Skip to main content
 -
Olá! Fico feliz de ter você aqui comigo no @ficadicabh. Tudo começou quando me mudei para Belo Horizonte e comecei a explorar as belezas do nosso estado de Minas Gerais, conhecer pessoas fantásticas e, claro, experimentar pouco a pouco a melhor culinária do Brasil. Criei o IG @ficadicabh para dar destaque às minhas descobertas e, então, este blog em parceria com o Portal UAI. Sou publicitária, jornalista e coach, com atuação principal na cultura brasileira ao assessorar artistas de destaque nacional e escrever sobre o tema.

Israelense irá palestrar amanhã para Startups

Já falei aqui sobre o Or Koren, um israelense estudioso de uma série de técnicas de autoconhecimento. Foi através do estudo de técnicas de curas que ele desenvolveu o Quantum Being, uma experiência única que amplia o acesso a nossas emoções a sabedoria infinita do coração.

E depois de estudar diversas tecnicas, tais como medicina chinesa, Qigong, ThetaHealing, Shiatsu, Física Quântica entre outros, ele desenvolveu sua própria chamada Quantum Being. A modalidade de cura já foi ensinado em vários continentes (México, Israel, Ucrânia, Rússia, Austrália e Japão) e está sendo expandida, desde 2012, pelo mundo.

No Brasil, ele fará uma sequência de eventos e em Belo Horizonte ele começou ontem numa palestra na região da Savassi. Hoje ele dará uma vivência da técnica  para um grupo de pessoas no Espaço Sal da Terra (Belvedere), e amanhã, será a vez do Or Koren palestrar para um grupo de Startups no Orbi Conecta, um espaço de inovação mantidos pelo Banco Inter, MRV e Localiza. O evento tem o custo de R$10 e é aberto a todos interessados, startupenses ou não.

Ontem estive em uma palestra dele e saí muito mais leve de lá. É uma ótima oportunidade para as pessoas que precisam párar um pouco, respirar, e aliviar o stress. A palestra é voltada para o público empresarial que tem uma vida agitada e repleta de responsabilidades e deveres. às vezes, tudo o que precisamos é parar por um instante, limpar nossas emoções ruins, e ouvir mais o que nosso coração tem a dizer.

Amanhã, será a vez da Câmara dos vereadores receberem o israelense, no Plenário JK, das 11h às 12h30, que dará sua palestra em inglês com tradutora simultânea. E no final de semana, o Israelense dará um workshop de 3 dias.

PALESTRA NO ORBI CONECTA

A todos interessados, basta garantir sua vaga pelo link https://www.sympla.com.br/quantum-being-como-ouvir-suas-emocoes__498922

Mais informações com a Konektar pelos contatos:

Sandra Souza (31) 98820-5281
Tereza Raquel (31) 99971-7312

Esta sou eu depois da palestra de ontem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.