Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Um brinde aos Galistas!

números do blog

 

Ao completar dois meses assinando este blog “Canto do Galo”, divido com os Atleticanos as comemorações e celebrações que só a nós é permitida. Não tinha a dimensão do que me esperava ao aceitar o desafio proposto pelo UAI/Superesportes, por intermédio do amigo Benny Cohen.

Passado este tempo, no qual evoluímos e passamos de três/quatro publicações semanais a uma diária até chegar a duas vezes ao dia e, dependendo da situação e acontecimentos, mais do que isso, confesso que este compromisso com o leitor tem me feito bem ao corpo e à alma.

Procuro, diariamente, encarnar o espírito de cada Atleticano. Meus mais de 50 anos acompanhando nosso time do coração me permitem acreditar que conheço bem sobre nossas aflições e – acima de tudo – nossa devoção, paixão e fé neste time preto e branco, o mais popular entre os moradores de Belo Horizonte, de Minas Gerais e o que mais cresce em torcedores por todo o Brasil e o mundo.

Aqui é SÓ Galo, p****!!!

6 thoughts to “Um brinde aos Galistas!”

  1. Meus parabéns pelo grande sucesso, grand eEduardo de Ávila. É muito merecido mesmo !
    Também , quando se juntam preparo intelectual, um humor super agradável e familiar e uma vivência d amelhor qualidade, o resultado só pode ser este .

  2. “Corre na boca pequena” que este espaço é bom prá daná e é mesmo rs … Parabéns Dudu , AQUI É GALO PO*** !!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *