Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Virada e vitória na reação da Massa

Foi um razoável primeiro tempo, onde o Galo esteve muito melhor em campo, mas que apesar do domínio não conseguia finalizar. O goleiro tricolor nem foi ameaçado, assim como o nosso Éverson nessa primeira metade do jogo. O zero no placar era o retrato de um confronto entre duas equipes de meio da tabela do BR e igualmente irregulares nas duas Copas BR e SA. Apesar de ambas estarem no G6. O fluC é o quinto e o Galo está na sexta, faltando o jogo Santos e Ceará para fechar a rodada. O time do nordeste se empatar ultrapassa o Galo e se vencer deixa ambos para trás. Secador neles!

Se a primeira etapa não empolgou, não faltou emoção no tempo final. Nosso time voltou, a exemplo de jogos recentes, sonolento e sem vontade. Numa falha lamentável do Lyanco – que retornou bem – tomamos um gol que o nosso goleiro também dividiu a responsabilidade com o zagueiro. Logo depois dos 30 minutos, com o tricolor carioca tentando segurar o placar com a tradicional cerinha, a Massa reagiu das arquibancadas. “Time sem vergonha” e “se essa po##@ não virar, o pau vai quebrar”, mostraram que a acústica da Arena parece ter sido solucionada.

E foi num golaço do Rubens, já que os atacantes nem errando gol estavam, que chegamos ao empate. Acordados pela Massa, o time foi em busca da virada. E veio quase aos 40 minutos, com uma bela jogada que envolveu Bernard (vem crescendo) e uma cacetada do Hulk, que o goleiro do fluC defendeu no susto com as asas para dentro da área, onde chegou Júnior Santos para decretar a virada e acabar com a ameaça anunciada por parte da Torcida atrás do gol adversário. Festa digna de Galo.

Como tudo aqui tem de ser sofrido, já diziam Roberto Abras e Mario Caixa, numa vacilada que a responsabilidade recaiu sobre Hulk e foi de outros que estavam cochilando, eles empatam nos minutos finais. Novamente essa reação em gritos são ouvidas por quem estava nas arquibancadas e – evidentemente – no gramado. Registre-se também, finalmente um espetáculo de piso. Na prorrogação, quase Rubens marca o segundo, o goleiro tirou pelas pernas (defesa pelo rabo, diria nas peladas) e veio uma sequência de quatro escanteios cobrados pelo Hulk, até que no último Igor Gomes desvia e decreta a vitória Atleticana. Alívio e subida no elevador da classificação. Note que aos 31:33 perdíamos por um a zero e aos 48:48 o placar era três a dois para o Galo. Que loucura!

Em duas rodadas, o Galo pulou de 17º colocado (zona de rebaixamento) para a sexta posição (vaga na pré-Libertadores), bastando duas vitórias. Ambas sofridas e de testar o frágil coração do Atleticano. Se na anterior, um a zero sobre o Juventude, contamos com gol anulado e penalidade cancelada, ontem foram as falhas que permitiram os dois gols do fluC. Lyanco e Hulk, ainda Everson, Rubens e Alonso, foram aliviados pelo tento salvador do Igor Gomes. A Torcida – apenas 25.018 pagaram ingresso e que sirva para reflexão dos investidores – voltou para casa em festa nos arredores do Estádio do Galo. Agora é esperar os próximos compromissos. Quinta, o Caracas pela Sula, sem público; domingo no Mineirão, com torcida única do lado de lá pelo nacional e na quarta da outra semana, a vez do Maringá pela Copa do Brasil. É hora de subir nas três rampas. O Atleticano, depois de recentes vacilos, não admite nada diferente que vencer esses três jogos, um por cada competição.

Por fim, rogo (amos) ao elenco, comissão técnica e a quem de direito que aproveitem esses dias – entre hoje e quinta – para acomodar internamente. Algo estranho está ou vinha acontecendo. Aquela máxima, debaixo desse angu tem caroço, deixa suspeita para rendimento tão abaixo da crítica como o Galo tem proporcionado ao Torcedor. Se tem algo, que seja passado a limpo internamente e mostrem desempenho a altura da expectativa individual e coletiva desse elenco. Tá na hora! Caso contrário, seja feita a vontade da Massa. Sigamos!

*imagens: 1) Pedro Souza/Atlético; 2 e 3) fac-símile da tv

32 thoughts to “Virada e vitória na reação da Massa”

  1. arrumar um quarto zagueiro com raça, disciplina para o lugar de Alonso que não está jogando nada desde que voltou. Só joga pra traz, pros lados e é lento. Lerdo demais para ser titular.
    E Fausto Veras, Caio Paulista e Palácios não têm as mínimas condições de jogar no galo. Devem procurar outros clubes.

  2. Paro desgostos do Ernest, gostaria de deixar registrado que esse campo sintético é resultado do ” Planejamento ” da obra. Onde já se viu fazer um campo de futebol, em Belo Horizonte, que não ” bate sol no gramado”. Como assim? Os caras não sabiam que era necessário ” bater sol no gramado “??? Sugiro ao Eduardo abrir um espaço para o Ernest sofista fazer um post sobre a proesa de fazer um estádio para um time de futebol, que não ” bate sol no gramado “. Haja chá de camomila. E ainda queremos fazer piadas com os portugueses??

  3. Me admira muito ver um bando de “caça likes” pela midia e pelas redes criticar a torcida Atleticana quando ela chamou o time na responsa ontem logo antes do empate.

    O time caminhava para mais uma derrota e ela se sentiu no direito de berrar time sem vergonha e ponto… qual o problema nisso???

    Quem já carregou o time nas costas em centenas de vezes ao longo da história têm todo o direito de protestar e mexer com os brios dos caras dentro de campo… e de alguma forma ontem deu certo com a virada no berro e na raça.

    Se os jogadores não gostaram, dane-se cada um deles… em algum momento eles vão embora e quem vai ficar é a torcida e para sempre.

  4. É impressão minha ou a torcida do Galo (a verdadeira torcida) morreu e não fomos avisados?
    Ter que ouvir vaias ainda no primeiro tempo foi triste. Mas piorou no segundo, quando o grito de time sem vergonha era mais alto que o grito de Galo, xingavam com muito mais força do que cantavam o hino.

    Justamente num jogo em que a parte técnica não vai bem, estreia de novo gramado, alguns jogadores sem confiança, é exatamente aí que o torcedor empurra o time pra vitória.
    Mas o que faz a turminha que frequenta a Arena MVR? Se comportam como um bando de marmanjos frustrados, fracos emocionalmente, sem capacidade de resistir aos desafios e enfrentar.

    Para quem foi formado na arquibancada de cimento do antigo Mineirão isso é demais.

    Deveriam providenciar uma placa com letras garrafais na entrada da Arena Menin: “aqui jaz a massa do Galo”.

    1. É isso, meu caro, resolvi parar de ir ao campo esse ano, entre outros motivos, por esse tbm. Eu estava passando muito raiva, ver torcedor vaiando durante o jogo é algo que não dá pra aceitar. Acho que esse “fenômeno “ se deve principalmente à mudança do perfil do torcedor que vai ao campo, e está acontecendo com todos os times. Acho que não tem mais volta. Futebol não é mais um programa popular. E vamos que vamos, vitória pra dar uma melhorada no astral e tentarmos ficar na parte de cima da tabela até a janela qdo deveremos ter reforços. SAN

    2. Boa noite. Estando em campo, perto de mim ninguém vaia o Atlético. Eu não permito. As poucas vezes que alguém ensaiou alguma crítica, intervi, fazendo o que precisava fazer. Como aprendi com um torcedor idoso, uns 20 anos atrás, do qual me lembro perfeitamente: “Aqui é a torcida do Atlético. Se vc torce para outro, vá para outro lugar”.

  5. Olá amigos da bola!

    Cada torcedor enxerga de forma diferenciada….

    Achei que o primeiro tempo do Galo foi péssimo…. Time covarde, LENTO D+, postado atrás, com medo… e na base do chutão/ligação direta que na verdade, não passa de entregar a bola ao adversário.

    Segundo tempo, começa do mesmo jeito, depois que toma o gol, aí sim o Galo começa a propor o jogo, começa a jogar futebol, tocar a bola em velocidade, etc…

    Na boa! Cuca se acovardou após o mineiro, mudou o jeito, o esquema do time. No mineiro Cuca teve coragem, armou o Galo propondo o jogo, marcando alto, jogando em velocidade, com toques envolventes… Mas hoje em dia, ele voltou a ser o Cuca de outrora.. e tome chutão.

    OUTRA COISA, É PRECISO FALAR COM CUCA, QUE ELE PRECISA COLOCAR OS JOGADORES AONDE ELES RENDEM MAISSSSS. RUBENS SÓ RENDE MELHOR E BEM, NA ESQUERDA, DE LATERAL OU PONTA.

    SCARPA JOGA DE FORMA EFETIVA E SENSACIONAL, ATUANDO COMO PONTA PELA DIREITA… JOGANDO LIVRE.. FOI ASSIM CONTRA O JUVENTUDE.

    COLOCAR SCARPA EM OUTRA POSIÇÃO, ATRÁS, NA MARCAÇÃO, DE VOLANTE, ASSISTENTE DE LATERAL ETC… SIGNIFICA, ENFRAQUECER NOSSO TIME.

    ACORDA CUCA!

  6. Ontem, previ que dificilmente a Arena iria ter um público à altura de uma REREinauguração, por ser dia das mães e pelo que o time vem apresentando. Bingo: não teve o público desejado, mas, mesmo assim, felizmente, foi o bastante para ser parte quase decisiva para as viradas no placar( o Cuca não pediu torcida, porque borrou nas calças com medo de perder?). Fui ver o jogo e confesso que não gostei muito do que assisti (apenas sendo realista e pensando no que vem pela frente…), mesmo com a nossa vitória , a não ser os 20 minutos finais, embora a posse de bola, no primeiro tempo , tenha ficado por maior tempo com o Galo. Porém, como é sabido só ficar com a bola por mais tempo de nada adianta: o que vale mesmo é bola na rede! Enfim, o que importa, neste momento, é que ganhamos os três pontos e subimos bem na classificação. Agora é torcer bastante para que o time dê certo daqui pra frente. Um ressalva MINHA: todo bom jogador tem o direito de errar e não há como condenar o jogadaço que é o Lyanco pelo erro de ontem, pois levantou a cabeça e, a meu ver, fez uma partidaça o restante do jogo.

  7. Bom dia a todos.
    Achei uma péssima partida do Galo até sair o gol de empate, depois desta igualdade, parece que houve mais entrega em campo e a vitória veio, de maneira sofrida, mas veio.
    Rubens é um Leão em campo. Se falta refinamento técnico, sobra em vontade. Não consigo entender o motivo de boa parte da Massa pegar tanto no pé dele.
    Vale ressaltar que, Rubens tem vinte e três anos (se não engano), já jogou como zagueiro, lateral, 1º e 2º volante, meia e atacante. É totalmente compreensivel quando ele fica um pouco perdido em campo.
    Bernard merece registro, entrou razoavelmente bem. Será que irá retomar seu futebol? Espero que sim.
    Feliz demais pela vitória, mas as cobranças à diretoria precisam continuar. Ontem Cuca fez somente 3 substituições, podendo fazer 5 ao todo. Sinal mais do que cristalino que faltam peças de qualidade no elenco.
    A acústica da Arena melhorou e muito, pela Tv deu para notar a diferença. Que façam essa alteração no restante do estádio para melhorar ainda mais.

  8. Bom dia xará e amigalos. Após vários resultados SEM VERGONHA o time que ainda tem uma DEFESA SEM VERGONHA é chamado de SEM VERGONHA por boa parte da torcida e TOMA VERGONHA e ganha o jogo no apagar das luzes. Esse é o GALO….

  9. Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
    Ontem estávamos assistindo o mesmo do mesmo, até que a “galera” colocou pra fora o seu inconformismo, e a partir dai o time respondeu no campo de jogo. Destaque positivo para o Allan Franco que fez uma partida excepcional, assim como o Rubens. O Lyanco, também fez uma boa partida, mas a sua mania de querer ser craque em hora errada, quase faz a vaca ir para o brejo. O mesmo aconteceu com o Hulk, que mais centralizado na área adversária promovia alternativa de jogo, embora não houvesse finalizações face ao bloqueio empreendido pela defesa do “pó de arroz”, até que resolveu voltar mais do que devia, e proporcionou o segundo gol do Flu. Muitos criticam falhas, mas falhas são normais num jogo de futebol, desde que não seja por displicência. Se não houvesse erros, não haviam gols. Erros de posicionamento para mim são imperdoáveis, pois significam que não fizeram o dever de casa. Ontem o erro de posicionamento do Junior Alonso, juntamente com a falha de Hulk, foram responsáveis, ao meu ver, do segundo gol do Flu. Temos muito a melhorar, mas a atitude do time, após cobrança firme dos torcedores na arquibancada, é prenúncio de que ou a moleza acaba ou a canoa vai virar.
    Sigamos…
    Hoje e sempre, galo!!!

  10. Até 31 minutos do segundo tempo tava mais para um jogo de compadres, goleiros com os uniformes engomados, ninguém a ofender ninguém, o resultado de zero-a-zero sendo mesmo a face insossa da partida . Foi quando o Galo acionou o modo FAZ UM GOL NI MIM. O fluC não perdoou e fez. Será se o emaranhamento quântico desse time é perder, para gaudio nosso de engenheiros de obra pronta? E abriu-se uma caixa de Pandora de acertos-e-erros, os cobrados se redimindo de falhas passadas e presentes, um desvio espetacular de Rubens para as redes esbarrando numa fantasmagórica ponta de chuteira do Fábio. A vitória não esconde os erros, mas vamos pro clássico com alguma armadura e a espada em riste.

  11. Vitória do GALO foi maior do q o futebol q o time praticou e vem praticando á tempos. Um time q vem passando perrengues contra adversários fracos,com um futebol _ se é q podemos falar assim _ , p ver no pós jogo cuca, jr santos e igor ‘ feio’ gomes acharem q o problema é manifestação da torcida. Penso q se houve a cobrança/insatisfação com a baixa performance do time q mostrem o q podem oferecer. A mão q afaga é a mesma q dá porrada,Telê Santana, Gerson, e tantos outros q o digam. igor ‘feio’ gomes, jr santos e tds os q se sentiram ofendidinhos, inclusive ‘seo’ cuca, terão que comer a bola todo jogo daqui em diante, já q resolveram comprar briga com o Maior Patrimônio da galo holding. Ver jogadorzinho meia sola tirando com a cara da Torcida é o fim da picada.
    Aqui é GALO ,po##@!
    Off: Não seria Roberto Abras e Mário Caixa?!

  12. Cuello fará muita falta no classico. Argentino bom de bola , cara fechada , driblador , efetivo. Este fausto vera deveria espelhar neste seu conterraneo , este argentino paraguaio , nutella , que sempre dá um jeito de jogar. Este indivíduo em campo é um time com menos um jogador. Corneta : jogadores que devem sumir do galo : fausto vera, palacios, caio paraguaio . Depois de ontem , devem ficar: rubens (depois daquele golaço , não critico mais), Junior santos (recobrará seu verdadeiro futebol) , igor gomes (também devido ao gol de ontem). Vitoria espetacular de ontem , gramado sensacional , que o “monstro”tiago silva decetou ser o culpado pela derrota deles. Sei , acredito. Vitoria do time embalado pela massa , sigamos.

    1. Que carraspana! Mas concordo! Quem não tem disposição para apoiar não vá ao estádio! Quem for durante o jogo apoie, agora ao final do jogo, a vaia é normal. Mas essa é a MINHA OPINIÃO!

      1. Já eu discordo inteiramente! É por conta da passividade da massa e da morte praticamente da Galoucura e dos protestos na porta do CT que esse time acomodou! A torcida já teve e até está tendo paciência demais, foram vários jogos que o Galo até em Marte tinha obrigação de ganhar e não conseguiu: Maringá, Caracas, Iquique, entre outros. Valeu a buzina, apoio que aconteça de novo se o time merecer. No fim, mereceu aplausos e pronto. Se jogar mal e mole como foi contra Santos e Iquique, vaia neles, se lutarem como ontem, aplausos neles! Simples assim, o resto é mimimi e ponto final.

        1. Concordo plenamente com sua análise, Gibson! Foi precisa e cirúrgica. Ninguém é de ferro! Esses caras (jogadores) vêm desrespeitando o torcedor há várias partidas. O apoio do atleticano sempre foi incondicional, mas paciência tem limite.

          Difícil mesmo é aguentar as ironias do “cabelinho da vovó”. Já faz tempo que bloqueei esse sujeito, mas a mídia mineira insiste em dar palco pra esse tipo de figura.

    2. Carto Teobaldo permita-me discordar.

      No jogo contra o juventude, tomamos o maior sufoco com o adversário vindo pra cima com tudo para empatar. Demos graças a Deus com no apito final. Como se chama isto? Atitude.
      No jogo contra o poderoso Iquique estávamos perdendo e o time tocando bola lá trás. Sabe como chamo isto? Incompetência, falta de vontade.
      O correto seria somente apoiar, mas este time teve e vem tendo o apoio incondicional em vários jogos e o torcedor em troca vem tendo falta de atitude do time.
      Desta vez a paciência esgotou

  13. Bom dia.

    Em primeiro lugar, mando um abraço ao Teobaldo.

    O Igor Gomes, me lembrou a libertadores das Américas de 2023.
    Contra o Alianza de lima, no independência, ele fez os dois gols na vitoria do GALO, em um jogo que caminhava para um 0x0.

    O outro gol, foi no empate contra o Libertad, no Paraguai, que nos garantiu a classificação para a fase seguinte.

    Ótimo resultado ontem, para desespero de um crucruzete que estava assistindo o jogo ao meu lado.

    Infelizmente não pude comparecer in loco.
    Abraço.

  14. Salve Massa e Guru

    Hoje eu deveria vir aqui comemorar a vitória e a subida na classificação certo? Só que não.
    Na realidade estou é p@#! de raiva com as cornetagens feitas à torcida, por youtubers e parte da imprensa (exceção de Igor tep que compreendeu a cobrança da torcida), que chamou o time de sem vergonha. Queriam o que depois da vexatória derrota pro Iquique? Queriam o que, com o futebol de merda apresentado no primeiro tempo até a massa cobrar?
    Ai vem o Sr. Givanildo Hulk choramingar que: “ser jogador requer psicológico muito forte”.
    Certo Sr. Givanildo e ser torcedor pagando ingresso caro e vendo um bando de jogadores fingindo que estão correndo em campo e perdendo vergonhosamente para um time de amadores, precisa ter psicológico forte?
    Certo Sr. Givanildo e ser torcedor ganhando no ano o que vc ganha em um dia, mas mesmo assim indo ao Campo te apoiar e vc jogando mal e reclamando o jogo todo, precisa ter psicológico forte?
    Por mais que vc seja ídolo meu caro, vc precisa entender que qualquer profissão há cobranças e não só elogios como vcs jogadores querem.
    Ganhar ou perder faz parte do futebol, mas morcegar não e ontem a vitória veio mais do grito da massa, contestando a atuações de vcs do que dos gols que vcs fizeram.
    Vcs vão ser cobrados sim, porque vcs cobram a presença e o apoio da torcida e ela, que nunca deixa vcs na mão, se não for correspondida dentro de campo, tem todo o direito de cobra à sua maneira e quando achar conveniente.
    Então meu caro Givanildo e corneteiros façam a sua parte que a massa faz a dela. Simples assim.

    1. Que carraspana no Hulck , no Teobaldo e neste que pé rapado do Engenho do Ribeiro. Mas é como ensinava Padre Torga: Posso não concordar com uma só palavra do que disseres, mas defenderei até a morte o seu direito de dizer. Domingo que vem o Hulck vai doutrinar o rival. Abraço

      1. Amigalo DS

        Pé rapado do Engenho kkkkk.
        Entendo quem pensa ao contrário, e respeito e gosto do contraponto seus, de Teobaldo e de qualquer outro aqui do espaço.
        Apoiar e esperar o fim do jogo para se manifestar seria o correto, mas com este time ai, não tem funcionado. Estavam precisando de um tratamento de choque e foi isto que tiveram.
        A chamada de “time sem vergonha! veio aos 37 minutos do segundo tempo, ou seja., nos 82 minutos anteriores a Massa apoiou e o que estávamos vendo em campo? Bola pra trás jogadas sem nenhuma efetividade, jogadas displicentes.
        Hulk é inegavelmente o maior ídolo do Galo ao lado de Reinaldo, mas não pode usar esta idolatria para se blindar caso esteja jogando mal.
        Que no domingo ele cale minha carraspana. Assim espero.

  15. Bom dia MASSA!

    VITÓRIA NO GRITO E NA RAÇA.

    Como sempre, a história se repete. O Cuca foi feliz ao pedir a presença da torcida. Infelizmente, ou felizmente, vai saber, parte dela começou a xingar o time, onde em seguida mostrou reação ao empatar. E aí sim, no ritmo do Grito da MASSA, ir pra cima do florC e fazer o vira vira. Mesmo com o empate novamente a MASSA não desisitiu e o time agradeceu com a vitória.

    Vitória que da ânimo ao torcedor e alento ao time para ir em busca de novas vitórias.

    Os próximos jogos são essenciais buscar as vitórias. Os motivos estão escancarados: classificação na SA, aproximar de vez do G4 do brasileiro e por ser contra o csa-MG, nosso maior freguês, e ir para próxima fase da CB.

    Foco, fé e raça.

    BOOORRAAAA 99AAAALLLLLÔOOOOOOOOOOO………..

    PS.: Lyanco errou e Hulk foi lá cobrá-lo. Hulk errou, e o que Lyanco fez? Isso tem de ser resolvido dentro do vestiário, não em campo.

  16. Bom dia. Jogo sofrido como é sempre com o Galo. A Arena estava linda. O Galo de aço é muito bonito, piso impecável (melhor sintético que grama soltando e campo encharcado. Valeram os 3 pontos. Acho que Júnior Santos deve ser titular no lugar e o Dudu entrar no meio e o Scarpa que não está jogando nada (faz um jogo bom e uns 5 ruins) pode ir para o banco. Voltei para casa feliz da vida!

  17. CAM 3 x 2 FLU – NOTA DOS JOGADORES PELA TORCIDA – GE:

    Fausto Vera 4,5
    Rony 4,7

    Lyanco 5,0
    Alonso 5,0

    Everson 5,4

    Scarpa 6,0
    Bernard 6,1
    Natanael 6,2

    Franco 6,4
    Hulk 6,7
    Igor Gomes 6,8
    Cuello 6,8
    Júnior Santos 6,9

    Rubens 8,3

    SCOUTS SOFASCORE:

    Jogador da Partida: Scarpa (7,8)

    55% Posse da Bola 45%
    14 Finalizações 5
    10 Escanteios 0
    6 Desarmes 14
    44 Recuperações da Bola 33
    2 Erros Fatais 0

  18. Bom dia Ávila. Bom dia a todos! Cuca sumir com o tal de Caio do time titular foi um avanço. No entanto, Fausto Vera precisa de sumir do time titular. Este argentino fake na cabeça de área é um absurdo. Está escancarado que o Galo precisa de zagueiros para o time titular, dois meio campistas para o time titular. Além disso, o Junior Santos e o Dudu precisam mostrar a que vieram. Um ataque com Dudu, Junior Santos, Scarpa e Hulk pode virar. Roni e Cuello reservas. É como penso.

    1. Realmente está na hora de mudar Rony e Cuello. Os dois são ótimos trabalhadores, mas nenhum parte pra cima pra resolver, quando faz é na fomiagem e esquece de tocar de lado.

  19. Ontem no meu comentário aqui nessa coluna eu disse que a nossa sorte é que o FLuC é o carioca mais freguês do galo, sempre são bons jogos, pela estatística é um jogo commedia de 3 gols na história, mas é jogo aberto sempre, jogo difícil era de se esperar. Mas Galo precisa ser tão sofrido assim? Ponto negativo foram que os gols do adversário foram com falhas individuais nossa e não méritos de criação do time tricolor. O Allan Franco e o Lyanco deram mais solidez ao time e o Rubens soube dosar principalmente depois que levou o cartão amarelo. Pena o Cuello levou o terceiro amarelo e fará falta no clássico pois no ataque é quem tem produzido melhor. Agora é manter a sequência de vitórias em 6 jogos em BH.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre Canto do Galo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading