Skip to main content
 -
Rosa Maria Miguel Fontes Jornalista e escritora. Contato rosamaria.fontes@hotmail.com

Lançamentos de mangás

Quatro novos títulos completam o portfólio de novidades da editora Panini reservado para o ano de 2020

 

Final de ano está recheado de novidades na Panini Editora e seu portfólio de publicações está ficando ainda mais completo para o público apaixonado por mangás, mostrando que a reta final de 2020 promete surpresas com seus lançamentos.

Novembro já marcou a chegada de um título bastante aguardado pelos fãs: “Takagi – A Mestra das Pegadinhas #1” é uma comédia leve e divertida, em andamento no Japão, com 14 edições. A publicação conta a história de Nishikata, um estudante que todos os dias é zoado pela sua colega de sala Takagi-san. O personagem busca maneiras de retribuir o tratamento que recebe, porém, Takagi-san sempre leva a melhor. Será que algum dia ela será vencida? Ao longo de 160 páginas, o público confere o desenrolar de uma história recheada de surpresas.

Neste mês de dezembro, o público pode conferir o lançamento de “A História Secreta de Shikamaru – A Nuvem que Paira no Silêncio da Escuridão”. Com o lançamento previsto para o próximo dia 11, a novel chega em volume único, compondo o universo de Naruto. Desta vez, os leitores conferem uma história do personagem Shikamaru Nara, um dos mais queridos da franquia.

O início do mês de dezembro chega também com “Sword Art Online – Girls’ Operations #1”, mangá em andamento no Japão, com 7 volumes, essa publicação é um spin-off da série “Sword Art Online” focado nas personagens Silica, Leafa e Lisbeth. Nele, as três heroínas descobrem que uma quest antiga está voltando para ALO e decidem ir com tudo para tentar vencê-la. O prêmio: um anel romântico que permite trocar mensagens telepáticas com a pessoa amada. Com arte de Neko Nekobyou e história de Reki Kawahara, a publicação promete muita diversão em aventuras vividas pelas personagens ao longo de 242 páginas.

Para fechar o ano com chave de ouro, a Panini traz, em 18 de dezembro, “Goblin Slayer #1”. O mangá de grande sucesso no exterior e muito aguardado no Brasil está em andamento no Japão, com 10 volumes. Baseado na light novel de mesmo nome, o mangá traz a saga de um aventureiro conhecido como Goblin Slayer que dedica a vida a exterminar, a qualquer preço, as terríveis criaturas chamadas goblins.

Todas as novas publicações da Panini podem ser encontradas em bancas, nas melhores lojas e na Loja Panini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *