Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Vexame sob a regência de Cucaoli

Nos últimos dias, vinha sinalizando que jogo se ganha no gramado e não nas resenhas que antecedem, sobretudo em redes sociais e que em nada contribuem aos objetivos desejados. Perdemos para um time de série B, horroroso, diga-se, como fomos derrotados recentemente para a Caldense que é da D.

Os dois insucessos devem sim ser debitados ao treinador. Vínhamos numa boa sequência com a garotada, pois ele chegou e devolveu todos para a base. Preterir Talison para usar Guga – e Felipe por Vargas – é algo absurdamente arriscado. Esse chileno perdeu um gol ridículo ontem, quando o jogo ainda estava em zero no placar.

Ao que vimos, os dois times queriam era mesmo esse resultado. Diferente da borrada do Vargas, o adversário, na única oportunidade que teve, fez um mísero gol. Não tenho nada com aquela gente, mas com esse time atual que pretende disputar a série B e buscar de volta a A, sei não, é do meio da tabela para trás. Time muito ruim.

Pior pra nós, que perdemos para uma equipe que – ao que estamos assistindo – vai levar alguns anos para buscar se reabilitar. Se é que vai conseguir. Mas como todo time pequeno, comemoraram a vitória como se fosse um título. Vejam as imagens do final da partida, captadas pelo amiGalo Luciano Gontijo. Até o presidente entrou em campo para festejar. Entendo!

Fui ao Mineirão e pude testemunhar outra vez um futebol apático do Galo nas mãos do Cuca. Na sua primeira passagem, depois de situação similar, o time reagiu e acabou conquistando a Libertadores. Será que isso deve se repetir? Sei não! Ontem ele escalou mal, demorou a alterar e ainda substituiu mal – depender de Nathan, Sasha e Hyoran para reverter resultado é deprimente. Tchê Tchê que tomou a vaga do Zaracho, esse sim fez falta, não mostrou nada no meio e nem na lateral onde terminou a partida deslocado. Precipitou em colocar o jogador.

Do goleiro ao ponta esquerda a nota, individual e coletiva – detesto avaliar –, é zero. E também, evidentemente, do treinador. Desde o início da partida ficou evidente a falta de ambição dos nossos jogadores. Era uma preguiça generalizada em jogar. Isso era perceptível na reposição de bola e até mesmo nas cobranças de falta e escanteio. Allan era a expressão da má vontade e dessa preguiça do time.

Cuca, com todo respeito e consideração que você merece – sobretudo pelo título da Libertadores –, com isso que estamos vendo no nosso Galo, não vamos empolgar nas competições que temos na temporada. Isso daí que vimos ontem e ainda frente a Caldense e Pouso Alegre, me desculpe, estamos fadados a grandes e profundas decepções. Tá demorando a tirar de seus comandados aquela idiotice de trocas de passes no sistema defensivo, com a participação do goleiro, isso é perigoso. Reposição mal feita pelo Guga e Nacho não domina a bola no nosso campo, o time adversário rouba e passeia em cima de Hulk, do próprio Guga, Tchê Tchê, Allan, Igor Rabelo e isso foi determinante ao resultado.

E outra, estava evidente a necessidade de se voltar do intervalo com duas ou até mais alterações, pois que o treinador esperou ainda mais dez minutos e depois outro tanto para tentar uma reação que não veio. O time tá mal treinado, mal orientado, mal de vontade. Falta, a exemplo do treinador anterior, a Massa na arquibancada para colocar pressão. Por falar nisso, que triste ver o Mineirão sem o Torcedor Atleticano. Tivesse público, tenho certeza, não seria essa pelada com um time sem vergonha desonrando a camisa e a tradição Atleticana. Ah! A expressão Cucaoli, do título, foi do amiGalo Clésio Giovani.

Em tempo: Cuca pediu dez dias para arrumar o time, é bom mesmo que mostre – até antes – a que veio. Caso contrário, fica parecendo apartamento popular. Caro e mal acabado!

*imagens: foto: Pedro Souza/Atlético; vídeos: Luciano Gontijo

108 thoughts to “Vexame sob a regência de Cucaoli”

  1. Kkkkkkk. Caro Edu, está de Cuca quente….

    Usar Nicks não é sinônimo de se esconder de algum delito, podendo ser apenas o direito de anonimato. Importando antes os teores expostos do que qualquer personalismo.

    As indagações do seu companheiro monocromático procedem… Apenas está também de Cuca quente….

    Vai ver quando esfriar a Cuca kkkkk

    Grande Abraço

  2. Galo segue frouxo, dissipador de pontos e vitórias, e ressuscitador de moribundos.

    Cuca estragou o meio-campo do time ao forçar a entrada do seu pupilo Tchê Tchê e entregou a vitória de goleada (1 a 0) para o Bizeiro.

    Elenco jogou sem brio, sem criatividade, sem finalização, sem vibração, sem raça e atitude, sem tática, sem tecnica, sem futebol, sem respeito à Massa.

    Segundo o técnico,  o “time está treinando bem” – mas jogando nada. Só com gana pela grana.

    Everson: sem culpa no chute indefensável
    Guga: inútil pigmeu da bola 
    (Per)Igor Rabello: nova entregada do lerdento
    (Tart)Alonso: em queda, rimando com Allan Zinho
    Arana: desnorteado em campo
    Allan Zinho EletroDeliveryLux (enceradeira atrasa-latinha): sempre louco para entregar e entregando
    Tchê Tchê: tomara que não seja um tchotchô
    Nacho: tonto com o cardume de cabeças-de-bagre
    Savarino: ciscagem infrutífera
    Varg(onh)as: pesado, acéfalo, falso 9, falso jogador, gordo salário real
    Keno: solitário numa tarde de domingo 

    Hulk(cerodonte): trombador com a bola e o adversário; camisa 7 (do vexatório 7 a 1); monstrengo-propaganda dos 4 Rs; expulso (reforço para o próximo jogo); dano de 1,4 mi/mês

    Nathan, Hyoran, Sasha, Marrony: bando do nada pelo nada, da gana pela grana

    Cuca: em momento difícil devido à doença da mãe

    Cadê o Zaracho? Grata surpresa como 1° volante da boa equipe do inteligente Lucas Gonçalves e preterido por Cuca em favor do peixodó Tchê Tchê?

    Por que não dar chance ao Alan Franco e ao Neto, cujo futebol é superior ao do limitado Allan Zinho? E ao Sávio, metade da idade e imensa afinidade com a bola que o br-Hulk-utu desconhece.

    Em forma, Tardelli poderá agregar talento, experiência e objetividade ao ataque titular. 

    Superesportes: “Atlético bate Cruzeiro por 11 a 1 no mano a mano do classico”. Na frase, tirando os 11 nulos/inexistentes em campo, no placar da realidade, o Atlético foi abatido pelo rival com único tiro certeiro (0 a 1).

    Venceu quem disputou o clássico com aplicação, coragem e eficácia o jogo-treino dos sinecuristas alvinegros.

    Faltam 5 reforços para qualificar o plantel e os titulares: lateral direito (quem sabe, Tchê Tchê, Talison), zagueiro-xerife rápido, volante marcador, centroavante habilidoso e goleador, ponta criativo e fatal (ah, Roger Guedes!).

    Com os suntuosos salários de Hulkcerodonte e Vargonhas e de outras dispensas, o Galo poderá contratar craques (ponta e centroavante) decisivos e os outros citados. Acordem, 4 Rs, para o verdadeiro custo-benefício!

    Hora de mantagem da barca do custo-benefício deficitário:

    Mariano, Guga, Bueno, Rabello, Gabriel, Allan, Nathan, Hyoran, Hulk, Vargas. 10 cabeças-de-bagre.

    Atenção, diretoria e comissão técnica: a Libertadores está à vista. Cuidado com outra desonra (vide Mundial).

  3. Já disse aqui outras vezes e torno a repetir, apesar de ser sempre achincalhado pelos colegas: Não devemos mais preocupar em ganhar títulos a médio prazo mas sim olhar a dívida do clube que vai crescendo assustadoramente e chegando a patamares perigosíssimos. Outro dia vieram com um 171 aí pra cima da gente , de que os tais “mecenas” que estão sustentando o clube, irão cobrar juros “na faixa” e bla bla bla e tal. Mas é aquele tal negócio né? Amanhã um dirigente briga com um destes tais mecenas e aí eu quero ver! O Exemplo lá do outro lado não nos mostrou nada nada. Continuamos a agir como se coisa ruim só acontece com o vizinho..

  4. Vamos lá, rápido e rasteiro:
    1 – Rafael titular;
    2 – Rabelo lento demais… Sem condições.
    3 – Alô Arana, clássico tem favorito sim ok.
    4 – Allan só joga pra trás, precisa sair.
    5 – Savarino e Keno parece que comeram uma feijoada.
    6 -Sumam com esse Vargas.
    7 – O elenco não se concentrou? Se apresentaram no dia do jogo? Isso é sério…
    8 – A carta da Galoucura foi lida ao elenco?
    9 – A Cuca explicou a eles o significado de um clássico?
    10 – Cuca ainda é técnico? Cada um tire suas conclusões, mas não me venham papo de INTERINO novamente, por favor.
    11 – O time estava desmotivado ou simplesmente não treinou?
    POR FIM, UM DOS MAIORES VEXAMES DA HISTÓRIA. QUE ESSA DERROTA SEJA VISTA E REVISTA UMA CENTENA DE VEZES ATÉ QUE APRENDAM A RESPEITAR A INSTITUIÇÃO E O SEU TORCEDOR.

