Skip to main content
 -
Pedro Henrique é professor, blogueiro e cruzeirense fanático. Escreve desde 2012 e já teve passagens no Blog Azul Estrelado, Camisa 11, Lance Activo, Guerreiro dos Gramados e Bloguerreiro. Siga @RealPedrin no Twitter e acompanhe diariamente os comentários do blogueiro. Curta a fan page oficial do blog no Facebook: fb.com/blogsomoscruzeiro/

Banho de água fria

Bruno Rodrigo foi o vilão do jogo. (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Bruno Rodrigo foi o vilão na derrota do Cruzeiro nesta noite. (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Derrota acachapante do Cruzeiro para o Atlético Paranaense em pleno Mineirão. Os maus resultados da Raposa em seus domínios preocupam o torcedor, que lotou a Toca III em plena segunda-feira à noite para ver uma equipe bastante diferente nos dois tempos. No primeiro, um Cruzeiro bem ofensivo e que dominou por completo o seu adversário. No segundo, uma equipe que foi encurralada pelo time visitante.

Foi realmente uma partida estranha. Na etapa inicial, o Cruzeiro teve um alto volume de jogo. Aos 23 minutos, a equipe cinco estrelas já havia finalizado nove vezes. O goleiro Weverton, destaque do jogo, teve que fazer umas duas grandes defesas que evitaram os gols do Cruzeiro.

Os pontos positivos da partida: as estreias de Edimar e Sobis. O primeiro apoiou e defendeu com qualidade, bateu falta e arriscou de fora da área. Foi seguro. Já o atacante incomodou bastante a defesa adversária, ajudou na defesa e teve duas vezes a oportunidade de marcar, mas foi travado pelo arqueiro paranaense. O lateral-direito Lucas também fez uma partida boa, apoiando diversas vezes no ataque. Robinho e Arrascaeta continuam em alta, fazendo exibições de destaque. Henrique permanece sendo indispensável ao meio-campo.

A nossa defesa é que estragou tudo nesta noite. Bruno Rodrigo falhou bisonhamente, mais uma vez. Ele é a cara desse momento de oscilação pelo qual o clube vem passando, pois na última rodada ele fez uma partida notável e hoje acabou com a festa do torcedor. Bruno Viana também teve culpa nos gols sofridos pela Raposa. Depois do 1-0 no placar, do banho de água fria, o fator psicológico parece ter sido decisivo, pois o Cruzeiro morreu em campo. Para piorar as coisas, o técnico Paulo Bento resolveu entrar com os jogadores mais amados pelo torcedor: Allano e Gino. Tudo bem que o treineiro não tem boas opções no banco de reservas, mas colocar esses dois em campo foi lamentável. Defendo a permanência do português, mas determinadas insistências do nosso técnico irritam a torcida.

Como venho falando, o momento é de oscilação. Pedi pés no chão após a última vitória porque a nossa equipe é bastante irregular. De repente, uma goleada contra a Ponte e de maneira súbita, um desastre contra o Atlético/PR. Repito: nem tudo está ótimo porque ganhamos do Vitória e nem tudo deve ser jogado no lixo depois dessa derrota. Ainda há jogadores para entrar no time, reforços chegando, atletas que vão deixar o clube, etc.

É perigoso demais pedir a cabeça do treinador neste momento. Agora é que a diretoria resolveu contratar reforços e nessa altura do campeonato mudar o comando técnico, mudar toda uma filosofia que está sendo implantada, é algo arriscado. Domingo já tem jogo contra o Fluminense, não temos tempo para lamentações. Do meio pra frente a equipe já mostrou que vai dar muito trabalho para os seus adversários, agora precisamos ajustar a defesa. Quem sabe com a volta de Manoel as coisas melhorem por ali.

O nervosismo pós-jogo nos faz esquecer os pontos positivos que a equipe apresentou em termos ofensivos na etapa inicial. Só precisamos ter mais tranquilidade na finalização, embora o goleiro adversário tenha feito uma brilhante exibição. A melhor defesa continua sendo o ataque. O time ainda vai oscilar, mas o Bento precisa trabalhar muito para que obtenhamos uma maior regularidade, principalmente em nossos domínios.

Pedro Henrique

Olá, o meu nome é Pedro Henrique. No Twitter, sou conhecido como o @RealPedrin. No blog, todos me chamam de PH. Desde 2012, escrevo sobre o Cruzeiro. Já redigi no Blog Azul Estrelado, Camisa 11, Lance Activo, Guerreiro dos Gramados e Bloguerreiro. Não sou daqueles blogueiros que gosta mais de cutucar o rival do que de analisar o próprio time. Minha missão aqui é colocar o meu ponto de vista - dentre tantos milhões de pontos de vista possíveis - e abrir o espaço para o debate, para a troca de ideias. E prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo. Ei, você curte o blog? Então curte lá a nossa fan page no Facebook: fb.com/blogsomoscruzeiro/. Muito obrigado! Sejam todos bem-vindos!

142 thoughts to “Banho de água fria”

  1. Bruno Rodrigo e Bruno Vianna, definitivamente não estão jogando bem e compromentendo as partidas do Cruzeiro. Hoje foi o fim da picada. Que Manoel entre logo e ocupe o seu lugar, e Paulo Bento retorne com leo à zaga. antes que o ano termine e seja mais um fracasso celeste sob a gestão de Gilvan Oliveira que está mal assessorado no tocante ao futebol.

      1. Concordo que devemos permanecer com o PB, mas bem que ele poderia seguir o pensamento do Mano, onde a equipe vinha mal, sem confiança e oscilando, o que ele transmitiu aos jogadores foi que o importante era somar pontos, então ele arrumou a casa, armou o time todo atrás da linha da bola (isso não é retranca), onde o time cresceu defensivamente e Qdo sentia o momento saía pro jogo, fazendo isto ficamos 14 jogos sem perder e deslanchamos na tabela…. Nosso setor defensivo não vem jogando bem, precisa de atenção especial. O time jogando no Mineirao fica afoito, muita correria, ngm guarda posição defensivamente, por isso perdemos pontos importantes em casa contra Figueirense, flamengo, Vitoria, Atlético PR. Nestes jogos tivemos mais volume que os adversários, porém, tomamos gols em contra ataques, com exceção do Flamengo. Isso tbm explica que nossas melhores partidas são sempre como visitantes, pois aí sim, o time prioriza a marcação, pessoal guarda posição na hora de defender. Vamos ser humildes e pensar em somar pontos, seja 1 ou 3, o importante é somar. Jogando atrás da linha da bola, não oferecemos contra-ataques, pois nossos zagueiros são lentos, e na hora de puxar nossos contra ataques temos um ataque leve. Por isso o time do Mano do eficiente, e foi assim que o Tite ganhou tudo com o Corinthians, time não dava show pra torcida, mas dava alegria de vitórias. Até voltar a confiança é boa estratégia a ser utilizada.

    1. Sugestão: Já que não querem ouvir os torcedores e insistem em colocar pra jogar somente jogadores sem qualidade, sugiro saida em debandada do sócio-torcedor. Se querem os torcedores com eles, tem que mudar o discurso e não tratá-los com tamanho descaso.

    2. Deve ter alguém da diretoria e comissão técnica ,que visite a página e meia os comentários. É hora sim de trocar o comando. Treinador tem que ouvir o torcedor ,porque muitos já jogaram futebol e conhece como ele. Cara teimoso,da era antiga nos dias de hoje só vai levar sempre. Com essa defesa que vem sendo escalada ,qualquer um vai vim e vai bater.

    3. Não adianta. Sem um volante marcador e laterais mais postados qualquer zagueiro q entrar não vai dar conta. Nesta partida o Bruno falhou bizonhamente, mas nas outras os motivos foram outros. Acho q a salvação é o 3.5.2.

    4. Também acho que o Leo deveria ter uma chance nesta zaga do Cruzeiro, bem como que o PB levará tempo para ter bons resultados no Cruzeiro primeiro porque não conhece todos os times do Brasileirão outra é porque é um pouco teimoso é o time e a torcida esta pagando caro por isso. vejo o futebol Brasileiro nivelado por baixo tem ai uns quatro ou cinco times limitados disputando os primeiros lugares, o Mano por muito menos estaria com o time do Cruzeiro disputando o primeiro lugar tranquilamente. Na verdade já não acredito se o Deivid ou Luxa era tão ruim assim depois do vexame de ontem em pleno minerão.

  2. Mesmo tendo perdido, e isso entristece, temos que analisar o jogo de forma racional. Foi a primeira escalação mais consciente que o PB já armou no Cruzeiro. Tudo no início funcionou bem (como a zaga não foi pressionada, não tivemos surpresas). O meio de campo funcionou muito bem com Henrique e Cabral que sabem cadenciar o jogo. Assim como analisado por você Pedro, também gostei da estreia do Edimar e da atuação do Lucas. E Arrascaeta, Willian e Sóbis muito velozes e se entendo bem. Uma infelicidade não termos feito gol no primeiro tempo, pois o jogo teria sido outro completamente diferente. Achei o Robinho muito perdido na partida, precisa de ritmo de jogo. A zaga do Cruzeiro que desapontou. Não sei o que passa na cabeça do Bruno Rodrigo. Ele insiste em tentar fazer o mais difícil e sempre acaba em jogadas bisonhas. Essa derrota vai pra conta dele. Mas vejo com bons olhos essa escalação de hoje e espero que o PB insista para ganhar consistência. E quanto Ábila estiver apto a jogar, penso que deveria entrar no lugar do Willian (ficando como opção de segundo tempo, entrando com gás para incendiar a partida, como fazia na época do bi).

  3. Muito bom o primeiro tempo , mas ataque que NÁO faz gol so ‘consagra o goleiro deles , náo da ..’…Muito ruim o segundo tempo , e com defesa ( zaga )HORRIVEL que joga CONTRA . náo da ‘…
    Paciencia acabou com esse Bento = ou troca AGORA que ainda tem tempo , ou NÁO vamos recuperar …….teimoso , sem ver o jogo , vai insistir com Alano , Gino , B Rodrigo , Riascos , Ramires e o Cruzeiro vai pro buraco . CHEGA !! REACAO JA ” com vida nova !!!!!!!

  4. Parece que o Cruzeiro ganhou e de goleada…ou melhor, acho que torço pro Atletico/Pr, e estou trocando as palavras Bento por Autuori, Cruzeiro por Atletico/Pr e 3 para o Cruzeiro 0 para o Atlético/Pr.
    Meu cara, igual não estou nem aí pro caixa do Cruzeiro, e acho que o time tem que contratar jogadores de qualidade, também não estou nem aí para o caixa do Cruzeiro, se mandarem o Paulo Bento embora e tiver que paga-lo até final de 2017.
    Erro da Diretoria que contratou no escuro, ao invés de ir buscar o que a maioria da torcida queria que era o Adilson Batista; ao menos não veríamos esse vexames acontecerem, e após estar perdendo de 2×0 colocar Allano e Gino.
    Ou seja, o técnico e a diretoria estão querendo levar a torcida pra jogar contra, e estão conseguindo. Hoje, depois dessas substituições, não conseguia mais torcer pro time, e queria que tomasse um toco mesmo, pois via claramente que petulância, uma afronta do Técnico contra a torcida. E vocês (opinião sua), são à favor e um cara que só não está pior no campeonato que outros, pq não iniciou no primeiro jogo e sim no segundo. Pq em todos os Brasileiros de pontos corridos, que trocamos de técnico no meio do Campeonato, ele é o que tem pior retrospecto. Nem o Luxemburgo do ano passado, tem números tão ruins quanto o Paulo Bento.
    E tudo que eu não gosto de acreditar, mas ao ver o Cruzeiro nessa situação, e ver um “representante” da torcida como você, ficar defendendo um dos maiores culpados (tirando a diretoria), o técnico, é ter a maior convicção q igual o Paulo Bento parece não querer q metam o bedelho no trabalho dele, independente do lugar que o time vai parar, é ver vocês dando apoio “incondicional” pra quem não merece que é o Técnico. E minha convicção, é que são comprados pelos clubes, que deve ter algum bônus ao falar tão bem do Técnico e não critica-lo igual merece.
    gostaria muito de acreditar que fosse independente, e que não era comprado como parte da maioria da imprensa. Mas depois de pouco tempo no lugar que ocupa, e nessa situação que o clube apresenta, só me resta entender esse texto dessa forma. Só faltou você dizer que estava orgulhoso de ver que o Bento vai continuar….mais o melhor pra nós CRUZEIRENSES, é que ele Bento(e na hora de sua reunião no Mineirão, torcia pra isso), era renunciar ao seu cargo que nem o Papa Bento XVI fez, quando estava no papado.
    Vergonha de ver esse texto após uma derrota dessa, e apoio incondicional com um técnico que nunca, nunca ganhou um campeonato, tem poucos jogos como treinador, não conhece o Cruzeiro muito menos o futebol brasileiro e ainda tem uma das piores médias que um treinador que passou nos pontos corridos no Cruzeiro. Nem papai Joel Santana teve tanta oportunidade, e saiu com números melhores que os do Bento hoje.
    Um abraço, e aguardo que preste bastante atenção nas aulas de Ética.
    Deus abençoe!!

          1. Acho também que o time melhorou; não nego isso. Mas qualquer técnico conseguiria melhorar o Cruzeiro no lugar do Deivid. E a partir do momento que você tem jogadores no banco, é porque pode utiliza-los, então que coloque o Leo e o Manoel! E é uma fronta com a torcida, assim que tomamos o gol e começaram as vais, colocar o jogador que a torcida tem menos paciência, e ainda defendê-los. Ele quer bater de frente com a torcida, e isso é pior pra nós, não pra ele…

        1. Bom, sou torcedor e já trabalhei no clube. O Adilson foi o último Técnico que levou o Cruzeiro à uma final da Libertadores; e perdemos por “coisas” extra campos. Que acredito, se você segue esse site, o Marquinhos Paraná explica. E eu estava lá e vi! Sobre torcer pelas frangas…eu não torço pra técnico, torço pro Cruzeiro…o Bento pra mim é nada mais nada menos que um novo Dunga. E o que mostrou no Cruzeiro? Qualquer um faria algo melhor com o Time do Cruzeiro do que o Deivid. Não sou eu que tenho que ir torcer para as frangas, e sim vocês que ficam torcendo pro Paulo Bento e não pro Cruzeiro.

          1. ABatista vulgo PSEUDO-Técnico é horrível e culpa os jogadores em todas as derrotas e faz invenções inexplicáveis e por isso foi um fracasso após sair do Cruzeiro. Ele tinha O MELHOR TIME DA AMÉRICA DO SUL na mão e só conseguiu golear as frangas com o pior time delas da história. SÓ. O trabalho dele pro time que ele tinha foi um FRACASSO. Quando ele colocou 5 volantes contra o Boca na Bombonera em um jogo que poderíamos ter atropelado eles ele deveria ter sido demitido no vestiário do primeiro pro segundo tempo. Dá um tempo.

      1. Última final de Libertadores, você sabe quem era o Técnico?! Há não. Não deve acompanhar o Cruzeiro ou ser sócio! Não quero nome importante de Técnico, quero um que tire o time dessa situação, e que se não jogar na técnica. Ao menos jogará na raça, na vontade…

      1. Valeu! O que acho não é só minha opinião. Mas o Paulo Bento querer jogar contra a torcida, não vai à lugar nenhum, e outra, não é ruim pra ele e sim pra nós que somos Cruzeirenses. Sobre o comentário do Blogueiro, estou cansado de ver vários e vários colunistas, setoristas, representantes do “Cruzeiro”, colocarem panos quentes ao invés de criticar. E o fazem muitas vezes por benefícios, e gostaria que isso não acontecesse.

      1. É só olharmos, analisarmos as estatísticas dele. Futebol é resultado. E não adianta nada o Cruzeiro contratar, jogadores saírem do DM e o Técnico permanecer da mesma forma. Melhorar, também acho que melhorou…mas com a saída do Deivid! Com a saída do Deivid, qualquer técnico melhoraria o time do Cruzeiro. E se continuarmos nessa levada, o resultado final do Paulo Bento, não será ruim pra ele, e sim pra nós! @fisio_Marcelo

      1. Adilson Batista?! Não sei se seria o cara. Mas vejo que o Paulo Bento não é! O cara tem péssimos resultados, e citei o Adilson, pois foi o último Técnico que nos levou à final da Libertadores, sem falar dos jogos no clássico. Mas, porque não o Adilson…esse jogadores, ao menos não estariam andando dentro de campo, sem um líder que colocasse a bola de baixo do braço levasse ao meio de campo e tentariam virar o jogo.! Na época dele, os jogadores tinha vontade,corriam…poderia ser um time ruim, mas ao menos ele colocava quem mostrava que estava afim. E não vejo isso no Bento! O que vejo são os resultados, a tabela e os próximos confrontos. Será que o tão defendido (que não ganhou seis pontos seguidos), ou duas vitórias seguidas é tão bom que merece tanta defesa?! Até agora não! E os números mostram isso. @fisio_Marcelo

    1. Marcelo Santos excelente comentários te apoio meu amigo, não entendo como meia dúzia de torcedores de radinho apoiam este técnico que ao meu ver é o pior técnico que já vi, agora encontrar tanto idiota apoiando ele kkkk vai esses meia dúzia, Alano, gino e companhia tudo afundar o cruzeiro, manda eles pro criciuma

      1. Não torço pra técnico, como disse anteriormente. Torço pro Cruzeiro. Ficar defendendo Paulo Bento com essa campanha, com essas declarações e tudo que ele tem feito!? Não dá! Ao ler a entrevista do Pres. do Criciúma, espero que os dois atletas que serão cedidos ao seu clube, sejam dois desses 3 (Allano, Pisano e Gino); mas quero ver o Cruzeiro conseguir desovar esses caras, só se o técnico de lá for burro (coisa que me parece não ser); então vamos ter que ficar com eles aí. Mas seria até trairagem do Gilvan com o Presidente do Tigre fazer isso. Mas melhor eles lá do que cá!!! @fisio_Marcelo

    2. Adilson Batista você mitou!
      Acho que você não tem acompanhado o futebol brasileiro, o salvador da pátria ao qual você se refere foi praticamente banido do todo poderoso Joinville

      1. Alex, não quero que ele seja salvador da pátria. Mas acredito que o mesmo conheça o futebol brasileiro muito, muito mais que o Paulo Bento. E tem muito mais experiência. Os dados dele no Cruzeiro é quase o tripo do atual técnico, que não conseguiu ganhar dois jogos seguidos. O Joinville foi pra segunda divisão, e o Adilson Batista foi técnico em 10 partidas, o PB já tem 15 com Cruzeiro. E se você olhar os jogadores do Joinville e do Cruzeiro, nem se compara. Mas que não seja ele, que seja outro, o que não podemos é continuar nessa apatia, jogadores desmotivados, escalações estranhas, substituições mais estranhas ainda. Mitar!?!? Quem Mitou foi o Paulo Bento insistindo com Gino, quando tinha Ariel e/ou Leo, Mitou foi o Bento colocar Allano e Gino ontem quando perdíamos o jogo ontem, sendo que tínhamos atacantes no banco, ou poderia mudar a tática do time, e o que ele faz? Mita, irritando a torcida e tomando de 3×0 e dizendo estar orgulhoso. Banho de água fria pra torcida e panos quentes pro Paulo Bento, isso não dá. fisio_Marcelo

    3. Cara, não sou de postar com frequencia neste blog, mas, depois de um comentario lucido desses é de se lamentar o que vem acontecendo com o Cruzeiro. Os erros começaram lá tras, liberando o Marcelo Oliveira, empurrando RG e E10 sem contar as contratações argentinas que Deus me livre. Os erros contra o Furacão foram grotescos e toscos. Pessoal não podemos isentar o ataque celeste que realizou 2200 finalizações e nem um gol. A zaga tem sua parcela de culpa mas não esqueçamos do meio que é fraquissimo e depender de Willian, Riascos e cia ltda…Alano curz credo é o fim dos tempos….Gino nossa…. esta na hora de acordar e buscar a reabilitação já, pois, estamos ficando igual as frangas nos anos 80, contando as vantagens de se ganhar classicos e em pouco tempo teve sua franca ascenção a SEGUNDONA!!!

  5. Quando começou o jogo, falei para meu amigo que deste time inicial só faltava tirar do time o Lucas e os dois Brunos, pois com eles em campo a qualquer momento o time adversário pode fazer um gol numa entregada deles.
    Nos minutos seguintes do meu comentários ambos os Brunos tentaram entregar um gol para o Atlético Paranaense que não soube aproveitar. Pena que as entregadas não pararam por aí e no segundo tempo veio mais…. e com eles uma derrota vergonhosa.

    O que eu mais lamento disso tudo, é que mesmo com péssimos jogadores em algumas posições, como na lateral direita, lateral esquerda (hj estreiou o Edimar, vamos ver se ele vai evoluir e ajudar o time) e volante… o cruzeiro ainda consegue tirar algumas coisas boas, como o bom futebol apresentado pelo arrascaeta neste ano e a melhora significativa do Henrique com o Paulo Bento. Depois que o Henrique voltou para o Cruzeiro eu sempre fui critico do futebol dele, pois acho q ele acrescenta pouco ao time…. mas devido aos outros jogadores serem ainda piores (Bruno Ramires, Gino e companhia), e a força de vontade q ele sempre mostra, tenho q dar o braço a torcer e ver que ele faz falta no time atual. E q muitas falhas que aparentam ser dele, é pela pouca ajuda q ele andava tendo, ficava sozinho na marcação.

    Mas deixa eu voltar para o jogo de hoje com este gancho, é impossível não creditar a derrota de hoje para a dupla de zaga, eles tentaram e conseguiram entregar o jogo desde o primeiro minuto. O Bruno Rodrigo vem jogando mal há mais de um ano e parte da torcida ainda insiste nesse cara, ele entregou vários jogos neste brasileiro, com falhas bisonhas…. essa de hoje foi horrível, e para provar que aquele lance não foi acidente ele deu uma cabeçada errada da mesma maneira num ataque do cruzeiro. Aposto que as viúvas dele vão aparecer para defendê-lo, dizendo que ele jogou muito no time bicampeão, em time bem organizado e bem montado, até jogadores fracos jogam bem, como o Bruno Rodrigo e o Myke. O que salvava o Bruno Rodrigo naquela época era a rapidez e força física, hoje ele perdeu boa parte das duas, está lento e com o raciocínio mais lento ainda. Quando ele foi para aquela bola hoje, todos no estádio previram q ele ia entregar.

    O que falar do Paulo Bento? Ele conhece de futebol, organizou o time taticamente, desde o primeiro jogo dele contra o figueirense já dava pra notar o dedo do treinador. Mas ele quer insistir com uns jogadores que não dá mais, Alano, Gino e Bruno Ramires não deviam nem estar no elenco do Cruzeiro…. ele quer morrer abraçado com essa zaga sem dar uma chance ao Leo e ao Manoel…. e a atitude mais burra que eu acho de qualquer treinador, que é querer peitar a torcida e escalar jogadores que sempre são vaiados, isso é de uma burrice sem tamanho…. pq na primeira oportunidade a torcida vai vaiar o cara, fazendo com que a torcida jogue contra o time…. Na entrevista de hoje ele disse que o único jogador escalado para o jogo contra o fluminense é o Bruno Rodrigo, acho de uma burrice sem tamanho, pq ao mesmo tempo que isso serve para dar um tapinha nas costas de um cara q já errou em vários jogos, isso joga contra a torcida, pois chega a ser uma afronta… dizendo:”Sei que vcs não querem ele mais, mas sou eu que mando e vcs vão ter que aturar…”

    O Cruzeiro este ano teve vários momentos em que poderia ter deslanchado no campeonato, mas sempre ficou no quase…. e mesmo assim a torcida está junta. Somos o pior mandante e temos a quarta maior média de público pagante….se fosse do outro lado da lagoa estariam dizendo que a torcida é sensacional, um fenômeno da natureza (e tudo isso com ingressos que vão de 40 reais até 120…. e não promoção de 40 reais em todos os setores).

    Nunca fui de desejar mal pra ninguém, mas tomara que o Bruno Rodrigo machuque sério durante esta semana e não jogue mais neste ano.

    Porque aguentar mais uma lambança dele neste campeonato não vai dar.

  6. Realmente foi triste ver o que aconteceu no estádio hoje. Ver mais uma vez aquele mãe de gente ser tão maltratada pelo time. Engraçado os imbe@#*$# vaiarem o alano antes de entrar sendo que o Sobis que perdeu um gol sozinho no 0x0. Alano ainda por cima jogou bem. Porque não falou isso PH? Manuel realmente precisa começar a voltar pro campo. Edimar foi bem o que já dá um certo alívio. Vamos ver como o Bento arruma a defesa perto fds. Espero ver o Abila no ataque pra ter alguém que chuta no gol pra acertar.

  7. Caro Pedro, onde que Bruno Rodrigo fez “uma partida notável na última rodada???? Naquele jogo contra o Vitória no Mineirão que acabou 2 a 2????????

  8. BOA NOITE NAÇAO … EU VENHO CRITICANDO O EX PRESIDENTE EM ATIVIDADE FAZEM UM ANO E MEIO… DESDE QUANDO ELE VENDEU UM TIME INTEIRO E NAO CONTRATOU NINGUEM ….. A TORCIDA DO CRUZEIRO NAO MERECE ESTE ABANDONO POR PARTE DO SR GILVAN … ELOGIEI AS ULTIMAS CONTRATAÇOES … MAIS UM PRESIDENTE DIGNO NAO ABANDONA O BARCO A DERIVA …. MEDIA DE APROVEITAMENTO EM CASA 27% .. PIOR DA HISTORIA DO CRUZEIRO …. E TODOS VAO PARA CASA COM A BARRIGA CHEIA … POIS FICAM EM CAMAROTES COMO DEUSES DO OLIMPO … BASTA CHEGA VERGONHA RENUCIE GILVAN … SEJA CORAJOSO POIS COMANDO TU NAO TENS MAIS … QUEM MANDA E BENTO QUE INFELISMENTE NAO VAI SER MANDADO EMBORA … PELO VALOR MILHONARIO DA MULTA RESSISORIA … ENQUANTO TIVERMOS EM CAMPO BRUNO RODRIGO .. QUE ESTA ESCALADO PARA PROXIMO JOGO ..BRUNO VIANA BRUNO RAMIRES ALLANO GINO PISANO ETC …NAO VAMOS A LUGAR NENHUM … PARABENS GILVAN VOCE ME FEZ SENTIR RAIVA DE VOCE …PELO QUE VOCE NUNCA FEZ …OS TITULOS QUE VOCE DIZ QUE GANHOU … FOI GRAÇAS AO ALEXANDRE E MARCELO …. VERGONHA PRESIDENTE QUE NAO GOSTA DA SUA TORCIDA …COM UM TIME MEIA BOCA .. TEM A QUARTA MAIOR RENDA DO CAMPEONATO … CRUZEIRO AMOR ETERNO MAIOR TIME DO MUNDO …A TORCIDA NAO VAI DEIXAR UM VELHO VINGATIVO MENTIROSO ACABAR COM 9 MILHOES DE APAIXONADOS PELO CRUZEIRO NOS SOMOS MAIS FORTES DO QUE VOCE …. SE TEM CAIR QUE CAIA VOCE GILVAN E NAO CRUZEIRO FORA .

  9. Vou continuar batendo na tecla! Se o Paulo Bento continuar vamos comemorar um título inédito em 2018, um que jamais queríamos e que por fim não queremos!! Parem com essa de defender a filosofia do treinador!! (Ou melhor, não vejo filosofia nenhuma nele) pra mim o time continua sem esquema de jogo… tanto na frente quanto na defesa. Futebol pra mim não é número… é gol! se fosse um jogo de números teríamos fuzilado o furacão… mas eu não sei qual a necessidade de ficar analisando pontos positivos em um time que de 6 pontos em casa que eram pra ser garantidos, conquista 1!!!
    Pra mim já era!! Mineirão esse ano não vê mais a minha presença!!
    TIME SEM VERGONHA E TÉCNICO TOSCO!!!
    PARABÉNS DIRETORIA AMADORA!!!
    ESTAMOS PAGANDO O PREÇO DE ”APOSTAR” EM ALGUÉM QUE NÃO FAZ IDEIA DA GRANDEZA DO NOSSO TIME!

    1. Concordo com você Matheus. Nesse momento seria ótima a oportunidade de trocar de treinador. E pra mim, o Mano Menezes conseguiria tirar o Cruzeiro dessa situação. E tem que aproveitar logo que ele esta desempregado.

    2. O pior é vero comentarista do Blog dizer “Banho de Água fria”, pra torcida é isso daí, pro Técnico são panos quentes!!! Com sete jogos em casa 3 derrotas 3 empates e apenas um vitória. Se fosse quaisquer outro técnico, já estariam pedindo sua troca à não ser por outros motivos que questionei o Blogueiro! fisio_Marcelo

  10. O maior culpado da atual situação do Cruzeiro tem um nome: Bruno Vicintin. Ele, por ser oriundo das divisões de base, quis apostar em jogadores jovens, sejam da base ou contratados, e força o treinador a escalar estes jogadores, sejam os “allanos, vianas, brunos e ginos da vida”. Fica aqui só uma pergunta: O quê o Alisson, o Élber, o Allano, o Bruno Viana, o Fabrício Bruno, o Bruno Ramires, o Alex e outros, já ganharam ou acrescentaram algo mais para o Cruzeiro…para mim…nada. Apenas na visão “econômica” do Vicintin, o treinador ainda insiste com esses “pratas” da casa. O Cruzeiro, na verdade, ñ revela, de fato, ninguém da base, como diz o Vicintin. Cadê o Maike? Um “vaga-lume” sempre machucado. Cadê o Lucas Silva? Ñ deu certo lá fora e está fora até das Olimpíadas. Cadê o Vinícius Araújo? Nem joga no Sport. Cadê o Hugo Ragelli e o Eurico? Não deram certos nem na Ponte Preta. Cadê o lateral esquerdo Antônio Carlos? Nem no Vila Nova ele conseguiu jogar. O único bom jogador da base que eu tinha esperança de vingar, o DM do Cruzeiro ñ consegue recuperar: Judivan!!! Muda a mentalidade ou peça para sair Vicintin.

  11. Bruno Vicintin já pediu desculpas nas rede sociais novamente? PB vai ser assim no Cruzeiro. Perde, empata, e no jogo que cai ser demitido ganha. E Trocar agora o treinador. Vamos perder a opção do Mano se a diretoria não agir neste momento.

    1. Concordo Fernando;
      ficar dando oportunidade pro Paulo Bento, é o mesmo do técnico ficar dando oportunidades pra Allano, Gino e Pisano. Não dá. Troquem de treinador agora, antes que os bons que estão no mercado se empreguem, porque nem auxiliar técnico fixo do clube temos, uma vez que Delamore pediu demissão.
      O que esse pessoal fica puxando saco, de diretores tipo Bruno Vicintin, Presidente e técnico, só podem ter algum tipo de benefício, e espero que isso não esteja acontecendo. Mudanças já! #foraPauloBento @fisio_Marcelo

  12. Não consigo entender essa calma e utopia com o Paulo Bento, sempre com a justificativa de falta de elenco. Até certo momento eu entendia, mas já ficou provado que ele é mais que os treinadores daqui, e essa ideia de que a filosofia dele precisa de tempo, só vai funcionar quando ele começar a temporada do ano que vem na série B. Acredito que deveríamos analisar melhor esses números de PB, pois deve ter rendimento pior que o luxa, que foi trocado no segundo turno e com um técnico novo e os MESMOS jogadores que chegou a LA. Sei que a grande culpa é da diretoria que montou um time péssimo, mas as escolhas de PB estão condizentes com a mentalidade da diretoria. Todo jogo ele insiste em escolher alguns pessimos jogadores como titular. Hoje ele acertou a escalação do Cabral apenas porque seu querido Bruno Ramires estava machucado. Sem contar com Manoel no banco e reserva de Brunos? E o Léo, que sei que muitos não gostam, mas ele realmente falharia a metade do campeonato como essa dupla de zaga?
    Precisamos cobrar a diretoria sim, mas se PB tem números piores que deivid e que luxa, qual a justificativa da paciência ? Será que é pq ele é europeu? Vamos esperar o fim do ano para dizer que realmente não deu? Só lembrando e não defendendo a volta do mano, mas ele em seis meses fez mais que os últimos técnicos pos MO, e mesmo sem reforços fez esse time feio jogar. Serei criticado pelos defensores de PB, mas acho que ele sua filosofia não se encaixa aqui.

    1. Thiago LIma;
      Concordo. Não torço pra técnico e sim pro Cruzeiro! Cruzeiro é o primeiro ou o último time que mais deve no Brasil, pra mim não importa…muito menos se está com caixa positivo ou negativo. Se o contrato com Paulo Bento tem multa recisoria, paguem-a e traga outro técnico que vai tirar o time dessa situação. Não importo quem seja, Mano Menezes, Adilson Batista, Muricy Ramalho, Aguirre..mas se conseguir tirar o time dessa situação, está ótimo. Essa defesa ao técnico cruzeirense me estranha, e me deixa triste por perceber que mais um de nossos representantes parece se beneficiar pra não fazer o que é devido no momento. Agora é a hora, quando faltarem 10 rodadas e ter que fazer 25 pts pra não cair, creio que não adianta. Paulo Bento tem se não o pior o segundo pior retrospecto na era de pontos corridos do Cruzeiro 13 jogos – 3 Empates( Figueirense C, América-MG C, Vitória-BA C) 6 Derrotas (São Paulo C, Santa Cruz F, Grêmio F, Flamengo C, Atlético-PR C, Chapecoense F) 4 Vitórias (Botafogo F, Ponte Preta F, Atlético F, Palmeiras C). Dá cãibra nos olhos quando vejo cruzeirenses torcendo pro técnico, uma vez que já mostrou quem é! Ou seja: são 14 jogos, precisa mais que isso!? Nem o Deivid teve tantas oportunidades… @fisio_Marcelo

  13. SERÁ QUE A DIRETORIA VAI ESPERAR O INTER CONTRATAR O MANO MENEZES PRA DEPOIS FALAR QUE NÃO TEM TREINADOR DE PONTA NO MERCADO??? O TIME COM O BENTO E MUITO INCONSTANTE, FAZ UM TEMPO BOM E DEPOIS ACONTECE O QUE VIMOS ONTEM… MANO JÁ!!!

    1. Corrigindo: Money Menezes, o traíra! Imagine hipoteticamente que faltando cinco rodadas, o Cruzeiro ainda precise somar pontos, e o Money recebe uma proposta que o pague 100 reais a mais, adios amigo, fui! Menos galopress, menos!

      1. Junio,
        concordo em parte contigo.
        Mas uma vez que você recebe uma proposta que pode mudar sua vida, com contrato tão longo, com poder de contratar e salário 5 ou 6 maior do que recebe, imagina…dificil julgar…o negócio é que somos cruzeirenses e como ele fez um bom trabalho, querámos que ele continuasse, e não é por causa disso que não devemos querer que ele volte, até porque o nosso atual técnico não consegue ganhar duas seguidas, tem aproveitamento pifio e que se fosse qualquer outro técnico já teria sido despedido.
        Mano Menezes com o grupo que está se formando e conhecedor do futebol brasileiro e do Cruzeiro, poderia trazer resultados a curto e longo prazo bem maiores do que o Bento. É só fazer um contrato mais fechado em caso de recisão, sem falar que o Cruzeiro foi o time que mais recebeu com uma recisão contratual de um técnico no Brasil. @fisio_Marcelo

  14. Brincadeira o Bruno Rodrigo, se vai na bola antes dela quicar eliminpa o lance, se recua pro Fábio mata o lance, se cabeceia pra frente mata o lance, se cabeceia pro lado esquerdo dele mata o lance, agora o BR conseguiu achar o peito do atacante do Atlético … E o Paulo Bento ta de implicância com os milhões de cruzeirenses, colocar Gino e Alano. Me responde com que intuito??? Na minha opinião só pra implicar. Fora Paulo Bento, você não merece dirigir meu cruzeiro, somos grandes demais pra você.

    1. Perfeito Edvaldo, tbm queria entender o pq de entrar com Gino e ALano com o placar ja definido. Nem que entrasse o Rafael de centro avante, mas GIno e Alano foi pra dizer, fo**s torcida, quem escala sou eu e vou escalar os piores de novo semana que vem.

  15. Venho aqui mais uma vez externar a minha humilde opinião sobre o nosso goleiro/capitão de quase 1 milhão de reais por mês que a cada dia se mostra um completo INÚTIL.

    Um fracassado, que não serve pra nada e que só ganhou algo na vida porque o Dr Gilvan deu a ele um time muito acima de sua capacidade.

    Uma água de salsicha, sem sal, sem gana, um crentelho chato que usa o nome de Deus para justificar todas as suas ações, sejam ela boas ou más. Um ídolo dos trouxas e dos subs.

    Ontem, mais uma vez, com contribuição do Bruno Rodrigo, foram três chutes e três gols. Até os gols impedidos do Atlético do Paraná entraram. Não defendeu uma bola, não justificou seu astronômico salário e ainda por cima, fez gesto pra torcida.

    Um saco de banha, desleixado, que não serve pra NADA. Ontem ficou claro a diferença do que é ter goleiro num gol e ter um gordo no outro.

    Some do Cruzeiro seu imprestável.

    1. Por mais que ele tenha históriq no clube, convenhamos: futebol é momento, e o momento do Fabio é pessimo há muito tempo!
      O goleiro adversário, ontem, mostrou o que é reflexo e coragem diante da meta.
      Se o fabio nao tiver um goleiro pra fazer sombra ou um tecnico que o coloque no banco, o cruzeiro volta pra zona pra ficar!
      Lembram do Casillas, no Real madrid? Fase ruim = banco !!!!

  16. Foi o técnico que perdeu os gols e depois entregou o jogo na defesa? É, realmente, ou as viúvas do Money Menezes estão dando peso, ou as cornetas estão desafinando. Quando foi escalada a zaga Fabrício e Viana, os cornetas teleguiadamente, em coro com a rádia pediram o B.Rodrigo, agora as mesmas vuvuzelas pedem a cabeça do Bento. A galopress fez mais um gol de placa!

    1. Exatamente isso Junio. Enquanto esse pessoal fala que o Leo não faria pior na zaga eu paro e não consigo nem lembrar um jogo que o mesmo jogou e não fez umas 3 cagadas. Mas uma coisa é necessário. O Manoel precisa começar a voltar pro time. Ele tem muita qualidade e fará muita diferença pra nós. Ontem o Alano até jogou bem mesmo sendo vaiado ANTES DE ENTRAR. Sendo que o RSobis me perde um gol RIDICULO e ninguém vai falar nada. Mas torcida, o grosso dela, é assim, passional e vai falar loucuras como ABatista e etc. Não compartilho tanto o ódio do amigo acima com relação ao Fábio mas, tb acho que ele não serve mais pra nós. Ontem o goleiro do AtlParanaense mostrou o que é um goleiro de seleção.

  17. Bom dia pessoal,
    Não concordo com você PH quando diz que o Cruzeiro foi encurralado pelo CAP no segundo tempo. Houve sim uma melhora de postura em campo deles, conseguiram equiibrar o jogo e sair do campo de defesa, apenas isso. Edimar não fez boa estreia, espero que evolua. Lucas sim, boa atuação. O juiz da partida nos prejudicou não expulsando o goleiro deles. Puro azar o que aconteceu ontem. Nosso time mereceu a vitória. Cruzeiro em evolução foi o que percebi. Saudações.

  18. Desanimo é a palavra que melhor define o sentimento após esse jogo. Porém, é necessário equilíbrio e frieza nas análises.
    Erros individuais a parte, zaga fraca é consequência de falta de cobertura, pois, por melhor que seja, zagueiro nunca pode ficar sozinho entre dois adversários. O Cabral, tecnicamente, é muito superior ao Bruno Ramirez, mas não consegue fazer as coberturas que o segundo faz, por conta de seu estilo e do seu físico. Quando o PB insiste com Ramirez é, além da falta de alguém melhor, para dar essa cobertura para a defesa. Outro ponto é a falta de paciência com o Alano. Talvez por enxergar nele o resumo de erros de organização de dois anos, pelo momento atual do time, racismo, não sei, mas ele não é tão ruim que mereça tanta indignação por parte da torcida. Estamos queimando um jogador que, longe de ser craque, tem condições de vestir a camisa do time. É necessário que a torcida reflita sobre isso e apoie a todos.
    Claro que a derrota é dura, mas é preciso reconhecer que o time evoluiu muito, acertos ainda são necessários, mas a equipe começa a se formatar. Demitir o PB neste momento seria um erro proporcional ao fato de ter insistido com o David e das apostas feitas no início do ano.
    Quanto ao apoio dele ao Bruno Rodrigo, temos de entender que o treinador é um gestor. Se ele queima o Bruno num momento de instabilidade como o atual – por maiores que sejam os erros -, ele corre o risco de perder o jogador e o controle do elenco. A mensagem que ele quer passar é que vai dar o suporte necessário à equipe e aos jogadores no caminho de extrair o melhor de cada um e recolocar a equipe nos trilhos, daqui a pouco, com a recuperação do Manuel, etc., vamos ver o Rodrigo no banco, com já esteve anteriormente.
    Outro ponto, erros a parte, nós sempre cobramos para que nossos dirigentes pensem fora da caixinha. A vinda do PB foi uma atitude corajosa da diretoria, uma aposta na mudança de mentalidade do clube. Para isso, tempo é essencial. Temos sempre de lembrar que, em termos de amadurecimento e tempo de trabalho, era para estarmos iniciando as fases finais do mineiro, com adversários mais fracos, tempo de recuperação para treinamento, etc.
    Acredito na melhora deste time, não só pela entrada dos reforços, mas pelo que o time evoluiu desde a chegada do PB.
    A torcida tem de continuar abraçando este time. Avante Cruzeiro!

    1. Finalmente alguém que comenta com lucidez. Parabéns. Posso dizer que aguardo um telefonema para poder confirmar algumas situações que o PB encontrou no Cruzeiro que é de amador. Aguardem que é assustador.

    2. Não adianta. Sem um volante marcador e laterais mais postados qualquer zagueiro q entrar não vai dar conta. Nesta partida o Bruno falhou bizonhamente, mas nas outras os motivos foram outros. Acho q a salvação é o 3.5.2.

  19. Lamentável! Time cria, cria e não faz. Parece que os caras não treinam finalizações. A defesa, a de sempre, com Bruno Rodrigo entregando a paçoca. Paulo Bento, sei não viu… Enquanto isso o Gilvan ditador aparece pra fazer média com o treinador da seleção, ignorando os mais de 32 mil pagantes, achando que tá tudo bem. Presidente fdp, a culpa de estarmos nessa pindaíba é toda sua, seu burro incompetente! Que Deus nos ajude. Rezemos…

  20. ta dificil comentar jogos do cruzeiro esse ano viu cara!
    não da pra entender como jogadores que não são ruins caem de produção assim!
    ta no hora de arrumar um zagueiro pra organizar essa defesa, não é possivel que o Leo seja pior que esses caras que tao jogando!
    tem que dar uma chance pro cara uai, vai ficar esperando ate a ultima rodada pra ver se Dede e Manoel voltam???
    assim fica dificil!
    é hora de colocar um pouco mais de experiencia nesse time!

  21. Discordo com relação ao Edimar. O segundo gol foi culpa dele, que voltou a 1 por hora para a defesa, enquanto o Furacão contratacava com velocidade. Reveja o gol e confira a preguiça dele ao voltar. O ponta do Atletico recebeu sozinho para fazer o cruzamento. Ponho essa derrota na conta dele, tanto quanto do Bruno Rodrigo.
    O Edimar tem bola, é muito melhor que o Brian, mas se não mostrar coração e vontade, não vai resolver nada. Estamos de olho!

  22. Antes era os três patetas (Gilvan, Vicintin e Scuro), agora é o quarteto fantástico (?) com o Bento. Chega de enganação, o Cruzeiro ainda não começou a descer a ladeira. Como é extremamente grande, quando começar nada vai segurar. Este Bento não tem qualificação nem capacidade de reverter situação nenhuma, por isso ficou dois anos desempregado. Só três patetas que não enxergaram isso antes. Existem dois tipos comandantes no futebol, o técnico e o treinador. O português pode até saber treinar o time, mas é muito fraco como técnico de futebol. Quem ganha jogo é o técnico, não o treinador. Vejamos, o Cruzeiro jogou bem no primeiro tempo contra a maioria dos times este ano. No segundo tempo foi envolvido e e levou um passeio de times com muitos técnicos inexpressivos. Foi assim contra o Santa Cruz, Botafogo, Flamengo, São Paulo, Vitória, Coritiba, Chapecoense e este vexame contra o Atlético/PR. O Bento não sabe fazer a leitura do jogo, não conhece a capacidade de um jogador, não enxerga as falhas no adversário, não entende de improvisação, ou seja, é um burro ao quadrado. Consegue sempre mudar para pior. Em 2003 o Luxemburgo, fraco de treino e mestre na leitura de jogo, ganhou a maioria dos jogos no segundo tempo, sempre fazia 3 alterações de uma só vez e foi campeão com sobras. O Bento perde a maioria dos jogos no segundo tempo, péssimo na leitura do jogo, sempre leva um nó do adversário, ridículo nas alterações e perdido no sistema que ele próprio inventa. Está levando o Cruzeiro a um caminho inverso de 2003, o extremo da tabela. Aí no final, ele volta para Portugal e fica mais um bom tempo desempregado, o Scuro volta a ser coiote do futebol no interior de SP, o Vincintin vai para fazenda cuidar de gado e o Gilvan, este incapacitado, vai curtir sua esclerose na interior de Minas. A torcida vai pagar a conta com o sofrimento e humilhação jamais conhecido. Se não mudar urgente, a situação vai ficar irreversível. Fora Bento e Scuro, o Cruzeiro precisa de um diretor competente que conheça de futebol para cobrar do treinador e um treinador que seja técnico para fazer com o time ganhe jogos. Chega de prosopopeia do pois pois,…

  23. A montanha russa continua,não vou opinar quem deve sair ou ficar.Mas mudanças terão que acontecer,PB vai ter que repensar o que está errado.Estamos realmente no fundo do poço,e espero ação imediata.

  24. Mais uma vez perdemos de falhas individuais bisonhas, somente o Bruno Rodrigo deve ter sido a quinta falha no brasileirão. Parece que o Paulo Bento está tentando enfrentar a torcida fazendo essas substituições horríveis , somente o cruzeiro tem a perder com isso.
    E essa semana lá vem mais uma das apostas bisonhas do nosso presidente ” lateral do Criciuma” se seguir o nível de acerto do nosso presidente estamos ferrados, vamos lembrar das apostas dele como Felipe Seymor, Rafael Silva entre outros pernas de pau.
    O cruzeiro está sem direção, nos resta torcer para não cairmos mais uma vez e aquentar essa diretoria até o fim de 2017, quem sabe em 2018 o meu cruzeiro volte a ser grande.

  25. Não entendo tamanha paciência com Paulo Bento.Será que o projeto a longo prazo a que ele tanto se refere seria a série B?Caro Pedro Henrique se Paulo Bento fosse realmente um bom treinador ele estaria treinando time brasileiro?Em detrimento a estrutura e milhões de euros oferecidos pelos clubes europeus?E ainda,aqui no Brasil a filosofia é imediatista mesmo e dificilmente isso vai mudar.O campeonato brasileiro pode não ser o de mais alto nível técnico mas é o mais equilibrado sem dívida.Essa espera por uma “Equipo” ideal pode nos custar caro.E não é por que o cara é europeu que terei paciência com suas teimosias.E não me refiro ao Alano que apesar de ser um jogador limitadíssimo é o menos culpado do que vem acontecendo.Como o treinador me saca um volante mete um atacante leva dois gols e depois coloca um volante de novo?Foi o que esse ignorante desse portuga fez ontem ao sacar Cabral colocar Alano e Riascos e depois me entra de novo com Gino?Pelo amor de Deus galera!!!Mudança nesse comando já.

    1. Helói,
      concordo meu caro.
      Dá mais tempo pra um técnico que tem 14 jogos 5V 3E 6D, e só não está no Z-4 por causa de critério de desempate. Ter paciência pra dar ibope, aumentar visualizações e no final ficarem pedindo pra torcida apoiar porque se não é série B na certa. Porque já não cobram de uma vez? Tragam alguém que conheça o futebol brasileiro, que conheça o clube e tire esses caras que nada querem com o Clube. Falar que Paulo Bento conhecia o Edimar de quando jogava em Portugal, do Ezequiel quando teve passagem no Braga e o técnico era Selecionável? Isso é pura mentira. Não dar pra acreditar… #foraPauloBento @fisio_Marcelo

  26. vou esqcer o 1t, pq jogamos muito, mas ficou no 0x0 então não adiantou, só uma ressalva acho q o juiz tinha q ter expulsado o goleiro deles, pois em 99% das vezes q vejo um goleiro defender com a mão fora da área ele é expulso!
    agora defender Paulo Bento é sacanagem, o Bruno Rodrigo ja entregou contra Figueirense, Santa Cruz, Palmeiras e etc e ele insisti em escalar o cara tendo o Manoel no banco, mesmo Leo ou Fabricio Bruno dão mais segurança!e dps o cara me vem com Allano e Gino, além do Riascos, a por favor me ajuda aí, não faz nada até aqui, mas entrou bem contra o Vitoria lá o Bruno Nazário e pq vc (PB) me vem com Allano, aqui arruma suas coisas e volta pra Portugal, aliás Portugal com vc não passou da 1ªfase da Copa e sem vc ganhou a Eurocopa!!!
    Mano vai acertar com o Inter e aí ficaremos sem um salvador da pátria, pq o Z4 já não bate mais a porta, já entrou pela mesma!
    Outra coisa, vcs já reparam que em 90% dos jogos o Cruzeiro ataca, ataca e não faz gol!ontem foi pq o goleiro adversário fechou o gol, contra Figueira e Santa Cruz os arqueiros rivais tbém foram bem, e aí na 1ª bola que vai em nosso gol….
    essa idolatria cega ao Fabio nunca nos levou e nunca nos levara a lugar nenhum, com qualquer goleiro teríamos ganhado o bi de 2013/14 pq o time era muito bom, e Dede apesar de umas entregada, jogava por todos na defesa!!!
    faltam 31 pontos e o Fluminense não ta ganhando de ninguem…

  27. Não adianta temos que jogar com 3 volantes no meio de campo ou com 3 sagueiros contra o fluminense porque nosso time marca mal. Fabio, Lucas, Léo, Fabrício B. , Manoel, Edimar; Henrique, Cabral, Robinho; Arrscaeta, William, Sobis. O Romero foi convocado p/ seleção da Argentina não pode jogar. Tem que comprar um volante pegador urgente.

  28. BOM DIA PH NAÇAO AZUL … NO FUTEBOL SE VOSSE NAO TEM UMA ZAGA FIRME … DESTROI TODO TRABALHO DO RESTO DO TIME … O CRUZEIRO VEM TENDO FALHAS INFANTIS ..A MUITO TEMPO ..NAO PODEMOS FICAR ESPERANDO O DM LIBERAR DEDE ETC ..TEMOS CONTRATAR PELO MENOS UM ZAGEIRO DE NIVEL … GOSTEI DA APRESENTACAO EDIMAR LATERAL ESQUERDA … O RAFAEL SOBIS JOGOU BEM MESMO FICANDO PARADO A TANTO TEMPO … AGORA UMA COISA E CERTA NAO TEMOS PRESIDENTE … QUE VERGONHA O CARA NAO TEM CORAGEM DE DAR UMA ENTREVISTA APOS O JOGO .. PARA DAR UMA ESPLICAÇOES A TORCIDA .. COM TIME CAPENGANDO SOMOS QUARTA MAIOR RENDA … SEM TORCIDA NAO EXISTIRIA CRUZEIRO ESPORTE CLUBE MAIOR TIME DO MUNDO … GILVAN REFLITA SOBRE SEUS ERROS … SE VOCE ACHA QUE NAO DA CONTA RENUNCIE .

  29. Bom dia,
    PH, Gosto muito de seus comentários mas hoje eu discordo de você, perigoso é essa situação continuar e ai quando tiver faltando dez rodadas pra terminar o campeonato demitir o técnico e procurar outro que não vai ter tempo. faltam ainda 24 rodadas e o momento é agora, ninguém quer ver o Cruzeiro disputar uma segunda divisão e se continuar nessa toada, é la que vamos parar. A culpa exclusiva do que está acontecendo é do presidente, primeiro deixou de contratar um excelente diretor de futebol do São paulo (por causa de salário) e contratou esse incompetente do Tiago Scuro, esse vai e contratata esse Técnico que ninguém aqui comnhecia, ora se ele fosse bom estava treinando bons times na europa, porque então não trouxe o Mourinho que já conhecemos e é hiper campeão por onde passou, técnico igual esse temos vários melhores aqui, ex: Adilson Batista, Léo Conde, Gilvanildo, Fernando Diniz, Ney Franco, José Maria Penna, Celso Roth e outros (olha que esses que eu citei são técnicos da prateleira do meio pra baixo), por muito menos o presidente do internacional madou o Argel Fucks embora e olha que o Inter está muito melhor colocado que a gente e ainda deu a cara a tapa danda entrevista e e dizendo o porque demitiu, e a nossa diretoria quando dizem alguma coisa usam as redes sociais ninguém tem a coragem de enfrentar o torcedor, estou torcendo pro Inter não contratar o Mano, porque com ele na praça ainda teremos uma esperança . temos ainda 72 pontos a disputar e temos que ganhar pelo menos 30 para que possamos permanecer na primeira divisão e vc acha temeroso demitir o técnico agora? será possivel que só eu tô vendo isso, já tivemos 2 vezes pra cair e não quero passar por este sofrimento. Esse presidente fantoche está mais preocupado com a primeira liga do que o Cruzeiro, por ele ser presidente dessa liga inexpressiva, estamos sendo sistematicamente prejudicados pela arbritragem, a determinação da CBF deve ter sido clara para os Árbitros pois ela nunca irá querer uma concorrencia, o bocudo do Kanil pôs pilha pra criar essa liga e esperto pulou fora, deve tá rindo a tôa e esse boboca não enxerga isso, ontem foram dois penaltys e o juiz fez vistas grossas. Falando sobre o jõgo, as estreias do Edmar e Sóbis foram muito boas, enquanto tiveram gás atuaram bem, deu pra ver que o Edmar é dez vezes melhor que o Bryan, o Sóbis não precisa nem falar, o Bruno Rodrigo entrega mais do que defende , jogar uma partida bem e entregar três ou quatro não adianta, a nossa duplas de zaga tá jogando em linha e sem recuperação, ontem os três gols tiveram falhas do BR e esse técnico teimoso não o tira e o pior, já disse que será titular contra o Flu, o Bruno Viana precisa de rodagem ainda e não pode ser titular, pois o Manoel já está recuperado, o coitado do Léo apesar de muitos não gostarem dele é mais regular que os dois juntos, quero ver até quando teremos que atuar este técnico, como eu disse se eperar muito, vamos fazer companhia ao mequinha na segunda divisão, ai eu quero ver o que todos vão comentar aqui. Temos que abrir os olhos e protestar e pedir a saida deste técnico enquanto ainda é tempo, pelo menos não faço média com esse nem aquele eu quero ver é o meu Cruzeiro no lugar que ele Merece, afinal de contas não sou sádico!

    1. Boa Ederson,
      o momento é esse, é agora. Trocar depois não vai adiantar de nada…não temos no Cruzeiro um Eurico Miranda que quando o time estava pra cair, foi la contratou jogador como Nenê, manteve atletas que queriam sair.
      Paulo Bento tem números deprimentes, e acredito como você, que se trocarmos de técnico, e digo que seja Muricy Ramalho, Aguirre, Adilson Batista, Mano Menezes são melhores que o atual e conhecem o futebol brasileiro, e o Cruzeiro! #foraPauloBento Thiago LIma;
      Dados Paulo Bento 14 jogos 5V, 3E, 6D se fosse qualquer outro técnico já tinha sido despedido. @fisio_Marcelo

  30. Nao entendi a entrada do sorbis e do robinho no primeiro tempo, tava na cara que o sorbis era so para o primeiro tempo, tava sem ritmo de jogo, e o robinho todo mundo sabe que ele so joga um tempo, so esse tecnico meia boca não ve isso, fora paulo bento, chegaaaaaaa

    1. Concordo Toninho,
      Fora Paulo Bento. Mas acho que a entrada dos dois no inicio da partida e estava certo. Faltou foi perceber que o Sóbis estava cansado no segundo tempo, e ter peito de troca-lo. E o Robinho quando ele já não suportava mais, o técnico tirou. Mas o petulante, teimoso e ranzinza enganador que veio de Portugal não sabe mudar o time no meio do jogo, não tem outra estratégia à não ser a que o Cruzeiro já tem e que não está adiantando!
      #ForaPauloBento @fisio_Marcelo

  31. Uma derrota em 4 atos: um árbitro de merda , se fosse a metade do que pensa, erra com convicção e muda o jogo; Valter sai, azar do Cruzeiro, o ataque do Atlético ganha velocidade; uma defesa de merda, meus filhos desde os 2 anos sabem que não se cabeceia para trás, mas fizemos mais de uma vez até dar o gol para o adversário; por fim, um técnico burro, não sabe ler o jogo, não faz cobertura dos laterais e ainda põe Alano. A merda foi muito grande. Só queria saber quem é o empresário do Alano, o cara manda no Cruzeiro. A torcida foi espetacular o time ridículo.

  32. Fala nação mais uma derrota dolorosa, aquele empate com o vitória foi mais doído do que essa derrota, pelo fato de um time não ter jogado bem, ontem vimos um time que jogaram bem 65 minutos, depois do gol o desandou, mais fecho também que crucificar BR pelo erro é sacanagem, olha quantos gols, os caras da frente erraram se tem alguém culpado nessa história é o goleiro do time do Paranaense, e nossos atacantes que não foram bem Sóbis errou o gol na cara do goleiro faltou frieza e tranquilidade para bater, mais é isso nação azul vamos apoiar até o fim, porque o time do Cruzeiro vem jogando bem, mais tem oscilado dentro dos 90 minutos, e acredito que é cansaço no decorrer da partida. Vejamos ontem que Sóbis, Edimar e Robinho ainda estão recuperando a forma física. E PH belas palavras, primeiro comentário meu aqui! Abraço

  33. Sinceramente não entendo a “geladeira” com o Léo! Agora o Fábio, nosso grande ídolo Fábio tá precisando de um banco pra descansar, ou a reaprender a gritar com os companheiros. Alguem precisa dizer pra ele que se for para jogar só com o nome, vamos buscar de volta o Raúl!

  34. Bruno Rodrigo falhou sim, e teve a hombridade de assumir sua parte! Diferentemente dos demais, que não assumem seus erros. Acho injusto dizer que a culpa é só dele pois o ataque também falhou em diversas oportunidades, contribuindo para o resultado.
    Por outro lado, muito me preocupa a postura de Paulo Bento que parece querer afrontar a torcida, principalmente com relação a Allano e Gino! Sei que as opções são escassas, mas acho que seria o momento de poupar o zagueiro, dando a ele um pouco de tempo para reflexão.
    Parece que GILVANTA está mesmo preparando o Cruzeiro para a segunda divisão do ano que vem. Já até contratou pessoalmente mais um lateral de segunda divisão (do poderoso Criciuma). A torcida tem feito a sua parte e não aguenta mais tanta barberagem!

  35. Pedro Henrique e amigos também vi uma falha lamentável,infantil e amadora do Bruno Rodrigo, mas, no segundo gol peço que prestem bem atenção se tiverem a oportunidade de reverem, quando a bola vai lá pra esquerda o atacante que fez o gol entra pelo meio com o braço levantado pedindo a bola e ninguém do meio campo acompanha ele, a bola foi virada pra direita nas costa do Edimar já cansado e o cruzamento pega o atacante que entrou sozinho pelo meio ainda sem nenhuma marcação, tanto no primeiro gol que foi uma falha bisonha individual, as outras duas foi coletivas de erros de marcação, e outra coisa a diferença entre os técnicos o Paulo Autuori posicionou seu time de acordo com o que ele viu no primeiro tempo ” vamos marcar e apertar em cima que confessam” e não deu outra, vejo que precisamos de um volante marcador, para quando da ausência do Romero e que o Dedé volte logo e bem porque ta difícil, a gente cria uma expectativa enorme pra ver o jogo do Cruzeiro mas hoje em dia é só decepção, já disse aqui é uma partida boa e várias ruins e assim vamos até que alguns jogadores deixem o time titular definitivamente, lamentável e o pior hoje em dia além do conselho ser conivente com o Gilvan também vejo que o clube não tem oposição para 2017 o que é mais lamentável ainda.

  36. Tá na cara que o problema da zaga vai muito além do Bruno Rodrigo. O Bruno Viana, não aparece no jogo, não sabe tocar uma bola, não sabe sair jogando, não sabe desarmar, não cabeceia a bola, não faz nada!!! É um absurdo um cara desse jogar no Cruzeiro.
    O Bruno Rodrigo falhou, principalmente no primeiro gol, mas se tivesse um zagueiro bom ao seu lado, seria diferente. No primeiro gol, quando a bola veio pro lado do Bruno Rodrigo é perceptivel que o Bruno Viana se escondeu para não “aparecer” na jogada, um absurdo isso. O Cruzeiro está exagerando nas “chances” para esses atletas de base. Os caras tem que entrar e dar o sangue pra vestir essa camisa. Tem que dar valor!
    Achei injusta as vaias ao Alano, quebrou um galho na lateral esquerda a jogos e agora que vem tendo oportunidade no ataque (apesar de achar que poderiam colocar outros jogadores) a torcida começa a vaiar logo no primeiro toque do cara. Tá claro que é pegação dessas torcidas organizadas por causa daquela comemoração mal interpretada dele a uns meses atrás.

