Skip to main content
 -
Jornalista que cobre o mundo do empreendedorismo & startups. Apaixonada por tecnologia!

Ecossistema Mineiro é destaque no Startup Awards 2020

O  e o   estão juntos em 2020, com um

Associação Brasileira de Startups (Abstartups), entidade sem fins lucrativos que representa o ecossistema, anunciou, recentemente 10 semifinalistas do Startup Awards 2020, que tem como objetivo reconhecer os profissionais e empresas mais influentes do setor. Entre as 15 categorias da premiação, 12 possuem algum representante mineiro, sendo Minas Gerais o segundo estado com maior número de startups no Brasil.

Entre os indicados da região estão o UberHub, nas categorias Comunidade do ano e Educação; Ipê Digital como Startup Revelação; Vitta como Startup do Ano; Bank como Impacto Social; Agroven & FCJ como Venture Capital GetReal como Aceleradora; Brain (Algar) como Corporate; MTI como Hub de Inovação; Universidade Federal de Uberlândia como Universidade, entre outros.
Conhecido como Oscar das Startups, o Startup Award acontece em 23 de outubro durante o CASE Startup Summit 2020, maior evento online e gratuito da América Latina de empreendedorismo e inovação. Para conhecer os demais indicados, acesse o site oficial www.startupawards.com.br ou pelo aplicativo desenvolvido em parceria com a Agência Blanko disponível gratuitamente para smartphones com sistemas iOS ou Android .

Serviços:
Startup Awards 2020 – CASE Startup Summit 2020
Data: 19 a 23 de outubro
Local: portal CASE Startup Summit 2020
Informações e inscrições: www.casestartupsummit.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.