Skip to main content
 -
Gustavo Fonseca é Cofundador do Doutor Multas. Criado há 9 anos com o objetivo de ajudar os motoristas, já evitou que + de 5.200 clientes perdessem a CNH com consultoria administrativa personalizada. É dedicado a disseminar conteúdo relevante para conscientizar as pessoas sobre as Leis de Trânsito.

Os Melhores Jogos Multiplayer do Ano

Compartilhe nas redesShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Os jogos multijogador evoluíram drasticamente desde o seu início, desde o jogo em tela dividida até os jogos online multijogador massivos. Pergunte a qualquer jogador qual é a sua memória de jogo favorita e há uma boa chance de que seja algo que aconteceu ao jogar com amigos. Isso não é uma coincidência – as pessoas gostam e se lembram mais das atividades sociais do que fazer as coisas sozinhas. Embora isso não queira dizer que as pessoas não possam se divertir sozinhas ou jogando jogos para um único jogador, o fato é que os jogos multijogador podem criar alguns momentos intensamente agradáveis que são difíceis de recriar, talvez por isso sejam tão populares entre os jogos comunidade.

Ter acesso a uma variedade de jogos multijogador foi muito benéfico durante a recente pandemia. Para aqueles que tinham a capacidade de jogar com seus amigos online, muitas das desvantagens da pandemia foram simplesmente reduzidas. Como resultado do isolamento, algumas pessoas podem ter se sentido entediadas e podem ter feito atividades acessíveis de casa, como jogos de azar online, encontre os melhores apps aqui, para passar o tempo. A alienação teria sido outro efeito colateral negativo das restrições, mas os jogos online desafiaram as duas questões, já que as pessoas podiam jogar os jogos que amavam, com as pessoas que amavam. Saindo da pandemia, alguns podem querer continuar seu uso multijogador, então aqui estão alguns dos melhores jogos deste ano.

Fortnite – Apesar de ter muitos anos, ainda é muito popular, pois nenhum jogo parece replicar a sensação e a diversão que se pode ter ao jogar Fortnite. Pode ser atribuído a ter sido o jogo que popularizou o gênero battle royale, e por ser um dos primeiros jogos desse tipo, é improvável que os fiéis partam para algum de seus rivais. O Fortnite é gratuito e proporciona uma sessão de jogo divertida quando jogado com um grupo de amigos.

FIFA 21 – Este é um jogo que vem em parcelas anuais e é indiscutivelmente um marco de qualquer coleção de jogos, como quantos compram o novo Call of Duty a cada ano. O FIFA 21 atrairá fãs de futebol em todo o mundo, pois é essencialmente um simulador de futebol, e as pessoas podem jogar com seus times e jogadores favoritos em uma variedade de modos de jogo diferentes. Embora as pessoas possam jogar contra seus amigos, o melhor modo de jogo vem na forma de Pro Clubs. Aqui, um grupo de amigos pode criar seu clube de futebol e jogar contra outros, resultando em horas de diversão.

Rocket League – Rocket Leagueé um jogo que os jogadores podem achar difícil de entrar, dada a sensação estranha dos controles. No entanto, isso não leva muito tempo para superar e aqueles que estão jogando com seus amigos apenas por diversão não vão se importar de qualquer maneira. Neste jogo, o futebol encontra os carros e os jogadores têm a tarefa de marcar gols com um carro movido a foguete. A ideia é maluca, a execução é ainda melhor, e este é definitivamente um jogo para jogar com os amigos, considerando como virou gratuito no ano passado.

Aqueles que buscam as melhores experiências para ter com os amigos não erram ao baixar qualquer um dessa seleção para se divertir jogando.

Compartilhe nas redesShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.