  37. Se este PB entende de futebol eu não sei ,me parece que nao, mas ontem ele demostrou uma falta de sensibilidade danada ao colocar o Allano no jogo ,a torcida já tava p da vida , e p coitado do garoto foi exposto desnecessariamente a uma situação vexamosa
    A verdade que este ano o Cruzeiro está o verdadeiro samba do crioulo doido , e derrepente ainda ganha a copa do brasil ! No caos pode acontecer de tudo

    1. João,
      acho muito dificil isso acontecer.
      Mais vá que um milagre aconteça, não seria ruim…mas ser PentaCampeão da Copa do Brasil disputando no ano seguinte a segunda divisão, não rola. Prefiro que esse técnico saia enquanto é tempo, e continuemos no Campeonato Brasileiro sem essa inconstância danada, que mostra cada dia mais que o técnico Paulo Bento não conhece o Cruzeiro, o futebol Mineiro nem o brasileiro. E não tem experiência devida de clubes, e de tamanha grandeza que é o Cruzeiro. @fisio_Marcelo

  38. Cruzeiro faz um campeonato a parte… Essa é a nossa realidade!!! Mais um ano com um planejamento pífio, time sendo montado no decorrer do campeonato e o menos culpado nisso é o Bento. Sinceramente, vamos oscilar muito ainda até esse time encaixar. Ontem, não tinha nem palavras para comentar aqui no blog… Ôh tristeza!!!! Mas, vamos continuar na batalha… Esse ano será sofrível mais uma vez.

  39. Caras defendendo o Alano é o fim da picada. Defendam, então, o Bruno Viana e o Bruno Rodrigo, mesmo falhando, que já fizeram muito mais pelo time do que esse ameba.
    Quem PB tinha no banco? Alano, Gino, Riascos, Douglas Coutinho e Bruno Nazário. E aí? Errou ao colocar Alano e Gino, poderia ter tentado com Coutinho e Nazário, mas nenhum destes é confiável.
    Com o 0 X 0 ele não mexeria no time e tivemos várias chances de marcar, mas o ataque…
    Ábila, precisamos de você!!
    Edimar entrou bem, não comprometeu, fez o simples.
    Lucas corre, não sabe marcar nem cruzar.

  40. O Bruno Rodrigo vai jogar contra i Fluminense e o Cruzeiro vai perder a oitava partida no Brasileirāo Paulo Bento. Essa sua burrice está levando um Tetra Campeão Brasileiro para a série B.

  41. O jogo de ontem ficou evidente de que o Cruzeiro tem jogadores e técnico ruins. Acorda diretoria e traga o MANO MENEZES. Pague a tal multa do PB, será apenas mais um prejuízo que o clube terá, que será menor que uma SÉRIE B. Observando a primeira lambança de ontem, não foi somente o Bruno Rodrigo o culpado, o Bruno Viana é lerdo, fica apenas observando o BR em dificuldade e não faz nada, que menino mole.
    Está sendo divulgado pela impressa que o Cruzeiro não tinha dinheiro para registrar o Abila. Isso é o fim da picada. O que fizeram com o Cruzeiro. MANO JÁ. ACORDA DIRETORIA!

  42. Calma galera. Eu sei que é dolorido perder mais uma dentro de casa, ainda mais dessa forma, mas sair trocando tudo agora (treinador, jogadores, diretoria) só iria piorar a nossa situação. Acredito que o trabalho está sendo feito na medida do possível.

    Ontem, até tomar o primeiro gol eu vi um time ofensivo e organizado, dentro das suas limitações. Temos jogadores de qualidade, melhor do que a maioria dos outros times da série A, mas acho que o que está pesando agora é o psicológico. O time fica muito nervoso quando fica atacando e não consegue fazer gol, ainda mais dentro de casa, e quando toma gol perde totalmente o controle. Tem que trabalhar melhor o cabeça desses caras, eles não estão suportando a pressão. Bons jogadores nós temos.

    A partir da próxima rodada, ficaremos um tempo com a semana cheia, sem jogos na quarta. Acredito que a comissão técnica poderá ter tempo que precisa para organizar esse time.

    Quando a dupla de zaga, acho que deve mudar mesmo. Não é de hoje que o Bruno Rodrigo vem cometendo falhas capitais, e acaba afetando o Bruno Viana, que ainda é um garoto. Tirar o Bruno Rodrigo e colocar o Manoel, seria a melhor opção, até mesmo para preservar o Bruno Rodrigo.

    1. Igor,
      Devemos trocar enquanto é tempo. Estão todos calminhos, passivos e omissos, porque nosso rival também perdeu…pelo que parece não vai disputar o t´tulo; caso isso inverta todos vão começar a pedir mudanças, e não estamos no z-4 por causa de critérios de desempate
      Agora é o momento enquanto temos vários jogos e tem alguns técnico (bons) disponivéis. Depois não vai adiantar. Aproveitava que o grupo está se formando e trocava o técnico, porque quem está aí, ninguém, digo ninguém foi indicação do Paulo Bento.
      Ezequiel pouco jogou em Portugal, e quando estava no Braga Paulo Bento era técnico da seleção, e Paulo Bento pouco o viu jogar; Edimar a mesma coisa, durante o tempo que Bento era técnico do Sporting, Edimar não estava em Portugal, e quando estava pouco jogou. Então essa história de que é indicação do técnico é mentira.
      Depois da próxima rodada, se passarmos pelo Vitória, vão vir jogos das oitavas da Copa do Brasil, e essa rotina vai continuar. A teimosia da permanência de alguns jogadores tem irritado muito a torcida, porque jogar contra ela. A partir do momento que você tem um atleta no banco, você pode utiliza-lô. Nem que seja um pouco, se colocasse o Manoel um pouco contra o Vitória nos dois jogos, e ontem já ajudaria, sem falar a teimosia de manter o Bruno Viana que não entrosou com Bruno Rodrigo e é totalmente omisso nas jogadas. Ficar só criticando o Bruno Rodrigo não dá, o Bruno Viana tem culpa também!
      E é melhor mudar enquanto é tempo, pra não reclamarmos depois…

  43. Bota banho de agua frio nisso!!!O que me deicha mais chateado é que a equipe ao todo nao foi ruim, o cruzeiro poderia ter definido a vitoria ja no primeiro tempo,com o goleiro weverton fazendo milagre.Mais infelizmente o Bruno Rodrigo entrego mais uma.Mais a base do time é essa ai,PB tem q trabalharar ensima desses jogadores q entraram ontem. O TIME VAI MELHORAR !!

  44. Concordo com o Igor Oliveira e ponto.
    Não há muito o que comentar sobre o jogo. Tudo está muito claro.
    O time jogou muito bem até tomar o primeiro gol. Depois disso todos se perderam, jogadores (desorganização/desespero), treinador (substituições equivocadas) e torcida (vaiando).
    Pontos a serem melhorados e que comprometeram o resultado:
    a) enquanto dominou o jogo o Cruzeiro errou muitos gols. Não transformou a supremacia em placar favorável. Torço pela escalação do Abila e que ele se mostre um matador.
    b) defesa – as falhas individuais principalmente. Parece que gritaram com o Bruno Rodrigo sobre o jogador nas costas. Nesta hora ele deveria tirar a bola para qualquer lugar mesmo tentar tocar para o Fábio.
    c) o Fábio há muito deixou de ser um jogador decisivo. Ele não teve culta nos gols que tomou mas a cada dia tem se tornado menos decisivo. O Rafael deve se impor ou então pede para sair.
    d) os dois laterais ontem jogaram razoavelmente. Mas também não foram decisivos. Nenhum cruzamento com perigo.
    e) Cabral , Henrique e Robinho tiveram atuação boa também. O Romero não fez falta, aliás, fez falta pois a unica opção de substituição do Cabral (que cansou) passou a ser o Gino.
    f) Arascaeta jogando pelas pontas encontrou o seu lugar. Sobis, boa estreia, mas não pode errar os gols que perdeu. Willian, acho que perde a posição para o Abila (caso este mostre que realmente é matador).

  45. Concordo com o João.
    A melhor escalação que o Bento poderia colocar em campo ontem foi a que começou (considerando que o Manuel está voltando de Contusão, o Romero está convocado e o Abila em fase final de preparação fisica e de regularização).

  46. Parabéns a torcida que compareceu em excelente número, não vi por parte de imprensa mineira ressaltar isso, a presença do no torcedor. Tá claro, vaias ao Alano, Gino o qualquer jogador que seja não vai resolver. Infelizmente o momento é de apoiar, logo eu que sou totalmente contra esse tal apoio incondicional. Nossa realidade é culpa da torcida também, porque quando estávamos liderando a porcaria do campeonato mineiro, poucas foram as críticas. Quando contrataram o deivid ficaram nessa de acreditar. Taí o resultado, ou seguramos a onda ou vamos para onde o vascaido está. Torçamos e parabéns a quem compareceu.

  47. Lucas jogou bem? Para mim, juntamente com o Gino, tem sido o pior jogador do cruzeiro. Marca absurdamente mal e tem eficiencia baixissima no ataque. erra tudo!

  48. Caros Azuis de glória e agora de RAIVA por causa de técnico ruim e alguns jogadores fracos. Troca técnico, pois insiste em colocar jogadores que só ele vê em condições de compor a equipe. A torcida está certa de chamá-lo de BURRO, pois só ele vê valor em alguns PEREBAS ou então estão sendo escalados por outros motivos. Os novatos em nada ontem tiveram culpa, pois tiveram pouco tempo de entrosarem e ninguém joga só. Técnico tem que ter coragem de trocar e não deve insistir naquilo que não está dando certo. Ainda há tempo de não se juntar a outros timecos campeões da segunda…

    1. boa Gerado…
      e o blog, blogueiro e vários outros estão a defender esse Paulo Bento que tem aproveitamento pifio, está quase no z-4 e quer saber de trotar com a torcida, ao invés de jogar junto ou coloca-la pra jogar junto.
      Mas insiste de fazer o contrário.
      Pra não cair, tem que mudar. E como não tem jeito de mandar mais de 35 jogadores embora (e contratar demoram demais), é mais fácil, mais óbvio e correto mandar que tem escalado mal esse time ou tem substituido mal o Cruzeiro que é o Paulo Bento. No Final do ano, vai embora Scuro, Vicintin e Gilvan embora.
      Apoio incondicional é pra quem tem benéficios…. @fisio_Marcelo

  49. Os comentaristas teleguiados corneteiros de plantão precisam ler esse texto: http://umacervejaporfavor.com.br/2016/07/12/o-que-voces-fariam-no-lugar-do-pb/ Sou totalmente a favor de protestar contra a má administração do clube, porém dizer que o time não é bem treinado realmente é uma besteira e parece-me bem oportunista pra quem não analisa o contexto geral e somente resultado de jogo. Quando o juiz apitou o inicio da partida 99,99% da torcida concordava com a escalação do técnico, bastaram algumas besteiras individuais e ao apito final, como num passe de mágica milhares de cornetas já contestavam o trabalho, a competência e as escolhas do técnico. Todos queremos um time com padrão de jogo, regularidade, vitórias e títulos, isso vem com trabalho, com oscilações e com o tempo. Times embalados geralmente estão sob comando do mesmo técnico há um bom tempo, mas os cornetas parece que não pretendem esperar. O que aconteceu em 2013, montar um time e ser campeão na mesma temporada é fato raríssimo, um caso em 350.000 anos. Não veremos mais essa mágica por aqui tão cedo, infelizmente. Mas títulos veremos sim, desde que as cornetas não toquem tanta bobagem, ou que mesmo tocando não façam o estrago que se dispõem a fazer. A diretoria merece umas cacetadas, mas o time que entra em campo a torcida tem que abraçar, simples assim. Corneta teleguiado, não torça contra só pra aparecer na hora da crise e dizer que tava certo, a galopress já faz isso todo dia.

    1. Junio,
      eu sou um dos que não quero a continuidade do Paulo Bento, e sei que o que aconteceu com o Cruzeiro em 2013 é improvável, mas porque tanta defesa à um técnico que está “quase” no z-4, só não está por critérios de desempates?
      Os comentários aqui, não sei se percebeu, são sobre o texto postado e o mesmo diz sobre o jogo de ontem, Paulo Bento e do Cruzeiro num todo. Padrão de jogo…não quero se não ganhar…regularidade…Paulo Bento não mostrou, o máximo que conseguiu foram duas vitórias e depois mais nada, duas dessas que estão inclusas nas 5 (1 copa do Brasil e 4 Brasileiro) em 14 jogos, o que é pouco pra um time como o Cruzeiro e pelo grupo que está se formando. Tempo é o que não temos. Uma vez que a diretoria começou o ano errado…não esse e sim 2015, trazer no inicio do Brasileirão um técnico que não conhece o clube, jogadores, o campeonata…ou seja nada, e ainda estão falando que Ezequiel e Edimar são indicações do Paulo Bento, mentira. Ezequiel quase não jogou quando esteve em Portugal, mais precisamente no Braga, e na época Paulo Bento era Técnico da Seleção e não ficava observando outros jogadores…Não quero mais título esse ano, por incompetência da diretoria dos jogadores e também do Paulo Bento. Criticar, temos sim, não eu, que não sou blogueiro não sou representante da torcida na imprensa…estou contigo em protestar essa direção, e o faço no campo, aqui estamos comentando esse comentário infeliz que fez o Pedro. Que pra mim, o que mais pegou foi a defesa surpreendente ao técnico Paulo Bento. Que pelo o que mostrou, qualquer que fosse o técnico já tinha perdido o técnico.
      Sem mais! @fisio_Marcelo

  50. Eu desisto de sonhar com um título para o Cruzeiro esse ano de 2016. Talvez em 2017, quando então a diretoria terá mais experiência e sofrido bem mais. Não vamos vaiar jogadores pois isso é como depreciar o patrimônio. O Alano pode sim ser um bom jogador no futuro. O lado psicológico do time fica tremendamente afetado quando os jogadores jogam no Mineirão. Qual seria a razão? Simples, a nossa torcida regrediu de fiel para fanática.
     
    O Bruno Rodrigo cometeu uma falha mas o maior culpado foi o Bruno Viana que acompanhou a jogada de longe, sem dar aquele pique de defensor para tentar auxiliar a defesa. Ele assistiu de longe o BR enfrentar dois atacantes. Eu vejo e revejo os lances. Reveja, por favor. BR e o Manoel fariam uma cobertura muito mais eficiente.
     
    Quanto ao Bento, ele está tentando trazer uma mentalidade europeia para o Cruzeiro. Precisaria de uma pré-temporada, com o Mineiro em ação, para implementar a sua metodologia. Muito tarde agora. Fica difícil e o time vai oscilar muito. Vejam, o primeiro tempo foi muito bom, onde o goleiro deles fez milagres. O segundo, o nosso time teve um apagão, associado com a mudança tática do AP. Um erro grasso na defesa e o time se destabilizou completamente. Falta maturidade e comando. Eu vejo que o Bento não sabe lidar com o emocional do jogador brasileiro. A única culpa do Bento é não ver essa diferença, entre um time brasileiro e um time europeu. Acredito que não vai conseguir implementar essa mentalidade e metodologia no Cruzeiro, pelo menos, neste ano.
     
    Agora é tentar ficar no meio da tabela e evitar o Z-4. Nada mais a se fazer. Na Copa do Brasil, o Cruzeiro provavelmente passa pelo Vitoria mas se continuar oscilando desse jeito, não vai longe. Meu pai passaria muita raiva, se tivesse vivo. No geral, esse ano o futebol mineiro anda muito mal.

    1. Sérgio;
      Sonhar com o título….você é um grande sonhador.
      Desde a contratação do Paullo Bento não acredito…pois até esse técnico conhecer o Cruzeiro, o futebol mineiro e brasileiro…não será esse ano. Então a alternativa, é trocar de técnico enquanto é tempo de continuar na série A!
      Pq quanto mais o tempo passar, não é o titulo que vai ficando longe, e sim uma vaga na primeira divisão do ano que vem!!! @fisio_Marcelo

  51. Pois que se mude toda a filosofia então. filosofia de treinador que não ouve a torcida não quero! o treinador deve dar satisfação para a torcida sim. quem manda e sustenta o time é a torcida. Quero uma filosofia de time que joga bonito e é campeão!!
    o time titular do Bento as vezes me incomoda, mas o que me deixa louco são as substituições que ele faz no meio da partida (exemplos: vitória e atlético-PR no Mineirão). ele não tem capacidade técnica de entender o jogo, e faz mudanças bisonhas, esse cara é burro mesmo, fez uma copa do mundo vergonhosa com Portugal. E ta perdendo a chance do Mano que pode fechar com outro clube. e o Mano nos deve uma certa obrigação com o Cruzeiro já que deu duas veze para trás em comandar o Cruzeiro.

  52. Money Meneze$, por favor, fecha logo com o Inter e seja traíra por lá. Não aguento mais a choradeira aqui, suas viúvas estão dando trabalho cara! Aproveita a chance do colorado, chance que o curinga e o framengo não te deram, coitadinho. ô dó!

  53. Tenho comentado ha muitos jogos atras que o treinador Paulo Bento e pessimo treinador, o time nao tem esquema, nao escala os melhores, PH veja a campanha do cruzeiro pior mandante, de 8 partidas ganhou apenas 1 jogo, uma das piores defesas, e a culpa nao e do Bento quem escala e ele , quem mantem o Bruno Viana e o Bruno Rodrigo jogando muito mal e o Bento, e o Gino e Alanoquem escala, acho que com o Deivid estariamos melhores do que com o Pessimo bento.

    1. O final não concordo Gilberto…
      mas Paulo Bento tem aproveitamento pifio…
      14 jogos 5V, 3E 6D, com aproveitamento tão ruim que em qualquer outro time ele já tinha sido despedido, ou se fosse outro técnico também já teria sido despedido.
      Mas o apoio incondicional de parte da imprensa, não dá…e sustenta Paulo Bento no cargo. #foraPauloBento @fisio_Marcelo

  54. Uau! Cadê os entendedores do futebol que detonaram o PB quando no jogo contra o Vitória ele deixou o Bruno Rodrigo no banco. Ontem o Bruno Rodrigo entregou o ouro mais uma vez,não adianta quando a fase não é boa pode escalar Messi,Cristiano Ronaldo,Neymar,soares e companhia que não adianta.

  55. Estive no Mineirão ontem e vi dois tempos distintos,onde o Cruzeiro dominou completamente o AP e um segundo tempo lamentável.Sei que o time do meio pra frente deu liga,sinceramente precisa de um finalizador nato e isso nós temos hoje que é o Àbila.Parece absurdo mais a condição psicológica manda muito.Um time jogar em uma atmosfera que é a do mineirão com um ótimo público igual ontem é primordial o equilíbrio emocional.O se não ganha futebol,mas venhamos e convenhamos o time não define na frente,não mata o jogo pra tranquilizar um pouco a defesa.
    Falar em demissão de Paulo Bento pra mim é retroagir.Se vê claramente uma grande evolução do meio pra frente,saimos da mesmice do futebol brasileiro, de técnicos ultrapassados que adoram duas linhas de quatro.Por isso estamos no fundo do poço e não adianta reclamar.Hoje os bons estão empregados,como Cuca,Roger.Os outros pra mim são todos a mesma coisa.Não falo no Mano Menezes,pois esse nos abandonou duas vezes e nele não podemos confiar pela sua falta de compromisso com o clube.
    Finalizando,prefiro a paciência no trabalho do PB e apoio a esses jogadores que estão aí.Vaiar faz parte,mas prefiro incentivar,pois eles passarão,mas o Cruzeiro será sempre grande.

  56. POXA !!!

    O Cruzeiro precisa da verdadeira torcida para sair desse marasmo pessoal, agora não adianta mais criticar time e dirigentes do Maior de Minas, a merda já foi feita, o péssimo planejamento aí que todos estão vendo, o nos resta a fazer é abraçar esse time que está sendo montado agora, porque senão a torcida não se unir nós vamos cair para segunda divisão, as estatistias estão aí para todos veem, time que não faz o planejamento correto vai passar a apertado no campeonato brasileiro, agora os que criticam vão lá torcer para as galinhas ue porque elas sim são acostumados a segunda divisão e nós nunca.

    Abraços a nação cinco estrelas!!!

  57. Ontem, o goleiro Weverton se adiantou em pelo menos 5 lances, diminuindo o ângulo dos atacantes do Cruzeiro que viram seus chutes explodirem em seu peito. O bom técnico mostra os erros cometidos por seus jogadores e os orienta a fazer diferente. Se o goleiro se adiantar, basta dar uma cavadinha na bola e jogá-la por cobertura. Mas, no Cruzeiro, os erros são os mesmos, sempre! Quando ensinarão que não se marca o adversário por trás? É por isso que perdemos todas as divididas! Como pode um bom técnico aceitar que se jogue a bola para trás cinco vezes mais que para frente? Sim, os jogadores são fracos, mas poderiam render mais se tivéssemos um bom técnico!

  58. BOA NOITE PAULO HENRIQUE ..VOCE TEM INFORMAÇOES SOBRE RAMON ABILA .. AFINAL DE CONTAS CRUZEIRO PAGOU OU NAO PAGOU …PORQUE ELE NAO SAIU NO BID DA CBF ATE AGORA … JOGADOR MAIS ESTAMOS PRECISANDO E NAO FOI REGULARIZADO … VOCE SABE DE ALGO PEDRO HENRIQUE ?

  59. Azuis Celestes há um ditado que diz assim: “Não se mexe em time que está ganhando…”
    Pergunto aos que criticam os que pedem mudanças: E isto vale também para time que está perdendo??? Quem deveria mudar alguma coisa para tentar fazer o time voltar a ganhar; A torcida??? O técnico??? A diretoria???
    Abraçar o time a torcida já está fazendo e vejam quantos foram aos últimos jogos no Mineirão…
    Só o jogo contra o Palmeiras que mereceu elogios à entrega do time e os outros só decepção.
    Perder ou empatar jogando bem faz parte, mas perder ou empatar com jogo medíocre cansa.
    Lembrem-se que se quiserem continuar grande, pensem grande também, senão vamos abraçar é a segunda divisão…

  60. Li todos os comentários até aqui e vejo que a maioria dos torcedores têm visões muito mais acuradas do clube que essa pífia e malsinada diretoria . Em minha humilde opinião, o fator determinante para a derrota de ontem foi a falta de eficiência do ataque em definir em gols o volume de jogo apresentado no primeiro tempo. O adversário foi totalmente dominado na primeira etapa, mas o afobado ataque do Cruzeiro não teve competência para converter esse domínio em gols. Eu estava convicto de que, após sair ileso no primeiro tempo, o atlético paranaense viria com uma postura diferente na segunda etapa. E não deu outra. O time do Cruzeiro, no seu conjunto, continua muito fraco. E, para não pagar uma multa milionária ao Paulo Bento, essa diretoria amadora parece que prefere morrer abraçada com ele rumo à série B em 2017.

  61. Volto a esse espaço e quero elogiar os comentários de João Paulo,Pedro Júnior e Sérgio T.O bruno viana é muito fraco, é lento não sabe se posicionar e se esconde deixando o Bruno Rodrigo se virar sozinho, é claro ,sem tirar a culpa do BR no gol.Também acho que o Fábio já merece o banco.

  62. Eu sou Cruzeirense, ou seja, torço para a equipe, jamais para determinado jogador. Se estão jogando bem elogio, se falham como os Brunos, meto o pau sem dó. Infelizmente a coisa está feia, se correr o bicho pega, se ficar a fera engole. O que vou dizer vai causar um reboliço danado, mas para quem é ligado no futebol a quase 65 anos acho que estou certo. O fábio tem um milhão de fãs, sempre o achei um frangolino de primeira. As bolas que muitos acham que foram salvas por ele, geralmente foi mais pela ruindade do atacante, alem do mais ele é muito bem pago, tem mais que obrigação. Desde o campeonato que ele entregou para o Ipatinga que não o suporto. Além do mais um goleiro que não sabe encaixar uma bola, defende todas e de modo errado, jogando a bola para o meio da área no pé do adversário é inadmissível, não sabe se colocar, enfim quem disse que ele é goleiro o enganou. Esperar dos goleiros reservas também será outra decepção. Quanto aos beques. Falam maravilhas do Manoel e esquecem que o mesmo estava igual ao Bruno R. lento não sabe sair jogando, não sabe usar o corpo robusto que tem. A defesa vai ser o ponto mais difícil de se arrumar. Outra coisa. Quem disse que o Ariel acrescentou alguma coisa, viu foi outro jogo. Lento, medroso, erra passes toda hora. O melhor seria fazer uma barca com o Fábio, Alano, Pizzano, Lucas,Gino,Fiascos,Ariel,Bryan,Nazário,Bruno Ramirez etc. Bota essa cambada prá correr, mesmo tendo prejuízo financeiro, pelo menos evitaria cair para a maldita Segundona. Torcedor que gosta do time, faz críticas, elogiar as merdas feitas é enganar e ajudar a afundar o barco.

  63. O CRUZEIRO VAI CEDER 2 JOGADORES AO CRICIUMA….. SO DOIS?????? COLOQUE NESTA BARCA, ALANO, GINO, BRUNO RAMIRES E LUCAS. APROVEITEM PELO AMOR DE DEUS E NOS LIVRE DESTES CARAS.

  64. Olá pessoal,
    Eu sempre deixo minha cabeça esfriar para fazer algum tipo de comentário.
    Acho que nem tudo está perdido. Há aspectos positivos na derrota de ontem.
    O Ataque está muito bem mas, não foi efetivo. A equipe cria mas, não está sendo capaz de fazer os gols e, então, as falhas individuais e coletiva da defesa compromete o resultado. Todos nós lembramos das falhas,porém, não podemos esquecer que se o ataque tivesse feito a sua parte, o resultado poderia ser outro. Descontando as defesas do ótimo goleiro, o Cruzeiro poderia ter terminado o primeiro tempo com uma boa vantagem.
    Já foi feito uma pesquisa sobre o número de decisões que um jogador tem que tomar numa partida de futebol e, este não é nada baixo. São inúmeras e com pouco tempo. Então, não devemos condenar um jogador por ter tomado uma decisão que resultou em gol do adversário.
    Por outro lado, o Bruno Rodrigo e a defesa do Cruzeiro tem sido muito irregular. Aliás, todo time tem sido irregular. O time está como “uma montanha russa”. Num jogo, está em alta e, de repente, cai vertiginosamente.
    O que me preocupa é que nosso técnico está fugindo totalmente do que seria bom senso, neste momento. No meu entender, ele deveria se preocupar em melhorar o sistema defensivo. No momento que ele encontrar uma boa maneira do time se defender, penso que, no ataque será mais fácil. Basta lembrarmos o que o Mano fez o ano passado. Em geral, os técnicos brasileiros tem este tipo de preocupação quando pegam um time que está mal colocado na tabela.
    Infelizmente, o Paulo Bento tem dado muitas oportunidade a jogadores que não merecem. O Caso do Alano é lamentável. Ele não tem qualidade, no meu entender, para mudar uma partida. E, o pior, ele acha que pode. O Gino poderia ser aquele jogador que seria útil se o time precisasse se defender, manter um resultado e, ontem, não era o caso.
    No mais não nos resta mais nada, a não ser continuar apoiando o time, por que somos Cruzeiro, em quaisquer circunstâncias.

  65. Alguns dias atrás alguns colegas deram a entender que para alguém opinar sobre alguma coisa a pessoa tem que entender por exemplo opinar sobre o DM tem que ser médico, se falar sobre tática tem que ser técnico, se falar sobre finanças tem que ser contábil e por ai vai, mas mesmo assim darei um pitaco, ontem no primeiro tempo vi várias vezes o Henrique tabelando com o Cabral na intermediária adversária e ao mesmo tempo os dois laterais também estavam adiantados, o que eu acho um grande erro, mas ai vão dizer, mas o furacão estava recuado, sim estava recuado, mas, o que aconteceu o Paulo Autuori viu o que estava acontecendo e certamente fez a leitura do jogo e voltou com o time jogando diferente apesar de manter a mesma postura do primeiro tempo fechadinho para aguentar os primeiros minutos e depois ir soltando o time e colocou o Guilherme jogando pela direita aproveitando as descidas do Edimar, mas ai outra vez vão dizer mas o primeiro gol foi falha individual, sim mas, toda a defesa estavam mal posicionada e deixou o BR entre dois jogadores adversários e ainda não contou com a ajuda do Fábio que deveria gritar para isolar a bola ao invés de tocar para trás, e os outros dois gols se reverem os lances todos verão que foi falha coletiva de marcação, e no segundo gol podem ver o atacante vem desde o meio campo correndo livre com o braço levantado pedindo a bola e assim foi até fazer o gol, sem contar o ataque que deixou de matar o jogo no primeiro tempo e o ratão do apito deixar de marcar um penalti no Arrascaeta onde o Micão o puxou pelo braço, resumindo mesmo jogando em casa tem que ter equilíbrio não pode os dois volantes e os laterais subirem todos ao mesmo tempo, quem quiser ver o VT podem prestar atenção que vão ver tudo isso que vi , se ganha o jogo tudo bem ,mas, se perde a gente vê que além de individuais houve falhas coletivas ( meio de campo e defesa) também e isso vem lá de 2015 e principalmente deste ano com a falta de planejamento da diretoria em não contratar jogadores pontuais para as posições certas, hoje só temos o Romero de mais marcação de primeiro volante.

  66. Boa Noite
    Pra mim estas atitudes deste técnico são premeditadas porque sabendo ele que não está dando conta do recado e que a torcida não aceita o Alano e o Gino, colocou os dois justamente pra afrontar a torcida e depois chamar os jogadores e dizer que sentia orgulho depois de perder de 3×0, um absurdo total, pra mim ele já esta preparando a sua própria saída pois se perder do Fluminense eu duvido que ele fica. Acho que algum passarinho já ligou pro Mano porque hoje ele recusou proposta do Inter e tenho certeza que está pronto pra assumir, é só esperar!

  67. Muito sereno e coerente, grande Pedro Henrique . Também penso como você .
    Se este restanrte de ano não será brilahnte para o Zeirão, também não acredito que ele terá nada de sesperador. Pelos reforços e pela evolução que o time vem msotrado, o Cruzeiro passará esse restante d atemporada sem susto algum. Podem me cobrar !

  68. O time do cruzeiro virou piada de salão, hoje no brasil, só se fala das lambanças do time,e o PIOR É QUE ESTE SR.QUE SE DIZ TECNICO DE FUTEBOL, fica gozando na cara da torcida celeste, e ainda tem gente que o defende, ELE DISSE EM ALTO E BOM TOM, “NO PROXIMO JOGO O BRUNO RODRIGO JÁ É TITULAR”, e se estiver perdendo, vai botar o alano e o gino, e já avisou quem manda é ele e só ele entende de futebol, podem esperar se o dede voltar vai pro banco junto o manoel, já que a zaga dele e EXCELENTE.

  69. Dizem por aí que PB não conhece o futebol brasileiro. Vamos ajudá-lo: Futebol arruinado, fracasso na última copa(10 x1) e caminhando pra ficar fora da próxima, falta de profissionalismo de alguns atletas, clubes endividados, falta de planejamento, técnicos caindo a cada rodada do campeonato, erros da arbitragem, as vezes mal intencionada, escândalos de corrupção na CBF, torcedores que não respeitam jogadores, técnicos e outros torcedores rivais, violência nos estádios, jogos com torcida única, imprensa parcial ex: galopress. Se Paulo Bento não conhece esse futebol brasileiro, sorte dele, ou seria sorte nossa?! Em tempo: o Money Menezes não acertou com Inter,putz, ainda teremos que ouvir os cornetas teleguiados pedir o bi-traíra!

    1. Falou e dizeu Júnio! Você disse quase tudo. E peço licença à você para acrescentar as condições dos gramados do campo de jogo ( DIMENÇOES E PISO ). Aja visto o estado do gramado que está o Mineirão hoje!Há….! Que saudade de Amélia. Ou seja, como sinto saudade do antigo MJNEIRÃO. Saudações Celeste*****!

    1. REGIS, basta vc acompanhar as matérias do super esportes. Na sexta feira saiu uma matéria dizendo que o Cruzeiro pagou o valor naquele dia e que o Huracan enviaria a documentacão na nesta segunda. De segunda pra hoje é pouco tempo para regularização. mas já deve tá em andamento.

    2. Amigo Régis Vilela, segundo dizem a parcela foi paga na sexta feira e o Huracán mandaria os documentos assim que o Dinheiro caísse na sua conta ou seja neste início de semana,mas já estamos na quarta feira e pelo jeito ajuntando a enrolação do Gilvan + Huracan + CBF o Ábila deve ser liberado para setembro, quando a raposa já deverá estar com a corda no pescoço.

  70. o camarada chama o Mano Menezes de traíra!ok!respeito
    mas veja só, vc trabalha na empresa A e ganha 10mil/mes, aí vem a empresa B e te oferece 30mil/mes, vc fala com a empresa A, mas ela não tem a coragem sequer de oferecer 20mil/mes a vc, então meu amigo o q vc faz, vai lá, me diga??? sem hipocrisia!!!!
    aos fãs do Fábio, a bola do 1º gol atravessou “viajou” todo o campo tempo suficiente pra ele ver que 2 atacantes foram pra cima do BR, qual era a dele, dar uns 2 passos a frente pra caso alguem coloca-se a bola de cabeça pra dentro da área ele saísse de soco a evita-se o gol, as ele novamente ficou fincado debaixo das traves, foi omisso como sempre!concordo que o erro do BR foi grotesco, mas se Fabio estivesse 2 passos a frente teria saído de soco e evitado que o atacante dominasse a bola!!!
    vejam o goleiro do Furacão se atirou nos pés do Sobis duas vezes e evitou o nosso gol!!!
    sinceramente o Fábio ta fazendo hora-extra no gol do Cruzeiro, e ainda tem o maior salário dos goleiros do Brasil, só o Dr Gilvan mesmo pra faze tanta besteira com o dindin do nosso clube!!!

    1. ALISSON, concordo com vc no dois pontos. Quanto ao Mano, vejo muita gente o chamando de traíra… Traíra porque? Vc citou um exemplo perfeito. Foi apenas questão profissional. Qualquer um aqui aceitaria uma proposta de emprego melhor. Isso é normal. Só mesmo se a pessoa tivesse questões muito pessoais para rejeitar uma proposta de emprego melhor, o que imagino não era o caso do Mano. Quanto ao Fábio, concordo também. Pensei a mesma coisa do lance, mas não comentei nada porque aqui, quando se faz qualquer observação sobre o Fábio, parece que estamos cometendo a maior blasfêmia, uma heresia. Mas tive o mesmo pensamento. O Bruno Rodrigo estava sozinho com 2 adversários, sendo um passando na velocidade. O correto no lance era o Fábio se adiantar pra cobrir, porque nesse tipo de lance, fatalmente a bola pode sobrar na frente, como aconteceu. Se ele estivesse um pouco a frente, o toque de cabeça do Bruno R. teria sido suficiente para ele chegar antes na bola. eram 2 contra 1. A funcão obvia do goleiro nesse tipo de lance é fazer o papel de líbero. O Fábio tem 700 jogos pelo cruzeiro, mas tem hora que é de uma inocência sem tamanho.

    2. Alisson, Mateus, penso que além de antecipar a jogada o Fábio deveria ter gritado para o Bruno tirar a bola e eu penso que o Bruno entenderia o que teria que fazer menos recuar a bola, pode prestar atenção hoje a maioria dos goleiros estão jogando como um líbero e com certeza um outro goleiro teria atacado a bola antes do Bruno que ficou entre dois adversários e porque ele viria de frente pra jogada já decidido a rechaçar a mesma, mas agora já foi e junto mais três pontos ,faltam 24 rodadas e teremos que ganhar praticamente 11 jogos pra somar 48 pontos e não depender de ninguém, isso quer dizer que de domingo em diante teremos que ter 50 % de aproveitamento, em 14 rodadas ganhamos 4 jogos então meus amigos as coisas não estão tão boas como muitos estão pregando por ai, digo isso não por pessimismo e sim por que tenho os pés no chão e conforme já disse aqui sou realista e vejo que o time tem que melhorar e muito o jeito é torcer para quem está chegando e os que estão no HOTEL FAZENDA voltarem em bom nível ( se voltarem a tempo).

  71. BOM DIA PH.
    QUERIA SO FALAR UMA COISA PARA ESSA DIRETORIA AMADORA TIREM O PB ANTES QUE A SEGUNDONA SEJA NOSSA FUTURA MORADA , TRAGA DEPRESSA MANO MENEZES MUITOS VÃO FALAR QUE MANO É TRAÍRA MAS QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA NAQUELE MOMENTO NÃO IA QUERER IR EMBORA PARA GANHAR OS MILHÕES DOS CHINESES SÓ SE ELE VC BURRO, QUALQUER UM DE NÓS ÍAMOS , MAS NÃO PODEMOS ESQUECER QUE FOI ELE QUE SALVOU O MAIOR DE MINAS DE CAIR PAR A A SEGUNDA DIVISÃO, ENTÃO VOLTA MANO MEXA DIRETORIA AMADORA.

  72. Quando o Robinho volta e começa a dar mais qualidade ao time, o que acontece? Machuca de novo! É amigos, parece que existem algum problema astral que tá querendo levar o cruzeiro pra segunda.

  73. Se querem o Money Menezes só porque salvou o Cruzeiro da segunda divisão, então peçam o Vagner Mancini, é bem mais barato,fez a mesma coisa, e ano que vem estaremos aqui discutindo o mesmo assunto, falta de planejamento, novo técnico, pré temporada com outro estagiário, bla, bla bla. Em tempo: Eu não iria pra China amigo, nem por milhões ou bilhões. Não é hipocrisia, juro. Há coisas na vida que o dinheiro não compra. (Curiosidade: será quanto $$$ o Money tá pagando pra galopress, hein?)

  74. O pior de tudo é que nossa zaga está consagrando os atacantes; Grafite, Rafael Moura, Kemps, Fred, e ainda vamos ter Gabigol, Ditinho,Sacha, Romero e Diego Souza pela frente, HAJA CORAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.