Skip to main content
 -
Jornalista que cobre o mundo do empreendedorismo & startups. Apaixonada por tecnologia!

Bruna Keiserman, ex-Country Manager da Twitch, é a nova Chief of Staff da Trybe

Bruna Keiserman – Chief of Staff da Trybe

A Trybe, escola referência em desenvolvimento web, acaba de anunciar Bruna Keiserman como sua nova Chief of Staff. Com uma vasta experiência no ecossistema de inovação e startups, a executiva teve passagem em empresas como a Amazon, como líder do lançamento de varejo no Brasil, foi Country Manager na Twitch, e ocupou posições importantes em organizações como a Claro, Nokia e Gerdau.

A profissional atuou durante anos como consultora do BCG e, em 2019, fundou a MIMIC, startup que usa tecnologia para oferecer soluções completas de food delivery, como a produção de  cardápios para canais online de entrega de alimentos (Rappi, iFood, UberEats), para outras marcas.

Nesse novo desafio, Bruna ajudará a Trybe a cumprir sua meta de receber cerca de 3 mil pessoas em 2021. “Minha primeira missão é construir um planejamento estratégico de médio e longo prazo, para que possamos entender possíveis oportunidades e posicionar a Trybe como a primeira escolha de pessoas que queiram se preparar para profissões digitais na América Latina”, afirma Bruna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.