Skip to main content
 -
Jornalista que cobre o mundo do empreendedorismo & startups. Apaixonada por tecnologia!

Overdrives prorroga inscrições para programa de aceleração de 2020

A aceleradora Overdrives, que é investida pela Ser Educacional – um dos maiores grupos brasileiros de educação superior, está prorrogando as inscrições para o primeiro programa de aceleração de 2020. As startups interessadas terão até o dia 19 de janeiro para submeter os seus projetos pelo site. Esta edição tem como foco startups e empresas em estágio inicial, mas com produto já no mercado e primeiros clientes em uso.

O programa acontecerá na cidade de Recife, mas startups de qualquer região do Brasil e voltadas a qualquer segmento podem se inscrever. O programa selecionará startups para estarem 6 meses em ritmo intenso de aceleração. Todas as edições contam com uma ampla rede de mentores, investidores e especialistas do mercado.

A aceleradora apoia startups nacionais com modelos de negócio e mercado distintos. As startups e projetos selecionados receberão um aporte financeiro de até RS$ 100 mil, com um retorno de até 14% em ações. Além do investimento, as startups participarão também de acompanhamento presencial, capacitação profissional e conexão com o mercado de um grupo de startups.

“A combinação de metas, acompanhamento intenso, horas de conhecimento técnico compartilhado, escritório aberto, investimento e conexões facilitadas com o mercado fazem do programa de aceleração Overdrives uma etapa estratégica na jornada das startups. Nessas duas chamadas pretendemos acelerar até 10 startups refletindo um investimento direto de R$1.000.000,00 para potencializar a geração de resultados relevantes”, explica Luiz Gomes, head do centro de inovação da Overdrives.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.