Skip to main content
 -
Jornalista que cobre o Ecossistema de Inovação Brasileiro. Instagram: @beatrizbevilaqua

Matchbox lança curso para acelerar mercado de Employer Branding

Kleber Piedade, CEO da Matchbox

Visando continuar desenvolvendo e acelerando o mercado de Employer Branding, a Matchbox, HRTech especializada em soluções de marca empregadora, anuncia o curso de Inbound Recruiting, que possibilitará o entendimento do que é a metodologia de recrutamento na prática.

Com duração de 3 horas, os interessados poderão acessar o link e se inscrever gratuitamente. Serão abordados pontos como: o que é Inbound Recruiting, aplicação da estratégia, como mensurar resultados e como ela se relaciona com a experiência do talento.

Além disso, durante o curso será apresentado um case de comunicação 360º. “Nosso objetivo é preparar profissionais para o RH do futuro com metodologias que possam dar mais assertividade na hora de fazer atração de pessoas.”, explica Kleber Piedade, CEO da Matchbox.

A Matchbox nasceu em 2017 com a missão de tornar a tecnologia do RH mais amigável no setor. Entre as soluções para melhorar a experiência dos talentos na relação com as empresas, está a de oferecer uma plataforma exclusiva de projetos de Talent Acquisition, Recruitment Marketing e Employer Branding.

“Nascemos para trazer serviços de consultoria e tecnologia com um grande objetivo: apoiar o RH, transformando a área de forma humana. Podemos ajudá-lo a se relacionar e contratar os melhores talentos do mercado para a sua empresa”, destaca o CEO.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.