Lula é o Usain Bolt da corrupção

Rei morto, rei posto. Do jeito que vai, em breve Lula deixará Paulo Maluf no chinelo.

Ninguém é mais veloz nas pistas; já nos tribunais…

Caramba! Outro indiciamento? Qual é este; o terceiro, o quarto, o quinto? Lula resolveu tornar-se o campeão brasileiro de processos criminais. Reparem: cri-mi-nais! Não são processos cíveis, fiscais ou trabalhistas, não. Nem querelas por brigas de trânsito, entre vizinhos ou discussão de valores de contratos. Estes, todos estão sujeitos em alguma etapa da vida, em maior ou menor grau. A treta do Chefe da quadrilha petista é criminal mesmo. Bagaça séria!

O de hoje é o rolo envolvendo um sobrinho, a Odebrecht (sempre ela), o BNDES e o governo de Angola. Lembram-se do Eixo Sul-Sul que o Capo inventou para “investir” a nossa grana? O petralha queria fazer negócios com os países situados abaixo do Equador. Só gente boa: Angola, Namíbia, Equador, Bolívia. Óbvio, que na geografia nefasta, Austrália, Cingapura e Nova Zelândia são países do norte, né? Por lá a banda toca diferente.

Lula entrará para a história como o político mais corrupto do país; como o malfeitor que jogou o Brasil na mais grave crise econômica desde seu descobrimento; como o ilusionista que levou hordas inocentes a acreditarem nos seus discursos toscos, populistas e mentirosos; como o mais hábil transgressor das leis democráticas e como o maior usurpador da própria democracia.

Espero, também, que torne-se o maior condenado do país: À prisão e a ressarcir os cofres públicos.

Leia agora

13 thoughts to “Lula é o Usain Bolt da corrupção”

  1. Outro crime grave que ele cometeu e que ninguém comenta e nem terá punição e aliás nem lei existe para isto, é o fato dele ter inventado de forma irresponsável a “coisa”, que inacreditavelmente nos governou por 5 anos. É aquele criatura que quando vejo aqueles videos dos seus discursos, não sei de dou gargalhadas ou sinto vergonha por ser da mesma raça que ela ou de ser brasileiro que nem ela. Me sinto mal até em escrever o nome.

  2. Durante 13 anos a quadrilha petista roubou o erário público, quebrou empresas públicas e particulares e foi incompetente na administração do país. Chegou a conta e temos que pagá-la. E isso vai durar no mínimo 20 anos. Sim, perdermos 13 anos em que poderíamos ter desenvolvido e mais 20 anos que vamos pagar pela corrupção, baixa cultura, destruição dos valores morais, violência, desemprego, sucateamento da saúde, volta da inflação e incompetência geral do PT e seus capachos amestrados do PSOL, PCdoB, PSTU, PCO, PMDB, PP, PDT, PCB e REDE…

  3. Imagino você teclando essas coisas Ricardo, suas mãos, ávidas, dedilhando velozes, latejando, suando ódio; seu teclado, molhado desse suor infectado por esse ódio de Lula que não sei onde você adquiriu tanto. Se a imprensa (ou a justiça, a nossa justiça) noticiar que Lula apalpou as nádegas de uma mocinha lá no Afeganistão, você enlouquece, bufa, solta fumaça de prazer, se extasia em um gozo louco. Se ao invés de um teclado tivesse às mãos duas facas enormes, daquelas grandes de açougue, acho que você sairia esfaqueando o computador, sua mesa, seus papéis… que debilidade digna de dó e estudo você tem… que pena você não aproveitar suas habilidades com as palavras com coisas maiores e fundamentadas por gente imparcial.

    1. Caramba, Afonso, se você me assistisse escrevendo nem iria acreditar! Na maioria das vezes o faço deitado, notebook no colo (posição abominada pelos ortopedistas!!), TV ligada, filhotinha brincando ao lado, mãezinha assistindo TV do outro, esposa amada morrendo de rir dos comentários e as palavras saindo como ar expirado. Te juro! Nem uma gota de suor. Bufa? Algumas, hehe, mas gases mesmo. Outras vezes escrevo nos intervalos do trabalho — que são muitos e demorados — sempre ao lado de gente rindo e conversando comigo. Acredite: Este blog me dá um prazer danado; nada de ira, vingança, ódio… Pode ficar despreocupado! Disto eu não infarto.

  4. Caramba, até a pouco tempo a gente brincava com o 7×1 nos comentários: ” Enquanto isto, gol da Alemanha”. Agora temos que atualizar: “Enquanto isto, mais um petista preso” ou “Enquanto isto, mais uma acusação contra Lula”. Ou tudo junto? Ser petista hoje é atividade de risco, principalmente tesoureiro. Ichi, mais uma derrota do PT. Agora foi a PEC 241

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.