Vamos, Galo! Hoje, o segundo. Depois, o primeiro lugar até o final.

Publicado em Sem categoria

Uma vitória e assumimos a segunda colocação (em número de pontos). Se vier, iniciaremos o segundo turno a um único ponto de distância do líder temporário. Ah, aqueles malditos pontinhos bestas que entregamos! É sempre assim: entra ano, sai ano e os “se” não nos largam. Se não perdêssemos, em casa, para o vice-lanterna; se não deixássemos o Sport empatar; se tivéssemos vencido o Figueirense. Na boa… jogamos fora cinco pontos. Fazer o quê? Já foi. Quem vive de passado é quem está no penúltimo lugar do campeonato.

Marcelo Oliveira deverá repetir o time que iniciou o jogo contra o São Paulo, apenas com a entrada do Leãodro no lugar do Urso Jr.. O Urso pai estará na frente ao lado de Fred e Robinho. No banco, doidinho para entrar estará o elétrico Luan, figura certa na segunda etapa. Nas cadeiras estaremos nós, renovados e esperançosos como nunca, mas acreditando como sempre.

Bora lá, Galo Doido! É hoje e não amanhã! É agora e não depois! Rumo à liderança e ao título. Este ano, nem a CBF vai guentá!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.