Skip to main content
 -
Jornalista que cobre o Ecossistema de Inovação Brasileiro. Instagram: @beatrizbevilaqua

Progic conquista contas da Bayer e da Nestlé e vê faturamento crescer

Rodrigo Cabral, Sócio e Diretor Comercial e Igor Vazzoler, Fundador e CEO da Progic

Apesar dos grandes desafios enfrentados no começo deste ano por conta do agravamento da pandemia, a Progic, líder no mercado de TV corporativa no Brasil, finalizou o primeiro semestre de 2021 com crescimento de 18% no faturamento em relação ao mesmo período do ano anterior. A empresa conquistou ainda clientes como a Bayer e Nestlé, que apostaram na comunicação corporativa como vantagem competitiva na operação.

“O mercado está reaquecendo e vamos acelerar ainda mais o crescimento, tanto em faturamento quanto em clientes. Nossa missão é chegar aos 600 clientes até o final do ano, alcançando mais de 550 mil colaboradores em todo o país”, explica Rodrigo Cabral, sócio e diretor de vendas da empresa.

Segundo o executivo, as empresas estão cada vez mais cientes das vantagens competitivas estratégicas proporcionadas por uma Comunicação Interna feita de maneira assertiva e que impacte todos os colaboradores. “Empresas que investem em comunicação interna possuem colaboradores mais engajados, alinhados aos objetivos da empresa e com alto índice de retenção. Esses resultados positivos são o que buscamos oferecer às empresas via comunicação moderna, atrativa, acessível e totalmente personalizável”, ressalta Rodrigo.

A Progic se tornou referência no setor e já conta com mais de 500 empresas parceiras, sendo 180 de grande porte. Marfrig, IBM, P&G, Record e CIEE são algumas das companhias que viram a TV corporativa desenvolvida pela empresa catarinense como uma plataforma essencial para o engajamento e a performance de seus times.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.