    1. Você esqueceu do Tche Tche! Um dos piores do clássico. Na minha opinião a contratação dele já foi um grande equívoco, pois temos jogadores com as mesmas características e de nível mais elevado (o sujeito era reserva no SP tanto com o Dinis quanto com o Crespo).
      Mas o pior equívoco foi da escalação dele pelo CUCA. O treineiro colocou um jogador sem ritmo de jogo, limitado tecnicamente e sem ambição, deixando no banco um dos melhores jogadores no início da temporada. VAMOS SONHAR EM 2022.

    2. Putz, não sobrou ninguém … Esse não é o melhor elenco do Brasil ? A verdade é que contrataram jogadores medianos e pagaram muito dinheiro. E a torcida foi enganada pela mídia que o elenco é o melhor do Brasil … basta fazer uma comparação com o Flamengo e confirmar que nenhum jogador do Atretico jogaria no Flamengo … isso é fato !!

      1. O série B quer falar… deixa o série B falar.
        Realmente o time do Galo ainda não está no patamar do palmeiras e Flamengo, mas o time está sendo montado.
        Agora, cruzeirense vir falar alguma coisa é uma piada! Vocês só estão esperando o dia dessa m..rda decretar falência e fechar as portas, e mesmo que isso não aconteça, vocês nunca mais disputarão nada, serão eternamente inferiores ao América. Opa, quem sabe o dono da rede de mercearia não faz um milagre né? Kkkkkkk

        A propósito, você está pagando o seu sócio reconstrouxão em dia?? Não deixe de pagar viu! Senão vão fechar as portas com a eterna fama de simpatizantes.

        Não da pra comparar o Galo com o Cruzeirinho. Vocês já eram!

        Obs: aproveito para lembrar e enaltecer o grande trabalho realizado pelo trio: Mitair, Wagnão cachaça e Serginho bolacha!

  5. nem os americanos ficam tão felizes por vencer time de série A…

    Cuca precisou de milagres pra vencer uma libertadores com o melhor time disparado, tendo um dos maiores 10 da história do esporte

    não venceu o brasileiro com o melhor time disparado e ainda permitiu o rival levar o caneco

    6×1

    Raja

    mais essa

    mas o atleticano ainda acredita nas suas superstições, mesmo q não tenha ganhando muita coisa com ela

    amadorismo com muito dinheiro é amadorismo só q mais vergonhoso

  6. O zagueiro azul de ontem parece ter 18 anos
    e fez a sua primeira partida no profissional ,
    logo contra o maior rival deles .

    Nosso ataque magistral com o Quebra Linha
    como maior destaque deu UM CHUTE a gol e
    ficou por isso mesmo .

    Justifiquem , deem de ombros , ” quando ‘tá
    valendo , ‘tá valendo ” e por aí afora .

    O time do Atlético tem , POR OBRIGAÇÃO e
    por RESPEITO à torcida , com o elenco que
    come e dorme no CT , amassar o time azul .

    Nada menos que isso .

  7. Meudeusdoceu ! , custo a acreditar que o EMBUSTE
    SALTITANTE tenha deixado viúvas por aqui e que se
    referem a seu (dele) legado como alguma coisa que
    se possa aproveitar .

    É PRA CABÁ !!!!!

  8. PORQUÊ PALMEIRAS E FLAMENGO SÃO OS DOIS MELHORES TIMES DO BRASIL ???
    PORQUE TEM OS DOIS MELHORES GOLEIROS DO BRASIL.
    PORQUE AS MARIAS GANHARAM ONTEM ??
    PORQUE TEM UM EXCELENTE GOLEIRO.
    TIME SEM GOLEIRO NÃO GANHA NADA , É PERIGOSO PERDER ATÉ O MINEIRO.

  9. Parabéns. Sua resenha de hoje conseguiu me envergonhar ainda mais do que a derrota de ontem. Se fosse para dizer algo a respeito de nosso rival, deveria ser para exaltar a sua garra, vontade de vencer e aplicação prática, coisa que o nosso amontoado de refugos nem de longe mostrou. Se o seu orgulho ferido não permite dizer tais coisas, o silêncio talvez fosse oportuno. Gostaria de aproveitar também para parabenizar a torcida Galoucura, em uma única carta conseguiu melindrar nossos jogadores e injetar uma dose cavalar de ânimo e motivaçao nos nossos adversários. Aguardamos o seu devaneio na resenha da manhã.

    1. Meu querido, temos mais coisas que nos diferem, além da sua hipocrisia barata. Meus devaneios são diários e não ocasionais. Tenho nome e não me escondo num fake. Deus me privou dessa atutude covarde.
      Quanto à torcida organizada, se vc tivesse melhor afinidade com a leitura, teria percebido o que esse blog trouxe antes da rodada.
      Fico com o poeta Ronaldinho, a expressão é em analogia ao seu fake de email, “quando tá valendo tá valendo”. Cuidado com o oficial de justiça. É uma ação por dia.

  10. Todo dia começa com um grande goleiro…
    No caso do Cruzeiro, SÓ tem o goleiro…quando precisou o cara resolveu.
    No nosso caso, quando é necessário, nosso goleiro toma gol.
    Acho que o Galo tem uma urucubaca que ninguém explica.
    Quando o argentino doido saiu, achávamos que o Everson também ia junto.
    Mas pelo jeito vamos ter que aturar essa peça por mais tempo, porque o Cucaoli também é teimoso.
    Sai azar!!!!!!

    1. Comentário totalmente sem coerência. O time faz uma atuação horrível e o culpado é o goleiro que viu o atacante entrar na sua cara e não pode fazer nada. Parece cego .

  11. Bom dia,

    Depois de mais de 1 hora para ler todos os posts, digo que compartilho de toda a indignação dos amigalos.
    Na tentativa de demonstra o show de horrores venha trazer um número que julgo o sinal mais significativo para o fundo do poço que estamos dirigindo:
    Foram 43 levantamentos com acerto de 18.
    O que dizer, “ÔOO o Cucabol voltou”….
    No ano passado e neste já tinha dito que o Galo realmente para funcionar, infelizmente precisa de um Sampaoli da vida, arrogante, mandão, cobrador e principalmente, que tenha culhão para fazer e desfazer o que bem entender sem se preocupar com o emprego.
    Técnico brasileiro é essa mesmice, medo de perder o emprego faz eles manterem jogadores caros, em fim de carreira como titulares, nunca ousa em colocar um jogador da base.
    Eu era contra a vinda do Renato Gaúcho, mas agora penso ao contrário, ele me parece possuir a mesma arrogância necessária de não deixar ser influenciado pelo meio que está convivendo, fazendo dos seus princípios a sua forma de ver futebol e praticar.
    Não adianta ficar falando, mas, com essa turma que está entrando em campo pelo Galo, acredito que estragaria até os jogadores da base.
    O diretor poderia aproveitar o momento difícil que o Cuca esta passando e fazer a ele a proposta dele ficar mais um tempo ao lado da sua mãe, que ela melhore e ele possa aproveitar sua companhia pelo menos nos próximos anos, ao seu lado, e longe do Galo.
    Infelizmente não estou enxergando outro caminho.
    Temos que ser sincero, como nossa diretoria é ruim nas suas escolher de técnicos. AFF
    Boa semana a todos!

  12. •••]”Cuca pediu dez dias para arrumar o time, [•••]
    Deu na rede: jogadores ganham folga e se apresentam amanhã…
    Ué, essa eu não entendi!!! 10 dias???
    Ciranda cirandinha…vamos todos cirandar…se não der p jogar bola…o negócio é bicudar…
    E põe bicuda nisso, viu! Foram 43 bicudas p frente durante os 90+1 min de jogo. Isso com um dos melhores meias argentinos em campo,o qual numa hora dessas deve estar em posição fetal,pensando o quê eu vim fazer aqui ???
    Simples,prezado!
    Com esse treinador é só retrocesso e a diretoria cagalhona continua não sabendo o tamanho do @Atletico e muito menos o q é ser um Clube de massa. Dizem estar arrumando a parte administrativa,mas o futebol no CAMpo continua sendo esquecido e tratado com o amadorismo de sempre. Cuca é a cara do retrocesso,a mesma desta diretoria cagalhona e vaidosa. O @Atletico não aprende,e por isso este treinador retrógrado sempre q tiver oportunidade continuará humilhando a nossa gente Alvinegra.
    Saudações Atleticanas

  13. Se alegria de pobre dura pouco, a de atleticano dura menos ainda. Ultimamente dura umas 4 rodadas, quando o time estava se ajeitando com uma molecada boa de bola, jogando leve, solto, pra cima, metendo 3 gols por partida, aí vem um fdp, desgraçado, cabelo desgrenhado, uma verdadeira bruxa, avalizado por uns ricos que não entendem merda nenhuma de futebol e conseguem estragar tudo. Agora vamos esperar mais dez dias, depois, mais quinze…

    1. Como diz Arnaldo, que roubou a frase do desgracento Wright, a regra é clara. Insinuação de ordem política aqui não. Sua recente e procedente reclamação, tem gerado mais lixeiras que estavam acontecendo. Que o diga seu desafeto. Cortes, como no seu agora, e lixeira.

  14. Eu que venho dizendo aqui neste espaço democrático, HÁ MAIS DE TRÊS ANOS, que clube que tem DONO incompetente não chega a lugar algum, não preciso dizer nada neste momento vergonhoso. Incompetentes jogando dinheiro pela janela, sabendo que um dia VÃO COBRAR A CONTA, com juros e correção! Vou continuar neste espaço democrático, apenas em homenagem ao seu titular, se é que tenho condições de fazê-lo, e por “não ter vergonha na cara”, como já disse, já que sou Galo até morrer!

  15. Análise sensata, pois tambem não estava nesse oba oba de que já ganhou e sonhando com uma goleada, e mesmo porque tem um bom censo, não devia esperar isto, pois os ultimos resultados e o que os jogadores fizeram nesses ultimos jogos, não nos credenciava a nada.
    Esse resultado eu nunca vou esquecer ,pois foi um absurdo, e o que mais me indigna é a conduta dessa nossa diretoria, que continua inerte e omissa igual a anterior, e com isto fica mais fácil para os jogadores, se é que podemos chama-los assim, mostrarem tanta má vontade, como tem mostrados.

  16. Bom dia, amiGalo Eduardo.
    Entra ano, sai ano, todas as minha previsões, que posto aqui, se confirmam. Sei que aí desperto a ira daquelas que têm QI 30, ou de ameba, se preferir, e aí disparam a falar que sou maria infiltrada. Mas é gente rígida, que não aprende com os erros, são assim mesmo.
    Se eu tivesse 113 anos eu diria: vejo esse mesmo filme há 113 anos. Portanto, sei como acaba no final do campeonato. Ou seja, nada muda.
    Este e o Galo de sempre, que vem sendo saco de pancadas do grandes times brasileiros há 113 anos. E agora de times da série B (goiás, botafogo, vaso, pequeno time azul) e série D.
    Os outros ganham título, já o Galo ganha um joguinho aqui e perde outros lá (afogados da ingazeira, por exemplo).
    Contratam mal (jogadores e técnico) e querem ser o melhor da américa latina.
    Já disse aqui e repito. Quer saber como será o futuro? Olhe para o passado. Basta repetir os erros do passado no presente, que você saberá como será o futuro.
    O Galo esse ano vai ganhar (talvez) o mesmo que ganhou ano passado. O ruralito. E nada mais.
    Como eu sei disse? Olha para o passado e verá os mesmos erros sendo repetidos no presente e assim saberá como acabará o ano.
    É batata, não erra nunca.
    Saudações alvinegras.

  17. Bom dia a todos que como eu estão com a cara queimando de vergonha!
    Pois é, o que vimos ontem foi um nó tático de um treinador novo em cima de um velho supersticioso . Durante a semana a tv mostrava o RACHÃO,clima de já ganhou do la de cá,do lado de lá certamente estavam estudando o adversário e com toda a limitação entraram com sangue nos olhos ,taticamente organizados e jogando por uma bola.
    Todo atleticano sabe que Everson,Guga , Rabelo, Allan, Vargas,Sacha, Savarino( este no fim do ano vai nos brindar com as pérolas em dizer que o objetivo era a Champions Minas) Hulk o bunda de chumbo, não vamos a lugar nenhum e pra completar a trupe trouxeram o tal Thê Thê que ontem estava mais perdido que cachorro que caiu de mudança, ora bolas pra receber a bola e voltar pra trás ,errar o passe e dar chutão pra frente já temos o ALLAN especialista nesses fundamentos do tal futebol moderno. Ontem perdemos pras Marias,mas qualquer time minimamente organizado ganharia desse time cujo entrosamento parece aqueles de peladas de hóspedes de hotel quando todo mundo desce pro campinho do hotel ,divide em dois grupos e vai pra pelada .
    Os outros dois times do grupo da Libertadores devem estar esfregando as mãos por pegarem um grupo que tem esse time do Cuca e um outro da Venezuela.
    Obs: Cuca é um técnico emotivo e com essa doença de sua mãe parece não ter equilíbrio emocional para assumir um clube da grandeza do Atlético no momento.

  18. As contratações de HULK BUNDA DE TANAJURA E VARGAS me lembram as recentes contratações de Robinho e Fred. São do mesmo “nível” de ruindade e falta de critérios. A continuar assim é bem provável que o ex rival volte à elite do futebol brasileiro e ganhe um importante título antes de nós….

  19. Cuca está mais preocupado com o que se passa na casa dele, do que com o que se passa no Galo.

    Seria bom dar-lhe uma folga até que o caso familiar se resolva. Sua presença parece estar atrapalhando.

    Esse tchô-tchô é tão ruim quanto dois Tchôs. Que coisa horrorosa.
    O Vargas todo mundo já sabia que era ruim mesmo.
    O Rabelo, idem. Ruim.
    O Guga é bem fraquinho.

    A tática dos azulinhos foi a de sempre: começa abrindo a caixa de ferramentas para testar o árbitro. Se passar ileso, já sabem que os jogadores caros e que têm algo a perder não vão botar o pé numa partida INÚTIL, que para o Galo VALIA ABSOLUTAMENTE NADA.

    Dormi um sono tranquilo, lembrando do craque dos craques: “Quando tá valendo… tá valendo”.

  20. Jogadores fraquíssimos: Guga, Igor Rabelo, Gabriel
    Jogadores fracos: Allan, Mariano, Rever( atualmente), Hyoran, Savarino, Everson e Sasha.

    No time de ontem tínhamos em campo: Everson, guga,Rabelo,
    Allan e savarino. Ou seja, de 11 jogadores, 5 jogadores no máximo medianos.

    Depois ainda entram Hyoran, Sasha….

    E ainda falam que é um “timaço”. Quem fala isso não entende nada de futebol.

    Sinceramente é muito jogador medíocre. Se não mudarem o patamar de contratações, podem esquecer de bater de frente com palmeiras e Flamengo.

  21. De que adianta ter mecenas se os investidores não entendem nada de futebol? Há quantos anos não temos zagueiro que preste? Desde a saída do Jemerson que era nosso e agora vai ser repatriado (se for mesmo) a preço de ouro! O tal xerife que temos é paraguaio, sem trocadilhos, ou seja um zagueiro mediano no máximo! Nunca podemos contar com o Vovô Capita e os outros dois, incluindo o que jogou ontem não valem meio zagueiro! Tenho um amigo botafoguense que desabafou: “Eu não sei o que o presidente do seu time viu no Igor Rabelo, pra nós foi um alívio a saída dele”! Além da falta de raça e gana, tb fez falta um matador! Se o Tardelli estava relacionado, por que não entrou? De que adianta ter um bom camisa 10 que fica isolado e quando consegue um lance o atacante só chuta em cima do goleiro? Começo ruim de Cuca! Acredito que até venceremos o Mineiro, mas fazer um time milionário só para ser dono do quintal é dose hein! Com essa bolinha, principalmente com essa zaga, podemos repetir o fiasco do time de Levir em 2019….(bate na madeira!)

    1. A verdade é que o Galo ainda não jogou bem, após a chegada do Cuca. Vinha bem, jogadores demonstrando vontade e tudo mais. O problema é escalação por amizade, o tal “jogador de confiança” do técnico. Agora é o Tche tche. Do argentino, a herança que perde gols incríveis, chamada Vargas. Mas são todos de confiança! Na boa, no elenco tem jogadores melhores que esses que atuaram ontem. Com Guga, Igor Rabello, Hulk, Allan, e Vargas, não dá! O tal Allan, pelo amor de Deus! É péssimo!!! Sei lá: coloca o Zaracho, o Alan Franco ou o Jair pra fazer o meio de campo ao lado do Nacho. Mas com esse cara, não vamos a lugar nenhum! E se o campeonato mineiro serve para testes, acredito que esses citados aí foram reprovados e que não vão servir pra nada nas disputas importantes que teremos ao longo do ano. Galo, sempre!

  22. O time tá mal treinado.
    Cuca escalou errado.
    Mais que tudo isso, faltou postura e atitude de vencedor aos jogadores que ganham rios de dinheiro para aquela entrega medíocre.

  23. O atleticano verdadeiro, que conhece e acompanha o time, sabia desta tragedia anuncia . Jogariam, como sempre jogam contra nós, com sangue nos olhos, facas nos dentes, como se a existencia deles dependesse deste jogo, E nós , os galaticos, com guga, rabelo, e este maldito allan, burocraticamente, sem descer do salto alto , jogamos novamente sem zagueiros, lateral direita e volancia, acrescido deste perba tche tche, invenção deste fdp de treinador, que reza a cartilha desta diretoria e empresarios, mandando os promissores meninos da base de volta. Desesperador, a tres jogos naão entramos em campo e o pior, perdemos pra caldense e estem arremedo de time de ontem por falta de garra e gana de vencer. Sem falar do futebol, que está passando longe. Na entrevista, o merda disse que assume a culpa. Grande coisa e daí? Tudo isto é pela passividade desta diretoria , sai um maluco que pintou e bordou, fez o que quis , entregou o campeonato de forma grotesca e evem este entregador de jogos pra este time .Vamos, passadores de pano, critiquem as cornetas , justifiquem esta palhaçada

  24. Prezados,

    Não dar para mensurar o tanto de burrice feitas em contratações para o Clube.

    Com Sasha, Yhoran, Bueno, Mariano, Vargas e Nathan, ainda temo um tal Guga que não passa de um peladeira e Allan que só joga pra tras. Esses caras não acrescentam nada! Muito medianos! Agora a pedido do Cuca o Volante dispensado pelo São Paulo para aumentar mais a folha salarial. Será que na base não tem ninguém que possa receber chances para atuar como volante neste time? Essa diretoria tem de parar de contratar amigos de treinadores. Eles vão embora e o rombo vai ficando para trás. Chega de tanta burrice!

  25. Bom dia a todos, mais o verdadeiro Clube Atlético Mineiro fez a sua última partida ano passado e exatamente contra o rival e ganhamos de 2 x 1 , depois deste jogo começou a era de um novo time BMG MRV futebol clube , então é outra equipe outro time , um time novo onde o mais importante é o dinheiro e a arrogância , futebol e títulos infelizmente não é a prioridade desse novo time , até mesmo porque Seu Ricardo Guimarães e Rubens Menin tem em comum é não saber nada de Futebol e ainda foi a dupla q jogou o Atlético na segunda divisão em 2005 , temos um time cheio de jogadores comuns e estrangeiros comuns , não temos nenhum craque ou um grande craque como Ronaldinho, uma time comum e ainda com salários atrasados q desde do ano passado esse novo clube não paga a imagens dos jogadores , q é o grosso do salário deles , tenho a informação q ano passado ficou de 10 a 8 folhas de pagamento de imagem para serem pagas este ano, se fizer a conta por baixo isso seria de 8 a 10 milhões a Folha de imagem do Atlético então seria perto do 80 milhões a dívida com jogadores, este ano já estão fazendo a mesma coisa , e jogador com salários atrasados não rende mesmo. Hoje o estafe do Atlético tem 39 pessoas entre treinador, auxiliares, analista, roupeiros e etc só para análise de vídeo e mercado são 6 profissionais, a preparação física está horrível, enquanto tivemos Carlinhos neves e depois em 2018 e metade de 2019 com o Kalilzinho q fez um belíssimo trabalho, inclusive com o melhor trabalho em 2018 do futebol brasileiro com a equipe com menos lesão e performance alta, lembrando q em 2018 com um time bem aquém foi um dos melhores ataque do Brasileiro, com o time correndo todos os jogos , mais só pôr que ele é parente do Kalil foi demitido sem razão nenhum, estão destruindo o Verdadeiro Atlético e empurrando essa nova equipe para nossa guela abaixo, e mais uma vez ACORDA TORCIDA DO ATLÉTICO SE NÃO VAI SER TARDE DEMAIS.

  26. Chegamos ao fundo do poço da mediocridade .

    O caminho vem sendo pavimentado desde que
    o politicamente correto tomou conta de vez do
    futebol aqui no Atlético , trazendo suas análises
    e “leituras” em ENSAIOS , em PROJETOS , em
    UM NOVO OLHAR sobre o IMUTÁVEL FUTEBOL
    que é de uma simplicidade límpida como água
    de nascente .

    O tal de time em FORMAÇÃO , de TRANSIÇÃO
    e sei lá mais o quê esses caras inventaram em
    suas mentes alucinadas só podia dar nisso :
    EM NADA !!!

  27. Vocês já imaginaram se a situação dos times fosse o oposto? A gente afundado na série B e eles com elenco milionário. Vcs acham que eles teriam pena? Já imaginaram de quanto iríamos perder o clássico?

    Mas quando a faca e o queijo está na mão do Atlético o que acontece? NADA! Nosso treinador conseguiu desmobilizar o elenco e fazer os atletas acreditarem que ganhar daquela porcaria de time falido seria “muito difícil pois era clássico”.
    Mais um vexame histórico.

    Ele pediu mais 10 dias para arrumar o time que ele mesmo desarrumou.
    Sampaoli foi amplamente contestado, mas em nenhum jogo dele a gente assistiu um futebol tão pobre e apático quanto nos jogos contra a Caldense, Pouso Alegre e ontem. O Cucabol está de volta.

    Não sei o que vai acontecer daqui pra frente. Espero que as coisas mudem, senão, a vaca vai pro brejo.

    1. GB
      Em vários jogos do time do Sampaoli vimos um time irritante e
      intolerávemente apático e apresentando um futebol muito pobre a ponto de desconfiarmos que estava havendo alguma armação para derrubar o técnico.

    2. O que, amigo? Com o Sampaoli sem forçar muito a memória, lembro Palmeiras x Galo, Vasco x Atletico e Galo x Goias. Olha que nem citei a mediocridade contra o Fortaleza que o Galo pwerdeu com um jogador a mais e contra o Bahia que abusou no direito de perder gols no primeiro tempo, após vencer por 1×0 e entregou a rapadura no segundo tempo. Força não, amigo. O trabalho do Sampaoli foi decepcionante. A maioria o queria longe do Galo. Eu sou um destes. Não queria o Cuca de jeito algum. Mas Sampaoli é superestimado e jamais vencerá algo de renome. Pode crer nisso.

  28. VERGONHA. Time jogou sem tesão para vencer, esperei uma goleada, mas uma vitoria era o indispensavel. O pior nao foi perder para esse time horroroso, foi ver que estamos muito distante do futebol mostrado mais cedo pelo Palmeiras e Flamengo, com esse time “preguiçoso” do galo nao fazemos frente a eles, nem a Gremio,Inter, Sao Paulo…. Chega de “toquinho” queremos raça e vontade do time todo.

  29. Olá amigos da bola!

    Ariel Holan está lá no Santos!

    Vejam os meninos da Vila jogarem! Postura em campo, armação tática!

    Extremamente ofensivo tempo todo, marcação alta, toques de bola em velocidade!

    Isso é futebol.

    Viva treinadores argentinos ofensivos!

    Treinador brasileiro não existe!
    Salve um ou dois.

    Lisca, mais um.

    Ver um time com elenco qualificado, lento, displicente e na base do chutao, é dureza!

  30. HULK , retiro tudo aquilo que cheguei a dizer a seu respeito , no intuito de engolir a sua contratação

    CUCA , o Sóbis, prestenção , o SÓBIS, acabou com SEU TIME , porque AQUILO que você colocou em campo ontem não foi o Atlético de nossa torcida

    CUCA , você de novo , é um colecionador emérito de fracassos, é reitero aqui que no título da LA13 A sua participação foi ter trazido o Ronaldinho , de resto , você foi insignificante

    A continuar por aqui , e eu espero que não , trate de conseguir um Iluminado para fazer com que O time jogue bola , porque você é horroroso

  31. Ontem torcedores levantaram a hashtag #voltasampaoli. É preciso ter senso. Desse modo, não é o caso de a torcida ser bipolar. É ser demente ou infantil. Sampaoli, ao que parecia, estava disposto a continuar. Ninguém quis. Um jornalista argentino analisou o desempenho do time quando começou a despencar no ano passado. Na análise, deixou um tipo de pergunta no ar “Que defesa?” ou algo assim. O estilo de jogo do argentino exige uma defesa forte. Mas, no Galo, há um problema de meio século: os dirigentes, por tradição (vão passando uns aos outros), acham que “o negócio do Galo é o ataque”. “É a assinatura do Galo”. “O Galo tem que jogar LÁ NA FRENTE”. “O Galo é valente”. Certo, mas não investir em defesa é imprudência e essas falas já estão obsoletas no futebol atual. Have hora para atacar e há hora para ser mais conservador. Todo time precisa de um bom atacante, mas o problema crônico do Galo sempre foi a defesa. Melhor teria sido se jogasse em 4-4-2 ontem. Talvez, tivesse levado a vitória. Se soubesse atrair o adversário a seu campo mostrando estar com receio. Aí sim, justificaria entrar com uma escalação como entrou. O Galo não tem uma zaga forte e todos sabem disso desde muito tempo. Dali em diante, pouco se fez. A opção pelo Cuca foi da maioria da torcida. Acho que não dá para avaliar o trabalho dele ainda. Sampaoli teve todo o período de suspensão do Estadual no ano passado para conhecer e treinar o time, por isso começou voando. É preciso dar tempo ao Cuca. Ele é uma excelente aquisição para o Galo.

    1. Você vive em uma realidade alternativa, amigo. Cuca é uma enganação. So fez um excelente trabalho no Santos, porque chegou lá sem pressão alguma e pegou um time com uma certa organização. Cuca, com raríssimas exceções, fez péssimos trabalhos durante a sua carreira e tem poucos titulos. Foi uma péssima contratação da diretoria. Eu até em um momento de fúria no ano passado afirmei que trocaria o sampaoli fácil pelo Cuca, em um momento de bipolaridade. Mas nao dá. Ouso dizer que até o Diniz teria sido uma escolha mais racional que o Cuca, ainda mais com os jogadores que o Galo tem.

        1. Fora a ironia do meu comentário, meu caro, que deve ter percebido ter sido tom de humor, acho que, agora que temos Cuca, o melhor é dar tempo ao tempo. O nosso maior problema, além da defesa fraca, foi em passado recente a ciranda-cirandinha de técnicos passando pelo clube. Por dois anos, a média foi de 4 técnicos por temporada. Aquilo é a receita do insucesso. Você é frequentador assíduo deste blog e deve ter percebido, como eu, que anualmente os amiGalos pediam Cuca aqui. Cuca é que não havia manifestado o desejo de voltar. Também, com razão. O Galo havia adquirido o infame apelido de “máquina de moer técnicos”, dado por uma vertente do jornalismo desportivo mineiro. O que acho realmente uma falta de senso é pedir a cabeça do técnico com 3 JOGOS. Na primeira passagem do Cuca, ele perdeu 7 jogos seguidos, salvo engano, em 2012. Não existe técnico instantâneo. “Agora deu”, “agora não deu”. “Esse encaixou”, “esse não encaixou”. O trabalho não nasce pronto. Tudo é um processo. Ninguém gostou de perder para o Cruzeirinho. Mas, o jogo foi mesmo muito ruim. Após o primeiro tempo, desliguei a TV e fui ouvir pelo rádio. Jogo horroroso. Uma pelada. Aglomeração de jogadores em campo. Cuca pediu 10 dias. Acho até pouco. Precisamos de calma, porque afoiteza já temos há 50 anos.

          1. Perfeito o comentário. Fui contra a vinda do Cuca. Como disse, em uma breve situação de bipolaridade clamei pela vinda dele. Mas realmente, dá para ver que a intensidade que o Atl´wtico chegou a ter com o Sampaoli no Brasileiro (lampejos) foi embora, com o próprio Sampaoli, pela incompetência deste e provavelmente pela “Covid Fest” do Andreatta. Sei não. Cuca é isso aí. Corporativista. Parece que odeia estrangeiros. Moer treinador é complicado. Mas realmente, não deveria ter vindo. Espero que, por um passe de mágica, o time mude da água para o vinho em dez dias, contando de hoje. Que absurdo esta folga. Inadmissível.

  32. Bom dia,

    O time precisa ser chacoalhado, mudado, porém sem inventar:

    RAFAEL-JR.ALONSO-REVER-TALISSON-DODÔ-ZARACHO-JAIR-NACHO-MARRONI-TARDELLI-FELIPE

    Nada de hulk, vargas ,igor rabelo , allan, nathan, yohan.

    Ainda acredito muito

  33. Saudações Alvinegras.
    A titularidade para um jogador que chegou a poucos dias, com Zaracho comendo a bola, a meu ver foi o maior erro do Cuca. Com uma peixada dessa você corre o risco de perder o grupo.
    Cuca no meu entendimento daria certo por ser bom de grupo.
    Mas a verdade é que o time caiu de produção depois da chegada dele e principalmente com as mudanças feitas por ele .
    Que ele foque agora de vez no Galo e decida assumir de vez a responsabilidade que aceitou.
    Caso contrário não durará muito.
    Sampaoli era divisionista e não tinha muito trato com funcionários e jogadores, mas o conhecimento dele de futebol e de táticas é absurdamente superior a quase todos no Brasil, e ontem foi falado isso na Sportv, ele fez jogadores medianos renderem o máximo que podem e com isso elevou o patamar do Galo, mas agora voltamos a normalidade e o Cuca pela falta de mobilização me decepcionou muito.
    Ele que resolva a questão da sua mãe, até porque infelizmente certas coisas fazem parte da vida. A mãe dele teve uma vida honrosa, viu os filhos e os netos crescerem e se ela partir, terá tido grandes alegrias ao longo da vida. Não é nenhum fim do mundo. Eu perdi minha esposa com 35 anos e minha filha ficou órfã com 5 anos e não posso fazer nada a não ser seguir em frente, agora perder a mãe nunca deve ser fácil, até porque tenho a minha até hj com 75 anos, mas quando ela se for e tomara que demore, ela terá tido uma vida honrosa e que viu seus filhos e netos crescerem e isso facilita muito a aceitação da morte,
    Seu prazo já esta correndo Cuca.
    E chama-lo de Cucaoli é elogio pois ele não tem nada do Careca, se tivesse estávamos bem.
    O justo é falar CUCABOL mesmo.
    Bora reagir meu Galo.

  34. Voces estão sofrendo com este jogo, sinceramente parem de cobrar tanto, vcs que falaram aqui precisam arrumar alguma coisa para fazer, este time azul ganhou, mostrou nossas falhas, vamos corrigir e pronto, deixem o time da segunda divisão comemorar, passa, virão outros jogos, sinceramente estão fazendo e valorizando este timeco do cruzeiro.

  35. bom dia. vcs ai de cima parecem que assistiram outro jogo. O Cruzeiro jogou o jogo, e bem. não fez mais gols pq o time tá em formação e muitos jogadores meia boca. Como diz o ditado: o pior cego é aquele que não quer ver!

  36. Bom dia a todos.

    Vou considerar que o Cuca aprendeu com a derrota. Vou dar um crédito pelo que vem passando ele com a mãe dele.

    E vou fazer as seguintes considerações:

    1- o time tem que ser mais competitivo, ter mais raça e vontade, principalmente em clássicos e jogos importantes
    2 – Éverson, Guga, Igor Rabello, Hulk, Allan, Sasha, Hyoran e Vargas não dão mais. Pode segurar Everson e Igor pra reserva. Resto é troca.
    3 – Vamos precisar de um centro avante que faça gols, um zagueiro bom, um lateral direito bom, e vou falar uma coisa que muitos não vão concordar, mas o Keno é reserva. Precisamos de um ponta mais eficiente, menos previsível. Goleiro, podemos usar o Rafael com o Everson de reserva.

    É isso. Acho que sem essas mudanças não seremos campeões de Libertadores ou Brasileiro.

  37. Está na cara que não vai haver mudança nenhuma. Essa merda desse treinador Cucô, vai ficar revezando Sasha, Nathan, Hyoran, Vargas, Hulk, Savarino e pra piorar, Allan e Tchê Tchê serão intocáveis. Já vimos esse filme de terror com os últimos dinossauros que passaram pela comissão técnica do Galo. É sempre mais do mesmo. Que venha 2022.

  38. A gente até que tenta , busca empolgação , faz de
    conta que ‘tá tudo certo , mas é preocupante o que
    esses caras estão a fazer com o Atlético e com nossa
    história .

    Conseguiram tirar todo e qualquer vestígio de nossa
    tradição secular , a GARRA , a LUTA , a HOMBRIDADE
    e o RESPEITO pela CAMISA e pelo torcedor .

    O que aconteceu ontem é motivo para uma LIMPA ,
    geral e irrestrita , por JUSTA CAUSA .

    INADMISSÍVEL , SENHORES DONOS do clube , o que
    vocês estão a fazer com nossa instituição .

    Presidente , diretor de futebol , treinador (!?) e esse
    bando de mercenários têm que ser afastados com
    urgência do clube , chega de MOLECAGEM .

    Essa turma NÃO VALE O QUE O GATO ENTERRA !!!!!

  39. Como se sente um jogador e seus companheiros, quando chega um novo jogador e sem treinamento nenhum vira titular do time?

    Como vc se sentiria?

    Tche Tche chegou como se fosse um Ronaldinho ou um Pelé…

    Cucu tá maluco.

  40. Será que a cara do sujeito não queima de ver que ele pegou um time arrumadinho pelo interino e conseguiu estragar tudo em poucos dias? Ele acha mesmo que basta escalar os que pra mídia (que não sabe poa nenhuma) São os melhores? Como é um cara consegue ser tão burro assim? Ele podia ter a hombridade de reconhecer a sua incompetência e deixar o Galo seguir o seu caminho. Cuca, seu jênio! Some do meu Galo!
    Volta interino!!
    Mas fica só de interino, porque técnico definitivamente não tem dado certo no Galo.

    1. Meio estava bem com Zaracho, Calebe. Bastava entrar com o Nacho. Alguns da base mostrando qualidades. Mas a torcida com mania de passado queria esse ultrapassado de volta. Supervalorizado por ter ganho uma libertadores no sufoco. Daqui a pouco pedem o Levir de volta. Cheio de técnicos estrangeiros bons. Voltou com o frangueiro, guga, Rabello, Allan

  41. Que o restante da semana seja boa a todos, porque começar a segunda depois de perder para um time de segunda não é mole. Cuca é o exemplo prático de treinador que não estuda. Já tá podre de rico e não tem compromisso com a dureza que o dia a dia de trabalho exige. Um fanfarrão. Problema é repetir os erros que custam desclassificações, nos dão prejuízos e adiam novamente a busca por títulos. Conseguiu estragar o trabalho do interino, que usando o time da base, mostrou futebol muito mais consistente. O Hulk quando veio eu disse a meu filho que era apenas marketing. Ele, mesmo novo, sabia que o cara não é jogador para o Galo. Pesado, desajeitado, piorado desde a copa 2014 e muito caro. Sendo que temos um Savinho aí para lapidar, e até o echaporã. Ou seja, um tiro no pé uma contratação bizarra dessas.
    Nathan, hyoran, sacha não dão nem pro gasto. Guga sempre foi essa preguiça. Allan mascarado, acha que é craque e não passa de um entregador. Enfim, time mal composto, mal parido, mal dirigido. Não será fácil, mas como aqui é Galo, que possam ter hombridade e pelo menos suem a camisa. Fico imaginando o Menim, que despeja uma montanha de dinheiro no time pra ver esse fiasco de ontem. Se o Cuca não cair na real, que se demita. Mas acho que veio apenas para só encher o bolso mesmo. Haja unha pra esse sujeito roer.

  42. Quem ganha dinheiro com LIXO é quem trabalha com reciclagem!!
    A palavra para descrever Rabello e Allan é essa: LIXO!!
    Jogadores indignos, horrorosos, imundos!
    É colocar a base, trazer alguém qualquer, esses dois já está claro que não dá!

    Que jogo deprimente do Cabelinho de Boneca com seu Cucabol
    Inventou, colocou Allan pra ficar fazendo lançamento longo
    Que porcaria de jogo
    Teria sido melhor trazer até o Abelão

    1. Em tempo, eu tinha medo disso desde o ano passado.
      Os jogadores pedidos pelo Sampaoli são para o esquema bem específico em que ele jogava.
      Vários deles provavelmente não vão render na mão de nenhum outro treinador

  43. Sinceramente, o time piora a cada jogo.

    Lamentável ver a distancia do Galo para outros times do brasil, mesmo com tanto investimento.

    Fora cuca, o dudamel de 2021….antes que o ano vá para o lixo

  44. Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
    Circo de horrores comandado por um palhaço chamado Cuca. Até quando? A denominação dada pelo Amigalo Barata para o Sampaoli, serve também para o Cuca: “distribuidor de camisas”.
    Será que haverá luz no fim do túnel ? Está difícil de acreditar!

  45. Os mecenas torrando uma grana violenta em atacantes que não resolvem nada, que só tem nome e bunda, em vez disso bastaria contratar o Galopsita, mas não há ninguém nessa diretoria e comissão técnica que ouça a torcida.
    Fora Cuca!
    Fora Cuca!
    Fora Cuca!

  46. Perfeito Eduardo!
    Esquema de jogo Caranguejo…cujos regentes são o goleiro Everson e o Zagueiro Junior Alonso…..Everson toca para Alonso, Alonso devolve para Everson, Everson toca para Allan, que devolve pra Everson………SUBSITUIÇÕES vai entrar Hyoran, Nathan e Sasha…..QUANDO a imprensa diz que temos um elenco para ganhar tudo, não podemos esquecer que que eles estão incluindo: Guga, Mariano, Junior Alonso, Gabriel, Rever, Allan, Nathan, Hyoran, Sasha, Vargas, etc.

  47. Repito que nada está perdido e basta uma vitória nesses dois últimos jogos e o primeiro lugar estará garantido. É bom que o time quebrado da série B com treinador e jogadores da série C fique em segundo lugar pensando que viraram time de futebol. Assim vamos pegá-los na final e mostrar que essa derrota foi apenas um acidente.

    1. Tomara que o crüzeiro ou o américa fiquem em quarto, pro time azul ter mais chance de enfrentar o Galo no mata-mata. Se ficar em segundo e o américa em terceiro, possivelmente não chegará à final. Em um jogo, acidentes como o de ontem podem acontecer, mas se jogarem três vezes, a chance de isso se repetir diminui. Desde que os jogadores do Galo tomem vergonha na próxima oportunidade.

  48. Bom dia a todos!
    A comemoração do rival ontem foi com a música de Beth Carvalho “Vou festejar o teu sofrer, o teu penar”. Por favor, não venham dizer que eles comemoraram a vitória como se fosse um título, visto que, já fizemos isso várias vezes, inclusive no ano passado.
    Uma frase muito dita para os cruzeirenses se voltou a todo vapor contra o Galo e boa parte da torcida, “TODA ARROGÂNCIA SERÁ CASTIGADA”, uma maioria esmagadora da torcida do Galo foi totalmente arrogante achando que o time de lá seria goleado. Disse ontem, aqui neste espaço, para ocorrer uma goleada a favor do Galo, o time teria que entrar com a vontade que o rival entrou naquele jogo em Sete Lagoas, e que o rival entrasse com a preguiça e má vontade que o Galo entrou naquela final em 2011 e ontem.
    Ontem o time do Galo foi totalmente arrogante e desrespeitoso, acharam que fariam os gols quando quisessem e se esqueceram que é preciso demonstrar vontade para ganhar.
    O Atlético nos brindou, também, com tudo que o entregador de coletes sabe fazer, ou seja, nada. Foi lindo ver um time apático, sem alma, brio, vontade, perdido em campo, lento, frouxo, com medo, sonolento, fraco, medíocre, arrogante, com salto alto, desrespeitoso e o que mais quiserem acrescentar.
    Quando foi anunciado que o Galo estava interessado na contratação do Cuca, eu alertei aqui e em outros espaços e fui muito criticado por não concordar com a vinda dele. Quem não se lembra de como o Galo jogava? Chutão pra frente, sem criatividade, sem coletividade, sem treino, tudo de diferente naquele time se dava pela genialidade de R10, pela qualidade de Bernard e Tardelli e pelo faro de gol do Jô.
    O Atlético atual não tem nenhum desses jogadores, nem a qualidade e vontade deles.
    Sobre os dez dias pedidos pelo Cuca para a entrega de uma equipe pronta para a libertadores, vamos aguardar. Não creio que ele conseguirá fazer alguma coisa, visto que lhe falta competência para tal. Talvez a diferença seja o Réver bicudando a bola pra frente, buscando um toque do atacante para tentar criar alguma coisa.
    Uma coisa que reparei também, com o time misto do interino, fizemos quatro bons jogos, marcamos 12 gols e sofremos 1, com o Cuca fizemos 5 jogos, marcamos 8 gols, tomamos 4, perdemos duas e jogamos mal em 4 oportunidades. Será que a diretoria fez uma boa escolha ao contratar o Cuca?

  49. Tchê tchê, um jogador que eu admirava pelo futebol que jogava no Palmeiras, se tornou uma decepção para mim a partir do momento em que declarou que não veio para compor e ajudar o clube e sim fazer o que ele quiser. Esse comportamento dissociativo é suficiente para abalar a confiança dos demais companheiros de equipe. Se tivéssemos diretor de futebol responsável e diretoria presente ele nem seria contratado depois de recusar a camisa cinco e a função para a qual foi contratado. Temos um treinador sem moral até com seus amigos.

    1. Prezado amigalo Paulo,

      A torcida do são paulo comemorou a saída deste entulho Tchê Tchê e de quebra o clube economizou R$6 milhões em salários.

  50. Vai gostar de levantar defunto assim lá na PQP… que vergonha heim CAM?????

    Aí vêm o Treinador no pós jogo e tira toda a responsabilidade desses jogadores que não mostram absolutamente vontade de nada dentro de campo, bando de covardes!!!!!

    OBS.: recado pra esses covardes que vestem nossa camisa pra entrar em campo e nos representar… CLÁSSICO NÃO SE JOGA, SE GANHA!!!!!

  51. Acho sempre um perigo esse ‘já ganhou’ com antecedência, este ‘o galo vai enterrar’ o rival que volta e meia surge. Já vimos isso na tragédia de 2011. Parece que não aprendemos. Falem Juca Kfouri ou sábios de São Paulo, mas aqui em MG vale uma coisa que aqui nós sempre soubemos: clássico é clássico. Quem comemora antes, dá sopa pro azar. Para a nossa perplexidade ontem conseguimos perder para este time do Cruzeiro que é realmente muito ruim. Mas aos fanáticos de plantão que insistem em tornar o clube rival, o vizinho, o conhecido e o desconhecido em ‘inimigo’ numa onda sem-fim de provocações, o que ao fim se fez foi mexer com o brio e os valores deles. Novamente deu no que deu. Agora, mais uma tarde e manhã de chacota. Agora aguentar as milhões de piadinhas virtuais no whatsapp, agora o vizinho que mora ao meu lado por 25 anos e nunca falou comigo, fazer piadinha de longe ao abrir o portão da garagem, ontem os filhos fazendo piadinha e eu ir pra cama irritado.
    Nessa onda de provocação barata, entrou até o Menin que, ao invéz de agir como sujeito sensato e sábio, já que é bilionário e por isso adulado por todos, fica também a provocar a raiva alheia e serviu de motivação para os de lá ontem como ouvi em certa fala na mídia.
    Quem não age com sabedoria e prudência, pode sempre ver o barco virar e a nau se perder. Pior pra quem vive isso. Ontem, pior para nós.

  52. Caro Bloqueiro, não distorça a realidade. O time azul é realmente muito ruim, porém jogou melhor e mereceu vencer. O Galo teve apenas 1 chance clara com o Vargas e perdeu. Eles também tiveram só 1 e aproveitaram. No mais infelizmente o Atlético não ofereceu perigo, foi mais um amontoado. Você perdeu boa parte do seu texto menosprezando o rival que, quer queira quer não mereceu a vitória. Temos que focar em melhorar nosso desempenho e não criticar adversários. Chega de passar pano. A zaga é horrível, Guga não joga nada, Allan é um peladeiro, Vargas tem aproveitamento pífio, e Hulk nem merece considerações.

    1. Caro Saldanha, vulgo Zé Galo Rosa!
      Permita-me duas considerações:
      1) tenho cara, nome e sobrenome. Não me escondo, covardemente, em um nick para agredir. O texto, diário, expressa e sugere uma prosa saudável e sujeita a contestação, preferencialmente urbana e não agressiva;
      2) sugiro, pode até ser anonimamente como tem se valido, a refazer aulas de sintaxe, análise sintática e – especialmente – interpretação. Releia, se é que sabe, quando no texto é dito que houve uma chance de cada lado. Erramos e o adversário acertou.
      Fica a dica!

      1. Uai Eduardo, vc está estorvado demais. Não vi nada demais no comentário do ZeGalo e que concordo também, pra vc chamar ele quase de um analfabeto. Ele não te menosprezou no comentário. Fica a dica…

        1. Ok. Estorvo também é quem evita nome próprio e texto agressivo. Dica bumerangue. Não me refiro a vc, que sempre esteve por aqui. Em bons e maus momentos.

          1. Se o site ou o blog permite a pessoa entrar com qualquer nome…não tem o que fazer…não tem o q discutir isso…

  53. Excelente resultado para o Galo e na hora certa. Prazo final o jogo na Venezuela. Vamos ver agora se os tais mecenas tem um projeto para o Galo ou projeto próprio. O brasileirão este ano só permite uma troca de técnico. Mantém este interino na folha de pagamento pois interino não conta como técnico. Bons interinos vão se valorizar.
    Só de curiosidade alguém sabe a multa de Hulk e Cuca?

  54. Caros, não é implicância, ou melhor é implicância sim! A mesma que tenho com o Gabriel, tenho com este Allan! Jogador fraco, mascarado, cheio de marra. Nunca vi volante que não marca ninguém! No gol deles, só faltou dar licença para o cara passar! Eu quase infarto quando a bola tá na esquerda, ele vai lá xeretar, pega a bola e recua pro Alonso, lá atrás. E quando inventa de lançar a bola dá até vergonha! O Vargas, com o salário que ganha perder um gol daquele? Aí entra o Hyoram….. Meu Deus! Culpa do Cuca, pelas escolhas. Não pode deixar um Allan de titular, Um Vargas idem, e achar que Hyoram vai ser solução para os nossos problemas! Só jogou um pouco no final do ano, quando o Galo tinha que comprar seu passe! Safado! Tem coisa melhor no elenco. O Neto de volante dá de 10 neste Allan! O Filipe daria mais trabalho que o Vargas, que nem suja o uniforme! Aí o time todo cai na apatia destes bondes! Agora é aguentar esta semana! Sempre, como disse o escriba, dando moral para as Marias!

  55. Salve, Massa, Max e Guru!

    Frases curtas sobre o jogo de ontem:

    – Ano passado demos vexame ante o Afogados da Ingazeira de Pernambuco, ontem demos vexame ante o Afogados de Minas Gerais;
    – Perguntado o que garantia a melhora da equipe, Cuca disse: me cobre daqui a 10 dias. Daqui a 10 dias se ele continuar com as invencionices será tarde;
    – Até quando Hulk vai continuar entrando nas partidas?
    – Sampaoli foi criticado pelas invencionices, mas parece que Cuca é tão prof. Pardal quando seu anterior;
    – Quem é o FDP padrinho do Vargas no clube?
    – Qual o motivo de dar chances a Hyoran e Nathan e não dar chance a Savinho, Calebe e Neto?
    – Porque Cuca inadvertidamente tirou Zaracho do time?
    – Este time do Galo treina?

  56. Fora CUca!
    Fora Éverson Chama-gol!
    Fora Ruinque
    Fora Sacha, filho da Chucha!
    Fora RUIMK!
    Fora Vargas!

    Tragam de volta o interino e os jogadores que começaram o Rural.

  57. o CUCA – É responsavel direto por 3 dos maiores vexames do GALO
    6 X 1 , derrota para o RAJA e este de ontem.
    acompanho o GALO DESDE 1966, e fazendo um paralelo entre os “mecenas” azuis
    FURLETTI e FELICIO BRANDI , com os atuais do GALO, ai dos “azuis” darem um vexame igual de ontem. Eu desconheço.
    este “elemento que se julga tecnico”, com um pouco de hombridade pediria demissão imediata.
    e varios ” dos que se dizem jogadores”
    finalizando – quem ganhou jogo final da libertadores, foi GILBERTO SILVA e claro os jogadores.
    espero que o CUCA – se tem moral – va embora

  58. Todas as críticas cabem, principalmente o fato do Atlético não ter entrado em campo ontem. Apático, sem vontade, sem organização. O Atlético tem que entender que ele é uma das bolas da vez neste ano e que todo time pequeno vai jogar como se fosse o joga da vida deles. Afinal, quando irão jogar novamente com um time de série A? São neste jogos que o time menor cresce. Se entrar com esta postura, vai perder para times horrorosos da séria B, C e D. Acho que a derrota veio em ótima hora e vai servir para diminuir o oba-oba, o “ja ganhou”. A reportagem disse no ínicio do jogo que estava difícil motivar os jogadores sem torcida. Bem, acho que a motivação chegou e espero ver a partir das semi-finais do Mineiro e na Libertadores, uma outra postura. O que não apaga o fato de termos jogadores tecnicamente muito fracos,a começar pelo Hulk e a turma que vem do banco…..

  59. Bom dia xará e amigalos!
    Tudo como dantes….
    O mesmo comentário que faço desde 2015. Quando você pensa que o GALO está melhorando e vai mostrar resultado vem outro vexame! Aliás a palavra vexame já vem qualificando o GALO há muito tempo! A falta de REGULARIDADE do Brasileirão persiste. A BIPOLARIDADE destes jogadores é impressionante!!! DUCHA de água fria para a Libertadores! A CHACOTA NACIONAL com o nome do GALO é o assunto do momento assim como o tamanho da BUNDA DE TANAJURA DO HULK!!! NEM VOU MENCIONAR A DEFESA DE PENEIRA!!! Resumindo: Não confio neste time! Ganha 1,2,3 jogos seguidos, anima a torcida e entrega a rapadura logo depois! Isso não acaba nunca! Parece MACUMBA!!!!

  60. Não basta ter dinheiro para investir no elenco, tem que saber contratar, o que continuamos fazendo errado.
    Trouxeram Vargas e Hulck preteriram Davi Villa e Borré, veio Mariano e Bueno e poderiam trazer outro bom zagueiro, compraram Hyoran e Nathan, dois jogadores medianos e irregulares.
    Uma contratação tem sempre um que de aposta, mas se você aposta no cavalo errado, com certeza não irá vencer.
    A besteira na montagem desse elenco já foi feita, agora é olhar para o elenco como um todo, incluindo a base, senão correremos risco de cair. Jogando esse futebol de série D , não ganharemos nada. Já temos experiência ruim da Selegalo e do trágico 2005, por isso, não esperem a água bater no pescoço.

  61. Bom dia a todos. Não vi o jogo, estava na estrada. Mas escolhi o horário de volta exatamente p não passar raiva.
    Perguntei outro dia e repito: é com esse time que vamos disputar a libertadores? Esquece. Esquece tb Copa do Brasil e mais um ano de brasileiro.
    Falei tb que não me importava com o placar e sim com 3 pontos. Alguns aqui falaram em sonora goleada e pode ter certeza que pra eles o placar de 1 a 0 foi uma goleada: na soberba ( que eles são catedráticos) e no salto alto dos jogadores. Até quando vamos aguentar essa falta de compromisso? O técnico vem, contrata, faz merda e sai. Ficam as dívidas e pior, as gozações dos rivais. É o torcedor seu CUCA, que dá a cara na rua e aguenta as gozações. Vai dar uma volta na praça 7, seu frouxo e dar explicações e escutar a zueira.
    Estudo e aprendo que os erros fazem parte de qualquer aprendizado, qualquer que seja ele. Então CUCA, aprenda, aprenda que precisamos de ZAGUEIROS, aprenda que precisamos de raça, aprenda que precisamos SEMPRE ganhar deste time, desde o par ou impar até a escolha do melhor vestiário.
    Penso que vc não entendeu direito o peso desta torcida gritando atrás de vc no banco: BURRO, BURRRO, BURRRO.
    Vc é burro e sem sorte. O teu passado não faz de vc um intocável e nem irá construir vitórias. Já passou. Acorde e leve o galo ao lugar dele, lá em cima do telhado cantando alto e de peito estufado.
    Ou peça pra sair.

  62. Jogo horroroso. Time horroroso. Tudo horroroso. Esse jogo é a cara de Hulk, e o prenúncio do que será a temporada de 2021. Nada de novo no horizonte. Continua tudo como dantes no quartel de Abrantes. Mais um ano sem título no brasileirão.

  63. Bom dia Ávila. Bom dia a todos. Quando tivemos a oportunidade de jogar o rival na segunda divisão levamos uma goleada vexatória. Agora tínhamos a oportunidade de afundar definitivamente o rival mais um vexame e recuperamos a confiança deles para retornar à série A em 2022. É parece que é intencional pois em ambas as oportunidades, antes dos clássicos a desmobilização foi a tônica do Galo. Muito estranho, os jogadores não se concentrarem para esse clássico. Apresentação no domingo para almoço na cidade do Galo? A gente percebe que somos trouxa pois quem estava querendo vencer era nós torcedores. Inadmissível essa desmobilização praticada pelo técnico e tolerada pela diretoria. Cuca você protagonizou dos dois maiores vexames contra o Rival. Se houvessem atleticanos na direção do Clube você seria demitido hoje pois a desmobilização do time e a preguiça em campo foi por sua causa. É a mim, parece intencional pela análise de sua entrevista, prometendo que em dez dias o time terá outra atitude em campo. Vou dar um tempo e enquanto esse técnico estiver no Galo vou procurar outra coisa pra fazer. Chega de ser trouxa e ficar torcendo pelo sucesso desse tipo de gente.

    1. Domingos, bom dia

      Além dos dois vexames protagonizados pelo roedor de unhas, teve também o vexame do mundial como o Raja Casablanca também.

  64. Cucaoli…onde vai dar isso…time ridiculo..sem alma..sem raça..comeram o que no almoço chumbo derretido..vergonha…ninguem se salvou…time B mandou no jg…R.Sobis apitou mandou desmandou..deu dura no juiz…time covarde deram porrada desde o 1o.minuto ninguém reagiu…200 milhões pra quê…TNC…

  65. ESSES JOGADORES DO ATLÉTICO , PRINCIPALMENTE OS MEDALHÕES VETERANOS EM FIM DE CARREIRA , NÃO TEM VERGONHA , NÃO SE ESFORÇAM EM CAMPO E SÓ SE PREOCUPAM MESMO EM RECEBER O SEU MILIONÁRIO SALÁRIO NO FIM DO MÊS.
    SÃO PREGUIÇOSOS , NÃO DIVIDEM BOLA E NÃO MERECEM VESTIR A CAMISA ATLETICANA.
    ESSE HULK SÓ TEM BUNDA , UM CABELO HORROROSO E FICA SÓ MUDANDO O PENTEADO NO GRAMADO.
    ESSE TIME COM ESSE BANDO DE EX JOGADOR NÃO VAI DAR CERTO , INFELIZMENTE.
    A DIRETORIA INVESTIU MAL NOVAMENTE.
    ENQUANTO OS GOLEIROS ADVERSÁRIOS FAZEM VERDADEIROS MILAGRES EM CAMPO , O NOSSO GOLEIRO ENGOLE TODAS AS BOLAS QUE VÃO EM DIREÇÃO AO GOL , FÁCEIS E DIFÍCEIS.
    O FUTEBOL APRESENTADO PELO GALO NÃO EVOLUIU NADA COM CUCA :
    É UM IRRITANTE TOQUE PRÁ LÁ , TOQUE PRÁ CÁ , TOQUE PRÁ TRÁS , ORA , ISSO NÃO PODE DAR CERTO.
    FALTA ENTROSAMENTO , FALTA PEGADA , FALTA RAÇA , RESPONSABILIDADE E COMPROMETIMENTO PARA HONRAR O SALÁRIO QUE RECEBEM.
    O TIME ESTÁ COMPLETAMENTE DESORGANIZADO ,,BAGUNÇADO E SEM DETERMINAÇÃO DENTRO DE CAMPO.
    AINDA HÁ TEMPO DE MUITAS MUDANÇAS.

  66. Bom dia, Eduardo, atleticanas e atleticanos que viveram mais um dia daquelas famosas decepções que o Galo adora causar aos seus torcedores. O jogo, no entanto, nos trouxe uma alegria, o bundão foi expulso e ficaremos um tempo sem vê-lo sujando o nosso manto.

    Não tem nada perdido e essa derrota é um daqueles erros que ensinam. O fato é que o treinador do Galo deve aprender que não é com quem ele joga e sim como o time deve jogar que define o jogo.

    “Quando um time da série B completamente quebrado e com jogadores e treinadores da série C contra uma equipe da série A com plantel recheado de craques e que vai disputar a Libertadores ainda neste mês” entra em campo e mostra um futebol organizado taticamente, com jogadores de série B e C, mas voluntariosos e que respeitam a camisa que vestem vence o jogo, isso é lição para ser aprendida e jamais esquecida.

    Ter jogadores ruins no elenco não é culpa do treinador, mas colocá-los para jogar, é. Treinador bom e interessado tem a obrigação de saber de imediato que alguns membros do elenco desequilibrado que lhe foi entregue não podem ser escalados em jogo algum, principalmente os que têm maior relevância.

    O tempo passa e é irrecuperável. Restam agora somente oito dias para preparar um time para a Libertadores e insistir nessas formações midiáticas que tem sido escaladas é atestar burrice. Já chega de experiências perigosas. O elenco apesar de não ser grande coisa pode fornecer um time capaz de ser bem sucedido. Tem que ter coragem e vontade para encostar esse monte de marmanjos improdutivos e continuar com aqueles que querem e têm capacidade para honrar e engrandecer o CAM. O tempo é curto, mas dá para fazer alguma coisa boa. Basta querer.

    Uma ótima segunda-feira seguida de uma excelente semana para todos nós. Não temos elenco e parece que nem treinador, mas dá para ter um bom time e parar de dar vexame.

    O GALO ESTÁ VIVO E ATIVO, PRECISANDO LIMPAR O ELENCO E CONTAR SÓ COM QUEM QUER JOGAR.

    1. Minha análise é parecida com a sua. Complemento que precisaremos de contratar um zagueiro bom, um centro avante goleador, lateral direito bom e um ponta. Keno tem que ser reserva. Muito previsível. Goleiro, podemos tentar o Rafael com o Everson na reserva. Allan, Hyoran, Sasha, não são jogadores para o Galo.

  67. Bom dia!!!

    SETE PROBLEMAS DO TIME DO CUCA:

    1 “Zaga manca” – falta de um zagueiro rápido e xerifão;

    2. “Ataque pé murcho” – falta de centroavante definidor, finalizador e oportunista;

    3. “Desorganização tática” – falta de esquema, sistema e padrão de jogo pela demora na definição de um time titular (time muito mexido);

    4. “Lentidão na transição” – saída previsível e lenta da bola da defesa para o meio com muitos erros de passes e falta de aceleração do jogo no campo defensivo do adversário;

    5. “Compactação frouxa” – Linhas distantes para armar, atacar e defender;

    6. “Recomposição preguiçosa” – demora na recuperação rápida da bola na perda dela, o que propicia espaços de sobra e facilidades para jogo do adversário;

    7. “Baixa ofensividade” – chegada de poucos ou nenhum jogador na área do adversário, gerando pouca infiltração, poucos chutes a gol e poucos cruzamentos pela opção equivocada de “falso nove”.

  68. Bom dia a todos!
    Uma vergonha como o time se comportou,fiquei envergonhado com tamanha falta de tesão em um clássico.
    Valia alguma coisa?não!
    Mais clássico queremos ganhar até em jogo de botão.
    A conta dessa derrota vexaminosa vai na conta de todos,inclusive o cuca

  69. bom dia Eduardo e massa. repito quem entra com salto alto perde o jogo. simplesmente ok aconteceu foi um desenho de 2021 com vexames e vergonha ok este timeco de várzea vai nos mostrar. este pardal ultrapassado simplesmente gosta dos seus afilhados tirou o melhor meio do campo zaracho e pos tchê tchê e para piorar entrou com 3 encostos no time sascha. Hyoran e Nathan. e Hulk o bunda pesada deveria mofar no banco de reservas. repito este time milionário e velho do galo com o pardal ultrapassado simplesmente vai trazer muitos vexames e vergonha para nos. um boa equipe começa com grande goleiro e simplesmente temos um frangueiro que não garra nada.o péssimo vargar na cara do goleiro ele defendeu eo frangueiro do galo simplismente é só chutar que merda.parabens pardal e peladeiros por resucitar um defunto e nos fazer pagar mico que esta derrota serve de lição. vergonha ok sinto destes amontoados de peladeiros e refugos e olha que 2021 só começou. aff.a galo não aprende com erros do passado. acorda cuca pardal burro e teimoso.

  70. O Galo aceitou perder para um time que só jogou com nome…. Até para enfrentar time fraco é preciso ter alguma estratégia. Pois com certeza o time fraco vai ter alguma estratégia para tentar surpreender. E ontem o Galo caiu direitinho nisso. O time fraco, como é sabido por todos, vai tentar equilibrar o jogo na força física e na catimba, além da retranca para tentar decidir em uma bola. Extremamente previsível, mas, deu no que deu. Contra essas equipes sem recurso, se deve jogar na pressão, e com velocidade para atordoar o adversário, mas o que se viu é um time tocando bola na defesa, lentamente, deixando as marias se armarem para pegar nossa defesa (fraca) desprevenida. Que esses 10 dias realmente cheguem….

  71. Bom dia Eduardo e amigalos, importante pontuar algumas coisas: o Tchê Tchê não é o vilão da equipe e talvez tenha sido o menos pior no meio campo. Igor Rabelo e Alonso fizeram uma partida dentro da média não foram mal, o time é que estava como um todo muito apático.
    Agora a verdade que ninguém cita é que por mais que Arana seja bom jogador, o Dodô é mais completo, ajuda o meio campo em construção de jogadas e era o motor daquele time misto que iniciou o campeonato. Mas no Galo se joga é com nome. O mesmo vale pro Marrone, estava muito mais efetivo que o Keno, era a referência no ataque, mas o Keno é que tem o nome então escala ele.
    Savarino pipocou legal, não parece um jogador de grandes jogos.
    E vamos ser justos, ontem o time foi todo mal, muito ruim mesmo, talvez o Vargas tenha sido um dos jogadores que mais brigou pela bola, buscou jogadas e etc…e até no lance do gol perdido ele mostrou rapidez e tecnica, o goleiro adversário que mostrou muita frieza e competência. Vargas não merece ser criticado por esse jogo em específico tem muitos na frente dele na fila dos descompromissados. Inicio essa fila com Guga, péssimo ontem e quase sempre.

    1. Excelente comentário, porém o Rabello é lento demais. Precisamos de um zagueiro rápido. Dodo vinha muito bem e ajudava mais a defesa que o Arana. E guga não dá. Já que não tem outro na direita coloca o tche tche lá

  72. COM ESSE GOLEIRO NÃO GANHAMOS NEM O MINEIRO.
    TUDO QUE CHUTA ENTRA.
    A VERDADE É QUE O TIME É VELHO , MUITOS VETERANOS EM FIM DE
    CARREIRA FORAM CONTRATADOS .
    SÃO VELHOS , ACOMODADOS , SEM RAÇA E SEM PEGADA.
    TODOS MILIONÁRIOS , NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA O FUTEBOL , SÓ QUEREM RECEBER O SALÁRIO NO FIM DO MÊS.
    ESSE HULK SÓ TEM BUNDA , PÉSSIMA CONTRATAÇÃO.
    ESSE TCHE TCHE TEM O JEITO DE SER PREGUIÇOSO.
    ESSES CARAS NÃO TEM O DNA DO GALO.
    O NACHO FERNANDES É UM CRAQUE , E TEM RAÇA , MAS JÁ SENTIU QUE SEUS COMPANHEIROS SÃO PREGUIÇOSOS E DESINTERESSADOS .
    KENO DEPOIS DA CONTUSÃO ACABOU.
    A CULPA DESSE FRACASSO É DE CUCA E DOS VETERANOS PREGUIÇOSOS E SEM RAÇA.
    SÓ GOSTAM DO DINHEIRO DO GALO.
    FORA EVERSON MÃO DE QUIABO AZARADO.

  73. Vergonha, vergonha
    Time horriso, técnico para lá de medíocre, sem noção.
    VENHO DIZENDO AQUI DIARIAMENTE COLOCA O INTERINO.
    Com esse roedor de unhas não vai ganhar nada esse ano.
    E olhe que o time do cruzeiro é ruim de dar do.

  74. Lamentável, time sem vontade, bando de peladeiros! Perder para este time horroroso de serie B, imagina na abertura da Libertadores? Tem que voltar o técnico interino que estava fazendo o time jogar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.