O Mirante está de volta com novo formato

Eduardo de Ávila

É com grande alegria e animação que, depois de nove meses afastado, o blog, que era dirigido por Daniela Piroli Cabral e Eduardo de Ávila, retoma suas postagens, que agora serão diárias e acrescidas de consideráveis reforços. Além de Daniela, psicóloga e terapeuta ocupacional; Eduardo, jornalista e advogado; agora teremos uma médica, uma turismóloga e uma quase jornalista.

Taís Civitarese é pediatra e trabalha com saúde mental infantil; Sandra Belchiolina é psicanalista e turismóloga; Victória Farias que concluí, ainda neste ano, o curso de Jornalismo, ficará por conta da edição do blog e ainda nos brindará com posts semanais.

Hoje, sexta-feira, estamos apenas reapresentando o “Mirante” com cara e caras novas, que a partir da próxima semana estarão aqui no UAI, com textos para apreciação, comentários e crítica dos leitores.

Daniela vai postar às quartas e sábado; Eduardo, terças e domingo; Sandra toda quinta; Taís às sextas e Victória às segundas-feiras.

Nossa intenção é trazer temas atuais para nosso bom debate, através dos olhares atentos da equipe, gerando aproximação do cotidiano com opinião e informação de qualidade.

Sempre abertos ao diálogo e as sugestões construtivas, que nos sirvam de aprendizado neste momento tão conturbado da vida nacional e no planeta.

Então, bora conversar?

Foto: Praça da Liberdade UAI-EM

2 comentários sobre “O Mirante está de volta com novo formato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *