Skip to main content
 -
Jornalista que cobre o Ecossistema de Inovação Brasileiro. Instagram: @beatrizbevilaqua

Com o Uffa, a quitação de suas dívidas está mais próxima

Ana Paula Pisaneschi, cofundadora e CEO do Uffa

De cada quatro famílias brasileiras, três estão endividadas. Além disso, 63 milhões de pessoas estão “no vermelho”, somando R$213 milhões em contas a quitar. Esses dados foram divulgados pela Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor de novembro de 2021 feita pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. O número é quase 10% maior do que o registrado em novembro de 2020.

Diante desses dados, são grandes as chances da sua família estar nessa situação, não é?

Sabemos que descascar esse abacaxi não é uma tarefa simples. Pensando nessa maioria de famílias pelo Brasil foi criado o Uffa,  que auxilia pessoas a resolverem seus problemas financeiros, seja na negociação de uma dívida, solicitação de crédito ou abertura de conta corrente. A plataforma se preocupa com a jornada dos usuários através de uma experiência mais humanizada, transformando uma experiência traumatizante em um processo mais humano e respeitoso.

Com os serviços do Uffa, você pode simular a negociação das dívidas de maneira totalmente online, escolher o melhor plano de pagamento (à vista ou parcelado) e, na hora de pagar, você pode decidir entre parcelar no boleto ou cartão de crédito.

“Precisamos transformar nosso jeito de lidar com tudo que envolva dívidas e cobranças. Muitas pessoas não sabem o primeiro passo na hora de renegociar e estamos aqui para ajudar. E do outro lado, muitas empresas são simpáticas, criativas e se comunicam muito bem com seus usuários na hora de vender os produtos, mas quando esses clientes não conseguem pagar, a lógica muda”, diz Ana Paula Pisaneschi, cofundadora e CEO do Uffa.

A plataforma transforma a quitação de dívidas e contato com o consumidor, esta última uma prática que é lembrada por muitos de forma traumatizante. Ligações excessivas que causam pânico para quem já está em uma situação difícil não fazem parte da jornada de quem usa o Uffa. Sua solução de fácil usabilidade realiza a consulta do CPF, simulando diferentes cenários para negociação. Além disso, ao quitar suas dívidas por lá, o usuário também pode receber cashback, por meio de um cartão pré-pago de custo zero. 

Diante desse cenário instável na economia, é natural situações desagradáveis na hora de tratar valores pendentes. Mais do que a quantia em dinheiro, a dívida atrapalha o psicológico das pessoas e pode causar queda no desempenho no serviço, conflitos familiares e com pessoas queridas.ou seja “a vida nao anda”

“Nosso objetivo é ajudar as pessoas com uma linguagem fácil de compreender. Com alguns cliques, quem deve consegue estar mais próximo do tão sonhado momento de dizer ‘Uffa!’ ”, finaliza Ana Paula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.