Skip to main content
 -
Gustavo Fonseca é Cofundador do Doutor Multas. Criado há 9 anos com o objetivo de ajudar os motoristas, já evitou que + de 5.200 clientes perdessem a CNH com consultoria administrativa personalizada. É dedicado a disseminar conteúdo relevante para conscientizar as pessoas sobre as Leis de Trânsito.

Peru continua seu incrível desempenho que os leva a enfrentar os favoritos do torneio, Brasil, na final da Copa América

Compartilhe nas redesShare on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Os anfitriões do Brasil começaram como pré-candidatos ao título da Copa América de 2019, uma vez que tentam acabar com a sequência vitoriosa do Chile e vencer a competição pela nona vez. Eles foram muito bem apoiados antes do torneio, com apostadores usando as últimas ofertas disponíveis em ApostasEsportivas24. Eles seguem progredindo na competição e agora irão enfrentar o Peru na final que está sendo realizada dentro do Estádio do Maracanã.

 

Ambas as equipas foram inicialmente sorteadas no Grupo A, junto com a Venezuela e a Bolívia, com o Brasil liderando o grupo, depois de somar sete pontos nos três jogos disputados. Ganharam dois jogos e empataram um, incluindo a vitória por 5 a 0 contra o Peru dentro da Arena Corinthians. Isso é um ótimo sinal e a razão por que os anfitriões são grandes favoritos ao título. O Peru, por outro lado, terminou em terceiro no grupo, mas avançou devido a ser o melhor entre os terceiros colocados. Eles conquistaram quatro pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota. Sua vitória veio de um 3 a 1 sobre a Bolívia.

 

O chaveamento levou o Brasil contra o Paraguai nas quartas-de-final, no que acabou sendo uma partida muito disputada. O Brasil avançou por 4 a 3 na disputa de pênaltis, já que Firmino foi o único jogador fora dos cinco a perder. O Peru, por outro lado, empatou com um dos favoritos do torneio, o Uruguai. Foi outro jogo muito disputado, terminando em 0 a 0 e, foi para as penalidades. O Peru seguiu por 5 a 4, com apenas Suarez errando sua cobrança e enviando o Uruguai para casa.

 

A primeira semifinal viu a partida mais esperada da competição, com o Brasil enfrentando a Argentina. Foi uma partida bastante disputada dentro da Arena Fonte Nova, mas o Brasil foi o time mais cirúrgico. Eles passaram para a final com a vitória por 2 a 0, com gols de Gabriel Jesus e Firmino. O que levou Messi e a Argentina para for a da competição, porém ainda com chance de conquistar o terceiro lugar na partida contra o Chile.

 

O Peru, em seguida, enfrentou o Chile na outra semifinal. Eles eram novamente a zebra, mas tiveram um desempenho memorável, vencendo por 3 a 0 e terminando com a série vitoriosa do Chile no torneio, com gols de Flores e Guerrero. Isso significa que agora haverá um novo vencedor da competição. O Brasil pode conquistar seu nono título ou o Peru continuará sua progressão e conseguirá o título pela terceira vez em sua história?

Compartilhe nas redesShare on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.