Skip to main content
 -
Jornalista que cobre o Ecossistema de Inovação Brasileiro. Instagram: @beatrizbevilaqua

Elo e Cuponeria usam tecnologia para oferecer descontos e cashback automáticos nos maiores sites de ecommerce

Thiago Brandão e Nara Iachan, fundadores da empresa.

No último ano, a busca por cupons de desconto no Brasil aumentou em 20%, demonstrando a relevância das ofertas para os consumidores. A Elo, uma das principais bandeiras de cartão do Brasil, juntou-se à Cuponeria, uma das principais plataformas de descontos do Brasil, para oferecer aos mais de 140 milhões de cartões Elo a melhor e mais simples experiência de economia através de cupons e cashback.

Com a extensão da Cuponeria para Google Chrome, é possível que o cliente teste cupons automaticamente, sem precisar inserir de código em código para ver qual funciona na hora de fechar a compra. Clicando no botão a ferramenta testa automaticamente e aplica ao carrinho o desconto que mais faz o cliente economizar. Caso ele já esteja com o menor preço, a ferramenta também avisa.

“Os cupons de desconto e cashback são cada vez mais procurados na internet pelos brasileiros, uma vez que são capazes de fazer com que o dinheiro renda mais no final do mês, criando novas possibilidades de consumo.” acrescenta Nara Iachan, CMO e fundadora da Cuponeria.

Além dos cupons aplicados automaticamente, a ferramenta ainda oferece cashback, ou seja, uma parte da compra é recebida de volta na carteira. Envolvendo parcerias com as principais marcas de varejo do país, o programa de recompensa é válido em compras em grandes sites de e-commerce, como Americanas.com, O Boticário, Submarino, Centauro, Cobasi, Casas Bahia e Netshoes, e em categorias como eletrônicos, eletrodomésticos, vestuário, móveis e outros. O que antes seria uma compra normal, agora passa a valer mimos exclusivos como um grande diferencial.

A instalação da extensão é gratuita e pode ser feita com um clique através deste link. Está disponível para o Google Chrome de qualquer computador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.