Skip to main content
 -
Pedro Henrique é professor, blogueiro e cruzeirense fanático. Escreve desde 2012 e já teve passagens no Blog Azul Estrelado, Camisa 11, Lance Activo, Guerreiro dos Gramados e Bloguerreiro. Siga @RealPedrin no Twitter e acompanhe diariamente os comentários do blogueiro. Curta a fan page oficial do blog no Facebook: fb.com/blogsomoscruzeiro/

Bom jogo-treino dos reservas

Superiores em campo, reservas do Cruzeiro empatam com o Atlético pelo Brasileiro.

Primeiramente eu gostaria de prestar minha solidariedade ao Atlético-MG e a seus torcedores. Deve ter sido muito difícil ver um time que se acovardou diante dos reservas do Cruzeiro. Sinceramente, eu esperava um jogo sofrível de nossa parte, mas diante da permissividade de nosso rival, quase conseguimos sair com a vitória no clássico. Embora a mídia venha construindo uma narrativa que coloca o time de Thiago Larghi como um dos que estão na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, questionei-me ao final do jogo se isso é sério. Pelo que vi, considero que não.

Prestadas minhas condolências, dou início à análise do jogo. Começo dizendo que, da parte do Cruzeiro, foi melhor do que eu esperava. No primeiro tempo, fechamos a casinha e nos comportamos muito bem dentro do nosso plano de jogo. Em alguns vacilos, permitimos que ao adversário criar uma ou outra chance de gol. A mais notável delas foi o chute do Luan que Rafael defendeu com propriedade e com certa tranquilidade, pois a bola foi em cima de nosso goleiro. Tirando isso, o Atlético não conseguiu criar mais nada. Vi um Chará meio indisposto e um Cazares desaparecido, além de um Luan que passou longe daquele que conhecemos. Sem um meio de campo ativo e com a defesa celeste bem postada, Ricardo Oliveira ficou invisível, e o Cruzeiro não tomou sustos.

Isolado na frente, Raniel lutava bravamente quando a bola chegava. Mancuello saiu mais cedo. Graças a Deus. O argentino ainda não se justificou. Por outro lado, a dedicação e a entrega de Bruno Silva deixaram o meio de campo do Cruzeiro mais forte. Esse comentário sobre o Bruno é digno de contestações. Tem gente que vai discordar, mas no meu entendimento a exibição dele foi de razoável para boa. Na volância, Cabral e Romero foram bem e ajudaram o Cruzeiro a construir bons contra-ataques que nos fizeram crer que seria possível vencer um Atlético que simplesmente não reagiu e não se impôs. Meus amigos cruzeirenses, não me levem a mal, mas se eles estão brigando por título, a obrigação deles era jogar melhor que nossos reservas hoje. Mas isso é um problema deles.

No segundo tempo, ao contrário das expectativas, o Cruzeiro empurrou o Atlético para seu campo de defesa e criou mais oportunidades para matar o jogo. Ficamos perto de conquistar a vitória, mas continuamos pecando na execução das jogadas. O retorno de Sassá me deixou muito animado. Ele será importante para a nossa sequência na Copa do Brasil e na Libertadores. Ao final do jogo, a torcida reconheceu o comprometimento e a boa partida dos nossos reservas no clássico. E a impressão foi positiva mesmo. A maioria dos jogadores esteve bem. Um ou outro destoou. Hermes e Ezequiel, por exemplo.

Com o empate, o Cruzeiro se garante na 7ª colocação. Somos o time que mais empatou no Campeonato Brasileiro, junto com a Chapecoense: 10 vezes. Temos uma invencibilidade de sete jogos, mas foram SEIS empates e apenas uma vitória. Mano Menezes quer mudar isso e disse que vai buscar um triunfo contra o Santos, na semana que vem, no Mineirão, porque já passou da hora de voltarmos a vencer. O Campeonato Brasileiro está bem nivelado por baixo. Apesar dessa sequência de empates, permanecemos a uma posição do G-6. Que coisa.

Parabéns aos nossos reservas. Foi um bom jogo-treino. Embarquemos para a Argentina, pois o verdadeiro clássico está chegando. ¡HASTA LA VISTA!

Pedro Henrique

Olá, o meu nome é Pedro Henrique. No Twitter, sou conhecido como o @RealPedrin. No blog, todos me chamam de PH. Desde 2012, escrevo sobre o Cruzeiro. Já redigi no Blog Azul Estrelado, Camisa 11, Lance Activo, Guerreiro dos Gramados e Bloguerreiro. Não sou daqueles blogueiros que gosta mais de cutucar o rival do que de analisar o próprio time. Minha missão aqui é colocar o meu ponto de vista - dentre tantos milhões de pontos de vista possíveis - e abrir o espaço para o debate, para a troca de ideias. E prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo. Ei, você curte o blog? Então curte lá a nossa fan page no Facebook: fb.com/blogsomoscruzeiro/. Muito obrigado! Sejam todos bem-vindos!

46 comentários em “Bom jogo-treino dos reservas

  1. Aqui em Minas não tem rivalidade “dentro de campo” e sim disparidade. O time do Btrético é muito ruim e merecíamos a vitória, principalmente pelo 2º tempo com as entradas do Sassá o do TN30. Vamos com tudo para a Argentina e poderemos trazer um bom resultado pela experiência e campacidade deste grupo. Tamo junto*****.

  2. Achei que o Cruzeiro fez um bom jogo, muito superior ao time que se julga na briga pelo título, com toda certeza o Cruzeiro vai chegar na frente do Rival no final do campeonato, pode escrever. Sassá voltou elétrico, gostei muito de seu futebol, vai ajudar muito nesta reta final da CB, LA e campeonato Brasileiro, outro jogador que com a sequência de jogo vai adquirindo seu futebol e Bruno Silva, fez um grande jogo, Eziquiel, Marcelo Hermes, Rafael Sóbis e Mancuelo o futebol de sempre, não tem condições de jogar no time do Cruzeiro e não devem ficar pra próxima temporada. Agora é o Boca na quarta, um empate será um bom resultado, vitória excelente resultado. Saudações CruzeiroCabuloso.

  3. PH boa noite! O Cruzeirooooo poderia ter vencido o jogo mais uma grande atuação de Lucas Romero, Demos trabalho e como você disse faltou capricho nas finalizações, mas ficou de bom tamanho, pois vi jornalista falando que o Cruzeiro ia ser goleado e maia uma vez calamos a boca desse imprensa ridícula que veste a camisa. Clássico é quarta feira contra o Boca Juniors e nossos titulares estão concentrados em fazermos um grande jogo e voltarmos de Buenos Aires com um grande resultado. Eu estava analisando plantel de cada um e o do cruzeiro é superior ao Boca Juniors. Se prevalecer a lógica iremos classificar para as semifinais, mas como futebol não é ciência exata, temos que jogar futebol e moatrar nossa superioridade dentro de campo. Sou mais cruzeiro.

  4. PH,
    Considerando as pretensões do Cruzeiro no BR18 e as condições desse jogo, na minha opiniao, o time foi até bem coletivamente. Foi um bom treino pra dar ritmo de jogo para a maioria deles.
    Individualmente, considero que Bruno Silva errou muitos passes no final do segundo tempo, oferecendo o contra ataque para o adversário. Acho que Mancuello deu um migué porque a torcida iria começar a pegar no pé dele e o melhor foi sair porque não jogou nada.
    Poxa, hoje o Marcelo Hermes conseguiu dar um belo chute de fora da área e Ezequiel foi bem defensivamente e vc nem pra relevar. Claro, não são nenhuma Brastemp!
    Dê uma revisada aí nos parágrafos segundo e terceiro porque tem palavras com ação verbal trocada e algumas fora de ordem. É a defesa do Rafael foi uma cabeçada do Luan e não chute. Desculpe-me pela viatura, mas gosto de escrever e tenho verdadeira fissura pela revisão de texto. Não me leve a mal.😉😆😆😆😆😆

  5. Pedro voce disse que o Hermes e o Ezequiel destoaram mas creio que lutaram bastante e nos ajudaram, inclussive o Hermes deu um balaço no gol do Btrético e por pouco faz um golaço. Quanto ao David, ninguém percebeu nada nem mesmo foi comentado pois nem pegou na bola e foi um fantasma. Valeu pela entrega e poderíamos sim ter saido com a vitória pela blitz do 2º tempo. Este Btrético é quá quá quá sô!

  6. Esse timinho do rival é feio mesmo héin,como uma gambiarra dessa tem esse tanto de pontos?Se o Cruzeiro estivesse usando o time principal estariamos lá na ponta com certeza.Esse time reserva do Cruzeiro precisa de muito pouco para ficar cascudo também,com apenas uma subistituição melhoramos muito,e no segundo tempo a evolução continuou,parabéns mesmo para nossos jogadores,honraram o manto no melhor estilo.O David e o BS continuam evoluindo,acho que vão ajudar muito o Cruzeiro nesse ano e vão se destacar no ano que vem.Raniel continua enchendo os olhos,jogador talentoso,nunca desiste e decisivo,Sassá vai fazer maravilhas ainda nesse ano,assim como o Fred e o Barcos.O nosso ataque vai deslanchar no momento chave da temporada.Ser Cruzeiro e um previlégio.

  7. Lamentável jogar os dois clássicos com time reserva; poderíamos ter somado pontos importantes.
    Nossa defesa começou vacilante e precisamos de duas defesas de Rafael.
    Um pouco mais de capricho no passe e o Cruzeiro poderia ter aproveitado duas oportunidades no 1 tempo, com Sobis, e 1 com Bruno Silva, depois de passe de goleiro Vitor.
    No tempo final o time deles foi salvo pelo goleiro.
    A saída de Mancuello foi boa para nós; não é jogador para o Cruzeiro (lento, disperso e com muitas participações equivocadas).
    Sassá fez 15 minutos intensos e, na força, ganhou todas da defesa deles.

  8. Nossos laterais estão mais para lenhadores(principalmente o Hermes) do que para jogador de futebol. Se fossem um pouco melhores e Rafael Sóbis estivesse afim de futebol (já encerrou a carreira), ganharíamos das penosas. É muito empate e racionamento de gols.

  9. Recém Sassá sarado mostra mais chance de estufar a rede que o tio Sóbis em qualquer momento. Animei também com a volta dele. Muita força física para ataque, coisa que falta ao elenco. Um oposto total, por exemplo, do nosso Rafinha quando sobra para ele.

    O Garnisé vai ter que continuar falando desse treino até semana que vem. Contando a semana que já passou serão duas, có-có-itados. Nós já trocamos o chip para a prioridade: quarta-feira tem mais!

    Uai, a PM também liberou a volta da faixa TOCA 3?

    Morro de dó do Sr. Rogério “os gigantes de Minas” Corrêa destilando agrados forçados. Na parte final do jogo ele soltou um “a torcida do Cruzeiro canta forte, a torcida do 6a1o responde”. Para o azar dele, nesse mesmo instante, a transmissão mostrou a torcida garnisé em clima de velório kkkk

  10. Caramba, nunca vi tanta mediocridade reunida!
    Esse Bruno Silva joga de que? Já sei, de teimoso!
    Gente, socorro, será que não tem jogadores da base à serem efetivados.
    Quanta carência!
    SOS!

  11. O jogo de nossos reservas até que foi de razoável pra bom!
    Tivemos mais dificuldade enquanto tínhamos somente 10 em campo, mas dps com a”saída” (se é que entrou em campo) de Mancuello e a entrada de Sóbis equilibramos as coisas!
    Ainda no 1ºt, Rafael garantiu o 0x0 em duas ocasiões, cabeçada de Luan e contra-ataque finalizado por Cazares. Por isso, penso que quando joga com reservas tem que jogar com Rafael, diferentemente do que aconteceu no 1º turno.
    No 2º t foi a vez de Victor segurar o 0x0 pro time deles, também ganhar o clássico com o time reserva e com gol ou gols de Hermes e Murilo seria humilhação demais!
    Agora o resultado não foi bom, estamos estacionados nos 30 e poucos pontos, confesso que não vejo a hora de chegar aos 46 pontos!
    Com futebol não se brinca, como diria um atual ex-treinador: ” a bola pune”

  12. Bom jogo dos reservas. Nosso segundo tempo foi bastante interessante. Gostei demais da entrada do Sassa no jogo, esse moleque é atrevido, enjoado, deu muito trabalho “praquele” grandalhão desengonçado que jogou ao lado do Leo Silva. Raniel evoluiu demais também, parece mais maduro, tenta mais as jogadas corretas. Romero é caso a parte, como esse cara não tem uma sequência no time titular na volância, mesmo com o amarelo cedo não tirava os pés das divididas, um gigante!!!!!! Destoam ainda os laterais, David me parece pesado, Mancuello é, talvez, o argentino mais molenga que exista!!! Podíamos ter vencido elas, mas tá bom! A cara de tacho de alguns da imprensa já valeu demais!!!!

  13. Atuações:
    Rafael – seguro e monstro como sempre;
    Ezequiel – não comprometeu e ainda apareceu pra cruzar bem pro quase gol de Murilo, e ritmo de jogo é um razoável reserva;
    Manoel – melhor atuação de 2018, também as outras foram pífias, talvez a responsabilidade da faixa de capitão tenha feito bem;
    Murilo – também a melhor atuação de 2018, precisa reencontrar seu futebol da Copa Brasil 2017;
    Marcelo Hermes – durmiu e Luan quase fez, obrigou Victor a grande defesa, não comprometeu tanto quanto imaginávamos;
    Romero – monstro, melhor em campo, dono do meio de campo, merecia uma sequência no time titular ao lado de seu xará LS16;
    Bruno Silva – está marcado pelas más atuações do início do ano, mas pra mim fez uma boa partida, porém matou um contra-ataque no 2ºt;
    Ariel Cabral – sua melhor partida desde a decisão do rural;
    Mancuello – não jogou, aliás não tem jogado, pense em 5 milhões mal investidos; dps Sóbis – sua entrada melhorou um pouco o time, mas parece completamente fora de ritmo de jogo;
    David – até tenta, mas a falta de ritmo de jogo é escancarante, precisa treinar mais forte; dps TN30 – melhorou muito o time, mais um pouco nos ajudaria a trazer 3 pontos;
    Raniel – lutou muito, mais estava isolado demais com a falta de ritmo de David e Sóbis; dps Sassá – colocou fogo no jogo, mostrou muita vontade, bom vê-lo de volta!tomara que seu retorno nos traga gols, pq precisamos e muito!
    Mano Menezes – acertou no time reserva, mas precisa nos trazer 3 pontos no Brasileirão já!

  14. Realmente é isso ai, PH, Os reservas da Raposa Astuta colocaram as frang6x1as na roda, foi um 0x0, com gosto de quero mais. Quase deu. Agora é na Argentina, vamos colocar os hermanos na roda também. Gostei muito da zaga celeste, Murilo e Manoel jogaram firmes, e também o Lucas Romero foi ligeirinho. O TN30 entrou bem no jogo. Gostei. O Sassá correu bastante, parecia que ele estava com saudades. Muito bom. Em La bombonera vamos partir pra cima do Boca, sem medo de ser feliz. Abraços.

  15. Segundo o planejamento, faltam 11 empates pros 45 pontos.
    Você realmente acredita que o MM vai buscar vitoria contra o Santos…? Ele só fala isto para a torcida pensar em comparecer, se não vai ficar casa vez mais vazio.
    O enredo está preparado, 1 empate contra o Boca, 1 contra o Santos, 1 contra o Palmeiras. Ele não quer ganhar, não sabe lidar com o risco.

    1. É muita pegação no pé do Mano Menezes,isso já esta ficando chato demais e sempre são os mesmos torcedores e foram esses mesmos torcedores que tentaram a todo custo desqualificar a contratação do Marcelo Oliveira lá no final de 2012.

  16. Vai me perdoar o blogueiro … mas onde , gostaria de saber onde, o senhor viu uma partida no mínimo aceitável de Bruno. TODAS as tomadas de decisões dele foram erradas, T O D A S. A mais esdrúxula foi a do passe recebido pelo goleiro rival. Era simples assim: correr (já que não havia ninguém por perto), chutar e gol. Simples assim. Mas não … bizonhice pura. Depois, sempre nos contra-ataques quando havia um espaço livre e o do marcador, para onde ele corria? Não precisa nem falar… Tais erros por vezes deixaram a defesa em 2 contra 2 and so on …
    O lado bom foi que a esquizofrênica torcida do lado de lá, acusou um duro golpe e a partida ainda nos fortaleceu moralmente para jogos com Boca e Palmeiras.
    Também há de se ressaltar que a despeito do jogo ter sido uma pelada, com jogadores passando 90 minutos errando fundamentos básicos, não faltou ao Cruzeiro espírito de luta e raça.
    Vamos passar Boca e Palmeiras e sermos campeões.

  17. Está escancarado aqui nos comentários os que criticam por criticar,quando li o texto,senti que estamos conectados em ser justos com o bravo time que entrou em campo e nos honrou.Todos viram que jogadores que são massacrados aqui tem sua qualidade e merecem respeito,eles mais do que ninguém, mereciam a vitória sobre o trapaceiro atlético ontém.Até criticos ferrenhos que descem o sarrafo no Cruzeiro quando ganha, perde e empata,foram elegantes em dar a César o que e de César.Essa grande atuação do Cruzeiro reserva, com vários atletas se destacando e humilhando o trambiqueiro time titular da série B,deu um impulso gigantesco na autoestima do time,torcida e diretoria para o difícil jogo contra o Boca Juniors.Gente,essa quarta-feira vai demorar a chegar,e quando chegar as horas vão passar lentamente,ainda bem que nossos antepassados mineiros inventaram a branquinha e os alemães a lourinha kkkkk.

  18. Bruno jogou bem??? errou todos os passes que deu…..Não podemos dizer que ele tá jogando mal… A questão que ele é ruim mesmo… Tão ruim quanto quem o contratou…. Nossos atacantes precisam melhorar os chutes a gol…. No mais foi um bom jogo e que poderíamos até ter vencido….

  19. B Dia nação azul . Sinceramente , eu não entendo absolutamente nada d futebol . David , Mancuello e Marcelo Hermes são horríveis , como jogadores de futebol não merecem vestir nosso manto sagrado . Do resto gostei do time B do maior de minas , quiçá das Americas . O outro , bem o outro é serie B . Sem comentários .

  20. Bom dia meu caro. Sou Atleticano leio os posts de Atletico e de Cruzeiro, tenho oc stume de fazer post apenas sobre o Galo mas lendo oque escreveu me senti na obrigação de postar dessa vez. Primeiro pela contradição do texto: O Galo se acorvardou diante dos reservas do cruzeiro e depois o Raniel estava isolado na frente. Porque o Raniel estava isolado na frente? Porque o seu time titular ou reserva é armado pra não perder. Na boa pra mim, o Cruzeiro tem os melhores meias e atacantes do campeonato e consegue ser o segundo pior ataque, exatamente pelo modo de jogar de seu treinador, que pra jogo de mata a mata se contar com a sorte pode ate funcionar, mas para um campeonato longo não. O Galo de fato esta com um time limitado, basta ver que a folha de pagamento dos reservas do Cruzeiro supera as dos titulares do Atletico, mas mesmo estando todos os titulares em campo o jogo seria da mesma forma, porque o treinador do seu time joga para se manter no cargo e vem conseguindo. O Galo esta dando um passo atras para poder voltar a pensar grande de novo, agora quem ja viu como o Cruzeiro jogava e as caracteristicas de toques rapidos e de ir pra cima do adversario é de se lamentar que o time se transformou nisso.

    1. Bom dia Luciano. Seja bem-vindo. Em parte do primeiro tempo o Atlético teve mais posse de bola. Por isso, Raniel ficou isolado na frente. E sim, esse é o nosso estilo de jogo agora. Não condiz com nossa história, mas jogando assim estamos em busca de títulos importantes nesta temporada. No final, o que importa é o resultado. Jogar bonito e não ganhar título não serve para muita coisa. Um abraço.

      1. Puta merda,agora até torcedor da série B vem aqui no blog tentando desqualificar nosso técnico cirúrgico ?Foda se essa bosta de futebol bonito,bonito é nossa sala de troféus lotada,coisa que nem em seus sonhos acontecem.O Luciano,aqui a gente escreve o nome do seu mascote da maneira que o segundino merece;6a1o ok? Vê se aprende pra você vir mais preparado da próxima vez!Aproveita e pede ”bença” pro seu papai Cruzeiro que te colocou no mapa,attaboy!

  21. Estive ontem no jogo. ainda bem que temos outros jogadores. Mas é nítido que o time melhorou o segundo tempo , esta na cara que alguns que jogaram ontem podem tomar outro rumo ano que vem, mas a disposição do Sasá , o goleiro Rafael , e Ariel foram ótimos, e Lucas Romero o melhor, mostram que temos plantel para brigar por títulos dentro da realidade.
    Agora por favor não vamos começar a proteger alguns como Bruno Silva, O cara parece desinteressado, ou não sabe jogar futebol, eu acho os dois. Errou tudo, péssimo. O tal velocista David é horrível, gordo. Dinheiro jogado fora e pelo visto outro protegido, saiu e que fique fora ate o fim do ano não vai fazer diferença. Os dois laterais, são de várzea sem comentários!
    Quanto ao time de penas é de dar pena! O mais legal é a tal imprensa , botando pilha para que a palhaçada do eu acredito em papai noel funcione . Botaram até o tal pastor para dar entrevista estilo culto religioso para emplogar e emocionar os pobres iludidos. Timeco!
    Vamos para o que vale.. Rumo a Argentina!!

  22. Na verdade PH, fiquei preocupado com a escalação do Hermes, mas vi uma das melhores atuações dele. O jogo foi muito forçado em cima dele e soube preencher os espaços sobre o metido do Luan e o lateral direito deles. Gosto dos seus comentários e estou participando pela primeira vez!

  23. Pedro Henrique e Companheiros,

    Jogamos com os reservas e jogamos bem. Estivemos muito mais perto da vitória que eles com os titulares. Esta decisão da direção de poupar os titulares tem sido inteligente e oportuna em todos os sentidos, principalmente com relação ao evitar contusões e desgastes do time principal e, ao mesmo tempo, dar ritmo aos reservas. Vi nosso time se entregando, jogando com ânimo, força e se superando. Todos jogaram bem com destaques para Lucas Romero e Sassá. Este, em pouco tempo de atuação, incendiou o jogo.

    Precisamos ser mais agradecidos e tolerantes com os reservas. Eles tem entrado em verdadeiras fogueiras e, mesmo assim, tem honrado a camisa. Se não ganharam ainda, conseguiram não perder a maioria, que não deixa de ser meritório!

    Nesta altura do BR-2018, temos chances ainda de ficar entre os 6 para a próxima Libertadores se formos infelizes nesta disputa e na da Copa Brasil. Fico impressionado com a falta de discernimento de muitos companheiros que aqui se ponhem a reclamar do elevado número de empates no BR-18 e por isso reclamam por melhor pontuação. Gente, a completude, a totalidade é atributo da PERFEIÇÃO e esta somente Deus a tem. Logo, dentro das nossas limitações estamos muito bem nos mata-mata e em boa situação no BR-18. Temos falhas e defeitos. Os adversários também as tem. Por isto, vamos ser mais agradecidos e juntar todas as nossas forças para continuar vencendo nos mata-mata e assegurar pelo menos a sexta colocação no BR-18, o que seria um EXTRAORDINÁRIO sucesso EM 2018!

  24. Bom dia. Infelizmente, devido à estratégia pateticana junto à CBF, ganhamos apenas 1 ponto em seis disputados contra o time de Vespasiano. Time horroroso, criado e mantido pela mídia preto e branca, uma vergonha e ainda falam em título. Por outro lado, sobre o time reserva: 1) Ezequiel – não tem a mínima condição de jogar 1ª divisão, um absurdo vestir a camisa azul. Tomou dribles desconcertantes, fraco no apoio e na defesa nem se fala, sem nenhum vigor físico e porte para atleta profissional. A sorte é que o patético mineiro é fraco; 2) Mancuello – quem contrata no Cruzeiro não entende de futebol, um absurdo investirem dinheiro nesse cara, um Cabral piorado. Totalmente perdido em campo; 3) Bruno Silva – não tem raça, vi várias bolas perdidas e ele voltando sem nenhuma preocupação. Fraco na marcação, na armação e tb na finalização, mas alguma coisa está errada: foi da seleção da CBF em 2017. Será que o efeito Henrique titular absoluto e outros o fizeram desanimar e não estar nem aí, pois sabe que não tem vez com o Mano?; 3) Hermes – outro que não se justifica, estilo indicações de Mano: Lennon, etc. Mal consegue dominar uma bola, só vigor físico e em clássico ficar dormindo como fez é inaceitável; 4) Cabral – nem perco mais tempo – lento como uma tartaruga, mas encara os adversários e não comprometeu; 5) para minha surpresa a zaga se comportou até bem com Manoel e Murilo, observando que o patético quase não atacou. Murilo entenda que em confusão na área tem que dar uma bomba ao gol e não atrasar para o goleiro – se chutasse para cima e forte era gol certo, pois o goleiro patético estava caído. Nada mais do que reservas. Agora, PH, sinceramente, e sem interferir no texto, nem um destaque ao maior jogador em campo, mas um tão somente: “Cabral e Romero foram bem…”. Na minha visão, não poderiam ter sido colocados no mesmo contexto, a diferença entre eles é e foi absurda. Romero foi disparado o melhor em campo e há muito tempo merecia a titularidade: esse Henrique é mesmo protegido da mídia e faz parte da panela de Mano, impressionante! Rafael, como sempre boa atuação, seguro, apesar de eterno reserva e boa fase do Fábio (debaixo do gol…). Raniel sozinho, mas muita luta, e Sassá excelente retorno. Merecíamos a vitória, mas a finalização continua a ser um problema grave e Mano, infelizmente, por priorizar a defesa, não resolve!.

  25. Pedro Henrique, gostei do jogo do nosso time principalmente a partir dos 20 min do segundo tempo, onde os jogadores “parece ” que lembraram que estavam dentro de um estádio para jogar futebol e com isso deixaram o nosso adversário em pânico, creio que a falta de capricho em alguns lances impediram a nossa vitória, assim como foi no primeiro jogo e que venha logo estas 4/5 vitórias e que comece logo no próximo domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *