Jean Wyllys presidente do PT.

Até quando os defensores do PT continuarão cegos, surdos e mudos em relação ao chefões da quadrilha, digo partido?

Figurino coxinha, hein?!?

O Estadão noticia que a frota presidencial à disposição da criminosa (segundo o Senado Federal) e ex-presidente Dilma Rouuseff era de singelos 34 veículos. Sim, você leu corretamente, 34! Havia um furgão apenas para transportar o seu cachorro, não é uma maravilha? Você aí, todo espremido, em pé, num ônibus, num trem ou num metrô, e o totó presidencial curtindo uma van só sua, com direito a ar condicionado e motorista. Uau! Ou melhor, au au.

Aos poucos o Brasil vai tomando ciência dos bastidores desta gentalha asquerosa, que se diz representante dos pobres e combatentes da elite financeira e empresarial. São enganadores profissionais, pois detestam o povo e a pobreza. Vide o “capo” Luís Inácio, que só viaja em jatinho privado e relaxa em propriedades isoladas em Angra dos Reis ou Atibaia.

Hotel? Copacabana Palace pra cima. Charuto? Cubano. Vinho? Os mais raros e caros. Carro? Blindado e com motorista. Residência? Duplex, tríplex ou, no mínimo, AP em Ipanema.

Na boa, já passou da hora destes militontos profissionais mudarem o discurso, pois já deu. Estão parecendo os zumbis da Cracoândia do Haddad, em São Paulo. Querem continuar a defender enganadores? Beleza. Mas ao menos troquem os ídolos, né? Que tal Jean Wyllys?

(Um importante recado!)

6 thoughts to “Jean Wyllys presidente do PT.”

  1. Álvaro Dias…p’ra elevá-lo à condição futuro Presidente do Brasil!!!Bravíssimo!!! Pronto…Foi solto o buscapé…agora é ir buscar a vareta!

  2. Cada coisa! Jean (francês) vulgo João…e Willys…lembra aquela fábrica de automóveis Willys Overland do Brasil. O Lula deve ter levado aquela fábrica p’ra falência com incentivo às greves…Caracas! Que casamento…

  3. Ninguem fala nada. Bom…o rojão nao acertô nenhum por aí…tá mais p’ra mió de bom.Tamo sarvo!Tb porque soltar rojão p’ra cima se a festa é aqui em baixo.A gente ganha pouco mas tb a gente se diverte, vinho mesmo..um vinho do Porto, portugueis di fato, onde o álcool é a
    própria bagaceira da uva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *