Skip to main content
 -
Gustavo Fonseca é Cofundador do Doutor Multas. Criado há 9 anos com o objetivo de ajudar os motoristas, já evitou que + de 5.200 clientes perdessem a CNH com consultoria administrativa personalizada. É dedicado a disseminar conteúdo relevante para conscientizar as pessoas sobre as Leis de Trânsito.

Peru continua seu incrível desempenho que os leva a enfrentar os favoritos do torneio, Brasil, na final da Copa América

Compartilhe nas redesShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Os anfitriões do Brasil começaram como pré-candidatos ao título da Copa América de 2019, uma vez que tentam acabar com a sequência vitoriosa do Chile e vencer a competição pela nona vez. Eles foram muito bem apoiados antes do torneio, com apostadores usando as últimas ofertas disponíveis em ApostasEsportivas24. Eles seguem progredindo na competição e agora irão enfrentar o Peru na final que está sendo realizada dentro do Estádio do Maracanã.

 

Ambas as equipas foram inicialmente sorteadas no Grupo A, junto com a Venezuela e a Bolívia, com o Brasil liderando o grupo, depois de somar sete pontos nos três jogos disputados. Ganharam dois jogos e empataram um, incluindo a vitória por 5 a 0 contra o Peru dentro da Arena Corinthians. Isso é um ótimo sinal e a razão por que os anfitriões são grandes favoritos ao título. O Peru, por outro lado, terminou em terceiro no grupo, mas avançou devido a ser o melhor entre os terceiros colocados. Eles conquistaram quatro pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota. Sua vitória veio de um 3 a 1 sobre a Bolívia.

 

O chaveamento levou o Brasil contra o Paraguai nas quartas-de-final, no que acabou sendo uma partida muito disputada. O Brasil avançou por 4 a 3 na disputa de pênaltis, já que Firmino foi o único jogador fora dos cinco a perder. O Peru, por outro lado, empatou com um dos favoritos do torneio, o Uruguai. Foi outro jogo muito disputado, terminando em 0 a 0 e, foi para as penalidades. O Peru seguiu por 5 a 4, com apenas Suarez errando sua cobrança e enviando o Uruguai para casa.

 

A primeira semifinal viu a partida mais esperada da competição, com o Brasil enfrentando a Argentina. Foi uma partida bastante disputada dentro da Arena Fonte Nova, mas o Brasil foi o time mais cirúrgico. Eles passaram para a final com a vitória por 2 a 0, com gols de Gabriel Jesus e Firmino. O que levou Messi e a Argentina para for a da competição, porém ainda com chance de conquistar o terceiro lugar na partida contra o Chile.

 

O Peru, em seguida, enfrentou o Chile na outra semifinal. Eles eram novamente a zebra, mas tiveram um desempenho memorável, vencendo por 3 a 0 e terminando com a série vitoriosa do Chile no torneio, com gols de Flores e Guerrero. Isso significa que agora haverá um novo vencedor da competição. O Brasil pode conquistar seu nono título ou o Peru continuará sua progressão e conseguirá o título pela terceira vez em sua história?

Compartilhe nas redesShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.