Campanha para Presidência da Câmara já Começou

A semana passada foi cheia na Câmara dos Deputados. Houve a votação à jato do Projeto de Lei que trata das medidas para o controle da epidemia de coronavírus no Brasil e estabelece regras para a repatriação e quarentena dos brasileiros que estavam na cidade de Wuhan. 

Também houve a  rejeição por parte dos deputados do afastamento do deputado Wilson Santiago (PTB/PB) determinado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello.

No meio disso tudo ainda houve quem conseguisse tempo para fazer campanha para a presidência da Câmara, que só ocorrerá no final do ano.

O Deputado Capitão Augusto (PL-SP) circulou entre os colegas uma espécie de “santinho”, no qual coloca seu nome como candidato. Hoje o nome do deputado não figura como um dos favoritos a ocupar a cadeira de Maia, que concorrentes deve ter concorrentes como Arthur Lira (PP) – caso o  acordo que elegeu Maia prevaleça, ou nomes de peso como Marcos Pereira (Republicanos-SP), Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), Fernando Bezerra Filho (MDB-PE) e Baleia Rossi (SP), presidente do MDB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *