Skip to main content
 -
Jornalista que cobre o Ecossistema de Inovação Brasileiro. Instagram: @beatrizbevilaqua

Startup oferece o 1º teste de Inglês com fala no WhatsApp do mundo

Jan Krutzinna, fundador e CEO do ChatClass

A ChatClass é uma startup que visa democratizar o ensino de Inglês por meio de sua Inteligência Artificial e tutores globais no WhatsApp. Por meio do aplicativo, utilizado em 99% dos smartphones no Brasil, a startup promove impacto social na educação atingindo todos os estados do país com sua tecnologia. Em ação especial, a startup criou o 1º teste de Inglês do mundo rodando no WhatsApp, onde qualquer pessoa que quiser testar seu nível de inglês pode ter acesso a isso de forma simples e ágil. Após o resultado, a ChatClass dá 7 dias gratuitos para o uso do curso ChatClass Plus, voltado para todos que querem aprender da melhor forma: falando.

“O curso é para pessoas de todas as idades que querem aprimorar o inglês de forma independente. É uma opção perfeita para o período de recesso, férias e horários livres” , destaca Jan Krutzinna, CEO e fundador da empresa.

Com o ChatClass Plus o aluno tem a correção de sua pronúncia de forma ilimitada, feita instantaneamente pela Inteligência Artifical da edtech, além de feedbacks constantes de sua evolução e a possibilidade de conversar em inglês com outros alunos, a qualquer hora. O serviço possui conteúdo personalizado ao nível de Inglês do aluno.

A ChatClass é reconhecida por gigantes da tecnologia como Facebook e Google, além de ser uma das edtechs mais inovadoras da América Latina, segundo o ranking Holon IQ. “Utilizamos a Inteligência Artificial para promover uma mudança social no país com o ensino de uma segunda língua. Nossa tecnologia alcança desde o celular mais moderno até modelos mais simples e impacta diretamente a vida de estudantes e jovens no país”, conta Jan.

Para fazer o teste, acesse: https://wa.me/16464800606?text=%23teste-de-ingles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.