Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Vitória amarga, azeda e indigesta

Em que pese à festa ao final da partida, notadamente na saída do Mineirão, a virada de ontem deixou o Atleticano ainda mais preocupado. Ingredientes para ser chamado de virada épica, que o Galo é o time da virada, entre uma série de narrativas que pude ouvir, motivaria um texto exaltando o feito. Ocorre, caros, que o time é um arremedo com esse futebolzinho que estamos acompanhando na temporada.

O primeiro tempo, que decretou dois a zero ao inexpressivo time do Zamora, poderia ter sido três ou quatro. Bem no início do segundo tempo, o adversário teve tudo para matar o jogo, só não conseguindo pela qualidade sofrível do time venezuelano. Daí, exclusivamente, pela ineficiência do adversário, o Galo chegou à vitória. Repito, o Torcedor hoje vai cantar de Galo pelos quatro cantos de Belo Horizonte e de Minas Gerais – até mesmo pelo Brasil e o mundo -, a reação e os primeiros três pontos em nove disputados até o momento na Libertadores.

Em sã consciência, mesmo curtindo a vitória e fazendo contas para essa fase, voltamos para casa temerosos com o futuro do time. Os dois gols, ambos similares a jogo de peladeiros, mostram que aquilo que entendia ser o ponto forte do Levir até agora, fracassou. No primeiro, toda a defesa falhou. Guga tomou um drible (minutos antes já havia capitulado em lance idêntico) e o atacante – baixinho – marcou no meio dos dois zagueiros e do lateral esquerdo.

Fábio Santos, ao final do primeiro tempo, foi o responsável pelo segundo gol do Zamora. Parou no tempo, esperando um impedimento que não aconteceu. Diria que, mesmo ele – Fábio Santos – tendo sido o autor do terceiro e gol da vitória, isso não o redime das falhas no jogo e do baixo desempenho que vem mostrando no Galo.

Esse time, comandado pelo Levir Culpi, seguramente não treina entre os jogos. É inadmissível ver os jogadores assistindo o adversário trocar passes de maneira tão passiva, sem dar combate e disputar a bola (“tirar o pé”) dentro de campo. Pra quem foi à Pampulha sonhando com uma extraordinária vitória e até goleada – entre os quais me incluo – a volta pra casa, a noite mal dormida e o amanhecer desta quinta-feira sinalizam preocupação para a reta final do Mineiro e a continuidade da Libertadores. Também, principalmente, com o Brasileiro e Copa do Brasil.

E os treinamentos existem? São fechados à imprensa. Esconder o que? O péssimo futebol apresentado comprova que não estão escondendo nada. Falta vergonha, alma e espírito de equipe aos comandados por Levir Culpi e que tem como superiores o sumido Marques e a diretoria comandada pelo “obviamente’ presidente do Galo.

Luan se destacou em meio a tanta mediocridade pelo seu espírito de luta em campo, além dele fica difícil achar algum outro jogador. O treinador, que se vangloria e se proclama em ser um “burro com sorte”, ontem contou com a segunda qualificação. Tirou os dois volantes e arriscou ao abrir o sistema defensivo e colocar Vinicius e o Nathan em campo. O primeiro fez o gol de empate, ao desviar um chute do Ricardo Oliveira, e o outro – finalmente – depois de um ano fez uma exibição melhor que todas as vezes que foi acionado pelo treinador.

Domingo, mesmo com a “pulga atrás da orelha” volto ao salão de festas – bem como milhares de Atleticanos – para cumprir o papel determinante como no jogo de ontem. Se os jogadores mostraram instabilidade e fragilidade no gramado, do lado de fora a Torcida foi show. Só vaiou no intervalo, fez as homenagens em protesto – exclusivamente – sem a bola em jogo e para aqueles que merecem. Durante toda a partida foi decisiva em seu apoio e gritos de incentivo. Mas, Torcedor não faz gol, não dá combate, não disputa bola, nem defende. Isso é com os jogadores.

*fotos: Bruno Cantini, Atlético

61 thoughts to “Vitória amarga, azeda e indigesta”

  1. Pior que tá não fica.
    Levir INCOMPETENTE Culpi, Marques Pipoqueiro e pau mandado, e esse plantel (?) com Igor Rabelo, José Welisson, Jair, Terans, Martin Rea, Leandrinho, Nathan (quem foi a celebridade que trouxe essas figuras?)
    Pessoal, continuo votando em Givanildo de Oliveira pra dirigir o Galo.
    É questão de dar uma chance pro sujeito que é 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 mais competente que o piadista.

  2. Pessoal, boa noite
    Estamos no mato sem cachorro : uma diretoria omissa, onde se destaca o pipoqueiro e pau mandado Marques.
    Aliás, tem acontecido algumas coisas com essa diretoria que de tão ridículas dá atá vontade rir :
    o Santos contratou um lateral esquerdo do Ceará, e o Galo disse que tentou também a contratação; o Santos contratou o meio campista Jobson, e o Galo disse que tentou também a contratação; o Saõ Paulo contratou o Pato, e o Galo afirma ter sondado o jogador; as Marias contrataram o Pedro Rocha, e o Galo também tentou contratar. Todo mundo contrata e o Galo só tenta, tenta,tenta.
    Não está na hora de fechar a boca e não falar nada, porque sabemos que com esses bunda moles dessa diretoria não vai acontecer nada, a não ser contratar um outro José Welisson (isso é jogador ?),Jair, Nathan, Terans, Rea, etc,etc.
    Outra coisa : é um absurdo que o pseudo técnico ainda esteja empregado no Atlético depois daquele jogo contra o Nacional em Montevidéu : o problema dele não é burrice e teimosia,não.
    É INCOMPETÊNCIA mesmo.
    Esse sujeito é um cara de pau : ontem um repórter perguntou porque umdois cara com 1,90 prá mais, toma gol de cabeça a toda hora, no caso específico o Igor Rabelo.
    Ele disse que não vê a coisa dessa maneira, que tá tudo normal, que o camarada tá muito crítico,etc.
    Essa figura patética que fala que escala baseado em números, deveria então tirar rapidinho esse rapaz, que nos últimos 6 jogos foi culpado direto de 3 gols de cabeça, inclusive de um camarada de 1,67 ontem.
    Enfim pessoal, vou arriscar dar uma opinião : demitam essa figura e busquem logo o Givanildo de Oliveira, que há muito tempo está merecendo ter uma oportunidade em um grande do futebol brasileiro, se bem que acho que se continuarmos assim estaremos logo,logo no mesmo nível do Mequinha e outros clubes de médios pra baixo no futebol brasileiro.
    CHEGA DE TANTA INCOMPETÊNCIA !!!!

  3. Bons jogadores estão se queimando ,diante de um técnico mais preocupado em elaborar piadas do que treinar o time. Com Levir não há futuro no Mineiro, na Copa do Brasil , no Brasileiro ou na Libertadores. Time sem esquema tático, sem proposta de jogo, covarde.

  4. Acho que já passou da hora desse ex-treinador pegar o seu boné e ir cuidar de seus restaurantes, prefiro Leonardo Silva com uma perna só que esse Igor, um jogador daquela estatura que não sai do chão, quantos gols serão necessários para ver que ele é fraco. O Elias o GALO toma o segundo gol e ele rindo, esse Casares enganador, só joga em jogo fraco, quando o jogo é duro fica escondido, só dando passe lateral de 3 metros, o Ricardo Oliveira já deu o que tinha de dar deve ter auto crítica, o Victor está jogando só com a lembrança daquela defesa do Riascos, Fábio santos não marca ninguém, nesse atual elenco só salva o Luan que não é craque, mas não se entrega nunca, mostra a garra ao vestir a camisa do GALO o restante é come e dorme. desculpa o desabafo

  5. 99% das postagens são dos verdadeiros atleticanos, que não aguentam mais ver um time horroroso, mal treinado. Que são exigentes e querem titulos, que desejam um time organizado e não essa vergonha que está jogando. Mas tem cidadão que posta que so tem mariposa, creio que ele nunca foi e nunca será um atleticano, com certeza é maria, tá adorando a situação ruim do time. A torcida tem que cobrar, cobrar e cobrar essa diretoria, esse burro do Levir. Time sofrivel, Sette Câmara podia pedir demissão, péssimo mandato, um dos piores sem dúvida, pensa pequeno, seu diretor amador é tão ruim quanto Alexandre Gallo. Treinador de goleiros do galo, péssimo trabalho. Victor, Rever, Igor Rabello, Jair, Zé Wellison, Patrick, Ricardo Oliveira, Fábio Santos, muito mal, tem que mandar embora a metade desse elenco. Time lento, sem vibração, sem ambição, um bando solto em campo. O rival contrata melhor e tem dirigentes competentes. Luxemburgo seria ima tentativa pra acertar taticamente e tecnicamente, além de ser exigente. Acorda torcedor, eu quero um time que honrre a massa, eu quero títulos. Aqui é GALO.

  6. Boa tarde,

    Minha MÃE sempre usou uma frase em nossa criação: QUANDO UMA CRIANÇA NÃO QUER, FAZEMOS QUERER, MAIS QUANDO MARMANJOS ADULTOS NÃO QUEREM, NÃO ADIANTA.
    O jogadores do GALO NÃO QUEREM NADA, É NÍTIDO.
    O técnico também não quer nada.
    E a torcida fica se iludindo .
    2019 ESTAMOS FERRADOS.

    Abraços.

  7. Incrível como esse time e mal treinado. Fico observando a dupla de volantes, lateral nenhum vai se dar bem com eles. Os caras não sabem o básico que é o posicionamento. Aconselho eles assistir alguns vídeos do Pierre e Donizete e, principalmente do Josué na final da LA 2013. Quem sabe assim, aprendáo a FUNÇÃO que um volante tem q executar em campo.#FORALEVIR

  8. Boa tarde.
    Preocupado é a palavra exata quando vejo este time jogar.Sem vontade,criatividade zero,não jogam como uma equipe.
    Estão mal treinados,e os poucos que salvam,podem acabar sendo precocemente queimados,por causa da incompetência e falta de coragem deste treinador.
    Victor;Guga,Rever,Igor Rabelo e Fabio Santos(não tem outro).
    Adilson e José W.;Chará,Luan e Cazares ;Alerrandro.
    É o que temos de melhor no momento.
    P.s.Acabou o 1° tempo e Cazares não rendeu,saca e coloca o Bolt.
    P.s.2 Levir sua anta,vai treinar compactação com este time,cobertura pelos volantes dos laterais,malandragem de encostar no atacante pra saber onde ele está,e não tomar gol de jogador com 1,65m.
    P.s.3 Compra um Megafone e fica com ele no treino mandando os jogadores dando o passe e APARECENDO pra receber.
    P.s.4 Treinar com o Victor só reflexo e saída com a bola nos pés.
    Quando vc ganha por mês??????
    Não consegue fazer isto não??????
    Falei.
    GALO SEMPRE.

  9. Após entrar no blog, tive que conferir se estava no lugar certo. Aqui, ao que parece, está infestado de mariposa, cruz credo.

    Prefiro pensar que o Galo está caminhando rumo à classificação na Liberta e ao 45° título estadual.
    Sem mais. Avante, CAM!

  10. Boa tarde massa atleticana!

    Estamos todos fritando os nossos jogadores e sendo que o erro maior vem lá de cima, com essa diretoria incapaz, um presidente omisso e quer só contratar jogadores que vem de graça e isto é o fim da picada. Perdemos 3 jogadores para o Santos, sendo que um deles o lateral Jorge, o presidente veio em coletiva na imprensa, dizendo que o Jorge não vem jogando, que é um jogador caro, etc e tal. Veja o ponto que chegou esse presidente omisso e que não entende nada de futebol. O outro erro é o time ser comandado por um ex treinador que já está ultrapassado há muito tempo e só veio no meu entender, para tapar buraco no ano passado, pois o time estava prestes a ficar fora da libertadores e nenhum outro técnico aceitaria assumir o time naquela ocasião e foi o que o presidente achou disponível e que aceitou assumir, pois estava desempregado e no anonimato.
    O nosso elenco não é esta draga toda como estou vendo aqui a maioria dos torcedores querendo a cabeça de todos. Mesmo com este elenco que não é ruim de tudo, não é o pior de todos, que se tivéssemos um técnico atuante e que entende de tática e de formação de time, não estaríamos passando por este vexame, com esse futebol pobre e desorganizado. Há muito tempo não temos um técnico a altura do CAM. Desde a época do Nepomuceno só veio técnicos promissores e querendo se firmar em time grande, mas nenhum deles com culhão para dirigir um time da grandeza do Atlético. Ou o nosso presidente tome uma atitude e dispensa este Levir ultrapassado ou vamos passar vergonha e ser chacota do brasileirão, que tá prestes a começar. Estão esperando acontecer o pior para resolver a mudar e aí provavelmente o barco já afundou. Foi o pior primeiro tempo de jogo que não via há muito tempo o nosso Galo jogar tão mal e me deu revolta quando o ultrapassado Levir voltou com a mesma formação inicial, sendo obrigado no decorrer do segundo tempo a fazer as alterações. que ja deveriam ter sido feitas no intervalo. É um treinador que não enxerga o jogo e só faz alterações erradas e as vezes acerta por ser considerado um burro com sorte, sendo que ontem mesmo fez isto e só não perdeu porque o adversário é limitado e fraco, Que o presidente paspalhão abra os olhos e faça mudança enquanto há tempo, antes que a vaca vai para o brejo. Se perdermos o rural vai ser obrigado a mudar, mas se o burro com sorte ganhar o rural, aí com certeza vai continuar. Será que seremos obrigados a torcer para o Galo perder o rural para haver mudanças? Mas como somos atleticanos autênticos, é improvável de torcermos contra.
    Saudações atleticanas a todos!!!

  11. Bem, sobre o jogo nada muito a acrescentar ao comentário do Eduardo e dos outros amiGalos abaixo. Apenas o seguinte: se jogar como jogou no primeiro tempo, perde até pro Boa no domingo! Se jogar pelo menos com a raça e com o empenho do segundo tempo, temos esperanças e chances embora tenha que melhorar muito, mas muito mesmo! Alguns pontos inaceitáveis:
    1 – Um jogador de 1, 65 m marcar de cabeça no meio de quatro defensores. É ridículo, patético, vexaminoso! Guga jogou ontem como Patrick, péssimo na defesa e nulo no ataque! Igor Rabelo está na hora de tomar um banco para aprender a se posicionar em bolas aéreas. Graças a Deus, Rever foi suspenso, que entre Léo Silva que ao menos joga com mais raça e vontade!
    2 – Até quando teremos que aguentar Fábio Santos como a única opção de lateral esquerdo, já que os suplentes são nulos e inúteis? Que porcaria de direção e presidência que não conseguem contratar um único lateral no Brasil e no mundo?
    3 – Até quando vamos ter volantes medíocres que só sabem dar porrada, passes para trás e errados a grande maioria ou jogadores que só jogam com o nome e a fama como Elias, Fábio Santos, Ricardo Oliveira e Victor?
    4 – Até quando vamos ter que suportar a instabilidade do “craque” vagalume Cazares? 4 anos seguidos com este traste que só joga bem quando bem entende e que na hora da decisão se mostra displicente, irresponsável e sem vontade em campo? Não é possível que não se consegue nenhum substituto pra ele ou alguém que faça sombra.
    5 – Até quando vamos ter que lidar com a teimosia, burrice e arrogância de um técnico ultrapassado que escala mal e não admite os escancarados erros de seu time como a deficiência nas bolas aéreas? Esse time treina ou finge que treina como finge que joga? Ontem, pelo menos acertou, embora por sorte, nas substituições já que os dois jogadores suplentes entraram bem e foram decisivos.
    6 – Até quando vai continuar a panelinha de Culpi, deixando jogadores que podem mudar a história de um jogo no banco como Chará, Bruninho, Papagaio e Alerrandro em detrimento de Elias, RO, Cazares, Jair e outros trastes que passeiam e nada resolvem?
    Ontem, se salvaram Luan, Bolt e José Welison no segundo tempo, além de Vina e Nathan que entraram e jogaram bem, o resto foi um lixo só, do goleiro ao técnico. Nota 1000 apenas para a torcida que carregou o time nas costas e praticamente virou o jogo no grito!

  12. ELIAS SAIU RINDO QUANDO O TIME SOFREU OS GOLS. Além de HORRÍVEL está fazendo chacota com a torcida.
    LEVIR CULPI É MAU EDUCADO , GROSSEIRO E INTIMIDA OS REPÓRTERES. ONTEM MESMO FEZ ISSO.
    ESSES REPÓRTERES PRECISAM PERDER O MEDO E ENQUADRAR ESSE DISTRIBUIDOR DE CAMISAS COM PERGUNTAS SÉRIAS E PERTINENTES. E PEDIR EXPLICAÇÕES A LEVIR PELA SUA INCOMPETÊNCIA. É PRECISO ENCARAR ESSE SUJEITO.

  13. Levir não tem a mínima condição de continuar, não é técnico é uma comediante teimoso e burro. Time mal treinado, lento, volantes ruins de qualidade duvidosa, defesa (Victor, Réver e Igor Rabello) uma vergonha, lentos e péssimos nas bolas aéreas, laterais fracos, principalmente Fábio Santos, Cazares não muda nada, seu futebol é por uma ou duas partidas, que vá embora, Ricardo Oliveira é um que deveria deixar o time, só faz gol no mineiro, quando precisa decidir fica apagado. Nossa diretoria pensa pequeno e contrata pequeno, diretoria amadora e aventureira, é sem dúvida uma das piores que o galo já teve. essa diretoria deveria pedir demissão, presidente, Marques, saída de metade dos jogadores, saída do treinador de goleiros (Chiquinho). A torcida tem que parar de ser burra, apoia incondicionalmente, ontem deveria ter vaiado o time, pedido a demissão do Levir e do Sette Câmara. Acorda massa, tem que protestar no CT, desse jeito vamos dar vexame em todas as competições. Time horroroso, merece ser cobrado e não apoiado. Desse jeito temos que contrastar um técnico experiente e que entenda de tática e técnica e que seja exigente, na minha opinião Luxemburgo seria a melhor opção que há no mercado.

  14. Levir não tem a mínima condição de continuar, não é técnico é uma comediante teimoso e burro. Time mal treinado, lento, volantes ruins de qualidade duvidosa, defesa (Victor, Réver e Igor Rabello) uma vergonha, lentos e péssimos nas bolas aéreas, laterais fracos, principalmente Fábio Santos, Cazares não muda nada, seu futebol é por uma ou duas partidas, que vá embora, Ricardo Oliveira é um que deveria deixar o time, só faz gol no mineiro, quando precisa decidir fica apagado. Nossa diretoria pensa pequeno e contrata pequeno, diretoria amadora e aventureira, é sem dúvida uma das piores que o galo já teve. essa diretoria deveria pedir demissão, presidente, Marques, saída de metade dos jogadores, saída do treinador de goleiros (Chiquinho). A torcida tem que parar de ser burra, apoia incondicionalmente, ontem deveria ter vaiado o time, pedido a demissão do Levir e do Sette Câmara. Acorda massa, tem que protestar no CT, desse jeito vamos dar vexame em todas as competições. Time horroroso, merece ser cobrado e não apoiado.

  15. Caros,
    Opinião baseada em fatos reais. Precisamos de um entregador de camisa de verdade (fato), pois a graça do piadista acabou(fato). E suicídio manter esse “trabalho”(fato). O cara ñ quer bons jogadores pq são caros, mas exerce sua tara por CABEÇA DE BAGRE caro (fato)…fim da linha pro comediante (?). A opinião é: LUXEMBURGO. Muitos vão torcer a moleira com ou sem razão, afinal luxa tem se notabilizado pela preferência ao jg do carteado regado a generosas doses de uísque. Mas o q quero dizer é o seguinte: entre todos os “dinossauros” disponíveis, Luxemburgo sempre foi o maior VENCEDOR no Br, tem história e teve estrela no passado. Hj em dia tá no ostracismo. Quem sabe ñ tenha alguma lenha prá queimar, aquele último suspiro? É apenas uma ideia baseada no fato de q ‘como tá ñ pode continuar’ ou no ‘deixa como tá prá ver como é q fica’, taoquei?
    Obs.: meu grande amigo gente finíssima, LULU 4 de abril de 2019 às 09:17, outrora comandante dos JABAZEIROS, sugeriu aqui no Canto Dorival Jr. Com todo respeito: toc toc toc e vade retro.
    Ô Sette, dá uma colher aí!
    GALO SEMPRE!

  16. Será que não seria melhor ser eliminado logo na primeira fase e tentar uma sorte melhor na Sulamericana???

    Antes isso do que passarmos para as oitavas no sofrimento e depois pegarmos um Gremio, River Plate, etc… e sermos humilhados. Porque se com o Zamora foi deste jeito, imagina contra um time de ponta como seria???

    1. Sr João, com todo respeito a sua opinião, mais se for pensar dessa forma tem que fechar o clube e acabar com tudo. Ninguém tem garantia que vai ser campeão. Galo luta até o final mesmo com as esporas gastas e a crista baixa… Talvez as vergonhas anteriores não foram suficiente para despertar esse time, quem sabe agora vai…
      A gente ver que problema não é só técnico porque time mudou no segundo tempo, então falta vontade, muita vontade por parte dos jogadores.
      Um registro, JC, tenho certeza que lê o Blog, para de falar do Galo e do Luan e vai falar do seu flamerda. Tem coragem de dar créditos a vários jogadores que não joga nada e falar mal do único que ta salvando nesse time. Vai chorar as pitangas do seu time, p@rra.

  17. Bom dia, amiGalo Eduardo. É sempre assim, mais do mesmo. O Galo só conseguiu fazer os gols da virada depois que o Elias foi substituído. Sempre falo aqui, no seu blog, como esse ex-jogador consegue acabar com o ataque do Galo. Só mesmo o Levir, o Marque e o 7C acham que ele joga bola. E o que é pior, perderam a oportunidade de vendê-lo para o Inter. Se ele fosse de graça já seria lucro. Quanto ao Levir, é muito triste ver uma pessoa chegar à velhice e continuar arrogante. Como diz um ditado, o tempo age sobre as pessoas do mesmo jeito que age sobre os vinhos. Apura os bons e azeda os maus. E o Levir está cada vez mais azedo, quanta decadência. Torço para o Galo sair logo da Libertadores, por que com esse time não vai longe mesmo, mas ficando na Libertadores, após começar o brasileirão, o risco de ser bi rebaixado é grande. O Galo não tem elenco para duas competições. Aliás, não tem elenco nem pra uma. O Galo pode ser o time da raça, da virada, das vitórias sofridas, mas com certeza não é um time de ganhar títulos. Eu trocaria todos esse adjetivos por mais títulos. Saudações alvinegras.

  18. Caro Eduardo, depois do que vimos ontem ficou a certeza de que com esse time não chegaremos a lugar nenhum… Não tem raça, não tem comprometimento, não tem fibra, não tem amor e nem respeito à camisa e à torcida, e não tem futebol. Esse treinador (?) é um ex técnico tão descompromissado quanto o time que treina (?), como ele mesmo se declarou, é um burro com sorte e quando falta a sorte só sobra o burro. Parece que se encontraram na hora do jogo. Não dá mais pra acreditar em Cazares, sabe jogar mas só joga quando quer e quase nunca quer. O jeito é começar a avaliar esse grupo para o ano que vem… Remendar o time todo durante a temporada não dá.

  19. Bom dia amigos do Galo. Não sei o que é pior, se é ouvir o péssimo Fabio Santos dedicar um gol de PENALTI ao horroroso Patric, ou ter que aguentar o desconexo Levir Culpi falar bobagens e manter como titulares Elias e Fabio Santos.
    Time horroroso, sem esquema tático, sem determinação, sem coragem, um amontoado de jogadores que parece estar se encontrando minutos antes de cada jogo.
    Não podemos negar que o Levir é honesto e sincero, portando ele devia reconhecer que nada acrescentou ao NOSSO GALO, pegar o boné e voar para Curitiba.

  20. Qualquer um que intende o minimo possível de futebol ver que o Atlético e mau treinado ! Não tem compactação de setores, sem triangulação, espaçado, força muito jogadas de lançamento, não estuda os adversários, etc. Está sendo treinado por um ex treinador dono de restaurante. Sabemos que o Atlético tem problemas gravíssimos financeiramente ! Mas parar no tempo e burrice !

  21. Mais uma vez, o cancro Elias em campo! Esse medíocre e o R. Oliveira já deviam ser barrados na entrada da Cidade do Galo a partir de hoje!

    Minha opinião, se é pra passar vergonha com essa velharia, melhor colocar a molecada, que pelo menos darão um pouco mais de sangue.

    Victor, Guga, Rabello, Maidana e F. Santos, Zé W., Nathan, Cazares, Luan, Bruninho e Alerrandro. Suplentes: Claiton, Neto, Hulk, Chará, Vina, Réver, Jair, Adilson, Leandrinho e Papagaio. O resto, pode mandar embora já, inclusive o Levir!

  22. Bom dia Massa.
    Enquanto nosso presidente assiste calado este este elenco que montou,
    o Cruzeiro anuncia mais uma contratação de peso…
    Enquanto acharmos que o time treina,que o técnico da padrão de jogo,que esconde o jogo de si mesmo,
    o Cruzeiro tem uma base e um expoente concretos…
    Enquanto acharmos que nossos gestores vislumbram,planejam,sonham em conquistar títulos,
    o Cruzeiro planeja e conquista…
    Enquanto a TORCIDA continuar a abraçar este time patife,continuaremos no limbo em nos encontramos…
    E quando acordarmos,será tarde de mais para mais um vexame!!!!

  23. Bom dia xará e amigalos!!!!!!!!!!!
    Preocupante sim!!!!!!!!!!!!! Libertadores eu já esqueci! Minhas preocupação é com o Brasileirão que está logo ali!!!!!!!!!!! Este time do GALO não ganha do Fortaleza!!!!!!!!!! Sette Câmara está brincando com fogo!!!!!!!!!!! Este é um dos times mais fracos que já vi no GALO. Até Victor está falhando muito! A defesa bate cabeça o tempo todo. Atacante de 1,65 faz gol de cabeça !!!!!!!!!!! Laterais fraquíssimos(incluo esse Guga). Meio de Campo não existe(sem criação e sem marcação). Cazares jogou ontem?????? Ricardo Oliviera faz 1 mas perde 10 gols na cara dele!!!!!!!!! Luan é o único que salva! Aí vc olha para o banco de reservas!!!!!!!! MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!!!! Bando de cabeças de bagre e um treinador BURRO SEM SORTE!!!!!!!!!!!!!!! Não acredito na conquista do Mineiro. Vamos entregar de bandeja os dois jogos pras Marias. Repito: meu medo é o Z4 do brasileirão…..Sette Câmara que entrar pra turma de Ricardo Guimarães e Ziza Valadares

  24. Caros,
    VENCER é sempre o mais importante. Futebol e suas caixinhas de surpresas aceita chavões de tudo qnt é jeito. Se é uma final, semi-final q seja, óbvio VENCER é o mais, independe de jogar bem. Ñ era o caso da partida de ontem…O mais foda, puta sacanagem, é gastar o nosso “Eu Acredito” à toa. Os da República Madura jogariam com dignidade nossa série B ou C. Se jogassem a A, correriam riscos, ou seja…o time é fraco tem q ser REMONTADO, REFORÇADO com jogadores BONS DE BOLA, q saibam jogar futebol de nível e q honrem a camisa q vestem e o salário q recebem…Vitória desse naipe (é importante VENCER, é futebol) ñ é azeda, nem amarga, muito menos épica. É VITORIA DE PIRRO, camufla (será q nosso time vai esconder o jg até 2050?)
    Obs.: sacrificar a zaga? Isso é ilusionismo. Nossa zaga, ali no miolo, é o melhor q temos.
    Obs.: Guga sabe jogar futebol, nem pensem na volta do PERNA DE PAU.
    Obs: Nossos volante ñ tem cacife prá jogar no Galo. Jogador do naipe desse JAIR ñ deveria nem passar na porta do CT. Zé do vitória é um pouco melhor.
    Obs.: VINICIUS pede passagem (tem q ter personalidade é exigir vaga no bando)
    Obs.: A Luan falta a categoria do Cazares e a Cazares a entrega do Luan. Absolutos no bando.
    Obs.: E o PASTOR PIPOCA, hein? Nem contra o Boa, nem contra Zamora. Qual é a desse MEQUETREFE? O corredor olímpico marca, o da Base marca, até o Cerca Lourenço marca, mas o PIPOQUEIRO nada. Ah! Vá orar na casa do chapéu. Aqui é futebol, seu otário.
    Obs.: cadê o menino chorão, o Alejandro? E o Papagaio, pq ñ fala?
    Obs.: FABÍOLA SANTA (uma hr passam a mão na bunda desse paçoqueiro), a garota Cerca Lourenço, ficou eufórico. Depois de cansar de entregar a rapadura lá atrás, dedicou o gol ao PERNA DE PAU inveterado. Então ñ foi VITÓRIA DE PIRRO. Foi VITÓRIA DO PrATRICrKRI. É brincadeira?
    Obs.: q entregador de camisa ousado, hein? Jogando com 11 contra 10 do gigante Zamora recua o time e toma sufoco. Esse comediante é brincalhão? E ainda tem quem defende a continuidade do “TRABALHO”. É brincadeira.
    SETTE, FI, FALA COM A TORCIDA: O comediante medíocre vai te afundar! Ñ entender de futebol, aceitamos, afinal todos somos técnicos, mas a burrice NONSENSE já é demais…
    SETTE, FI, monta um time prá competir e VENCER o Br! Dá tempo, é com vc. Ñ deixa o burro tomar conta, ñ.
    GALO SEMPRE!

  25. Esse time do GALO é o fim da picada. Levar um gol de cabeça de um jogador de um metro e sessenta e cinco é inacreditável e inaceitável. Estamos no fundo do poço. Não há como piorar mais.

  26. Análise fria então:
    Cazares – joga para ele, quer só fazer golaço, deve estar esperando uma super-valorização para a Europa. Só joga na boa, anda em campo, toques para trás, e dificilmente busca posicionamento melhor. Parece preguiça de correr e não valer a pena. Quer fazer gol olímpico. Chega de bater escanteio de forma displicente. Até Terans bate melhor do que ele.
    Guga – não é lateral para o Galo. Para o Sport talvez. Não sabe marcar, já tomou até caneta em outro jogo. Agora levou um come que resultou no gol. Quando sobe para o ataque, não consegue executar dribles e cruzamentos. No mineiro talvez, mas para Libertadores e Brasileiro não dá.
    Fábio Santos – mais uma vez tomamos gol por falta de cobertura dele. E Levir acha que é um dos melhores laterais do Brasil. Ruim de passe e cobertura.
    O time não tem transição para o ataque. Lento, espera a recomposição da defesa adversária para ficar naqueles toques laterais e para trás irritantes. Realmente parece que não treina. Quem teve que fazer as vezes de lateral foi o Luan.
    O Levir gosta tanto de volante que quer trazer mais um. Deve só treinar defesa, porque de ataque o time não executa nada. E deixar Fábio Santos para fazer cobertura de qualquer coisa vamos passar aperto. Ele marca à distância.
    Nossa defesa marca a bola. Por isso o baixinho fez o gol. Até peladeiro sabe que tem que marcar o jogador. Mas isso aí. Vamos em frente.

  27. O que vimos ontem foi a melhor cena do filme que nos espera em 2019. Daqui pra frente, só piora. Por mim, dava um murro na cara de cada jogador e do técnico, pela falta de vontade e respeito ao torcedor. Se me chamarem de violento ( o que não sou), eu pergunto, se o que vimos ontem não seria um ato de violência contra a torcida? Vagabundos de bolso cheio. Mentirosos, cretinos. Tomara que o Boa faça um gol no final e tire esse bando de incompetentes da final, pq não quero passar vexame como em 2011.

  28. Time muito mais muito fraco, estou sem T de ver jogos do Galo, o melhor de ontem foi ver a massa cantando e buscando empurrar o time. O zamora é nivel serie D para baixo no Brasil, e tomamos uma lavada, ganhamos mais o futebol do fraquissimo zamora destacou mais do que o do nosso Galo, só cego e chapa branca que acham que vencemos ontem, ganhamos os 3 pontos, mais perdemos, perdemos a oportunidade de saldo de gols, perdemos a oportunidade de mostrar que o GALO CAMPEÃO voltou, perdemos a oportunidade de apresentar um belo futebol e colocar medo nos próximos adversários… Do time o tal de zé wellison é sofrivel, era reserva no vitoria rebaixado, não precisa falar mais nada, Igor rabello decepção, com menos grana trazia o Messias do coelho que para mim era mais raçudo, a cara do GALO, FS aposentado em atividade, Bolt fez o gol mais é ruim demais tbm, enfim só trouxemos refugos, não temos um elenco equilibrado e forte, nao temos nem um time titular forte, a queda na liberta é questão de tempo… Treinador então, temos um velho gagá e rabugento aposentado, que ficou parado no tempo… Não aceita reforços caros, vide tardelli, jobson e outros, mais aceita reforços de baixissimo nivel tecnico, vai entender…diretor marques tá passeando e curtindo o titulo de diretor e mais nada… Santos trouxe 2 LE bons e nosso Galo nada. Times que vao brigar por titulos se reforçando com nomes de peso, e nosso Galo tentando fechar com reforços super duvidosos e ainda tentando, porque fala e não traz nem os reforços vindo de times pequenos… Parabéns aos nossos torcedores do apoio incondicional, começamos a descer a ladeira depois da era Kalil por esta bobagem der apoiar sempre, titulos não sao importantes, eu acredito e outras alienações…Vamos cair na liberta e nao temos a minima chance com esse treinador e elenco no BR19. Fato. FORA LEVIR!

  29. E ÍGOR RABELO continua falhando. Ontem RABELO deixou um baixinho fazer um gol de cabeça em disputa aérea com ele.
    PÉSSIMO O TIME , SEM ESQUEMA , DESORGANIZADO, E SEM RAÇA. LEVIR CULPI É O CULPADO POR ESSA BADERNA EM CAMPO.
    O ÚNICO JOGADOR QUE ESTÁ CORRENDO NESSE TIME É LUAN , O RESTANTE SÃO UNS SANGUE SUGA DO LUAN.
    ESCAPAMOS POR POUCO DE TOMAR UMA GOLEADA DO PÉSSIMO TIME VENEZUELANO.
    Parece que o luxo , o conforto e a mordomia do CT do GALO faz mal a esses jogadores . Com tanta MORDOMIA se acham os reis da cocada preta e ficam PREGUIÇOSOS.
    GUGA TOMOU UM OLÉ ONTEM DO BAIXINHO DA VENEZUELA e comprometeu o time.
    VOU AQUI SUGERIR UMA MUDANÇA COMO A ÚNICA E ÚLTIMA SOLUÇÃO PARA ESSE TIME :
    “” ADÍLSON .
    J. WELLISON.
    LUAN.
    NO MEIO DE CAMPO.
    E NO ATAQUE.
    CHARÁ.
    R. OLIVEIRA. ( OU ALERRANDRO )
    E M. BOLT.
    SE ESSA MUDANÇA NÃO DER CERTO , ESTAMOS IRREMEDIAVELMENTE FRITOS E O ANO PERDIDO.
    QUANTO AO C. MINEIRO , A VERDADE É QUE SÓ UM MILAGRE PARA GANHARMOS , POIS INFELIZMENTE AS MARIAS TEM UM TIME MELHOR.
    .

  30. Triste, mais um ano brigando na parte intermediaria do brasileirão e vendo as Marias brigando por títulos. Pelo futebolzinho de ontem, semana que vem credenciamos nossa saída da competição.

    Treinador, se podemos chama-lo de treinador, horroroso. Este time treina?
    Diretoria, presidência são um bando de amadores. O Galo tem que parar de colocar ex-jogadores em cargos importantes, acham que por terem sido ídolos no passado possuem a credencial para tal.

    Triste, mais uma ano na chacota…

  31. Bem vamos lá! Foi ontem o dia primordial, “meu Deus do ceu” estamos na beira do poço. Foi ontem o time do galo, é o que temos, não tem saída, não tem como melhorar, acabou. Nosso brasileirão vai ser de muito sofrimento, as finais do mineiro vamos rezar pra não termos um desastre a vista. Atleticanos de verdade, vamos abrir o olho e cobrarmos como nunca porque a tragédia esta anunciada! Nunca achei que o Elias conseguiria piorar ainda mais, e por favor nada de dizer que o Vinicius melhorou alguma coisa, apenas era uma situação de jogo, segundo tempo, adversário fraquíssimo e todo o time no abafa! Me pergunto o dia que o Luan machucar ou estiver suspenso chegaremos a mediocridade. Levir realmente está perdido, muito mal na escalação e demorando pra mudar o time, não tem muitas opções más Ricardo Oliveira, Fabio Santos e Elias não dá. Alerrandro é novo, voluntarioso, é limitado mas merece jogar nesse time fraco que temos.
    Enfim Guru, que tristeza, começo esta quinta feira com muito medo, prevendo o pior infelizmente, domingo tamo junto afinal o galo é mais que amor é um idal!

  32. Bom dia, vejo da seguinte forma.; o técnico não sabe trabalhar ou aprimorar um esquema com o que tem. Técnico é aquele que sabe extrair o máximo de seus comandados. Como o nosso plantel é de jogadores medianos teria de saber jogar de uma forma consistente e consciente. Isso serve também pra quem tem um grande elenco como Palmeiras e Flamerda, grandes elencos e técnicos ultrapassados que não sabem fazer seus times jogarem. Peguem o Athetico Paranaense, elenco mediano mas que tem um esquema bem definido e jogadores que entendem o que ele quer. Me arrisco a dizer que nessa entressafra de técnicos dos desempregados acho que o Dorival Júnior seria uma boa opção.

  33. Cazares , craque ?
    O cara é moleque , só joga na boa .
    Elias , craque ?
    Só se for na cabeça do Levir .
    Mercenário , sem fibra , hombridade .
    Igor Rabello ? Ô Gabriel , o que fizeram
    com você por ser “baixinho” ! O cara já
    tomou três pelo alto , e o Levir diz que
    as críticas são duras …..

  34. Caro Eduardo,
    Apesar de ter me comprometido a não mais enviar a minha opinião, depois do jogo de ontem sou obrigado a faze-lo. Vamos começar pelo time, que tem um goleiro que já devia ter um reserva a altura ou ser substituído. Fábio Santos já devia ter sido dispensado pelo fraco desempenho. Temos 5 volantes que sinceramente não seriam titulares no América. Não marcam, não cobrem e sem posicionamento. Cazares?????????? Ricardo Oliveira????????? O técnico, ou melhor ex-técnico que quer ser um cara legal, devia ter sido demitido após a derrota para o Cerro, quando disse que se o time não classificasse ficava para o ano que vem. Um cara de bem com a vida e sem maiores ambições não pode ser técnico do Galo. Falta ambição, vibração e comprometimento com resultados. Diretor de futebol Marques???? Estamos de novo testando um amador, no meio de profissionais. O santos um time falido, levou o lateral esquerdo do Ceará e o volante do Red Bull, que já estavam acertados com o Galo. No caso do lateral do Ceará o pagamento era a vista. O Santos só pagou na CBF. Sem contar o Palmeiras que levou o centroavante do Ceará e o meio campo do Bahia. Mas neste caso o dinehiro fala mais alto. Contratando por Whattszap. Na hora que acorda, o bonde já passou. O Presidente é hors-concours. Querer fazer futebol com economia é o cumulo da inocência. Time fraco, diminui as receitas, e não classifica para nada, perdendo premiações importantes. Só voltou ao Mineirão, por causa da briga com o América. Nada mais. Então meus amigos, sentir saudades do Daniel Nepomuceno é o sintoma maior do fracasso atual.
    Dá-lhes Galo!

  35. Bom dia Massa Atleticana!
    Eduardo e demais Senhores, o que importa é a vitória, os três pontos…
    É muito triste ver este junta junta vestindo a camisa do Galo e se auto proclamarem jogadores.
    Pior é a decepção com aquele que esperava que seria um ponto diferencial para o time quando contratado, no caso, o distribuidor de camisas, Sr. Levir Culpi.
    Não consigo entender como um cara que colocou Ronaldinho Gaúcho e Tardelli no banco insistir com elias (com e minusculo mesmo).
    Este elemento, elias, tá de gozação com nossa cara…ganha muito, não joga nada e quando o Galo leva gol ele sai rindo, e continua titular. Tem alguma coisa errada nesta história.
    Nesta meleca toda salva-se, em minha opinião, apenas o Luan porque, embora não seja um craque, apresenta um bom padrão técnico, vontade, profissionalismo e respeito a camisa que esta vestindo.
    No mais é torcer para que os homens que tem o poder no CAM passem a assistir os memos jogos que nós, pobres mortais assistimos e tomem decisões embasadas na realidade do que efetivamente vemos e não no que gostaríamos de ver.
    Saudações Alvinegras.

  36. Jogo bom para passar raiva iguais a este foram vários e não tem como negar, qdo do treineiro fecha o apronte, deve ser para jogar gamão,truco ou paciência,menos dar treinamento tático. Aliás! Será q ele ainda se lembra o que é um treinamento tático? GALO hj joga com dois blocos de cinco distante um do outro que nem meu time de pelada faz igual. Esta vergonha já passei em 2006 com o mesmo treinador, GALO x lusa. 40 min do segundo tempo, perdíamos o jogo e viramos com um gol de Marinho e aos 46 Galvão nos livrou do vexame. História se repete, o time é muito,mas muito mal treinado e não se vê evolução de um jogo p outro, ao contrário! PNC desta diretoria amadora que não sabe o tamanho do CAM. SAN

  37. Além de tudo que já foi dito, acrescento o fato de o Levir ter colocado mais um volante após a virada. Detalhe: o galo com um jogador a mais e precisando desesperadamente de saldo, uma vez que a possibilidade de decisão por saldo de gols é grande. Time medroso!

  38. Horrível, vexatório…jogo de pelada, alias até o uniforme do Zamora é de pelada, time de amigos…Pior virou o jogo teve mais quase 15 min de futebol e o time tocando bola de lado com um jogador a mais, deixando o tempo passar…e precisando de mais gols, recuar pra que?? dava pra fazer mais uns 2 e o time com medo….o time está como um doente terminal, ontem só prorrogou mais alguns dias de vida….é, não, desanimado…Saudações.

  39. Bom dia, mais um jogo para testar o batimento de nossos coraçoes, foi uma vitoria daquele jeito do Galo! Mas infelizmente nao acredito muito neste time, com muita raça pode ate passar dessa fase, mas para um time campeao falta muito!

  40. Salve Massa e Guru!

    Frase do piadista burro com sorte “Não sei onde eu errei”. Vc errou babão quando resolver parar de escrever livros e voltar a ser técnico de futebol. Vc errou ao voltar pro meu time. Vc errou e erra ao jogar pra debaixo do tapete a sua incompetência. Aliás, incompetência parece a palavra chave que impera no clube. Desde a diretoria (não é calango?), passando pela comissão técnica e por jogadores. A torcida não merece passar tanta vergonha, com este bando de incompetentes e vagabundos.

    Diante de tanto fracasso e da vergonha que estamos passando resolvi mudar minha campanha, e ao invés de pedir a saída, pedirei a permanência daqueles que entendo estarem fazendo jus ao apoio da torcida:

    Fica Luan, Guga (por ontem não), Rever!!!!

    Té +

  41. Time de irresponsáveis, bando de come e dorme… treinador incompetente e alucinado, pra não dizer outra coisa, e diretoria omissa!!!!!! Nunca vi nada igual!!!! O Zamora está em 2º lugar no campeonato Venezuelano. Não vou nem dizer o que isto significa em um país como o deles, pobres coitados! Nem comer eles comem direito que sabemos. Mas tem o que nosso time não tem: vergonha na cara, vontade de ganhar, amor à camisa e hombridade!!!!!! Do nosso lado um bando de chiliquentos!!!!! Fosse outro time mais qualificado, quando o comediante tirou todo o nosso meio de campo, teríamos tomado uma sacolada de gols. Sujeito maluco!!! Sacolada esta que, infelizmente, está reservada para o jogo contra a turminha de azul calcinha… não se iludam não… vamos levar chumbo grosso!!!!! Timinho sem vergonha… diretoria de amadores. Enquanto todos os outros times, endividados que estão, tem contratado bons jogadores eles nos trazem uma muchibada sem fim, achando que estão fazendo o máximo. Incompetentes… omissos… caras de pau!!!!!! Com certeza esse caras não treinam… mas treinar pra que né… salário na conta… R$300/R$400/R$500 mil todo mês bonitinho recheando a continha desses bostas. Tou puto viu!!!!!!!! E outra… vamos para com esse de que tem de ser sofrido e tal. Palhaçada!!! Tem não! É assim quando o time é ruim.

  42. Bom dia!
    Saudade dos tempos em que o Galo, repleto de craques ou mesmo repleto de jogadores limitados, partia pra cima de qualquer adversário, principalmente nos primeiros minutos, jogando diante de sua fiel torcida. Ontem nos primeiros minutos o que víamos era um time que não sabia o que ia fazer com a bola. Os malditos toques para os lados e pra trás, e o inexpressivo adversário sufocando nossa frágil defesa. Por falar em defesa:
    Guga – não é o que pensávamos. O Emerson era mais seguro, mais firme que ele. Só espero que isso não abra as portas para a volta de Patric. Creindeupai!!
    Réver – que lentidão. Acho melhor examinar as plaquetas. Deve estar com dengue.
    Igor Rabelo – que decepção! Ele até desarma bem, mas é muito lento e péssimo nas bolas aéreas.
    Fábio Santos – Um dos melhores cobradores de pênalti que eu já vi. Mas também um dos piores laterais que já passou pelo Galo. Socorro!
    Victor – Ah…o Victor! Que saudade!

    Quer dizer, então, que o piadista só fica zen e engraçadinho nas coletivas se os repórteres não tocarem na ferida? Ontem ficou bravinho com um repórter que criticou Igor Rabelo. Só espero que os repórteres não se acovardem.

    Espero que o time “A” fique treinando nesse final de semana e que o time “B” decida contra o Boa. Quero ver Cleiton, Leonardo Silva, Lucas Cândido, Adílson, Alessandro Vinícios e Alerrandro em campo.
    Já estou de saco cheio de ver Victor, Igor Rabelo, Fábio Santos, Elias, Cazares e Ricardo Oliveira.

    Pra terminar, podem dizer que é implicância minha ou que foi coincidência, mas o fato é que ontem, enquanto Elias estava em campo o resultado era desastroso. Foi só o bunda gorda sair que o Galo venceu.
    Fora Elias!
    Fora Fábio Santos!
    Fora Patric!

    1. Muito bom o comentário .
      Sobre a irritação do Levir com o repórter
      por conta da crítica ao Rabello , ele nada
      respondeu e ainda o interpelou .
      Chega de Levir .
      E de Marques , que continua a pipoca de
      sempre .

  43. Bom dia. Acho que tudo se resume a grana. Nossos “reforços”, José Welson(Bahia) Jair (Sport), Guga (Avaí) e por aí vai, estamos com uma coletânea de jogadores de nível médio pra baixo contando com a sorte de alguém se tornar um grande jogador o que já vimos não vai acontecer, aí vc fica procurando culpado, com o que se tem outro treinador consegue algo mais? Não sei, o time é muito limitado, Luan virou armador, Cazares atacante, as laterais continuam as mesmas, os volantes qualquer um que entrar é uma bosta só, o Igor Rabelo é bom mas perdeu mais uma na antecipação, só posso dizer que tá fácil não.

  44. Meus companheiros,

    Muito triste ver o nosso time jogar! Passa a impressão que como tudo na vida se resume em grana. Está parecendo que os nossos mercenários não estão recebendo. Uma vergonha o que apresentaram ontem. A não ser o Luan o resto foi resto.

  45. Realmente essa ausencia de compromisso do time preocupa. Alguns defendem o treinador e acham que com esse time preguicoso nenhum tecnico daria jeito… Eu nao isento ninguem, todos estão devendo e muito. Temo por um vexame na final do mineiro e mais ainda por ter que brigar na parte debaixo do brasileirão.

  46. Bom dia a todos os atleticanos e atleticanas de todos os matizes!
    Virada épica? Sobre quem mesmo? O poderoso Zamora com um jogador a menos! Ah, entendi.
    Quem assistiu ao jogo é for capaz de fizer uma fria análise, terá uma idéia do que nos espera para 2019!
    Apesar da Vitoria foi um jogo deplorável apresentado pelo GALO. Esse ano será se mudanças radicais não forem implementadas, pior que 2018.
    Elenco fraco +diretoria amadora = fracasso.

  47. A simples batida de escanteio de Cazares mostra que o time não é treinado, os zagueiros vão para a área e sempre aquela batida curta, leve e baixa.
    Chará foi sacado do time porque não marcava gols, já Ricardo “Enganador” Oliveira não marca há 6 jogos com bola rolando e continua incólume. Aliás, só marca gols em jogos poucos importantes.
    Time sem esquema e sem velocidade – Ridículo –

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.