Skip to main content
 -
Sou Cruzeirense por amor, palestrino por herança! Falar do Cruzeiro é falar sobre a minha vida, em outras palavras eu não conseguiria definir com precisão a honra e o orgulho que é fazer parte dessa nação incontável de loucos que, cantando, expressam seu amor ao maior time das Minas Gerais!

É HOJEEEEE!!!!

Saudações celestes nação azul!

Hoje é dia de coração a mil, chegamos a mais uma grande decisão de copa do Brasil! Nosso Cruzeiro tem a chance de se tornar o maior campeão dessa competição que é uma das mais difíceis e equilibradas do mundo! Pela frente temos o Corinthians, um adversário que me faz ficar ansioso não pelo futebol em si, mas por todo histórico extra campo, e falando nisso, não me dou por satisfeito com o árbitro de hoje, e minha grande esperança esta na experiência do nosso elenco, atual campeão do torneio e já acostumado a grandes embates! O peso da camisa celeste é um fator determinante nessas ocasiões, afinal, o que escrevemos em nossa história está propagado pela eternidade e faz qualquer adversário admirar e respeitar o nosso manto azul! 

É por mais uma página heróica imortal, é por mais uma taça para mostrar que somos o maior representante do futebol mineiro, é pelo orgulho de ser Cruzeiro que hoje seremos uma só voz, ecoada pelos 4 cantos desse país pelo tempo que a bola rolar! 

Assisti todas as 5 conquistas, tive a honra e o privilégio de ver cada herói em campo nessa trajetória de muito suor e raça, e espero que tenhamos êxito mais essa vez! 

Que cada Cruzeirense seja um jogador em campo, que nossos guerreiros lutem por cada palmo de grama, que seja relembrado o espírito decisivo de Roberto Gaúcho e Marcelo Ramos, que venha a memória de todos o sangue derramado por Sorin, que seja pelo talento de Alex, e pela determinação dos guerreiros de 2017, muitos desses mesmos que hoje entram em campo novamente, sei que faltaram muitos a serem citados e que ajudaram até aqui pelas nossas glórias na copa do Brasil, porém tentei ser objetivo marcando outros que os representam também! 

E que seja pelo nosso Cruzeiro, pelos nove milhões de Cruzeirenses espalhadas pelo mundo, todos focados e mandando forças para aqueles que lutarão por nós! 

Isso é ser Cruzeiro, é entrar em qualquer competição para vencer, com objetivos enormes, e muita confiança por tudo que foi conquistado! 

Vamos Cruzeiro