Skip to main content
 -
Rosa Maria Miguel Fontes Jornalista e escritora. Contato rosamaria.fontes@hotmail.com

“A bailarina de pano”

Em linguagem teatral, esse lançamento de Páginas Editora reforça valores como amizade e persistência.

 

Uma turma de amigos muito especial está chegando às mãos dos leitores. Uma bonequinha, um soldadinho, um ursinho e um palhaço são os personagens de “A bailarina de pano”, história escrita por Sterlayni Duarte em linguagem teatral. É o primeiro volume da coleção “Histórias em Cena”, criada pela autora para publicar textos que podem ser encenados no teatro.

Nesse novo livro, voltado ao público infantojuvenil, Sterlayni Duarte, que já publicou outras quatro obras, conta a história de uma boneca de pano que nunca desistiu dos próprios sonhos, e, para realizá-los, ela conta com o apoio fundamental dos amigos. A obra traz uma bela mensagem sobre a importância da amizade, da persistência, da esperança e, claro, dos sonhos.

A escritora constrói o livro em formato teatral, oferecendo ao público leitor, além da experiência de leitura, a possibilidade de desenvolver a expressão cênica, a criatividade, a interação, o contato com os expectadores e outras vivências permitidas pelo teatro.

Outras obras de Sterlayni Duarte: Quem será o rei? (2008), O elefante elegante (2011), Brincadeiras na mata tropical (2016) e Aqui, ali e acolá… Histórias em todo lugar! (2018), este último lançado também pela Páginas Editora.

Informações e vendas: Páginas Editora – (31) 3412-5669

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *