Uma coxinha gigante!

Para o desgosto dos “mortadelas”, o Brasil tornou-se — ainda bem! — uma imensa coxinha. E agora, manés? Vão dizer o que?

Brasil

Que coisa! Até um ano e meio atrás, os tais mortadelas — ou petralhas — dominavam a narrativa e a metafísica influente no país. Ai de sujeitos como eu. Éramos tratados a socos e pontapés virtuais, pois ousávamos, vejam vocês, discordar do mundo fictício, corrupto e ditador da era lulopetista. Mas o dinheiro acabou, a inflação chegou, o desemprego apareceu e a Lava Jato resolveu colocar os pingos nos “is”. Hoje, boa parte desta gente está na cadeia ou sendo processada. Seus defensores resumiram-se a meia-dúzia de aloprados histéricos que habitam a internet, como bem sabemos.

As urnas foram abertas e, como previsto, jogaram o PT no lugar donde jamais deveria ter saído: O fundo do poço da irrelevância. A quadrilha de bandidos travestida de partido político foi humilhada e arrasada no próprio berço. A região do ABCD, na Grande São Paulo, espancou os vermelhos com requintes de crueldade, pois não só não votou no partido do Capo Nine, como também votou em peso no PSDB. Sim! Nos coxinhas!! Pelo visto, os “trabalhadores explorados pela elite empresarial de SP” cansaram-se da mentira sindical e acordaram do pesadelo.

A surra se repetiu por todo o Brasil. São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, por exemplo, mandaram esta turba para o quinto dos infernos. Porto Alegre, Salvador, Recife, Goiânia, Fortaleza… Ufa! O PT resumiu-se a um partideco apenas conhecido e reconhecido pelas mentiras, incompetência e crimes cometidos. Se tornará mais um PSOL da vida, e olhe lá.

Encerrando: Será que depois desta lavada humilhante por todo o país, esta gente terá um surto mínimo de humildade e reconhecerá seus erros e suas falhas de caráter, ou ainda sairá demonizando a imprensa, as elites, os coxinhas, etc.? Porque se for, é bom que saibam, estarão demonizando 95% dos eleitores do país. Mas afinal, quem é que me disse que eles se preocupam com isto, não é verdade?

 

Agora leia.

62 thoughts to “Uma coxinha gigante!”

  1. A votação no Rio me deixou enfurecida mas para me deixar um pouco melhor vi essa quadrilha que insistem em chamar de partido foi colocada la embaixo, deveria ser cassada isso sim mas por hora já está bom. Somos muitos gente e descobrirmos que somos muitos e temos voto me deixou muito feliz. Precisamos agora de unidade e não ceder nenhum milímetro ao que não presta!! Vamos lá, a gente consegue.

  2. Ricardo, os PTralas vão dizer que foram vítimas de outro golpe, agora por parte dos eleitores, kkkkkkkkkkkkk
    Não vou dizer que chegaram do fundo do poço, porque esse poço ainda afunda mais, quando a patota toda estiver atrás das grades, como por exemplo o Capo, Gleise e seu querido marido, etc , etc ……..
    Os Vermelhos hoje devem estar com uma dor de cabeça, kkkkkkkkkkk

  3. Apoiado. Graças a Deus foi posta ao fim a Ditadura travestida de democracia que o Lula e sua corja implementaram no país. Ditadura do Populismo. Ao empobrecimento da população para torná-la dependente do governo salvador! Ditadura muito bem consolidada nos países hermanos na América do Sul a quem esses corruptos petistas queriam nos igualar! Que os novos governantes apoiem a população não dando esmola sem trabalho, mas investindo nos pilares de qualquer país desenvolvido, ou seja, educação, saúde e infraestrutura!

  4. Primeiro quero dizer que dos aloprados e histéricos por aqui, você é o maior. Muitos se contentam com ACM Neto eleito em Salvador com 74% dos votos, com políticos de quilate zero governando cidades importantes desse pobre país. Você parece burro de olho furado, só vê a calçada e ouve mas não enxerga o trânsito. Você tem dificuldade de olhar à volta. Deve ter caído da laje quando garoto.

    1. Ui, mas a santinha hoje acordou brava, hein?!? Já é o segundo comentário!! Tô dizendo que cê tá viciado em mim, Afonso. Cuidado!! Isto pode ser danoso.

    2. Reconheça a derrota do seu medíocre partido PT, vai ser menos doloroso. Você elegeu para presidente, primeiro, um analfabeto bandido, depois uma louca varrida. Que resultado esperava?

  5. Concordo contigo em parte. Primeiramente porque não é que a “coxinhada” é melhor que a “salamada”, vejo nesta eleição que realmente houveram muito mais sucessos da banda direitista ( situação atual) do que os esquerdistas ( hoje oposição). Outro fator que me preocupa dentro desta mesma linha de raciocínio é a falta de opções, este se torna o fator de maior relevância para nossa policita. Segundo lugar é que mesmo que lentamente o povo está aprendendo a raciocinar, isso é bom, dentro de algumas centenas de anos, teremos uma sociedade muito melhor, talvez para a minha segunda ou terceira geração aproveitaram, mas já é um começo, melhor que era. Para finalizar, quanto ao PT agora não irá ganhar nem jogo de purrinha. Melhor fecharem, decretarem luto e esquecerem política, para o bem deles e para o nosso bem.

      1. Ricardo, infelizmente creio que a nossa BH ainda não está livre dessa turma. Basta ver quem é o vice na chapa do Kalil. Trata-se de um petista histórico. Creio que as pessoas não sabem ou estão se esquecendo disso. Confesso que não tenho a menor confiança no candidato do PSDB, porém, entre ele e o outro candidato, sou forçado a votar no John Milk. Kalil, que se acha tão esperto, está servindo de mula para o PT.

    1. E assim segue a vida. Os nossos futuros bisnetos provavelmente não vão dar a mínima pra história de supostos “golpes” e corrupções. E se tudo der certo vão sofrer com a política por outros motivos…

  6. O grande dilema, meu caro, é que nem Coxinha, nem Mortadela estão administrando de forma adequada… Ao invés de citar esses “comestíveis”, favor apontar quais serão as reais propostas dos novos mandantes…

  7. Pois é. O efeito coxinha nas eleições municipais já era esperado. O resultado das eleições de 2018 vai depender do que eles aprontarem. aguardemos! Tem ninguém morto não.

  8. Sr. Ricardo, confesso que não compreendi seu texto. “Nós, os coxinhas?” contra os petralhas, mortadelas? O que isso significa? Moramos em um mesmo país com a bipolaridade: nós contra eles? algo como um grande campo de futebol com 2 torcidas? É assim que poderemos evoluir como nação? Mandando-os para o “quinto dos infernos’? Que tal sairmos do reino da comida ou do futebol e irmos para a área da política e das ciências sociais?

  9. Terceiro comentário do dia,
    Nervoso não, Washington, só fico p… da vida com o tendenciosismo do blogueiro, com seu direitismo doente, que não consegue enxergar do lado. Só existe ladrão em um partido. Falta só o juizão Moro arrancar sua carteira de filiado so PSDB, apenas isso. Não sou a favor de ladrões, mas só enxergar um lado é muito triste. Em tempo, quanto ao “nervosinho hein” tenho certeza que se eu responder a você o blogueiro não vai publicar. Não vou descer.

    1. 1. Óbvio que sou tendencioso. Isto é um blog de opinião, ora. A minha. 2. Não tenha dúvidas que não irei publicar. Abs.

  10. Ricardo Kertzman Ricardo Kertzman nasceu em 1967. Um homem inquieto, irrequieto e inundado de paixão. É Ricardo pelo seu perfil é de supor que você está inundado de paixão pelo Kalil ou pelo João Leite, probres de nós belorizontinos que não compartilhamos dessa sua paixão e vamos ter que engolir a maravilhosa visão, “administração” e correção na administração de BH pelos próximos quatro anos. A questão é que o PT não está mais no poder! Então você vai ter que arrumar outro boi de piranha! O Aecinho e o PSDB não pode tá. Se não ele não deixa vc puplicar suas idéias e opniões aqui ou em qualquer outro meio de comunicação que pedem a benção a ele.

  11. 1º – Não quer dizer que todas as mazelas do país estão resolvidas. Olho clínico nos próximos anos e vamos ver o que vai ser das eleições de 2018 (principalmente presidência).
    2º Analise um pouco estas eleições e veja que o PSOL está crescendo. Eu nem sei quem é Áurea Carolina (não tinha ouvido falar dela até ontem!!) e ela simplesmente foi a vereadora mais votada em BH. Não custa o PSOL tomar o lugar do PT como braço forte da esquerda no país.

  12. Que o coxinha mor João Dória ,seja exemplo para a maioria dos tucanos ,e estes,aprendam a falar diretamente com o povo, a linguagem popular fácil de ser entendida,mas sempre preservando a elegância e o estilo de nós os coxinhas!

    1. Não seja tolo e egoísta seu RICHARD, seu comentário já deixa claro que vc é um PATIFE que perdeu a empregada porque ela conquistou diretos, começou enfrentar fila em aviões, dividiu vaga no prouni e fies e ficou engarrafado no trânsito pelo excesso de carros. VC não odeia o PT, VC odeia o POBRE, más independente de PT, sempre estaremos lutando por nossos direitos contra a burguesia tola e egoísta, aguarde-nos.

  13. O PT já pode ser denominado como o PARTIDO DA TORNOZELEIRA. As eleições deram um pouco de alento, mas ainda passaram muitos petistas, e petistas travestidos de PSOL. Um exemplo, em Belo Horizonte, é a votação em massa numa candidata do PSOL que o discurso deixa a entender que ela é a favor das invasões de propriedades particulares e espaços públicos. Mas o placar mais bonito dessas eleições foi no Vale do Aço. As 04 cidades (Timóteo, Coronel Fabriciano, Ipatinga e Santana do Paraíso) extirparam todos os prefeitos petistas. Um lavada.

  14. O dia que eu acreditar que o PSDB é mais honesto que o PT aí estarei ao lado dos tolos que são pagos para falar abobrinhas. imagine um partido que governou o Brasil por oito anos com desemprego de 23%, infração de 18%, além de ter vendido quase de graça muitas empresas brasileiras. Aqui não se trata de defender o PT, más sim de repudiar os tucanálhas que não tem política de inclusão social, patrocinado pelas OLIGARQUIAS e defendido pela imprensa PARCIAL e maligna.

  15. Calma gente é apenas uma eleição municipal, em 2018 teremos brigas entre o coxinha AÉCIO-NEVER e GERALDO DAS MERENDAS,cada um já perdeu uma, o SERRA DIRETOS já perdeu duas. Assim o LULA volta arrebentando, pois não estão conseguindo prendê-lo.

  16. Amigos do blog por favor assistam todos os vídeos do Donald Trump. Sensacional. Esqueci de falar o Kalil está me parecendo com ele. Um abraço e viva a direita e a livre iniciativa.

  17. Ricardo, não gosto de comunista; uns porque são canalhas, outros porque são tão ingênuos que beiram a idiotice.
    Viva “nóis”, os coxinhas!

  18. Djalma, eu sou a favor de vender tudo a virar cabide de emprego e reduto de propinas. Não sou a favor de nenhum partido, mas um eu detesto (Partido das Tornozeleiras). Boa.

  19. Esses ¨miserávis¨ atrapalham a vida de todos nós, com suas passeatas em dia de trabalho, bloqueando ruas, avenidas, estradas, etc. Depois, vão para o palanque, televisão, pedir votos. Cambada de desocupados. Tem o que merecem. Viva o Brasil! Viva a Lava-Jato!

  20. Esses obnubilados de uma pseudo-esquerda que se aproveita das grandes tetas do Estado máximo ou são de fato oligofrênicos ou mal-intencionados. Como negar 3 tesoureiros presos? ( já pode pedir música no Fantástico ). Esquecer que Genoíno, Dirceu, Pallocci, Bernardo, Narizinho, Vargas, Santana foram ou estão processados e/ou encarcerados devido ao maior escândalo da história da República!! Vamos voltar a crescer e devolver os 12 milhões de empregos. Aliás, minha empregada está muito bem, obrigado e viaja de avião com seu salário religiosamente creditado.

    1. Americano do vale, a direita egoísta nos roubam a século. Basta ver os nomes das empreiteiras como; Camargo Correia, Andrade Gutierres, Mendes Júnior , Odebresh etc. foram pontes ,aeroportos, metrô, portos, ferrovias e rodovias, brasília, cidade administrativa, aeroporto na fazenda do tio, trensalão paulista, fraude no detram, compra de votos para reeleição, privataria, pagamento de amante jornalista com dinheiro público, helicóptero da coca, ala do materdey exclusiva para drogado tucanálha, entre outras atrocidades que vocês não querem enxergar. Portanto tem que punir o PT sim, más não se esqueçam que estamos nas mãos dos piores políticos do Brasil. PSDBOSTA, DEMOCRÁPULAS e seus aliados corruptos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *