Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Vamos lotar o Horto e o Mineirão

_Business_Class_300x250_SAO_ORLHoje tem dupla venda de ingressos para jogos do Galo – pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Para o jogo com o Atlético do Paraná, só pelo Galo Na Veia prata, com as vendas online, foram quase 12 mil ingressos vendidos até ontem. Somando-se a esses a modalidade black, atingimos mais de 15 mil Torcedores assegurados no domingo.

Considerando que às 10h, nas bilheterias da rua Ismênia no Independência e ainda no Labareda, começaram as vendas físicas para público em geral, podemos afirmar que serão mais de 20 mil Torcedores no domingo pela manhã. Não tem xará paraguaio que aguente. A massa, naquele caldeirão do Horto, tem levado o Galo a massacrar seus adversários.

Já a partir das 16h os ingressos para a partida valendo pela Copa do Brasil e frente à Ponte Preta, na próxima quarta-feira, no Mineirão, começam a ser vendidos online. Os portadores do GNV prata, com direito a compra antecipada e com desconto, podem adquirir pelo site “ingressonaveia.com.br”.

image
Fotos: UAI/EM

Na segunda-feira, às 17h, encerram-se as vendas para os sócios. Nesse dia, o torcedor portador do cartão prata que preferir a compra física poderá ir à bilheteria da rua Ismênia, também atér as 17h. Já o GNV branco será comercializado online de meio-dia até o mesmo horário previsto acima.

O público geral poderá comprar o ingresso a partir de terça-feira, das 10h às 17h, na rua Ismênia ou na bilheteria norte do Mineirão. Na quarta-feira, dia do jogo, a partir das 10h, as vendas serão apenas no estádio da Pampulha. Vamos fazer barulho e assustar a macaca, digo a Ponte Preta.

Nesse jogo, pela Copa do Brasil, o Torcedor terá a oportunidade de mostrar ao Brasil e à diretoria que lotamos qualquer estádio em Belo Horizonte. Além da energia da arquibancada que contamina o time em campo, uma boa presença de público deve motivar os responsáveis pelo clube à marcação de outras partidas naquele local.

Afinal, se o Independência é a nossa “Catedral do Horto”, o Mineirão continua sendo o nosso “salão de festas”.

8 thoughts to “Vamos lotar o Horto e o Mineirão”

  1. O meu prá domingo ‘tá’ garantido ,na quarta-feira -se minha agenda permitir – espero poder estar presente . Este horário imoral – que nos enfiam goela abaixo – pune o torcedor e mais ainda o Clube , já que muitos as vezes deixam de ir por motivos óbvios . Pra cima deles GALO … e o que Marcelo tenha juízo !!! SAN
    _ ATLÉTICO : filosofia máxima de um povo !

  2. Para dizer a verdade já estou é com medo do jogo de domingo, pois há indícios de Clayton substituir Fred. É começar o jogo com menos um em campo. Valha me Deus, e viva o Galo!!!

    1. Se vier, na Alameda das Palmeiras possuem barracas de alimentação. Barraca 12 possui a melhor porção de fígado acebolado com jiló….

  3. O time do Galo está parecendo a seleção feminina de futebol: domina o tempo todo, mas não chuta a gol. O Pratto é uma pândega. Pobre seleção argentina masculina! Pratto?kkkkkkkkkkkkkk

    1. Esse sem dúvidas é torcedor do time da enseada das garças. Não merece nem ser admoestado.

  4. Sem dúvidas a presença da massa será fundamental nesses dois compromissos, mais do que a presença, o apoio tem que ser incondicional, afinal o Galo vem de um mal resultado fora de casa além de desfalques importantes, são dois jogos pra vencer e reafirmar os nossos objetivos. Força Galo!!!! Viemos para te apoiar!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.