Skip to main content
 -
Pedro Henrique é professor, blogueiro e cruzeirense fanático. Escreve desde 2012 e já teve passagens no Blog Azul Estrelado, Camisa 11, Lance Activo, Guerreiro dos Gramados e Bloguerreiro. Siga @RealPedrin no Twitter e acompanhe diariamente os comentários do blogueiro. Curta a fan page oficial do blog no Facebook: fb.com/blogsomoscruzeiro/

Curtinhas Celestes: Itair fala sobre reforços; Thiago Neves prestes a renovar; e o final vexatório da Libertadores

Itair Machado fala abertamente sobre reforços e dispensas para 2019 (Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro).

Itair Machado abre o jogo sobre contratações e dispensas para 2019

O vice-presidente executivo do Cruzeiro, Itair Machado, concedeu ontem pela manhã uma entrevista para a Rádio Super e abriu o jogo sobre diversas situações. Sobre contratações e dispensas, Itair revelou que a Raposa vai mesmo contratar um lateral-direito e um lateral-esquerdo para a próxima temporada. Itair também entende que há a necessidade de trazer mais um meia e um atacante de beirada. Essas serão as prioridades no mercado. Por outro lado, o dirigente disse que teve uma conversa franca com Marcelo Hermes e o comunicou que ele não ficará no clube. Ezequiel é outro que não deve permanecer, pois a torcida não o quer no Cruzeiro e isso é ruim para o jogador, segundo Itair. A respeito de Bruno Silva, o braço direito de Wagner Pires de Sá reconheceu que o volante não se encaixou no grupo, mas que é o jogador mais assediado pelos clubes brasileiros neste momento. Já o argentino Mancuello também não se adaptou, mas deu suas contribuições nos bastidores, sobretudo na Libertadores, disse Itair Machado. Enquanto essas negociações não se concretizam, o que há de concreto até agora é a venda do lateral Mayke ao Palmeiras. O motivo principal foi a briga com Sassá, que facilitou o negócio. Ademais, o meia-atacante Thonny Anderson terá seus direitos econômicos adquiridos pelo Grêmio por R$500 mil.

Itair também comentou algumas especulações. Disse que o Cruzeiro procurou Bruno Henrique, Gabigol e Éverton (do São Paulo) em janeiro. O presidente do Santos quer dinheiro para liberar Bruno Henrique, o que torna a negociação inviável. Nos últimos 40 dias, a Raposa propôs troca de jogadores, segundo Itair. Mas o Peixe quer grana. Sobre Gabigol, ele quis retornar à Vila Belmiro no início da temporada. Hoje ele quer vir para o Cruzeiro (segundo Itair), mas o clube não tem dinheiro para lidar com os “valores astronômicos” que envolvem a contratação desse jogador. Por fim, o atacante Éverton também foi procurado, mas pesou o fator “lesões” que atrapalham a carreira do atleta, fora o acordo que ele já havia estabelecido com o Tricolor. O Cruzeiro também monitorou o lateral-direito Guga, destaque da série B. De acordo com Itair Machado, para comprar o percentual desse jogador é necessário 5 milhões de euros, valor que o dirigente considera muito caro. Outro nome foi o do meia Rodriguinho, ex-Corinthians. O Flamengo fez uma proposta salarial de 700 mil. Nessas condições, o Cruzeiro já fica sem condições de entrar na disputa para contratá-lo. E o atual clube do jogador pede 8 milhões de dólares.

Por fim, o vice-presidente executivo do Cruzeiro reconheceu a necessidade de rejuvenescer o elenco e, por isso, ele considera que as próximas contratações devem ser de jogadores com menos de 30 anos. Não por considerar jogador de 30 anos velho, mas porque o clube também tem que pensar no futuro, na possibilidade de lucrar com uma transferência futura.

Thiago Neves: renovar ou não renovar?

Fábio, Henrique e Thiago Neves foram os primeiros jogadores procurados para a renovação de seus contratos. Alguns questionam a necessidade de se oferecer um novo contrato ao volante e ao meia. Na minha opinião, todos esses três são líderes dentro do Cruzeiro e são importantes dentro e fora das quatro linhas. Todo elenco campeão tem que ter esse tipo de jogador. Na decisão, são eles que fazem a diferença. Considero acertada a decisão da diretoria cinco estrelas. Agora, não acho que Henrique tem que ser titular absoluto e nem penso que Thiago Neves está tendo rendimento satisfatório. Por isso a necessidade de contratar “sombras” para evitar qualquer tipo de acomodação.

Final da Libertadores

Que vexame a final da Copa Libertadores 2018. Aliás, a atual edição do torneio foi um verdadeiro show de horrores, marcado por muita picaretagem e roubalheira. A Conmebol escolheu seu campeão antes do início da competição, a verdade é essa. Mas os acontecimentos do primeiro e do segundo jogo da decisão marcaram a grande farsa que foi essa Libertadores. Além do mais, a Conmebol perdeu o resto de prestígio que tinha ao protagonizar um vexame mundial. Transferir a final para a Europa foi a gota d’água. Foi o auge do ridículo. Se os clubes brasileiros não pensassem apenas nos próprios umbigos, eles deveriam aproveitar esse momento para jogar as cartas na mesa, fazerem suas exigências e ameaçarem até não participar mais das competições organizadas por essa entidade. Até porque eles não pagam tão bem assim. Hoje é mais lucrativo você concentrar na Copa do Brasil e no Brasileiro que na Libertadores. VERGUENZA, CONMEBOL!!!

Pedro Henrique

Olá, o meu nome é Pedro Henrique. No Twitter, sou conhecido como o @RealPedrin. No blog, todos me chamam de PH. Desde 2012, escrevo sobre o Cruzeiro. Já redigi no Blog Azul Estrelado, Camisa 11, Lance Activo, Guerreiro dos Gramados e Bloguerreiro. Não sou daqueles blogueiros que gosta mais de cutucar o rival do que de analisar o próprio time. Minha missão aqui é colocar o meu ponto de vista - dentre tantos milhões de pontos de vista possíveis - e abrir o espaço para o debate, para a troca de ideias. E prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo. Ei, você curte o blog? Então curte lá a nossa fan page no Facebook: fb.com/blogsomoscruzeiro/. Muito obrigado! Sejam todos bem-vindos!

36 comentários em “Curtinhas Celestes: Itair fala sobre reforços; Thiago Neves prestes a renovar; e o final vexatório da Libertadores

  1. Pedro aproximadamente a 6 anos venho buscar informações sobre o Cruzeiro no site super esportes, sempre leio suas postagens assim como fazia com seus antecessores. Neste tempo como razão e coração aprendo diversas coisas sobre algumas entrevistas concedidas sobre dirigentes ou algo parecido, te acho um cara super inteligente e pelo que vejo não faz média com ninguém! Mas infelizmente esses nossos dirigentes faltam com a verdade ou a emite! Gosto do jeito do Itair vou ser sincero, mas cara todos sabemos que o Cruzeiro esta falido e algumas contratações este ano não deu resultado infelizmente mas agora falar que tentou que teve possibilidade de contratar que jogador quis vir e tals…. Creio que e uma grande ilusão, infelizmente futebol tem que ter grana e nossas moedas de troca não tem nem 1 jogador acima um pouco dos jogadores medianos do Brasil.. Oh safra ruim…. Tomara que a cúpula celeste consiga trazer os laterais e atacante velocista tão sonhado! Que não aja tanta mentira… Pedro obrigado por suas postagens! Abraço nação Azul!

    1. Olá, Rodrigo. Bom dia. Gratidão pelas tuas palavras. Fico muito feliz!
      Também gosto do jeito sincero do Itair Machado e compartilho da mesma opinião que você tem. É meio contraditório ele falar que a dívida está cada vez maior e ao mesmo tempo dizer que alguns medalhões querem vir ou que o Cruzeiro tentou trazê-los. O nosso patrocínio máster da Caixa é ridículo, por exemplo. Eu espero que o clube saiba usar suas moedas de troca. Mas tenho certeza que a diretoria vai fortalecer mais o elenco para 2019, porque eles querem muito ganhar a Libertadores. Só não sei como estará a situação do nosso clube depois disso. Complicado.
      Grande abraço!!!

  2. BRUNO HENRIQUE, GABIGOL E EVERTON. QUALQUER TORCEDOR DO CRUZEIRO QUE ACOMPANHE O DIA -A -DIA DO CLUBE SABE QUE NÃO TEMOS A MÍNIMA CONDIÇÃO FINANCEIRA DE CONTRATAR ESSES JOGADORES. NO ENTANTO, ASSIM COMO FOI COM RICARDO GOULART, ITAIR MACHADO OS COLOCA NAS PRETENSÕES DO CLUBE A FIM DE, DEMAGOGICAMENTE E CRIANDO FACTÓIDES, DIZER QUE ESTÃO TENTANDO GRANDES CONTRATAÇÕES, A FIM DE ENGANAR O TORCEDOR. ENQUANTO ISSO, VÃO FAZENDO PÉSSIMOS NEGÓCIOS COMO A TROCA DOS JOVENS T. ÂNDERSON E ALÍSSON PELO VOVÔ EDÍLSON, QUE TANTO FOI DESASTROSA QUE O CLUBE PROCURA UM NOVO LATERAL. QUANtO À VENDA DE MAYKE, O CASO SASSÁ ESTA SERVINDO COMO JUSTIFICATIVA PARA OUTRO PÉSSIMO NEGÓCIO, POIS QUANDO FOI PARA O EMPRÉSTIMO JÁ FOI COM O VALOR DOS DIREITOS FEDERATIVOS ESTIPULADOS E O PALMEIRAS SÓ ESTA EXERCENDO SEUS DIREITOS, OUTRO PÉSSIMO NEGÓCIO. É BOM ESSE SENHOR PARAR DE ACHAR QUE O TORCEDOR CELESTE DE DESPROVIDO DE CÉREBRO. VOCÊ NÃO ACHA, PH?

    1. Robson da Silva Sabino,

      Sério e oportuno comentário. Compartilho inteiramente destas suas colocações. Parece que o Sr. Itair acha que o torcedor cruzeirense é alienado e infantil igual a ele!

      Com pouquíssimas exceções, não temos moedas de trocas em razão das péssimas contratações que ele fez, endividando mais ainda o clube. A mentira tem perna curta e o Bruno Silva vai comprovar isto! Nenhum bom aparecerá por ele, por Mancuello e por Edílson. Este então é um fanfarrão: a cada duas partidas toma um cartão para assim se poupar. A desculpa da briga Mayke com Sassá pelo que ele declarou, pode muito bem ter sido incentivada por ambas as diretorias para encobrir a péssima negociação feita, igual a troca Alisson, Thonny Anderson/Edílson. VERGONHA!

      Criticamos o Vicintin/Scuro mas a dupla Itair/Djian fez muito pior que as negociações do Pisano, Caicedo e Ábila. Pelo andar da carruagem, 2019 poderá ser péssimo para nós, nem mesmo o Ruralito a gente vai ganhar, porque Henrique, Cabral, Léo, Egídio, Rafael Sóbis, Tiago Neves, NINGUEM QUER NEM DE GRAÇA e com eles titularíssimos com o Mano Panela, vai ser a repetição da maioria das atuações deles este ano: andando em campo, sem combater ou desarmar, tocando para os lados e fingindo que jogam, lamentavelmente!

      1. Só não gostei de você dizer que não ganharemos nem o Ruralito/19. Aí você pisou no meu calo. Temos que pisar no calo é do galo. No mais concordo e devemos ficar de olho nestas falcatrúas deste “dirigentes” que se dizem cruzeirenses, pois devem estar levando algun por fora. Que estes caras vão lamber sabão lá na…..Salve*****

    2. Perfeito comentário! Bando de incompetentes… emprestaram e estipularam preço baixo nos direitos do Mayke que jogou o que jogou em 2013/14! É incrível a incompetência desses cidadãos que dirigem o Cruzeiro!
      Doam jovens e bons valores e compram jogadores meia-boca a preço de ouro… o Mancuello, que o próprio Itair disse nessa tal entrevista que não conhecia, era RESERVA do Flamengo! Dirigente que não acompanha futebol… meu Deus!!!
      Pra fechar com chave de ouro, renovação de contrato de jogador em fim de carreira, que não jogou NADA em 2018 e que ainda tem contrato em vigor!!! simplesmente inacreditável!
      Acho importante haver líderes no grupo, mas líderes que joguem bola… renovar contrato de jogador em fim de carreira que não está jogando nada pq é um suposto líder é demais pra mim!!! na verdade, o suposto líder TN só fala bobagem e bota pilha nos adversários qdo abre a boca!

  3. Começaram a enterrar a Libertadores, quando colocaram mais clubes brasileiros e argentinos.

    Depois o calendário, para o ano inteiro.

    mais um erro, será a tal Final única………

    e agora a pá de cal…………..final da Europa……….fim da velha e boa libertadores….

    Na minha opinião, a final deveria ser no Monumental de Nunez, por RESPEITO aos torcedores.
    Também deve ser decidida no futebol e não no TAPETÃO.

    Pois na canetada pode gerar futuras artimanhas para mal intencionados infiltrarem em torcidas adversárias e causarem os mesmos transtornos.

    Fora isso, na canetada, o futebol perde a sua essência.

    Confusão de torcedores tem no mundo inteiro, esta semana foi na exemplar Champions League, Ajax x AEK ………bombas caseiras para todos lados

    Boca não deveria ter ido com ônibus plotado com seu escudo. Faltou planejamento na segurança.

    Manda um ônibus na frente, e os jogadores vão depois em vans com vidros escuros……FÁCIL DE RESOLVER !!!!!!!!!!!

    Cruzeirão………………….renovar com Henrique é pensar pequeno, o clube não pode ser uma casa de caridade…….

  4. Essa diretoria tá iludida com esse time, velho demais, tem que diminuir a média de idade, contratando com critério e muito análise, não gastar grana em jogador como Bruno Silva e Macuello e muitos outros. Um bom time tem que ter intensidade e velocidade, mas parece que o Mano não gosta. Fora Manoel, Ezequiel, Marcelo Hermes, , Bruno Silva e Macuelo. Trás o Fabricio Bruno, o lateral do avai, o Ayrton Lucas, Edenilson do Inter, Iscarpa do Palmeiras e o Keno e o time fica forte.

  5. Constantemente vejo entrevistas do Itair Machado e o cara tá sempre falando na situação financeira do clube que, segundo ele, não é nada boa. Tem até torcedor aí comentando que o cabuloso tá falido. Aí eu pergunto: esses 62 milhões da CB, mais as gratificações da LA, mais arrecadações de bilheterias, que chegaram num total aproximado de 90 milhões de reais serviram pra que? Isso sem contar cotas de TV, sócio torcedor e outras fontes de arrecadação. E que apesar de tudo isso a dívida só aumenta? Uai gente, tem algo errado nessa porcaria de gestão! Desse jeito daqui há dois anos vamos ter que fechar as portas. Sei não viu. Tá me passando um filme que lembra Gilvan, o irresponsável! Cadê o Conselho Deliberativo pra pronunciar? A China azul precisa estar a par da situação e cobrar dos responsáveis pela gestão do nosso Cruzeiro. Sinceramente muito preocupado. Onde tá indo tanto dinheiro? Será que estão amortizando alguns débitos? E a dívida da Fifa? Estamos de olho.

    1. Muito bom comentário Afoncio. O Conselho Deliberativo tem que pronunciar, afinal para que serve aquele bando de barbados que estão lá. Agora chega um tal de I…patinga e já quer mandar em tudo. Se temos problemas financeiros e carinha contrata o B.Silva, Mancuello…por milhões em burros velhos. Só pode é tá rolando algum por fora mesmo. Fica esperto aí Seu Itair por que o Cruzeiro tem 9 milhões de donos e você é apenas mais um e olha lá. Salve*****

  6. Não consigo acreditar em quem fala muito. No negócio a boca fechada é tudo. Esta de vender o Mike por valor abaixo do valor é ridícula. Em pouco tempo estará na seleção e o sr. Edilson? Continua querendo ir para o Gremio, porque dedicação ao clube não tem nenhuma. Qual a compra desta nova diretoria que deu certo? O Barcos? Pelo amor de Deus.

  7. PH, é assim mesmo, “já que não tu vai tu mesmo” essa vai ser a nossa tônica para o ano de 2019, e haja coração! Gostei do comentário sobre a final da libertas, que vexame da conmebol e também dos hermanos, bem feito pra eles. Se a final fosse brasileira, pelo menos e com certeza já teria um campeão. Abraços.

  8. Pedro Henrique,

    Penso que se o Itair lesse o que a turma desanca ele no EM , não teria coragem de sair por ai como um cidadão comum. A indignação contra ele já é muito maior que contra a dupla Vicintin/Scuro.

    Faço este registro no propósito de prevenção, pois a paixão cega o ser humano!

  9. Esse itair é muito labao está destruindo o cruzeiro , pegou os poucos jogadores que são revelados na base ( Alisson , toni Anderson , maike , cesinha ) além do Wiliam bigode e trocaram por robinho morto , Rafael Marques pereba e Edilson vovô , além de péssimos negócios ainda reforçando os principais concorrentes na disputa de títulos , ainda quer enganar a torcida , ai é demais .

  10. Itair,
    Você não sente, não vê. Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo
    Que uma nova mudança em breve vai acontecer
    O que há algum tempo era novo, jovem
    Hoje é antigo e precisamos todos rejuvenescer.
    No presente a mente, o corpo é diferente
    E o passado é uma roupa que não nos serve mais.

    Velha Roupa Colorida. Belchior/Elis

  11. Olá PH, primeiramente, parabéns pelo belo trabalho aqui no blog, comento pouco, mas sempre acompanho as suas grandes e sensatas postagens…
    Infelizmente vejo que as tais contratações pontuais para 2019 não serão para o time titular; não que o time titular não seja qualificado, mas acho que precisávamos de pelo menos dois nomes (segundo volante e meia de armação) pra ser titular, pra mudar o patamar da equipe…
    Contratação pra compor elenco, temos um monte no próprio elenco, na base e emprestados…
    Concordo contigo em relação ao Henrique, e vejo o TN30 da mesma forma… já não podem ser titulares absolutos.
    Por fim, esta faltando aquele “Olhar Clinico” e “preciso” da diretoria e da comissão técnica nas contratações de Jogadores jovens de equipes menores… basta lembrar de onde saíram, Marcelo Moreno, Ramires, Goulart, Everton Ribeiro, Gil (zagueiro) e tantos outros…

    Saudações Celestes
    Abraço

  12. Acho q Thiago Neves tem custo benefício altíssimo. Reconheço que foi decisivo 2 jogos importantes, mas é muito pouco pelo que ganha. Perde bolas em demasia, corre pouco e ajuda pouca . Como seu valor de mercado , poderia ser trocado por um jogador mais novo e produtivo, no meu entender.

  13. A diretoria pagou valores altos por jogadores que não renderam nada ao time e vende outros jogadores por valores muito baixos. David e Bruno Silva são os exemplos mais claros de compras caras!
    Ainda penso que deveriam dispensar e trocar no mínimo uns 12 jogadores (Ezequiel, Marcelo Hermes, David, Bruno Silva, Rafinha, Murilo, Ariel Cabral, barcos, raniel, mancuello, sobis, Rafael, para diminuir o custo ao clube. E tentar contratar o Scarpa e o lateral esquerdo do fluminens

    1. O Raniel é o que mais salva o cruzeiro em situações difíceis. Vender ou trocar ele, fora de cogitacão. Precisamos de jogadores mais jovens, e
      Raniel é ótimo jogador, pra mim ele correspondeu, ele agrega juventude e raça ao time.

  14. Galera azul,
    considerando as negociações esdrúxulas feitas, as que ele tentou fazer, e as que ele pretende fazer, ou o Itair é muito incompetente e até “tolinho”, ou é muito esperto e está ganhando o seu “por fora”.
    Uma coisa é certa em ambos os casos, ele está prejudicando muito a instituição Cruzeiro, que paga para ele um salário extremamente alto.
    Infelizmente o presidente, e o conselho deliberativo, são coniventes, desta forma não tenho a menor esperança de ver o CRUZEIRO como uma agremiação transparente, e direcionada para um crescimento continuo, e organizado, capaz de atender os anseios de uma torcida gigante e apaixonada como a china azul.
    Abraços,

  15. Precisamos de 5 REFORÇOS pontuais.
    1 lateral direito, 1 lateral esquerdo, 1 meia defensivo, 1 meia armador e 1 ponta direita
    Se conseguirmos essas contratações teremos um bom time, com algumas opções no banco, mas se quisermos lutar por todos os títulos, precisamos ainda de 1 zagueiro e outro ponta esquerda, oque os torcedores parecem não intender é que nossa situação financeira é delicada, não chega ao nível de outros times por ae, mas não estamos nem perto de Palmeiras e Flamengo, por isso não há outra escolha, TEMOS QUE REVELAR JOGADORES, trazer jogadores renomados como Rodriguinho, Ramires ou B. Henrique é muito bom para o marketing, mas para as finanças é muito arriscado. Quando digo que precisamos revelar não necessariamente o jogador tem que sair da base, o time de 2013 é um exemplo, R. Gulart e E. Ribeiro eram jogadores em ascensão, que somados as revelações da base L. Silva e Maike nos deram muitas alegrias. Jogadores como Fred, TN30 e Sóbis que juntos ganham mais de 1,5 milhões de reais por mês inibem a contratação de novos jogadores, pois os salários consomem a maior parte da nossa receita. Desses 3 o único que eu gostaria que ficasse no Cruzeiro em 2019 é TH30, é inegável que o ano de 2018 dele não foi bom, dentro de campo ele não contribuiu o suficiente para justificar um salário tão alto, mas fora de campo ele é fundamental, junto a Fábio e Leo ele liderou o cabuloso há mais um titulo nacional, tem dna vencedor e muita experiencia, o seu diferencial para os outros 2 jogadores sitados (Fred e Sobis) é seu poder de decisão, e no futebol isso conta muito, alem de jogar numa posição difícil de reposição.
    Ano que vem vai ser o divisor de água para Gilvan/Itair esse ano eu vou passar o pano para eles, conquistaram o mineiro e a CB, é sim um ano positivo, mas contrataram mau, reconheço a dificuldade que lhes foi imposta tomaram posse de seus cargos em janeiro, onde os bons nomes já foram contratados e ainda com 0$ no caixa, TODAS as contratações ou foram trocas ou vieram de graça ou foram parceladas, fazer negócio nessas condições dificulta o acerto, agora em 2019 a história é outra, tiveram o ano inteiro para observar jogadores e se organizar financeiramente, espero mais acertos que erros esse ano, e nada de contratar de baciada, tem que ser contratações pontuais, e não só isso, vendas que tragam lucro ao clube, Gabriel Xavier está muito bem no Japão, Joel muito bem em Portugal; é hora de faturar em dolar.
    2019 promete, como bom cruzeirense já renovei meu sócio, espero que a diretoria mantenha os acertos e aprenda com os erros. Temos que manter o MM com toda tranquilidade para trabalhar, sem atraso de salário. Contratar dentro de nossa realidade e dar apoio aos jogadores.
    Saudações Selestes

  16. Será que nosso problema foi o dirigente em?

    Mayke vendido por valor baixo, mas a culpa é de quem?

    Como jogar como 2013/14 com Mano Menezes? o cara só pensa em retranca. Tomamos pressão de todo mundo, até de time pequeno. Assim ninguém rende o esperado.

    Temos jogadores técnicos,mas que não podem jogar com a bola no pé. O nosso treinador colocou na cabeça dos caras que temos que ficar sem a bola.
    Tínhamos potencial pra muito mais na temporada.
    Ex:
    Edilson com Renato gaúcho jogou muito, porém com mano menezes é só chutão.

    Na boa, retranca tem que ser quando não temos qualidade, quando se luta para não cair, mas para ser campeão, tem que jogar, tem que adiantar as linhas, ser tático e técnico.

    Alex talento Azul deixou uma pontada de crítica em nosso treinador.

  17. Vendo gente aqui chorando Alison é o fim! Ainda bem que saiu . Não gosto desse Itair mas pelo menos ganhou dois títulos! Sera que os chorões ai preferem Terans do que tN30? ou quem sabe Cazeres ?
    Tem gente para sair sim mas o time esta longe de ser esse terror que alguns falam. Acabou de ser hexa campeão é claro que o pessoal da uma segurada se desliga e quer ferias.
    Se estão achando ruim podem ir torcer para outro time

  18. Uma eventual revitalização e oxigenação do elenco,passa NECESSARIAMENTE pelo desligamento de alguns atletas cujos rendimentos são comprovadamente questionados em 2018.Ainda gozam de status de grandes jogadores,mas na prática não demonstram isso.Considero altamente temerário renovar com eles,ainda por cima mais envelhecidos no ano que se avizinha.Que renovação é essa?!Henrique,Léo,TN,Sóbis,Bruno Silva,Mancuello,Egídio(no máximo,reserva)Barcos,Manoel,Cabral,entre outros,não dá mais!!Os oponentes virão cheios de gás…e nós com essa velharia acima citada!Aqueles que crêem que o Cruzeiro pode conquistar algo de relevante em 2019,é melhor abrirem os olhos,pois não estão enxergando lá muito bem..

  19. Tenho muita preguiça de falar muito sobre contratações porque é muita especulação e pouco realidade. Então mais fácil falar sobre o que temos aqui. Não vejo pressa em Renovar com Fabio, TN30 e Henrique. São 3 jogadores muito caros e que não vão ser vendidos NUNCA, então deixa o ano começar e preocupa com renovação chegando no meio do ano. Se alguém quiser pagar salário absurdo pra jogador em fim de carreira deixa ir. Não faz sentido. E eles tem que jogar até o final de 2019 de toda forma, e em teoria existe profissionalismo né. Sobre o jogo do Bahia. É tão bom ter um goleiro que sai em cruzamento, Bom demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *