Skip to main content
 -
Jornalista que cobre o mundo do empreendedorismo & startups. Apaixonada por tecnologia!

Vendas de vinho Fabenne crescem 425% durante inverno

Adriano Santucci, Arthur Garutti e Thiago Santucci, fundadores da Fabenne

O inverno é comumente visto como a estação de maior consumo de vinhos no mundo, uma vez que são usados como forma de se aquecer além de servirem como ótimos acompanhamentos para pratos da estação, como massas e sopas. A Fabenne, primeira startup de vinhos do Brasil, viu na prática o resultado dessa tendência e teve um aumento de 425% das vendas no trimestre de junho a agosto na comparação com o mesmo período em 2019.

Pensando em adaptar seu mix de produtos à estação, a Fabenne lançou o Cabernet Seleção Especial. A aposta foi um sucesso e representou 80% das vendas no período. Desenvolvido em parceria com a cooperativa Vinícola São João, na Serra Gaúcha, o vinho é mais encorpado, de coloração intensa e aroma amadeirado.

Graças ao bom desempenho do novo item, a edição que antes era limitada se tornou parte da linha da Fabenne, entrando para o portfólio da marca junto a outros três varietais fixos: tinto (Cabernet Sauvignon), branco (Moscato Giallo), rosé (com uvas Malvasia e Cabernet Sauvignon).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.