Brasileiro, seu otário!

Sim, amigos. Eu, vocês, todos nós somos uns babacas incorrigíveis.

Eis a fonte de todos os nossos males.

O Brasil foi assaltado em bilhões de dólares pelo bando lulopetista. O Brasil está quebrado, igualmente por culpa do bando incompetente que arrasou as contas públicas nos últimos treze anos. O Brasil, leia-se O POVO, está endividado até as tampas, até a quarta geração por conta do criminoso endividamento público promovido pelos vermelhos e seus apaniguados. A riqueza gerada na última década foi direta para os bolsos dos empreiteiros , dos industriais, dos banqueiros e dos partidos políticos. Ah! E para o bolso da casta do funcionalismo público também, sobretudo as excelências do poder judiciário.

Daí, agora, me aparece um governo disposto a colocar um pouco de ordem nesta zona, a fazer o dever de casa e a gastar menos do que recebe, e a turba de sanguessugas que vive do dinheiro do contribuinte fica amalucada e parte para a pancadaria, verbal e jurídica. Pior! Fosse apenas grita histérica da esquerdalha, até seria compreensível. Esta gente jamais pensou no país ou no povo. Só pensam no poder, em si próprios e nos próprios bolsos, que abastecem regiamente às nossas custas. Mas não. A PGR — Procuradoria Geral da República — enviou um parecer ao Congresso declarando o texto da lei, que limita o gasto público pelos próximos 20 anos, inconstitucional.

Desde que comecei este blog eu consegui. Bravamente, eu consegui; mas hoje não vai dar. Pelo menos agora, não. Me perdoem, mas lá vai: Pra puta que os pariu!!! Porra, não é possível! Não é crível que este bando de fisiologistas continue querendo viver nababescamente às custas dos pobres e miseráveis desta porcaria de país. Será que imaginam que dinheiro dá em árvores, cacete? Será que cagam e andam solenemente para os 12 milhões de desempregados? Cagam e andam para aqueles que veem o mísero salário — como os milhões de aposentados — ser comido pela inflação galopante? Estes caras se julgam superiores, intocáveis, deuses? Quem irá colocá-los no devido lugar de SER-VI-DOR, leiam novamente, SER-VI-DOR público, e não senhor do público?

Eu não quero mais continuar a sustentar esta gente toda! É difícil entender isto? É difícil entender que a vida tá difícil pra cacete e que não é justo que eu tenha de arrebentar a minha família para apenas sobreviver, enquanto uma casta vive garantida pelo dinheiro que eu produzo? Que país é este, caramba? Que povo de merda somos nós que não fazemos nada? Todo mundo aqui quer uma bolsinha, uma verba, um benefício. Todo mundo acha que tem direito à escola no exterior, à remédio importado, à subsídio para isto e aquilo, sempre bancado pela teta do Estado, ou seja, pelos meu e seu bolsos. Tem até gente querendo hospital público para animais abandonados!! E o meu direito a não querer pagar por esta porra toda, onde fica?

Eu espero, sinceramente, que o Congresso aprove logo esta merda desta PEC que limita o gasto público por 20 anos, e espero que este STF, que mais parece um pêndulo vagando entre o bem e o mal, não resolva, mais uma vez, legislar no lugar de um poder que não é o seu. Caso contrário (de novo, me desculpem), pra puta que pariu com este país de merda! Que acabe logo de uma vez, porque não aguento mais ser tratado como escravo. Não sei quanto a você, mas pra mim… Já deu!

Leia aqui também

14 thoughts to “Brasileiro, seu otário!”

  1. A PGR sempre foi ambígua! Fora isso, parece-me que ninguém tem interesse em arrumar as coisas, porque isso também significa que acabarão as ‘boquinhas’… Cada dia que passa acho que se deixarem o Presidente Michel Temer trabalhar (e ele é competente) conseguiremos sair desse atoleiro, mas, do contrário…

  2. Concordo com cada palavra! Chega de sustentar quadrilhas de bandidos. Melhor demitir todos os políticos e contratar uns administradores israelenses e japoneses para por essa merda de país nos trilhos. Sairia beeeeeeeemmmmmm mais barato do que ficarmos sustentando esses vagabundos, quadrilheiros com seus milhares de esquemas de corrupção! Pai lula e mãe Dilma e sua corja, se acham acima da lei, quase uma família real que jamais sairia do poder. ACABOU. Os ratos se espalharam mas continuam aqui e ali. Vamos caçar cada um deles. Diminuir suas regalias e seus direitos de entrar para a política e virar intocável e milionário com corrupção às custas do povo. CHEGA. NINGUEM AGUENTA MAIS ESSA MERDA TODA. O país está dividido entre bandidos e mocinhos. Entre os malignos comunistas (=muçulmanos satanistas) que trabalham arduamente para acabar com a família brasileira e os cristãos. Rebelo deu terras e assentou centenas de muçulmanos pelo país pq eles têm planos para o futuro. ABRE O OLHO BRASIL. Daqui a pouco estarão dentro de nossas casas, nos matando e tomando nossos bens como o lixo do Fidel, Guevara e Hitler fizeram.

  3. Ricardo, você falou por todos nós em cada palavra, em cada vírgula. Excelente texto! Cada vez que entro no Facebook à procura de notícias, tropeço nos bilhões e trilhões que foram roubados, saqueados por aqueles que, ingenuamente confiávamos e nos surpreendemos com essa bandidagem que não tem tamanho que nos faz acreditar, que estamos num caminho sem rumo ou seja, estamos caminhando do lado oposto dos que legislam e fazem cumprir as leis ao seu bel prazer, a sua conveniência e nunca beneficiando o povo. Sinceramente, cansei!

  4. Ricardo, texto pontual, sincero, coerente é claro não entende quem não quer, não demanda interpretações apenas olhar para si e para a realidade, creio que não será necessário desenhar para que os incautos entendam. Mais uma vez parabéns Ricardo.

  5. Você disse tudo . Perfeita empatia com sua indignação. Inaceitável e inacreditável o que está acontecendo. Puta que pariu mesmo. Cada um deles que estão dificultando as medidas do novo Governo.

  6. Pode ter certeza que se vao limitar o gasto público serà là no fundo do iceberg. Aos professores, enfermeiros, os funcionarios que fizeram um concurso, passaram, e dao duro.

  7. Isso mesmo “VÃO A PUTA QUE OS PARIU !!!!!!!!!” essa canalha não esta nem ai para a Nação, querem viver a LARGA e o povo que se foda……
    tem de ser aprovado LIMITE DE GASTOS sim e principalmente segui-lo RIGOROSAMENTE.
    HA DE SE TER COBRO NESTE ASSUNTO.

  8. É preciso conhecer as verdadeiras causas do crescimento da chamada dívida pública que nunca foi auditada, como manda a Constituição Federal. A PEC 241 teria que cortar os juros abusivos e fraudes na dívida d não os recursos que se destinam a saúde educação e demais investimentos sociais

  9. As generalizações SÃO BURRAS, No caso, falta de informação, devidamente
    o
    a ocultada por um bando que se apropriou da máquina pública. Diz-se, é difícil provar – atenção Polícia Federal!- que trinta e cinco por cento da “Folha Salarial do Governo Federal, está pagando “salários” a uns 20 mil “cargos de confiança” que, evidentemente NÃO SÃO CONCURSADOS e, portanto, não são legítimos funcionários. E porque os que EFETIVAMENTE TRABALHAM ou o país já teria parado há tempos, “não fazem nada”. Esta última afirmação não é verdade. Primeiro PORQUE ESTÃO TRABALHANDO,até dobrando sua
    própria carga para “cobrir” os vagabundos. Mas “os de cima” estão fazendo
    uma porção de “novas regras” e outras ações para EMPERRAR tudo que se tenta fazer. Há também perseguições dirigidas explícita e diretamente às “personas non gratas”. Socorra-nos Policia Federal e juízes do quilate do Sergio Moro!

  10. Votem no Aécio, no cunha, no jucá, nos perrelas, … os anjinhos !!! Vocês são uma seita, não enxergam um palmo a frente do nariz , com esse besteirol de comunismo, mas compram produtos da china, com esse besteirol de venezuela e cuba. falem o que de bom os seus políticos fizeram e parem de encher o nosso saco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.