Skip to main content
 -
Jornalista que cobre o Ecossistema de Inovação Brasileiro. Instagram: @beatrizbevilaqua

Edtech mineira impacta mais de 2 milhões de alunos

Marcus Lemos, CEO da Nubbi

Com o objetivo de eliminar as barreiras de aprendizagem para promover conhecimento de forma interativa, a Nubbi, hub de educação focado na excelência do ensino online, desenvolveu o conceito do Ensino Sem Distância, que por meio de uma plataforma com tecnologia robusta e metodologia própria de ensino que está com o aluno em todos os momentos.

Fundada em 2018, por Marcus Lemos, Gabriel Tatibana e Cláudio Almeida, a Nubbi trabalha com o objetivo de encurtar as distâncias do aprendizado, com cursos interativos, leves e de fácil acesso, salientando que a tecnologia promove inúmeras possibilidades para o ensino ser cada vez mais didático e dinâmico.

“Utilizamos de uma metodologia própria para tornar o ensino leve e prazeroso, compartilhamos tutoriais aos alunos nos canais que eles utilizam, desburocratizando o acesso; elaboramos aulas e nivelamento para alunos com dificuldade na progressão do curso; estamos sempre próximos aos alunos para ajudá-los a alcançar seus objetivos”, conta Marcus, CEO da Nubbi.

Com atuação em mais de 12 países, a edtech já impactou mais de 2 milhões de alunos, desenvolvendo um trabalho em 4 frentes. No B2C, a edtech desenvolve tecnologia e cursos online nas áreas de saúde, telecom e indústria. Além do B2B, onde a empresa desenvolve cursos sob demanda para diversos players de mercado, com metodologia própria e abordagem interativa com o objetivo de garantir maior aprendizagem.  “A Nubbi oferece soluções personalizadas para a capacitação ou treinamento para empresas, seja no desenvolvimento de conteúdos sob demanda e/ou eventos online. Contamos com uma carteira diversificada de clientes que vão da indústria à empresas de tecnologia” explica Marcus.

Quando contratada por uma empresa, a Nubbi faz o licenciamento de plataforma educacional para capacitação dos colaboradores com a possibilidade de inserir conteúdos desenvolvidos pela própria organização ou a criação de conteúdos sob demanda. A Edtech conta com mais de 211 cursos elaborados nas mais diversas áreas.

Com sede em Poços de Caldas (MG), a Nubbi conta com mais de 50 colaboradores. No ano de 2020, a edtech cresceu 197% e projeta terminar o ano de 2021 com um alcance de 2,59 milhões de pessoas impactadas e crescimento de 90%.

Segundo, Gabriel Tatibana, CMO e cofundador da Nubbi, a edtech prepara mais lançamentos e ações para se consolidar cada vez mais no mercado: “Estamos em um momento de escala da operação, com objetivos bem definidos no que diz respeito a novos produtos, ações de marketing, novos parceiros e busca de impulsionamento do modelo de negócios”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.