Skip to main content
 -
Jornalista que cobre o mundo do empreendedorismo & startups. Apaixonada por tecnologia!

Nubimetrics apresenta Juliana Vital como nova global Chief Revenue Officer

Juliana Vital, nova Global Chief Revenue Officer

A Nubimetrics, plataforma de sales intelligence que empodera o seller e o incentiva a entender o próprio e-commerce para obter melhores resultados, apresenta Juliana Vital como nova Global Chief Revenue Officer. Publicitária, com pós-graduação em administração pela FGV, a executiva entrou no mundo digital logo no início da carreira, que tem mais de 17 anos. Ela é especialista em reposicionamento de produtos, diagnóstico de operações de empresas e reestruturação completa (da linha de produtos, receitas, processos e estrutura) com foco em aumento de receita e eficiência.

“Estamos em um momento de expansão, e estamos apostando no Brasil, que tem o canal de e-commerce super aquecido e com expectativas positivas para conquistarmos ainda mais espaço no mercado. Queremos fazer com que a Nubimetrics seja reconhecida como uma plataforma de inteligência de vendas que ajuda os e-commerces a alcançarem o sucesso nas vendas de maneira inteligente, usando os dados. É um desafio que estamos ansiosos para enfrentar”, explica Juliana.

Antes de entrar para a equipe da Nubimetrics, Juliana atuou em diversas áreas e empresas como Abril, Uol, Imovelweb entre outras. Na carreira executiva foram três anos na Sprinklr/Scup, onde começou como de Head de produtos depois passou a Director of Customer Success & Services até chegar a posição de Chief Operating Officer, outros dois anos na Voopter, como diretora geral e advisor. Antes de se somar na startup, ocupava o cargo de Growth Operations & Strategy Director, na Cortex.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.