Fim da linha para Eduardo Cunha.

Vá para a Papuda, deputado. De preferência, leve mais alguns bandidos juntos. Mas lembre-se: precisando de café e bolo, basta chamar.

Menos um vagabundo na cena politica nacional. Um vagabundo útil, é verdade. Um vagabundo que salvou o país da maior quadrilha de crime organizado que se viu no Brasil. Um vagabundo que atirou pela janela da vergonha uma presidente criminosa, segundo o Senado Federal. Um vagabundo forte, ousado, corajoso, inteligente, preparadíssimo, mas infelizmente para o mal. Para o fisiologismo, corporativismo, banditismo e compadrio comum à grande parte destes crápulas do Congresso Nacional. Com raríssimas exceções, os que aí berraram palavras de moralidade são vagabundos ainda piores. Olho para um Renan Calheiros e me pergunto: como pode?

Vivemos um ano ímpar. Triste, mas extremamente importante. Defenestramos uma criminosa da presidência da República; apeamos um mafioso da presidência do Congresso; estamos encurralando o maior bandido que este país já produziu; em algum pouco tempo, os mineiros ver-se-ão livres de um governador mais encrencado que Eduardo Cunha, Gleisi Hoffmann, Paulo Bernardo e Lindbergh Farias juntos. Faltará apenas o tiro final, aquele de misericórdia: Renan Calheiros!

Quando Lula tinha 80% de popularidade, eu gritava contra ele. Quando a criminosa, segundo o Senado Federal, elegeu-se e reelegeu-se, eu gritava contra ela. Ambos irão acertar as contas com um tal Sérgio Moro. Já grito contra Calheiros faz tempo, também. Ele é duro, ele é forte. Mais até que Eduardo Cunha, vê-se agora. Mas não vou parar de gritar, não. Ele vai cair. Ele vai se encontrar com a justiça, sim. O Brasil irá comemorar também mais esta vitória. Anotem aí.

(Imperdível: leia aqui)

4 comentários em “Fim da linha para Eduardo Cunha.

  1. Cunha caiu.Cheio de defeitos bandido sim mas não menos que outros.Justiça pra uns e os bandidos espalhados pelo Brasil.Terão também que pagar seus crimes? Vide a corja atras da Dra Carmem Lucia.Lula, Sarney, Pimentel, Renan e outros.Aff Brasil.

  2. Realmente o Brasil precisou deste cidadão para extirparmos o pior mal que já nos aconteceu nas ultimas décadas, que foram os 13 anos (que numero cabalístico hein?) do PT. Bem que falava para todos, deixem o Cunha, não ataquem ele não gente. Ele poderá ser útil, depois pegamos ele. O Cunha rejeitou e mandou arquivar uns 20 pedidos de impeachment contra Dilma. Depois dos atritos, que já eram esperados, ele abriu as comportas da represa. Salve o Cunha, nosso malvado favorito. Mas estamos felizes pela expulsão da Dilma mas ainda estamos tristes pelos 12 milhões de desempregados que cairam no conto Dilma. Vai levar tempo para sairmos do atoleiro mas o país já começa a se posicionar para sair deste buraco que o PT nos meteu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.