Yes! Sérgio Moro contra-ataca.

Léo Pinheiro, presidente da OAS e ex-primeiro amigo de Lula foi preso novamente. Agora vai?

 

Golaço do Moro!

Léo Pinheiro é poderoso. Foi preso preventivamente e depois solto pelo STF, salvo engano em decisão de Dias Toffoli. Já condenado a mais de 15 anos de prisão — e na iminência de ser detido logo após a sentença de segunda instância — correu para fechar um acordo de delação premiada. Prometeu e, consta!, estava entregando geral. Além de Lula; Dilma e Aécio Neves. Há duas semanas a revista VEJA soltou uma reportagem com parte da sua delação. Nela, também o ministro Dias Toffoli iria para a breca. Sabe-se lá o por quê, o PGR Rodrigo Janot resolveu fazer como pomba em tabuleiro de xadrez. Espalhou tudo, melou tudo, cancelou tudo e anulou tudo! Mandou picotar e jogar fora os depoimentos já prestados. Até hoje não deu qualquer explicação à nação. Até hoje a nação não lhe cobrou qualquer explicação também. O Brasil é espantoso.

Hoje, o juiz Sérgio Moro decretou sua prisão novamente. E aí, Léo? Vai falar, não vai falar? E aí, Rodrigo Janot? Vai fazer o que agora? Pedir a revogação da prisão, admoestar o juiz Moro? E você, Dom Luís Inácio? Vai ligar para quem e para quantos hoje, hein? Vai tomar café, vai almoçar, vai cochilar à tarde?

É… seu Lula. Vai um rivotrilzinho, aí?

(e 7 de setembro?)

83 thoughts to “Yes! Sérgio Moro contra-ataca.”

  1. Sabemos que o juiz Sergio Moro tem competência e coragem para enfrentar esses bandidos TRAIDORES DA NAÇÃO (empresários, senadores, deputados, vereadores e demais políticos corruptos). Sabemos também que o juiz Sergio Moro está fazendo o possível para que os investigados, sem foro privilegiado, na Operação Lava Jato sejam punidos de forma justa. Porém, sabemos que o STF está demorando demais para começar a punir os políticos LADRÕES que têm o tal foro privilegiado. O que nós não sabemos é o porquê de tanta demora por parte do STF. Aliás, acredito que assim como eu, vocês estão se perguntando por que o Renan Calheiros disse no congresso que interferiu junto ao STF para que a senadora Gleisi Hoffmann não fosse investigada por esta corte. Pensem nisso. Revejam a fala de Renan Calheiros na semana anterior a do impeachment… E se você, assim como eu, não sabe o quê esperar do congresso brasileiro, se pergunte também o quê esperar do STF.

    1. Pelo andar da carruagem, até aqui, não posso esperar nada grandioso e nem nobre dessas duas casas. As respeito apenas por obrigação, não por respeito.

  2. Essa sua raiva contra Lula não passa de um requalque barato. Não querer admitir que o maior presidente do Brasil foi um operário é, no mínimo, triste.

    1. Eu sou metalúrgico e nem por isso apoio o Lula. Pelo contrário, tenho discernimento suficiente para ver que o Lula mente. Que ele é safado, sem vergonha. Um bandido descarado. Não me orgulha nem um pouco ser metalúrgico e saber que o maior bandido de todos os tempos também era!! Uma estória, só uma, prova o caráter (o mau caráter na verdade) do Lula: Questionado durante a condução coercitiva que sofreu, se conhecia o Paulo Gordilho, Lula disse que não. Pois a PF tem as fotos dele, Lula, com Gordilho, naquele sítio que ele diz não ser seu, tomando cachaça… Mau caráter é pouco para esse bandido. Lula na cadeia já!! O povo honesto exige isso já!! Os que defendem Lula ou tem problema mental ou devem ser investigados também!

      1. O fato de você se envergonhar de ser metalúrgico já demonstra seu caráter, eu não sou metalúrgico, mas reconheço que foi necessário um trabalhador ser presidente para melhorar vida de muitas pessoas, nas quais me incluo, pois haja vista que fui surpreendido de forma agradável pela instalação de energia elétrica em minhas terras no Tocantins, pela qual não gastei um único centavo. Por essa razão e outras, agradeço ao presidente metalúrgico que olhou e cuidou de muitos invisíveis iguais a mim. Enfim aconselho ao Sr. que conheça o nosso Brasil, talvez consiga descobrir a diferença do antes e depois de LULA. Em relação a problemas mentais e investigações, não vamos chegar a sua mediocridade.

        1. É isso aí Gil. Que importa quanto roubaram? Que importa se quebraram o país? O importante é que botaram de graça luz para você. Se a obra foi superfaturada, sem problema. Vota nele novamente, vai.

          1. Osório, Não confunda divida interna com externa, compare o saldo de agora com governo anterior FHC., por acaso que pagou o FMI, não podemos negar corrupções em todos os governos, mas, quem deixou tudo ser investigado, ainda em tempo, você se lembra do Serjão, porque será que ele morreu?

        2. você acha que não gastou nenhum centavo. Dinheiro não surge do nada, e obras custam dinheiro, então certamente esta conta foi paga, ou pela exploração de sua mão de obra ou pelos seus impostos
          Acreditar que um politico dá algo a você é uma grande ilusão

          1. Realmente politico não dá nada, em primeiro lugar por não ser dono , mas cuidou do povo menos favorecido e digo isso em vista de ter o prazer de conhecer boa parte de nosso querido Brasil, faço a sugestão Sr. Renato, de ver quando o desenvolvimento ocorreu no norte e nordeste, procure saber o que fala, razão pela qual lhe pergunto? Qual o presidente que deu mais prejuízo ao Brasil.

        3. Os trabalhadores brasileiros, e quando de trabalhadores brasileiros não estou me referindo ao pessoal de sindicado que ganham “merenda” para irem as ruas, mas dos operarios honestos que são maioria, que lutam para manter suas familias, esses estão envergonhados por serem usados como termo de comparação com “Ali Babá” aquele que bateu às portas da Petrobras e outras empresas publicas e bradou as escondidas “Abra-te sesamo” senha para a entrada dos 40 ladrões.
          Jorge Silva
          Campos dos Goytacazes – RJ

      2. para bens fernando!!sou argentino e lá tambem ta uma bosta geral!a epidemia da impunidade anda igual a dengue ,,,,vai e volta mas cada vez com as força

      3. Problemas mantais devem ter você e essa turminha de PSDebistas recalcados e inconformados com o resultado da última eleição para presidente (até hoje não se conformaram…!!!). “Chupa” coxinhas!!! Mesmo estando inconformados, assim que esse bandido atual chamado Temer cair, retomaremos as rédeas e continuaremos as políticas sociais que fazem vocês terem nojo e raiva dos menos privilegiados poderem ter acesso ao mínimo que, no passado, só vocês, seus familiares e amigos coxinhas tinham ao máximo. Aconselho irem para a Alemanha, engajarem uma campanha contra a Merckel e ressuscitarem o fascismo e o nazismo que são as únicas “idéias” que cabem nesses cérebros “esplêndidos” e “revolucionários”.

    2. EXPLICA QUE OPERÁRIO ?????
      CORTOU O DEDO MINDINHO PARA NUNCA TRABALHAR !!!!!
      QUANTO AO PRESIDENTE REALMENTE BATEU TODOS OS RECORDS MAIOR LADRÃO JÁ HAVIDO EM TERRITÓRIO BRASILEIRO

    3. É isso aí Valter. Não aceitam que o Lula é gênio, conseguiu enganar o mundo todo, montou o maior esquema criminoso da história mundial, etc… Principalmente o etc…

    4. Caro Valter Junior, esse operário vendeu a alma ao diabo, traiu a nação e recebeu para ficar calado arespeito do que vem por aí, diz respeito a sua a minha e a vida de todos , nosso fim está próximo.Abra os olhos “maldito é o homem que confia no homem” acorada mau amado!!!

    5. pessoas ricas e pobres como o lula sofrem por falta de caráter e ladroagem
      pt foi criado simplesmente pra roubar o brasil .

    6. O fato de ser operário não quer dizer nada.
      O problema é de caráter. Vagabundo, deixou de trabalhar aos 23 anos de idade, após assumir cargo na diretoria do Sindicato dos Metalurgicos de S.B.C.. Sem falar nos acordos por baixo do pano com a ANFAVEA, para deflagrar e , em seguida, negociar o término da greve a troco de alguns pixulecos. Vai saber o que não foi desviado de dinheiro do Sindicato dos Metalúrgicos.
      Esse safado já deveria estar na cadeia há muito tempo.
      Recebeu mais de R$ 40 Milhões entre palestras e doações ao seu Instituto Lulla, que não passa de uma entidade a serviço exclusivo do “171” 9 Dedos.
      Aliás, desde que começou a Operação Lava-Jato não há registro de nenhuma palestra que ele tenha proferido. Muita coincidência não é mesmo?

  3. E o pobre operário que ficou rico, virou presidente, adora andar de helicoptero e de jato vai ter que ir para uma cela comum e tomar cachaça para esquecer dos seus pecados.Que venham mais. Tadinho.Que peninha.Homem tão honesto e injustiçado. Me poupem…….

    1. caro Ivani ostaria que tivesse a mesma coragem para falar dos demais politicos começando pelos mineiros carregadores de cocaina, quebradores de bancos publicos para financiar suas campanhas, dos empresarios que locupletaram trilhões a partir das megalomania dos militares do Brasil grande Fazendo piramides na floresta amazonica, elevador na serra da mantiqueira, etc. Esses moços probos tementes a Deus estão ai e ninguem toca neles por que será????

      1. este paralelo para proteger criminosos comprovados não adianta mais….todos mas absolutamente todos os criminosos tem de pagar pelo estado de coisas em que hoje vivemos……

  4. Coitadinho do Lula, é o perseguido, nordestino, sem dedo, foi torturado. Ah para, né! O maior estelionatário que Brasil já conheceu! Jogou o Brasil na lama. Com essa filosofia do Marxismo Cultural, está destruindo os valores de nossa gente. Cadeia nele e no seu séquito podre!

  5. Esqueçam um pouco o Lula. Se não fica parecendo que é o único bandido nesta história toda. Ou a indignação é seletiva. Estamos cercados de bandidos por todos os lados e vocês só lembram do Lula? Quantas denúncias contra o Aécio? E o Cunha gente. Não tem bandido maior mandando no país que o Cunha. Vamos para a rua para mandar prender a corja toda.

      1. Por que Lula em primeiro lugar? Por acaso ele é o primeiro político que roubou no Brasil? Pare com essa ideia idiota de que somente o PT rouba. Essa roubalheira na PETROBRAS acontece desde FHC. Que tal começar por Aécio que avacalhou MG!!!

  6. “Legatis flos Brasiliensium tuta semper porta. Repraesentativa populi, omnem iram et severitatem legis.” A elite sempre será protegida pela Justiça Brasileira. Já aos representantes do povo aplica-se o rigor da Lei.

  7. Sabemos que nem Jesus Cristo agradou a todos. Não seria o Presidente Lula o primeiro a consegui este feito. Porem foi o melhor presidente da história desse País. Sempre será lembrado como um operário que conseguiu chegar a presidência e tirar bilhões de brasileiros da miséria. Queira os golpistas,ou não.

    1. Acho que ficaria melhor “tirar bilhões da população brasileira”, como de fato tirou. Já “bilhões” de brasileiros da miséria, huuumm… acho que num rola, não!

      1. Ricardinho, é claro que foi tirado do Brasil, apenas alguns milhões da pobreza total, mas como a matemática é cruel e partindo desse principio lhe informo que no primeiro mandato de LULA, o saldo interno do Brasil, erá de 37 bilhões de dólares [isso apesar das privatizações] e hoje mesmo com toda a corrupção que não se pode negar, o saldo é de 370 bilhões de dólares, então, se pergunta; onde foram parar tanto dinheiro ou vai continuar um grande mistério, ou tanta ingenuidade.

        1. Fernandinho, tome cuidado que a fome poderá chegar até você, quanto a mim, sei o que sou e para onde vou e, enquanto você……….

    2. Luis ::e se tornou um canalha!ele mesmo disse uma vez no segundo mandato”AGORA CONHEÇO A MAQUINA “nunca mais essa frase eu squecí senti ai logo ai que esse semianalfabetonia aprontar para kzt e assim o fez!!

    1. Getulio, veja como a democracia é importante, pois se essa sua manifestação fosse em outro regime {militar}, provavelmente seria pedido sua prisão, mas felizmente e de forma democrática hoje podemos nos manifestar sem sofrer o rigor dos militares, então não é só o Moro, que tem sorte, você também? Abraços.

  8. Cuidado, esse excesso de ódio que carrega no peito ainda pode lhe fazer algum mal. Uma imprensa honesta é uma imprensa imparcial. Você deveria ter a hombridade de fixar no cabeçalho de seus artigos a informação de é anti-petista; de que o resto não vem ao caso. Pelo menos, seria honesto com todos os seus leitores.

    1. Não sou imprensa. Sou blogueiro; Não sou imparcial. Sou parcial; Não sou anti-petista. Sou anti-político; Não carrego ódio. Carrego indignação; O que me faz mal é bandido e gente conivente. Hombridade e honestidade não se demonstra escrevendo, mas sim praticando. Por fim, me lê quem quer.

      1. Considero todo blogueiro, como membro da imprensa, sim (não está usando-a para difundir suas ideias?). Se tanta perseguição ao Lula for apenas indignação, sinceramente, tenho muito medo se, um dia, esse sentimento virar ódio. Você persegue o Aécio Neves, por exemplo (ou os políticos anti-petistas) na mesma proporção que persegue o Lula? Não basta falar que não é anti-petista, tem que agir como tal. Como diz um amigo meu: “não tenho nenhum bandido de estimação.” Também sou honesto e acho que hombridade e honestidade não se demonstra escrevendo, mas sim praticando. Entendo que essa prática passa também pela atitude de tratar todo mundo igual. Como tem sido seus artigos, não acho isso honesto. Se provou que cometeu crime, é claro que tem que pagar. Mas isso precisa ser pra todos; não somente para os petistas. Por que essa diferença de tratamento? Entendo que essa prática passar também pela atitude de tratar todo mundo igual. Agora, esse seu “Por fim, me lê quem quer.”, infelizmente, só veio reforçar o meu conceito a respeito de seus propósitos como blogueiro. Uma pena! Atendendo a seu pedido, não devo mais continuar lendo-o. “Para quem queira ver, há luz suficiente; para quem não quer, há bastante obscuridade.” (Blaise Pascal) – Que você tenha bastante paz e que seus caminhos sejam sempre iluminados.

  9. O lugar de corruptos e corruptores é na cadeia, independentemente de cargo ou posição social, filiação partidária, crença religiosa! Precisamos parar de vez com este sectarismo, esquerda, direita, centro, este ranço da guerra fria! O mundo mudou e continua em evolução, lenta é claro, muito aquém da evolução da qual necessitamos. Enquanto insistirmos nesta visão partidária, viciada e antiquada não iremos a lugar algum. Existem pessoas trabalhando por um Brasil melhor, não são infalíveis, são seres humanos, quem é culpado que responda por seus atos, quem é inocente não tem nada a temer!

  10. Isso de rouba mas faz já está enchendo o saco… Não é porque o teu vizinho rico te dá carona e deixa você tomar banho de piscina que terá o direito a tua mulher!…

  11. É preciso que a sociedade, comece a dá uma resposta aos políticos, votando esse ano em quem não foi eleito a fim de mudar os vereadores e os prefeitos, fazendo com que aqueles que gastam muito para depois roubar os cofres público para cobrir o dinheiro gasto, FIQUEM NO PREJUÍZO. TEMOS QUE MUDAR ESSE CENÁRIO POLÍTICO MUDANDO OS ATORES.

  12. Meu caro, reconsidere seus valores, acho que vc precisa de orações, um sabãozinho com água pra passar nos dentes tb não custa né, vc só tem voz por de alguma forma e sabe-se lá como, ao abrir as páginas acabamos nos deparando com seus comentários envoltos de qualquer ausência de racionalidade. Por isso é estranho, que uma pessoa que apresente um total desconhecimento, tenha espaço através de artigos patrocinados.

    1. Patrocinados, não!!! Podem ser horríveis e blá blá blá… mas patrocinados, não. Só se alguém está pagando por mim e eu não estou sabendo, tipo assim, o Lula e a Dilma, que nunca sabem de nada, né? Outra coisa: você só lê por quer! Basta não clicar no título e será poupado desta dor tremenda que é me ler.

  13. O pessoal acorda! além de politica a questão tbm é social . A elite branca racista esta incomodada, tendo que “trombar” com pobres na universidade a empregada doméstica que largou o trabalho doméstico e foi estudar e procurar novas oportunidades e esse pessoal que estava acostumado a ter os empregos só pra eles de repente tiveram que dividir com a população de baixa renda, vagas nas universidades que antes pertenciam a uma classe no governo Lula/Dilma teve uma maior abertura e essa turma foi pra dentro e isso ta incomodando essa turma basta ver a maioria desses comentários . Vou recomendar-lhes um livro Casagrande e Senzala lá esta tudo a respeito de Brasil e como os senhores mantinham seus escravos e com o passar do tempo isso só se modificou se arrastando até os dias de hoje. Romper com essas tradições dentro de uma sociedade é muito difícil . Garanto a vcs não existe processo revolucionário sem cuspir sangue, portanto se queremos transformações teremos que ir para as ruas e não pacificamente, pois estamos falando de poder e não se larga o poder assim pelas vias democráticas.

  14. O pior cego é aquele que não quer vê, O Lula/PT passaram a vida toda, fazendo oposição com toda veemência, criticando governos, criticando corrupção, Etc…… Prometendo mundos e fundos para o Brasil, para os trabalhadores e classes menos favorecidas etc… E quando finalmente chegaram ao poder a prática foi bem diferente do discurso. O que fizeram deixou muito a desejar, só dá pra engana os que não querem vê e admitir a grande frustração e o fracasso dos principais líderes do PT, começando por Lula. Que, por trás de um discurso socialista se locupletaram com as divisas do país e do dinheiro público. Ou, seja, dizendo-se defensores dos interesses e aspirações dos trabalhadores e dos menos favorecidos. Se corromperam pelo poder, envolvendo-se nos maiores escândalos de corrupção do País. POR ESSAS RAZÕES, É QUE, EU DEFINO O LULA E O PT , COMO, O MAIOR TRAIDOR DO POVO E EM ESPECIAL DO TRABALHADOR. E A MAIOR FRUSTRAÇÃO DO PAÍS.

  15. Meu caro Valter Junior , acaso vc é um desses que vivia de bolsas alguma coisa surrupiando o dinheiro do nosso país, pois para vc defender esse verme barbudo, só pode né, ei, acorda , vc vai cair dai tá, a casa desses fdp que mamava na teta do governo já era, pega a sua enxada colega e vai carpir café, revirar uma masseira de concreto, pois a mina secou tá, acorda.

    1. Caro Sr. Carlão, felizmente nunca precisei e nem precisarei de qualquer tipo de esmola como o infeliz menciona, tenho plena certeza de ter melhores condições em todos os sentidos, principalmente cultural e em vista disso faço a sugestão para que estude um pouquinho, talvés assim consiga ao menos respeitar as pessoas ou então continue na sua mediocridade.

  16. os petralhas são tão reconhecidos moralmente, vejam os países que sempre estão em sintonias e em apoio : CUBA, VENEZUELA, BOLÍVIA, IRAN,só está faltando a COREIA DO NORTE para completar o famoso zé povin.

  17. NÃO É NECESSÁRIO BUSCAR MAIS DEFINIÇÕES PARA O CRIMINOSO CONFESSO!!!!!!
    A HISTORIA É A CHAVE:
    QUANDO DO DISCURSO CONTRA O COLLOR “AQUI NÃO VAI QUALQUER ELOGIO E OU APOIO A COLLOR”, ESTE CANALHA DISSE PARA A NAÇÃO AO SER PERGUNTADO SOBRE A SUA POSIÇÃO SOBRE O PRESIDENTE AI SIM SOFRENDO UM GOLPE RESPONDEU DE SEU FAJUTO E MENTIROSO PEDESTAL DE PROBIDADE E ÉTICA QUE O ACUSADO ERA RESPONSÁVEL POR TODAS AS ATITUDES DE SEU NOMEADOS PORQUE NÃO HAVERIA COMO DISTINGUIR AS RESPONSABILIDADES….DE QUEM OS NOMEOU, FULMINANDO AS ALEGAÇÕES DE QUE O COLLOR NÃO SABERIA DAS CORRUPÇÕES DE SEUS COMANDADOS.
    AGORA ELE MESMO AS USA INDISCRIMINADAMENTE !!!!!!!!

  18. Não mesmo, temos que respeitar e da muito apoio ao procurador Rodrigo Janot e ao juiz Sergio Mouro, eles estão do lado do bem e tentando acabar com essa quadrilha de corúptos que está acabando com nosso Brasil, mais pelo jeito só Jesus Cristo pode dar um jeito em tudo isso, assim mesmo se ele vier no Brasil para corrigir,não deve trazer dinheiro porque corre o risco de ser roubado por essa quadrilha que está mando, roubando e negando tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *