Isso, sim, é golpe. No seu bolso!

Renan Calheiros, sempre ele!, continua lutando bravamente nos bastidores para apressar a votação que permitirá o reajuste dos ministros do STF e, consequentemente, de todos os demais servidores públicos federais do país, o que restará, no limite, na quebra imediata do Brasil.

As perguntas que ficam: O quê move Renan Calheiros? Qual o seu interesse nisto tudo? Pura e simplesmente destruir o país e os mais pobres? Abrir caminho para a volta — que piada!! — do PT ao poder em 2018? Ou quitar alguma dívida com algum magistrado em especial, tipo assim, um que tenha articulado um golpe constitucional junto com ele?

É imperioso que as forças do bem — e as há, sim — no Senado se aglutinem e coloquem um freio neste delinquente. Este sujeito não pode continuar tratando o país como se fosse o quintal da sua roça. Em verdade, o Sr. Michel Temer, presidente da República Federativa do Brasil , tem de assumir seu lugar de comando e atropelar este senhor. Rápido. Muito rápido! Antes que seja irremediavelmente tarde.

(Veja isto aqui!)

13 thoughts to “Isso, sim, é golpe. No seu bolso!”

  1. Muito bom Ricardo, esse bicho aí é um chorume. Triste político de republiqueta de banana. Merecia uma cadeia. Uma idéia para o blog: seria intressante você postar neste espaço o nome dos políticos que estão ao lado do outro safado, o tal EduardoCunha. O eleitor resolve com eles depois. Abraços.

    1. Afonso, sinceramente eu não sei quem está ao lado do Cunha, mas saberemos em breve na votação que irá cassar o mandato dele. Abrs.

  2. Este pais ja esta quebrado a muito tempo.Desde o primeiro mandato do incompetente Fernando Henrique cardoso. Nao tem mais recurso. A nao ser que tire todos os politicos do poder e coloque o regime militar. Porque politicos no Brasil dos vereadores ate os senadores sao todos ratos. Nao sobra nenhum. Nao precisa desses ratos . E so colocar um general de pulso firme que conserta este pais.

  3. Esse Renan Calheiros é um dos maiores VERMES da política. Está lutando para o aumento dos Ministros do STF, como forma de tentar evitar o processo contra o mesmo no STF. É um canalha, corrupto, ladrão mesmo. Existem contra o mesmo, somente por DELAÇÃO na OPERAÇÃO LAVA JATO 11 (ONZE) inquéritos em tramitação. OCORRE QUE NÃO TRAMITAM EM HIPÓTESE ALGUMA, POIS, CONTA A BENEVOLÊNCIA DO SUPREMO TRIBUNAL. ISSO É UMA VERGONHA!!!!!

  4. Apenas uma ressalva, Ricardo, quanto ao “reajuste dos ministros do STF”.
    Aquilo ali nunca foi Supremo! O Supremo não existe mais!
    É melhor afirmar: escritório de advocacia dos PTralhas e asseclas ou exterminadores da Constituição Federal.

  5. Acho que são três poderes distintos. Além disso, Aé cio, Anastácio, Pereira são homens do bem para o mal. Julgou a Dilma de responsabilidade administrava e o aeroporto que construiu na fazenda dos Neves; Anastácio assinou o projeto de ampliação dos viadutos no anel rodoviário cadê essa ampliação e acabou com o Hospital da Previdência e Perella com aeronave de drogas. Como são Homens de bens? Temer que propôs aumento salarial e não Renan.

  6. O que pode fazer o Temer contra Renan? Acho que pouca coisa. Na verdade ele está ocupado tentando aprovar as mudanças nas leis trabalhistas e previdenciárias. Sou contra tudo que fez o PT. Fui a favor do impedimento da Dilma e torço para todos os canalhas pagarem por seus erros. Mas, não se pode jogar a conta nas costas do povo. Quanto ao Renan, lógico que está preocupado com as ações contra ele no STF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *