Relincha, cambada! Mas voltem sempre, ok?

“Coxinha, safado, FDP, seu b…, seu m…, vendido, vagabundo, quem é você?”

É o máximo da argumentação deles!

Este blogueiro publica: “Lula é investigado por corrupção”. O comentarista petralha escreve: “vá TNC, seu coxinha”.

Este blogueiro publica: “Dilma é condenada por crime de responsabilidade”. O comentarista petralha escreve: “seu m…, você pensa que é quem”?

Este blogueiro publica: “Vândalos do “Fora, Temer” ateiam fogo em carro”. O comentarista petralha escreve: “FDP, racista da elite”.

Este blog completou um mês: 400 mil páginas visualizadas, 370 mil usuários, quase 2 mil comentários publicados. É surpreendente que um sujeito anônimo, “um ninguém” como eles me chamam, sem qualquer tipo de divulgação ou patrocínio alcance uma marca assim. Mas o motivo é simples: escrevo o que penso; e o que penso é o mesmo que 80% das pessoas deste país pensam e sentem. Nós nos completamos, nos representamos, nos mostramos que não estamos sós.

Os zurros, as ofensas, as ameaças? Bem, estes pertencem aos 10% daqueles que andam e comem sobre quatro patas. Fazer o que, né?

P.S.: Se você faz parte dos que me criticam de forma dura, mas educada, não se inclua nos 10% acima, ok? Mas nos 10% restantes, que sabem divergir e respeitar opiniões. Você tem meu respeito e minha atenção. Além da minha gratidão. Sempre!

(Leia isso, agora)

7 comentários em “Relincha, cambada! Mas voltem sempre, ok?

  1. Muito bom Ricardo. Parabéns. O povo brasileiro (fora os fanáticos) está cansado de verborragia politicamente correta e mimimi esquerdóide. Sua sinceridade e contundência são muito bem-vindos e o sucesso do seu (nosso) blog é um sinal de esperança no povo brasileiro.

      1. Relincha Ricardo, deve estar na folha dos golpistas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk relincha. Sei que vc nao vai publicar mas aqui estamos dizendo relincha ricardo kkkkkkkkk.. o maior curral é SP kkkk

  2. Esse blogueiro é muito inteligente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aecio desvia dinheiro da saude, faz aeroporto nas teras da familia, é preso no Ria na noite , anastasia outra traça kkkkk e ele fala do PT kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.