Cansei!

Não amigos. Não morri, não fui preso, não fui abduzido por ET´s e nem sequestrado pelos petistas (ainda!!).

 

Que pena de você.

“Ricardo, cadê você? Você viu a entrevista-teatro do Lula? Você viu o indiciamento do Pimentel? Viu o que fez o deputado Marcelo Aro? Viu, viu, viu?”

Bom, amigos, eu vi apenas uma pequena parte. Como já disse, eu trabalho. Pouco (he he), mas trabalho. E quando trabalho é para valer. E hoje foi um dias daqueles!

Vi e ouvi de relance o patético, grotesco, cínico e repetitivo discurso deste sujeito. Passei os olhos na notícia sobre Pimentel. Soube da ausência covarde do deputado Aro na sessão que cassou Eduardo Cunha. Preciso me aprofundar mais em tudo isto antes de partir para a pancadaria — ou não. Agora, menos agitado e ocupado, terei tempo (e talvez cabeça) para entender e escrever.

Agora é o seguinte: Sinceramente, não vou comentar uma mísera vírgula da fala do safado, não. Mas não vou nem fu… Pra quê? Pelo pouco que vi e ouvi foi apenas mais do mesmo: “Sou perseguido, sou injustiçado, querem me tirar do páreo em 2018, sou pobre, sou trabalhador, Marcelo Odebrecht e Leo Pinheiro são da elite, sou honesto, retirei multidões da miséria, permiti que milhões viajassem de avião, coloquei comida no prato dos famintos, levai escola para os pobres, descobri o Brasil, criei o mundo, inventei Deus.” Vou dizer o que sobre isto? Xingar, achincalhar, soltar duzentos palavrões? De novo? Ah nem… Na boa, cansei! Pelo menos hoje, cansei. Não sei amanhã ou depois. Mas hoje não falo deste asqueroso, não.

É isto. Passei apenas para dar um alô e uma satisfação a vocês. Sim, sa-tis-fa-ção! No momento em que convidei ou aceitei cada um de vocês em minha página no Facebook, ou que me expus em maior escala através do blog, assumi um compromisso de reciprocidade. Eu escrevo para que leiam, e vocês esperam isto de mim. Assim como espero a audiência de vocês.

A despeito de eu não ganhar um centavo com o blog, ou com o Facebook, me sinto obrigado a produzir e a compartilhar conteúdo. Como é mesmo aquela frase de O Pequeno Príncipe? “Tu te tornas responsável por aquilo que cativas”. Pois é. Cativamo-nos mutuamente. Eu a vocês, vocês a mim. Fazer o que, né? Curtir. Até logo mais!

8 thoughts to “Cansei!”

  1. Voce está certo,chega de Lula.Mesma conversinha chata,mesmo blá blá blá cheio de cinismo,tudo muito bem ensaiado,falando só para militantes, gente que não raciocina muito ou levam alguma vantagem com governo do PT. Só volte a falar dele,quando for pra comentar sobre a prisão. É essencial que venha diariamente falar um oi que seja. Nós gostamos e nos habituamos com seus comentários. Atualmente meu maior divertimento é ler os comentários dos leitores do blog,estão demais. E suas respostas? Haja paciência,incrível como voce está controlado,equilibrado e tão respeitoso nas respostas,eu já teria apelado com alguns. A repercussão do blog está fantástica. Voce está cativando sim,milhões de pessoas. Abçs

    1. Sabe, Roberta, apesar de não ser cristão nem muito ligado a religião, respeito tanto a crença e a fé das pessoas que nem consigo comentar algo assim, de tão asqueroso que é. Obrigado pela participação, viu? Volte sempre aqui! Abrs..

  2. Não vimos e não perdemos nada … Nem mesmo as lágrimas espremidas de “comoção” e arrependimento por se cercar de pessoas do nível tão baixo quanto o dele, que delataram tim,tim, por tim, tim das suas falcatruas e agora, a mamata acabou, o leite secou e o seu triplex será outro! Quantos seres humanos essa coisa fez sofrer … O pai de família desempregado sem ter condições de colocar um alimento à mesa, doentes terminais sem terem um leito para esperarem a morte! Esses tem razão de chorar! Com tanta idade nas costas esse verme, no mínimo, deveria ter pelo menos uma qualidade, só uma … Mas, infelizmente é uma criatura oca, física e espiritualmente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *