Departamento de propinas estruturadas.

A Odebrecht mantinha um departamento apenas para gerenciar as propinas que distribuía mundo afora: “Departamento de Operações Estruturadas”.

Há um vídeo circulando pela internet, onde o jornalista Diogo Mainardi (Globo News e O Antagonista) implora, de joelhos, que alguém com acesso às investigações lhe envie um documento que mostra o “conta-corrente” que Lula mantinha dentro do caixa oculto da Odebrecht, a fim de receber sua parte nas propinas distribuídas pela empresa.

Não é a primeira vez que tal assunto vem à tona. E também não é a primeira vez que especula-se que Lula mantinha contas semelhantes nas outras empreiteiras. O fato, amigos, é que depois das histórias já conhecidas dos triplex, sítio e guarda-móveis, e mais recentemente do sobrinho com negócios em Angola, também numa maracutaia envolvendo a própria Odebrecht, é bom não duvidarmos da veracidade da existência de tal documento.

Pessoalmente, não só não duvido que exista como também me junto à súplica de Mainardi: Pleeeaaaseeee!!!

Veja também

27 thoughts to “Departamento de propinas estruturadas.”

  1. Não existe um ditador…africano..asiático. ..sul americano…populista enganador…que o seu passado de invejas e ódios não os deixe quando no poder …com bilhões de dólares e toneladas de ouro…porque o comum é que sempre estão no fundo esperando que os pegue…e fujam para um esconderijo ou mesmo sonham que um país honesto lhes dará o vidão que levavam ….mesmo sendo carniceiros ou somente corruptos..!!

  2. O que a esquerda tem de fazer é o seguinte (super revolucionário):

    Repare que coisa mais ELEGANTE. Visualize a IMAGEM: veja:

    EM SILÊNCIO:

    Não precisa falar NADA. Em silêncio, leve seu cartazinho ao açougue, quando for comprar carne. Levante seu CARTAZINHO na fila, vire-o para um lado e, depois, vire para o outro. Levante bem alto seu cartazinho de Fora Temer; para que todos o VÊEM!

    Escreva, também FRASINHAS no G+; no FACEBOOK ; no Twitter.

  3. São milhares, o número de brasileiros que desejam ver este homem acabado, destruído, reduzido a pó, silenciado para sempre! Pois este, Lula, não faz falta nenhuma aqui na terra!!!

  4. A ELITE NÃO ADMITE CONCORRENTES.O GRANDE ERRO DO EX-PRESIDENTE LULA, EM QUE PESE TUDO QUE FEZ DE BENÉFICO PARA ESTE PAÍS, FOI TER TIRADO DA MISÉRIA MAIS DE TRINTA MILHÕES DE BRASILEIRO.ISSO É INADMISSÍVEL PARA UAM ELITE EMPRESARIAL QUE TEIMA EM MANTER TANTA GENTE DEBAIXO DO CHICOTE.O ATREVIMENTO DO EX PRESIDENTE AINDA VIA LHE CUSTAR MAIS CARO;SUA P´ROPRIA LIBERDADE!!

    1. Vc que está gritando, fico pasmo, e pergunto vc e defensor de político que rouba mas faz, apesar de ter certeza que esse cidadão que nem consigo pronunciar seu nome, me da ânsia de vômito, mas como dizia nada fez pelo povo do que seu populismo salvador de tudo, vc sem que não deve refletir mas, – todos os tesoureiro presos, amiginhos, empresários os mais altos escalão dos seus governo todos e tem mais gente pra serem presos, acreditem só esse … cara é inocente, o mais probo, VOU ME NIVELAR POR BAIXO: ESSE MOLUSCO É um VERDADEIRO ANTI CRISTO. Tenho convicção que ele será preso. DEUS EXISTE E É JUSTO.

  5. Difícil entender como Lula ladrão e Dilma Pasadena conseguiram reunir tanta gente suja e perversa. O Impeachment na Dilma, demostrou q ñ conseguiram governar, formaram uma quadrilha pra destruir a Petrobrás e subsidiárias. Todo o setor de secretarias indicado pelos petralhas teve pilantras ladrões sendo corrompidos pelos da mesma laia e dividindo os roubos. Esses canceres parasitas, ao invés de cuidar dos interesses do povo, por exemplo, não investiram na saúde pública. O PT juntou se as elites de pessoas ricas e corruptas de banqueiros, fazendeiros, empresários, secretários, ministros roubando verbas públicas de obras de infraestruturas e enriqueceram ilicitamente. Depois que do Impeachment na maior da pilantragem vestem jalecos de cor laranja de funcionários da Petrobras pra ser contra projetos que beneficiam a Petrobras e o Brasil. Porque estes petralhas quando governo não vestiram jalecos laranja pra denunciar os roubos na Petrobras e suas subsidiárias. Certamente estavam atrelados com a corrupção, de pessoas honestas aos bandidos do ralo da corrupção. O PT destruiu Brasil q um dia já foi um país decente. Governos do PT são os maiores ladroes pilantras e estelionatários na história do brasil. É preciso extinção do PT, da imunidade parlamentar sem fórum privilegiado. Crime hediondo pra corruptos da coisa pública e penhora dos bens e ressarcimento público. Condenação dos bandidos políticos com 30 anos de prisão com direito a liberdade condicional aos 100 anos de idade.

  6. Já está nas redes , quando o molusco lula diz ter tirado mais de trinta milhões de brasileiros, jurava que estava falando de pessoas

  7. Senhores, precisamos separa as coisas e as pessoas, O Lula fez uma otima administração ,trouxe um desenvolvimento e contribui pra o crescimento do país e ajudou a melhorar a qualidade de vida do povo brasileiro, fato, reconhecemos,mas que paira sobre olhe graves denuncias, com indícios fortissimos de crimes absurdos também é fato, não é porque foi um bom presidente, que temos que aceitar como normal, sitios , triples, enriquecimento ilícito seu e de seus familiares e correligionários. Em síntese parabéns Sr. Luiz Inácio pela Gestão enquanto presidente da Republica, Cadeia pesada ao Sr. Luis Inácio pelas inúmeras falcatruas.

      1. Não sr. Ricardo Kertzman não foi a gestão do LULA que levou o pais ao caos econômico, você esta mal informado, o que levou o pais ao caos econômico foi uma sequencia de crise mundial foi 1º nos EUA depois na Europa tirando pais economicamente forte da zona do euro e quebrando outros e por ultimo na china. No qual o pais vinha se sustentando a tranco e barranco foi quando Eduardo Cunha iniciou tudo que todos já sabe e o pais ficou sem credibilidade você para dar opinião deveria se informa mais esta por dentro dos assuntos e dizer a verdade esclarecida e não que lhe interessa. do jeito que você é paspalho vai dizer que a crise na Europa também é culpa do PT— kkkkk!!!

  8. SR. Ricardo Kertzman qual o seu problema com o PT com o LULA? Má administração não foi, na época do PT era época de vacas gorda, porque você não fala da falcatrua da construção da cidade administrativa? (diga-se de passagem “na primeira chuva o teto veio a baixo pior que barraco de favela”)fica sempre batendo na mesma tecla, fica igual papagaio de pirata repetindo sempre a mesma coisa isto já estamos cansado de ver em telejornais de credibilidade. Você distorce a coisa da forma que lhe interessa e escreve este monte de asneiras. Hoje o povo não é tão bobo a ponto de você tentar mudar o mundo com seu moinho de vento. você sabia que 80% dos corruptos preso é do psdb e pmdb? porque você não fala deles? Você tem que procurar um psicólogo para se tratar, eu já sei´, mim responda, quando criança você foi molestado por um petista? qual o seu problema?

    1. Já que você pediu “mim responda”, vou responder, ok? O que eu eu tenho contra o PT e Lula? Bem, o mesmo que a justiça brasileira tem. Vontade de colocar atrás das grades por todos os roubos. O que mais? O povo não é bobo? Concordo! Por isto o PT foi expulso do país nestas últimas eleições. 80% dos corruptos presos são do PSDB e PMDB? Bom, você sabe fazer conta tão bem quanto raciocinar. Por fim, sobre ter sido molestado por um petista, te devolvo a pergunta. Aliás, não só você deve ter sido como deve ter gostado, porque pra defender esta gente assim, só por amor, viu?

  9. Ela, sim, já amamentou. Você está apenas começando.

    Preciso falar aqui e divulgar uma CARTINHA do PCdoB, do Rio Grande do Sul. O PCdoB sempre, aludindo veladamente, tenta dar uma de sabichões e por tabela ajudar o velho PT. Observe aqui:

    A MANUELA D’ÁVILA, do PCdoB/RS, está escrevendo UMA CARTINHA picareta para a MARCELA TEMER, dia 07 de outubro de 2016, sexta-feira…

    Para a Manuela D’Ávila:

    Manuela cabe a você fazer o seguinte:

    Repare que coisa mais ELEGANTE. Visualize a IMAGEM: veja:
    EM SILÊNCIO:
    Não precisa falar NADA. Em silêncio, leve seu cartazinho ao açougue, quando for comprar carne. Levante seu CARTAZINHO na fila, vire-o para um lado e, depois, vire-o para o outro. Levante bem alto seu cartazinho de Fora Temer; para que todos o VEJAM.

    P.S.:
Manuela, escreva, também a FRASINHA no G+; no FACEBOOK ; no Twitter.
Mas saiba de uma coisa: não PRECISA TER INVEJA de Marcela Temer: a Marcela é muuuuuito mais bonita que você própria!
    E não se esqueça de um detalhe que é fato: Marcela Temer é muito mais madura que ti. E muito mais sabe, sobretudo da vida de crianças.
    Manuela, e quanto à amamentação, é Marcela quem pode te dar conselhos ou te ensinar, pois, mais madura e experiente, já inclusive amamentou começo-meio-fim uma criança já agradecida e sadia. Você só está iniciando, por isso você está um tanto embasbacada, estupefata e entorpecida. Ponto final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.