Skip to main content
 -
Jornalista que cobre o Ecossistema de Inovação Brasileiro. Instagram: @beatrizbevilaqua

Jornada Tech, evento online e gratuito, discute o futuro do ensino aliado à tecnologia

Marcelo Kramer, CEO e fundador da Clicksign

Os novos caminhos da educação e as principais tendências de tecnologia e inovação para o setor conduzem o “Jornada Tech – A tecnologia aliada da educação”, a ser realizado nos dias 16 e 18 de novembro, às 18 horas, pela Clicksign, empresa de assinaturas eletrônicas e digitais. Voltado para educadores, coordenadores, diretores, empreendedores e todos os profissionais da educação, o evento já está na terceira edição, é 100% online, gratuito e será transmitido pelo Youtube.

Com parceria da Associação Nacional de Educação Básica Híbrida (ANEBHI), empresa Prima, desenvolvedora da linha de softwares SophiA e Colégio Bandeirantes, o Jornada Tech terá como palestrantes: Maria Inês Fini, presidente da ANEBHI, ex-presidente do INEP de 2016 a 2019, integrante da equipe de criação e coordenação do ENEM e Membro do Comitê Gestor da BNCC de 2016 a 2018; Breno Oliveira,  gestor comercial de Educação na Clicksign; Gustavo Prianti, supervisor de vendas na Prima; e Alexandre Cury, gerente de T.I. com 32 anos de experiência em tecnologia, sendo destes, 12 anos apenas na área de educação.

No primeiro dia do evento, haverá o painel virtual Como as escolas podem se preparar para o ano letivo de 2022 e no segundo, A educação em 2022: o que esperar?. “O sucesso das duas edições anteriores, ocasiões em que tivemos 7 lives, mais de mil inscritos e 650 horas de exibição de conteúdos, nos mostrou a importância de continuar o projeto. Falar de educação é sempre uma grande alegria para nós e trazer à tona as ferramentas tecnológicas, que ajudam no processo da aprendizagem, é muito gratificante”, afirma Marcelo Kramer, CEO da Clicksign.

De acordo com o empreendedor, o evento foi idealizado para fornecer insumos e conhecimento para que os agentes atuantes no setor de ensino possam usar a tecnologia em suas atividades.

Para quem quiser realizar as inscrições, totalmente gratuitas, é só acessar o link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.