Skip to main content
 -
Gustavo Fonseca é Cofundador do Doutor Multas. Criado há 9 anos com o objetivo de ajudar os motoristas, já evitou que + de 5.200 clientes perdessem a CNH com consultoria administrativa personalizada. É dedicado a disseminar conteúdo relevante para conscientizar as pessoas sobre as Leis de Trânsito.

Réplica de carros esportivos e antigos

Compartilhe nas redesShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Carros são uma paixão que atrai muitos colecionadores e amantes. Considerados um luxo, esses veículos podem ser um bom investimento para quem vive para curtir os automóveis. Apesar disso, quem pretende comprar um desses modelos ou precisa manter seu carro em boas condições ainda encontra alguma dificuldade na hora de buscar informações.

Sejam miniaturas ou automóveis propriamente ditos, o colecionador precisa ter algumas coisas em mente quando adquire uma réplica de carros esportivos antigos ou começa a colecionar as adoráveis miniaturas. As réplicas de carros esportivos e antigos são um artigo maravilhoso de se ter em casa, mas exigem cuidado.

Para que você possa entender melhor esse universo, trouxemos algumas informações essenciais.

Réplicas são um bom negócio para quem deseja ter o luxo de carros antigos e esportivos

Os carros antigos e esportivos possuem um charme e uma sofisticação especiais.  No entanto, quem já deu uma pesquisada nos preços e nas condições para adquirir o veículo ou alguma miniatura sabe que esse tipo de bem pode ser muito caro e exigir muitos cuidados.

As réplicas desses veículos surgiram exatamente para evitar esses problemas. Elas possuem um preço menos salgado e, além disso, são mais fáceis de se manter em muitos casos. Você pode ter uma Ferrari sem precisar gastar muito.

O Brasil é um dos países que mais trabalha com esse tipo de comércio. Você pode encontrar facilmente réplicas de carros antigos e esportivos de qualidade e por preços razoáveis. Além disso, as réplicas são feitas com uma tecnologia de ponta.

Para quem quer ter um carro esportivo ou aquele modelo antigo que considera a verdadeira versão de estilo, as réplicas podem ser uma boa pedida. Mais baratas, elas poderão fazer seu coração apaixonado por carros bater mais forte.

Encontre as réplicas de carros antigos nos lugares certos

O primeiro passo para quem quer entrar nesse universo é saber como e onde encontrar as melhores réplicas de carros esportivos e antigos.  Quem não souber como procurar pode acabar pagando mais caro do que deveria ou comprar algo de má qualidade.

No Brasil, existem muitos lugares onde você pode encontrar uma réplica em boas condições e por um preço considerável.

Lojas como Chamonix, que trabalha com réplica de modelos da Porsche, é um exemplo. A loja fica em São Paulo e oferece réplicas de modelos como o Speedster 365, o Roadster 356 e o Spyder 550S. Você ainda tem a opção de personalizar a cor e os acabamentos em estofados, capota e acessórios.

Outra loja, em São Paulo, que vende réplica de modelos de carros é a American Classic. A American Classic fabrica réplica de modelos como Helby Cobra Classic 427, Jaguar XK 120 Coupe e Jaguar XK 120 Roadster. Assim como a Chamonix, os preços dessas réplicas devem ser obtidos por meio de consulta.

No Paraná, uma empresa dá um passo a mais e faz veículos diferenciados. A Junior Réplicas, de Pinhais, produz veículos em escala 2/3. Apesar do tamanho, o comprador pode ficar tranquilo, pois o veículo pode transportar adultos de até 1,83m. Os veículos são feitos por encomenda, que leva cerca de 2 meses para ficar pronta. As réplicas podem custar até 23 mil reais.

Descubra as lojas, verifique as condições do investimento e aproveite para realizar o sonho de ter um carro esportivo lindo na sua garagem.

Saiba como cuidar bem da réplica do seu carro antigo ou esportivo

Antes de você comprar uma réplica de carro antigo ou esportivo, você deve prestar atenção em alguns detalhes. Os cuidados necessários, geralmente, não são muito diferentes dos que você deve dispensar ao veículo original, no entanto, é importante que você esteja atento a algumas questões.

Primeiramente, você deve conhecer a empresa na qual está adquirindo seu veículo. Diferente dos veículos convencionais, as réplicas não são submetidas aos rigorosos testes de qualidade de grandes montadoras. Dessa maneira, podem apresentar defeitos no acabamento.

O condutor também deve saber que as réplicas são emplacadas na categoria de “veículos artesanais” pelo Detran e passam por uma inspeção pelo órgão.  Além disso, você também precisa ter habilitação para guiar esses veículos.

As réplicas de carros antigos e esportivos são divertidas, estilosas e bem mais baratas do que os originais. Pesquise e veja se esse não é o veículo para você. Para saber mais sobre cuidados com carros e sobre vida de motorista, consulte o blog do Dr Multas:  https://doutormultas.com.br.

Para mais informações, contate:

 

– E-mail: doutormultas@doutormultas.com.br

– Telefone: 0800 6021 543

Compartilhe nas redesShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

2 thoughts to “Réplica de carros esportivos e antigos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.