Michel Temer está nas cordas. Tem de reagir.

Ou Michel Temer assume a presidência ou logo estará beijando a lona e em contagem de knockout.

Que a grande imprensa jamais engoliu o impeachment, isto todos sabemos. Os petistas que dominam as redações preferem sofrer com Dilma, Lula e o escambau a ver algum “reaça” ocupar o poder. Michel Temer, pelo passado e recente presente, encarna como ninguém a personagem maldita dos vermelhos: A raposa velha a atacar por trás. Pois é. Como se o primeiro-amigo e aliado Renan Calheiros fosse uma freira Carmelita, né? A análise desta turma é seletiva. O bem só possui um lado: o deles!

Meirelles briga com Serra; Padilha demite o advogado geral; o ministro do trabalho anuncia o que não será proposto; Renan dá uma pernada e é convidado para passear na China. Pô, tá parecendo mais com a “casa da mãe Joana” do que no tempo da criminosa apeada. Para com isso, mané! Você já é o presidente, é quem manda prender e soltar. Pegue a caneta, reúna os caras, bata na mesa e pague geral. Você está sendo um prato cheio para notícias negativas e a má formação da opinião pública. Pelo menos já parou de falar besteira sobre manifestações, ok. Mas a cada dia vê-se sua imagem e do seu governo derreterem. E olha que tento enxergar o lado bom, hein? Mas tá difícil. Só notícia atravessada, pô!

É urgente enviar e aprovar as medidas emergenciais que o país precisa para destravar a economia. Tem de peitar os petebas e bancar as reformas trabalhista, previdenciária, fiscal e política. Sem medo. Quem possui a maioria no Congresso agora é você, Temer. Passe o trator. A menos que não tenha certeza desta maioria. Pois se este for o motivo, meu velho, aí você — nós — está lascado mesmo. Me avisa, porque já começo a contagem agora: 1, 2, 3…

(Leia também)

4 thoughts to “Michel Temer está nas cordas. Tem de reagir.”

  1. o que parece que Temer não sabe é que é apoiado pela maioria da população que espera que o País retome seu rumo e a dignidade, mas quer, também, que ele seja um ‘cabra macho’!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *