Skip to main content
 -

Testamos o ‘Skolrrega’, o tobogã aquático do carnaval de BH

Ele é uma das novidades do ano e está morando na Avenida Brasil, de costas para o Edifício Niemeyer, no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. No quarteirão fechado, que vai da Praça da Liberdade até a Rua Cláudio Manoel, foi montada uma estrutura com capacidade para cerca de 200 pessoas por hora. O brinquedo funcionará de sábado a terça das 9h às 17h.

A ideia do tobogã é aproveitar o máximo do verão e se jogar na água (literalmente). No fim da descida há uma mini-piscina, onde você pode até mergulhar. Com o oferecimento da marca patrocinadora oficial do carnaval de BH, a área do escorregador contempla um lounge com bar e DJs para embalar o clima.
Como a Avenida Brasil não tem um grande declive, a descida de boia funciona mais como um passeio do que como uma aventura, pelos 200 metros de “correnteza”. Imaginem se fosse no tobogã da Contorno?! Com certeza seria mais radical. Pelo jeito a intenção da marca não foi elevar a adrenalina do folião, mas propor uma brincadeira para fugir do calorão.
Os ingressos estão disponíveis gratuitamente no Sympla, com dia e horários marcados (não vale atrasar!). Em resumo: não é radical, mas é legal.

Veja:

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *