Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Time indecente, vagabundo e sem vergonha

O sentimento do Atleticano hoje é de que esse time e essa diretoria não nos representam. Ouvi ontem, quando saia do Mineirão, um palavrão que desde criança tinha apagado da memória. Time fedazunha. Acostumado a escutar todo tipo de palavrão no estádio, achei interessante a expressão. Minutos antes, ainda nas cadeiras, aqueles outros mais conhecidos homenagearam jogadores e dirigentes. Pra quem um dia acreditou que seria ovacionado, deve ser muito difícil. Essa expressão pouco conhecida, para explicar ao leitor, é um palavrão sem origem e de significado desconhecido usado em Minas Gerais.

Pois bem, voltei reflexivo sobre tudo que anda acontecendo com o nosso time do coração. Dormi, evidentemente, muito mal. A cada vez que acordava me vinha na mente os sucessivos vexames dos últimos tempos, notadamente neste 2019. Fiquei pensando: “será que o presidente também perdeu o sono?” A resposta a essa indagação terei nesta manhã. Se sim, apresenta renúncia. Se não fizer isso, significa que – diferente de nós Torcedores – conseguiu dormir, pois a ele não afeta tanto quanto ao Atleticano que acompanha e sofre com o time. Esperemos!

A principal responsável pelo momento que estamos vivendo, desgraçadamente, é a diretoria capitaneada pelo presidente. Nem vou repetir aqui, como em postagens recentes, que ele deveria vir a público e explicar qual foi a herança que recebeu. Mas, quer apoio sem mostrar – com clareza – quem e porque razão deixaram tantas dividas em gestões anteriores do Galo.

Foi essa diretoria que, em menos de um ano e meio, vai anunciar a qualquer momento seu quinto treinador. Diretor de Futebol já está no terceiro. Os dois anteriores, especialmente Alexandre Tadeu, deixou como legado um bando de jogadores inexpressivos e com salários que não condizem com seu rendimento em campo. Se existisse lei de responsabilidade fiscal para gestores de futebol, o clube seria preservado e aventureiros não provocariam tanta crueldade e covardia com o seu grande e único cliente. O Torcedor.

Nem entro aqui nesta polêmica financeira, afinal pouco ou quase nada entendo dessa matemática, mas tem quem entenda que questiona o dito “saneamento” que insistem para justificar a ausência de jogadores e time comprometidos com a nossa rica história. Tem conselheiro que já começou a polemizar, vamos ver se as coisas serão esclarecidas. Tomara, a bem de nós que pagamos ingressos e muitos – como eu – que pagam Galo Na Veia.

A propósito, os que estão sob minha responsabilidade financeira – no caso meu e de minha filha e ambos Black– será objeto de reavaliação para serem renovados. Afinal, ao que percebo pagamos mais que o torcedor de outras categorias sem qualquer benefício. Tivéssemos um time descente, isso nem seria questionado, mas com isso que estamos acompanhando. Sequer direito a votar e ser votado para o conselho e diretoria o estatuto permite.

O que vimos ontem foi um time, ao contrário do que tentaram treinador interino e jogador capitão mostrar em entrevista, desarrumado, desorganizado, sem criatividade e que vem enganando a nós todos faz tempos. Tem jogador que parece ter canela de vidro e tornozelo de princesa. Os adversários que estamos assistindo, todos eles, tem total entrega na disputa da bola e das partidas. Nossos profissionais, diferente, tiram o pezinho a todo o momento.

Tem jogador que a diretoria perdeu a oportunidade de se livrar. Patric no São Paulo, Elias no Internacional e agora Ricardo Oliveira no Santos. Todos eles seriam duplo beneficio. Aliviaria a folha de pagamento, entraria dinheiro no caixa e nenhuma falta fariam ao time Atleticano. Existem muitos outros, mas a estes nem sondagem existiu.

Por fim, em meio a tanta tristeza, prostração, falta de motivação e desilusão o blog comemora a possibilidade de presentear, com o Galo Na Veia do blogüeiro, o torcedor Rodrigo Arantes. Ele e sua pequena Valentina, de seis anos, foram ver esse vexame do time ontem, pelo fato de ter o nosso espaço atingido 60 mil comentários e Rodrigo o autor da resenha que atingiu essa marca. Dirigentes, treinadores e jogadores passam nossa Atleticanidade jamais. E o que tenho de mais rico neste período de blogüeiro é esse número sem fim de Torcedores que conheço a cada novo dia.

Vamos sonhar também com um Novo Galo. Um time que volte a ser temido e respeitado, como sempre aconteceu ao longo de seus 111 anos. Para tanto, a diretoria –seja qual for o presidente em exercício – precisa pensar grande. Neste momento, diferente de alguns, prefiro Beccacece a Rogério Ceni e outros nomes que circularam. O Galo precisa de uma sacudida. O argentino tem esse perfil. Desde que tenha autonomia. Senão fica igual isso que estamos vendo. Será que o Galo está pagando os salários em dia, ou fingindo que está quitado, pois tem jogador fingindo que tá jogando.

*fotos: 1 e 2) Bruno Cantini/Atlético; 3) arquivo de família

112 thoughts to “Time indecente, vagabundo e sem vergonha”

  1. “Fedazunha” = fede as unhas. Ou seja – aquilo que suja suas unhas quando as condições ou a limpeza pós “número 2” não é executada como deveria ser. Muito comum no interior, onde os materias usados para higiene pessoal eram (ou são?) os mais variados possíveis. E tal variação aumenta a margem de erro e o resto e auto-explicável.

  2. Rogério Ceni RECUSOU proposta do Galo. Mais um vexame para a coleção desta Diretoria.
    Antigamente, os treinadores brigavam para dirigir o Galo, hoje preferem treinar times inferiores porque sabem que esta bagunça descontrolada não dá suporte algum.
    Precisamos de um técnico com nome, conhecimento, coragem de barrar medalhões, que diga a verdade, tenha autonomia para mudanças… Fato é que Rodrigo Santana não tem condições de exercer o cargo e será queimado em poucos jogos se continuar.
    Olha, depois do que vimos e de todo o contexto, precisamos de um técnico que venha arrumar a casa. Faz um contrato até o fim do ano com o Luxa, se colocar estes medíocres na reserva já tem apoio da Massa.
    Temo pelo rebaixamento. Não façam isso com o Nosso Galo…

    1. Neste ano tem pelo menos sete times piores que o Galo no Brasileirão. Posso citar: Ceará, Vasco, Goiás e Botafogo (também mudaram de treinador recentemente), Avaí, Chapecoense, CSA (este já caiu antes mesmo do BR) e o próprio Fortaleza, que por mais que tenha um padrão com o Ceni, é um time que veio da B e desta forma vai brigar para não cair. O Problema é que o Galo tem de somar pontos em casa e fora. Se já começar perdendo pontos contra o Avai em casa será ridículo e preocupante, já que o Avaí disputará na parte debaixo da tabela.
      Quanto ao Luxemburgo, sem brincadeiras de mau gosto, amigo. O último trabalho dele foi no Sport. Colocou o time da zona de rebaixamento e foi demitido. Pedir Luxemburgo é o cúmulo do absurdo e desespero.

  3. Fica só mais duas perguntas, porque não tinha 1 jogador se quer formado na base do galo em campo ontem? Pra quê gastar tanto dinheiro se não forma um jogador?

  4. Jaeci Carvalho acabou de dizer que Sergio Sette Câmara vai pedir afastamento do Clube por motivos de saúde. Deveria vir a público e dar a cara a tapa. Um tremendo covarde. Não gostei também da postura do diretor de futebol que negou ter formalizado proposta ao Rogério Ceni. Ele fez isso, achando que evitaria desgaste, pois certamente Ceni recursou a oferta. Isso é brincar com a torcida. Tem de ter transparência.
    Eduardo, faço novamente o apelo: minhas mensagens não estão sendo publicadas no blog e eu gostaria de participar. Agradeço a compreensão.

    1. Todas que chegaram, exceto de não Atleticanos (duas acho) – que ficaram na lixeira. Observe o envio. Em tempo: esse possível afastamento foi desmentido pelo Galo.

  5. Boa tarde gente,

    Tenho certeza que existe pessoas aqui neste espaço que se lembra de quando o América era o segundo time de minas e hoje olha a situação em que em encontra. Assim estão querendo e fazendo com o nosso glorioso. Essa continuidade na direção de clube estão acabando com o que tem de melhor na instituição que é o grande patrimônio do clube que é a torcida.

    Abraços!!!

    1. infelizmente é a pura verdade Wilson, ontem fui dormir pensando nisso. Pela primeira vez nos meus 46 anos não tive vontade de ver o jogo de ontem. No mais nosso grande blogueiro já disse tudo.

      1. Jaeci e Estado de Minas ……. fake news ?

        Cadê a errata do site que publicou
        e retirou a “notícia”
        sem explicar ?

        Seja no Galo, seja na mídia
        quero transparência.
        Isso também prejudica o time.

  6. Esperar o que de um time que tem como ídolo um jogador em tempo de aposentadoria falando que a fase atual é uma tempestadizinha passageira? Este é o perfil de nossos jogadores hoje, e ai está a razão para o Atleticano andar de crista baixa ultimamente. Tudo um banco de vagabundo, ladrões de cofre do clube e irresponsáveis. Gostaria de ver estes jogadores fazendo estas bizarrices, nos times de São Paulo. O pau iria comer!
    O melhor seria mandar uns 7 titulares ai embora e uns 10 reservas come e dorme no clube. Pelo menos não teríamos que aturar esta cambada de FDP vestindo nossa camisa.

  7. MAIS UMA GRANDE DESMORALIZAÇÃO E VEXAME.
    ROGÉRIO CENI RECUSA TREINAR O GALO.

    QUAL TÉCNICO VAI QUERER ENCARAR ESSA DESORDEM E BADERNA.??

    1. kkkkk
      Observe seu IP, ele pode estar conspirando contra o que você – supostamente – imagina estar enviando. Ah! Oh! Fique atento. Saudações, aqui é Galo Sempre. Não existe momento que nos mude dessa convicção.

  8. Quero saber onde está os leitores que nem precisamos citar os nomes, que vem defendendo de Nepomuceno a 7c, aquele que a gente acredita trabalhar lá na sede e vem com o Papinho furado de austeridade. Pra ele todos torcem contra e esse resultados são culpa da torcida, modinha. Onde está nosso amigo? Alguém viu?

  9. PARA NÃO PASSAR POR MAIS UN VEXAME SÁBADO , CONTRA O AVAÍ , A MUDANÇA PRECISA SE INICIAR HOJE. ENQUANTO NÃO SÃO NEGOCIADOS É NECESSÁRIO AFASTAR HOJE DO ELENCO :
    ELIAS.
    F.SANTOS.
    CAZARES .
    R.OLIVEIRA.
    ESSES QUATRO FORMAM A FAMOSA PANELINHA SOB O CAMANDO DO BUNDA DE TANAJURA ELIAS.
    ISSO É INADIÁVEL , PARA HOJE. A PARTIR DAÍ SE INICIAR UMA RÁPIDA REFORMULAÇÃO , POIS O BRASILEIRO JÁ SE INICIA SÁBADO.
    A ADMINISTRAÇÃO DO GALO COM ESSA DIRETORIA SE TRANSFORMOU EM UM VERDADEIRO NINHO DE COBRAS , SOB O COMANDO DO NEFASTO ANDRÉ CURY , ALIADO E PATRÃO DE ALEXANDRE gallo .
    ESSES EMPRESÁRIOS DESTRUIRAM E VÃO CONTINUAR SAQUEANDO O TIME.
    MANDAM E DESMANDAM , ESCALAM JOGADORES , SÃO DONOS DA CATEGORIA DE BASE. ENFIM , TRANSFORMARAM O C.A.M. EM UM PUTEIRO EM QUE ELES SÃO OS VERDADEIROS DONOS.
    A TORCIDA DEVE EXIGIR QUE O C.A.M. SE LIVRE DESSES TRASTES QUE DESTRUIRAM A INSTITUIÇÃO.
    DEVOLVAM O GALO PARA A SUA TORCIDA.

  10. ROGÉRIO CENI TOMA A DECISÃO MAIS SENSATA DE SUA VIDA E RECUSA A PROPOSTA DO GALO PARA TREINAR ESTA “BARCA”! ESTÁ DE PARABÉNS ROGÉRIO POR PRESERVAR SUA CARREIRA TENDO EM VISTA QUE AQUI ELA NÃO TERIA NENHUMA LONGEVIDADE…
    E PARABÉNS À TODA DIRETORIA DO GALO QUE CONSEGUIU MONTAR UM ELENCO RECUSADO POR VÁRIOS E VÁRIOS CANDIDATOS A TREINADOR!!!!!!!!!!!! O NOSSO MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Boa tarde! Voltar a falar de Thiago Largui, Levir, Marcelo Oliveira, Roger Machado e outros que já passaram por aqui e só deixaram decepções , é sinônimo de sofrimento. Também não vejo no Ceni (paternalista) o nome ideal.

    1. Desses aí o Thiago Larghi não decepcionou pois manteve esse time ridículo durante TODO o Brasileirão 2018 dentro do G-6. Porque foi demitido ninguém entende. Talvez quisessem que ele fosse campeão brasileiro com esses jogadores frouxos aí.

  12. ME EXPLIQUEM COMO VAMOS VENCER, O ZAGUEIRO E SUPER LENTO, O OUTRO DEVERIA SER RAPIDO, MAS E MAIS LENTO AINDA….
    POREM , NOSSO VOLANTE FARIA A COBERTURA DELES, MAS O ADILSON E MAIS LENTO QUE UMA TARTARUGA COM ESTIRAMENTO…..
    CONCLUSAO , PODEM TRAZER O MESSI, VAI FAZER 3 GOLS POR JOGO, MAS NOSSA DEFESA VAI LEVAR 5

  13. Na verdade, há muito tempo, já não acredito mais. Diretoria implantou uma filosofia equivocada, pois os clubes dependem de títulos, visto que ela visa a parte financeira, e fizeram contratações porcas, que não acrescentam nada nos jogos. E o pior, vendo que a situação só piora e não fazem nada. Não adianta trocar o técnico sem renovar o elenco. Leonardo Silva, Elias, Ricardo Oliveira, Rever, Adilson, Zé welisson, Fábio Santos, não entendo como esses caras conseguem estar no time e serem titulares. Não tenho coragem de pagar ingresso para assistir vergonhosas atuações desses caras e pela tv fica mais explícito, o quanto são pernas de pau. Mais um ano sem um título!!!

  14. Caros,
    Quem já viajou pro Haiti mesmo sem ter ido lá sabe q o DEJÀ VU é sagrado…
    É brincadeira o qnt nós, a torcida Alvinegra, nos apequenamos MENTALMENTE com a experiência INDEPENDÊNCIA. Poucos compreendemos o efeito R10 naquele estádio. Ñ era o Horto, a torcida, o clube, O Boquirroto, o Turco, o elenco, ñ era nada. ERA R10. E o MONSTRO trágico foi tocado por um comediante INDOLENTE. Foi um grandíssimo erro ter trazido LEVIR de volta em 2014 e com ele A Cabeça de Burro. O arremedo de time atual é bem a expressão GRANDIOSA da pequenez q esse Sr sempre representou no CAM. O Levir ñ ganhou a Copa do Brasil14. O caolho q vê…deixou sim de ganhar a Copa Libertadores de 2014. Erainda um SUPERTIME e o NONSENSE Autuori tinha a melhor campanha à época, qnd foi enxotado (lembra o modus operandi dos nosso cartolas às vésperas de decisões?). Reflitam…volto nisso, pois vamos ter de TRABALHAR prá enterrar a cabeça de Burro mais uma vez…e encarar o BRUXO!
    Obs.: chega de PASTOR VAGABUNDO!
    Obs.: O time todo, sem exceção, é muito VAGABUNDO.
    Obs: tenho ainda algum respeito pelos REMANESCENTES. Ainda…
    Obs.: Luan ñ pode ser nosso principal ÍDOLO! Entramos aqui no campo da inútil EXALTAÇÃO da MEDIOCRIDADE. É um jogador extremo q remete imediatamente à época do tb MEDÍOCRE Olê Marques! Reflitam na carência de um TIME DE FUTEBOL, de um elenco, do pq de certos ÍDOLOS..E pensem tb: AQUI É GALO! Nosso lema é FORTE E VINGADOR!
    Obs.: é preferível um time operário, com jogadores medianos sem ser medíocres, a um time PAÇOQUEIRO.
    Obs.: é difícil respeitar PANELEIROS e PAÇOQUEIROS! É um esforço q ñ dispensa uma LIMPA!
    Obs.: sem a REFORMULAÇÃO do amontoado, efetiva, sem dó do honrado empresário e da família cristã do comequeto, usufrutuário do Spa de Vespasiano, e tb sem medo da falsa austeridade, em 2030, qnd termina o contrato do VELHACO Pastor VAGABUNDO e o do perna de Pau do Patrick é renovado até 2050, vamos tá por aqui repetindo o mantra: “AnoQVemVai”; “Eu Acredito q Eu Torço é Contra o Vento”; “O Estadio vem aí e o bicho vai pegar”; “Quebramos o record de público no Horto”, etc…
    E os “verdadeiros”? E os “volta Patrick”? E os “caiu no Horto”? Ñ SENTEM VERGONHA NA CARA?
    Obs.: O CARTOLA Rui Costa tem q sair da mesmíssima conversa prá boi dormir e partir prá AÇÃO draconiana!
    Obs.: se ficar na aba da cartola Sette, cai.
    Obs.: treinador q ñ botar prá ferver na PANELA E NA PAÇOCA nem precisa vir…Aqui ñ é prá AMADOR, nem prá COMEDIANTE, muito menos prá FRACOS!
    Abs aos caros e vamos lambendo a ferida!
    GALO SEMPRE!

    1. Cara, é revoltante, um bando de comi quieto neste elenco do Galo. É revoltante termos um grupo a frente do comando do Galo com mentalidade medíocre e intenções duvidosas e ainda mais revoltante ver torcedores ainda na onda opioide do anoquevem, euacredito, quem gosta de titulo é cartório, essa é de um torcedor no minimo retardado para não dizer amariado. Se não cobrarmos veementemente mudanças radicais vamos terminar de apequenar nosso Galo, vai ser time de amigos e não de massa. Meu avô, meu pai atleticanos, mais meu filho de 5 anos já não quer ser Galo, porque papai o Galo é ruim, não faz gol… Se uma criança de 5 anos sabe o monte de merd@ que é esse amontoado de jogadores, o que dizer da nossa “honrosa, competente e grande diretoria austera”? nao é lulus?????????????????? Viana peguei carona no seu comentário, leio este blog sempre e seus comentarios sempre transparentes e cheio de verdades enquanto outros preferem viver no País das Maravilhas e no mundo opioide da imaginação.

  15. Bom dia! A desilusão com nosso CAM é tão grande que há muito tempo não venho participando do Blog. Ontem a desilusão aumentou! VERGONHA EM TODOS OS SENTIDOS! Enquanto o CAM manter “peças de museu” no time (L. Silva, R. Oliveira) nossa vergonha (derrotas) vai continuar. Vida que segue.

  16. Time “descente” você já tem, um decente é que tá difícil… Se não tomarmos cuidado, nosso Galo poderá voltar pra série B.

  17. Muito estranho, se é que no Brasil a gente pode chamar de estranho a coisa estranha, um diretor de futebol vem, contrata uma arca de peladeiros com contratos milionários e longos, uns já inclusive aposentados, e nada acontece. Onde está a fiscalização, existe? E nós torcedores aceitamos passivamente, será que estamos anestesiados? Porque será que o Khalil nunca disse nada em discordância, está conivente ou é culpa mesmo. Há muita coisa de podre neste reino, que um dia acabará sendo revelado, espero…deve haver uma caixa preta… espero…

  18. Me desculpem, mas alguém esperava algo diferente deste amontoado de peladeiros, acreditavam que poderíamos ganhar ou pior classificar para próxima fase.
    Estes Vagabundos só deram um pouquinho de sangue na final contra as Marias porque estavam pressionados, amedrontados pelas ameaças da torcida.
    Acabou o Rural tudo voltou a normalidade.
    Continuaremos sendo chacota nacional se este clube não se profissionalizar.
    Futebol para quem conhece Futebol.
    Gestão, Finança e administração para quem conhece destas matérias.
    Infelizmente não temos nenhum deste, temos sim uma Diretoria irresponsável e incompetente, que não conhece futebol e nem Gestão, um time de ex jogadores em atividade que não tem nenhuma identidade com o clube.

    RENOVAÇÂO JÁ, assim quem sabe poderemos colher alguns frutos no ano que vem.

  19. A lógica de Leonardo Silva:

    1. Contrato uma empresa para executar um projeto hidráulico.
    2. Serviço concluído, no dia seguinte, quando aciono as torneiras, surgem vários vazamentos.
    3. Ligo para a empresa e solicito retificarem o que foi feito errado.
    4. Respondem: “todos aqui somos homens e pais de família”.
    5. Conclusão: Há muitos homens no mundo. Muitos são pais de família. Há muitos vazamentos no mundo. Logo, quando homens pais de família e vazamentos estão juntos no mundo, estes últimos cessam sozinhos.

  20. Excelente crônica. Retrata o Atleticano.
    Mas peço encarecidamente que não deixe de ser Black, considere. Tive a mesma dúvida semana passada, mas o coração falou mais alto – os ratos passarão, o Galo fica.

  21. Após vexame, Leo Silva classifica fase do Atlético como ‘tempestadezinha’: ‘Futuro é brilhante’..
    O QUE ESPERAR DE UM TIME DESTE??
    ESTE TAL DE CHARA É JOGADOR DE SERIE D.. O CARA NAO GANHA UMA DIVIDIDA. MEDIOCRE.
    POR ISSO QUE ESTAO COM DEFICIT NO ORCAMENTO.. O CHARA SOZINHO CUSTOU MAIS 20 MILHOES.QUEM GANHA COM ESTE TIPO DE TRANSAÇÃO?? TIME HORRIVEL . FRACO.. EU NUNCA ACREDITEI NESTE TIME .. DESTE OS JOGOS DA FASE DE GRUPOS .. FRACO……NAO TEM TREINADOR QUE RESOLVA ISSO.. ESTOU CANSADO. VOLTA RONALDINHO !!!

  22. Construir estádio com esses diretores amadores? temos 2 estádios em BH que não dão lucro até hoje e o Galo vem querer construir estádio?? tá querendo é uma cortina de fumaça isso sim.
    Era muito melhor Cruzeiro e Atlético peitar a Minas Arena e conseguir boas condições para jogar no Mineirão.

  23. “Hoje, domingo dia 08/12/2019, o Clube Atlético Mineiro, mancha pela segunda vez nesse século, a sua história!
    Pela segunda vez, o Galo “forte e vingador”, disputará a série B.
    A tristeza está refletida no semblante dos mais de 60.000 torcedores que compareceram hoje ao Mineirão.
    Em entrevista, o presidente do clube credita a queda, aos torcedores que lotaram o estádio e que ao “final do jogo” vaiaram os jogadores FS, RO, Elias, Patrick, entre outros.
    Na oportunidade o Sr. 7, confirma a substituição do técnico, o 4º na temporada, o 10º na sua gestão:
    – Entraremos fortes na série B!
    – O Atlético é grande demais pra permanecer na segunda divisão!
    – Montaremos um time forte com alguns reforços pontuais, já que a base que está aí é muito boa, com jogadores de nível de seleção! Faremos de tudo para renovar com os laterais, os zagueiros os volantes e meias e os atacantes. Recebemos uma proposta pelo Luan e estamos avaliando… De repente ele vai por empréstimo de 5 anos com passe fixado e o outro time pagando 30 % do salário dele com a gente arcando com o resto. Em troca, vem o saci pererê, que em caso de venda, iremos receber a taxa de vitrine.
    – Aproveito para comunicar aos torcedores e à imprensa que fechamos com o Tio Orlando que estava treinando o “time de casados e solteiros” do bairro, que aceitou a proposta para treinar o Galo.
    – Essa semana também, teremos uma reunião para finalmente iniciarmos a aprovação do projeto da arena e no mais tardar em janeiro daremos uma resposta sobre o início das obras, ou não.
    – Quero ao final da minha gestão, entregar o time com as finanças pelo menos do jeito que encontrei, com casa própria e campeão, já que para nós, o título da série B será uma obcessão!!
    – E aviso aos torcedores que hoje me vaiam, que gritarão meu nome ao final de 2020! Hoje começa o projeto “VAMO SUBIR GALÔÔÔ!!
    – Não é porque perdemos o Mineiro para o Rival, fomos eliminados na fase de grupos LA19, saímos da CB19 para o fortíssimo Manicoré, time formado por pescadores da região do interior do Amazonas, e desde a primeira rodada do BR19 estamos entre os quatro últimos que mudaremos nosso foco, que é BRb20!!
    – Agora é hora dos jogadores curtirem as merecidas férias.”

    Espero que os colegas entendam o sarcasmo do texto acima.
    Muito irão dizer que não há terra arrasada, outros com certeza dirão que sou maria, outros me tacharão de lunático, mas numa coisa acho que todos desse espaço concordam: Que venham logo os 45 pontos!!
    Se tem um bicampeonato que “N U N C A” quero ter é esse, mas parece que o mandatário não pensa assim…
    Por hora, tudo que tinha de ser dito, foi dito pelos senhores.

  24. Agora que a tragédia anunciada passou, vamos ao que interessa, as medidas que essa diretoria amadora deveria tomar:

    Demissões imediatas:
    – Elias (o maior verme que vestiu o manto em mais de 100 anos)
    – R. Oliveira
    – Terans
    – Bolt
    – Patrick
    – Adilson
    – Lucas Cândido
    – Vinícius

    Jogo de despedida, homenagem e tchau:
    – Victor e Lé Silva

    Jovens promissores que precisamos apoiar:
    – Clayton (G)
    – Neto
    – Bruninho
    – Alerrandro
    – Nathan
    – Maidana
    – Rabello
    – Guga
    – Zé Wellison
    – Blanco (quando voltar)

    Última chance:
    – Chará
    – Cazares
    – Luan
    – Rever
    – F. Santos

    Sugestões:
    – Vanderlei -Santos (Sampaoli quer se livrar dele)
    – Romero (Corinthias)
    – o outro Romero (cadê o Ricardo Guimarães?)
    – Zé Ricardo (Mequinha)
    – Arzamendia (LE – Cerro) ou Arana (Sevilha)
    – Brocador – Sport (tem a cara do Galo)
    – Rafael Veiga (Palmeiras)
    – Chico (Ceará)
    – João Paulo (Botafogo)

    Treinador:
    – T. Larghi (e deixa o cara trabalhar)

    Que venha 2020… na Séria A, por favor!

  25. O maior culpado da situação do Galo chama-se Sérgio Sette Câmara.
    Errou e continua errando em demasia. Por que não apareceu ontem? Fato é que não estava preparado para o cargo. Trabalhar com futebol exige muito mais que conhecimentos jurídicos. O Galo está sendo destruído, acho que esta é a pior fase que já presenciei. Ontem o time tinha 6 titulares com mais de 33 anos (Vitor, Leo Silva, Fabio Santos, Adilson, Elias, Ricardo Oliveira).
    Obs: A entrevista do Leonardo Silva foi aterrorizante. Tempestadezinha? Futuro brilhante? Está em outro planeta, caro zagueiro??!!! E aquele papo de “pais de familia”, “trabalhar”… ué, pais de família todos somos, não questionamos o cidadão, questionamos o profissional. Por que não trabalhou antes? O que faziam no CT? Uma das maiores humilhações da história do Galo. Se não houver uma faxina URGENTE, ESTE ANO BRIGA PARA NÃO CAIR.

  26. Amigos / Irmãos atleticanos. Infelizmente, novamente e costumeiramente vimos aqui com tristeza. Tristeza não por ser atleticanos, está no nosso sangue e alma. A tristeza é gritar nomes como Victor, Leonardo Silva, Patrick, Elias, Fáio Santos, Ricardo Oliveira dentre outros, mesmo sabendo que nós mesmos jogamos mais que eles, no mínimo deixaríamos o sangu em campo, perder não é problema. Faz parte da vida perder, mas escolher ser derrotado, sem vontade de vencer é triste. Inflizmente o Galo sempre foi comandado por incompetentes, pessoas que buscam apenas o lucro sem dar satisfação, até conselheiro já falou que o balanço do galo é obscuro. Porque? Porque o presidente do clube só aparece três vezes por ano, sendo duas pra falar de estádio? Porque ninguém da diretoria, comissão ou elenco se sente incomodado por tanta humilhação? Acho que mesmo sendo milionário a pessoa deve ter zelo pelo seu nome (pelo nome do clube nem peço). Onde esses jogadores irão jogar após saírem do galo? Será que sabem que irão para um time de segunda divisão? Sem conforto do melhor CT do Brasil e sem tantas mordomias? Levam vidas de reis e entregam um rascunho de trabalho e não dão a menor importância para o fracasso. Dói ver o capitão do time dar entrevista em tom de normalidade e que a vida segue, segue sim, mas pode seguir com honra e caráter coisas que esse elenco já mostrou não ter! Dói ver Elias (péssimo) colocar a culpa na troca de treinadores. Isso pode ser negativo claro, mas treinador faz jogador correr? Treinador faz jogador dar carrinho e ter raça? Olhem bem, qual jogador do galo sai de campo suado ou com o uniforme sujo? Ricardo Oliveira se preocupa em abraçar e beijar todos, TODOS em campo, jogador cai do outro lado do campo e ele vai correndo abraçar e consolar o adversário, ele recebe pra jogar bola ou pra ser o “simpaticão”? A torcida tem sua parcela de culpa, somos nós que vamos ao aeroporto tratar jogador de futebol como Deus, somos nós que vemos o Cazares fazer um jogo bom por ano e falar que ele é craque. Agora é aguardar a diretoria falar do estádio porque do time ninguém tem culhão pra falar. No fim todos se abraçam, dão entrevistas com palavras bonitinhas e vão para churrasco com o adversário comemorar a derrota! Sou a favor de tirar todo o time, inclusive nem na reserva ficar e colocar os jogadores da base, podemos perder todos os jogos mas teremos orgulho da molecada correndo e dando sangue pela vitória. Falta isso para o galo, sangue no olho, vontade e raça, coisas que sempre foram o alicerce do galo.

  27. Parabens 7C… vc vai ser considerado um dos piores de todos os tempos!!!!!!!!!!!

    OBS.: Presidente, pega sua turma e vao todos pra PQP!!!!!!!!!!!!!!

    #fora7c

  28. Eu quero é que venha os 45 pontos logos uma vergonha!! um time que tem um zagueiro de 40 anos e um centro-avante com 39 anos vai ganhar de quem? parece time de copa Itatiaia.
    Uma diretoria amadora que contrata mal e não sabe mexer no elenco fica com um monte de bonde que só sabe mamar e não dão retorno nenhum um monte de come e dorme no Spa de Luxo do Galo.
    Um elenco todo remendado, nem técnico nos temos e passando mico tomando não um atrás do outro de técnicos que preferem ficar em times menores, UMA VERGONHA, FORA SETTE CAMARA!! FORA SETTE CAMARA!!

  29. Bom dia, Eduardo e demais colegas! Passando apenas para agradecer a sua generosidade e a oportunidade de ter te conhecido, um cara legal que já admirava virtualmente e agora pessoalmente! Infelizmente, a noite foi péssima e pra esquecer! Minha filha, eu e toda a nossa imensa torcida não merecemos este time! Ao menos ela está nova ainda e a inocência anda junto com a esperança… Eu já estou velho e calejado e vou dar um tempo de Galo até que pelo menos a honra volte a entrar em campo! Tenho quase 44 anos de idade e sigo o Galo desde a idade da Valentina. Posso lhes assegurar: nunca vi em toda a nossa história, nem nos piores anos que foram 2004/2005 e 2010/2011 um time tão ruim em todos os setores como o atual. E não falo só de estrutura (defesa, meio de campo e ataque) mas principalmente compromisso e dignidade, do goleiro ao centroavante até e principalmente o presidente. Fomos infiltrados por gente que não conhece de futebol, não gosta dele e principalmente está pouco se lixando para o maior patrimônio de um clube que é a sua torcida! Minha filha que ama gratuitamente este time merece que ao menos lhe deem dignidade e o representem com honra! Eu vou dar um tempo, estou cansado, desiludido, impotente, desacreditado… Como nenhum mal dura pra sempre, que dias melhores possam vir e que levem junto jogadores, técnico, diretor e presidente que não merecem nem vaias, mas apenas serem apagados da história gloriosa e centenária de um clube do qual não são dignos de terem pertencido! Sem mais, até uma próxima!

    1. Caro, foi uma alegria te conhecer e poder motivar a ida da Valentina ao jogo do Galo. Se esses caras, dirigentes e profissionais da bola, tivessem dignidade não permitiriam a desolação de crianças como sua filhinha. Mas, como disse, eles passam e nós construímos essa história da paixão Atleticana.

  30. Essa Diretoria ridícula não conhece a história do clube, vai afundar o Galo infelizmente. Jogadores ultrapassados, horrorosos em campo, bando de preguiçosos, estão acabando com o Galo, essa torcida apaixonada não merece isso. Fora Diretoria.

  31. Bom dia AMIGALOS,
    O Atlético está vivendo um ciclo viciante de péssimos resultados, isto se arrasta desde 2015 e a cada ano isto vem se ampliando.
    Renovar é preciso, o caminho mais rápido para oxigenar o elenco e buscar melhores resultados, passa pela mudança de mentalidade administrativa e de jogadores .
    No caso da administrativa, fica claro que estamos conduzindo de forma equivocada o departamento de futebol, quando mandamos sistematicamente técnicos embora, nos últimos tempos já passaram um dezena deles, isto sem que houvesse um único trabalho de qualidade, além do que muitos nem deveriam ter vindo.
    Um capitulo a parte é o Vitor, vem cometendo erros e falhas que deixam muita desconfiança, parece goleiro de pelada barata, ou está sendo mal treinado ou tem sérios problemas físico, isto tem que ser verificado o mais rapidamente possível, no elenco temos hoje ao menos um goleiro melhor do que ele.
    Voltando aos jogadores alguns deles já deram, ou melhor nunca se identificaram com clube , Cazares ,Fabio Santos, Elias e Ricardo Oliveira, são bons exemplos para o que digo.
    Não se pode esquecer que eles são patrimônio do clube e temos que de certa forma valoriza-los, isto com o objetivo de ter algum retorno financeiro com eles. Bem que se faça uma barganha, temos jogadores com mercado em aberto, Cazares é um exemplo, o Grêmio o quer ,que venha Jean Pyerre e Pepê ,por troca direta, ou por empréstimo, isto com preço de passe fixado.
    O Inter no passado tentou Elias, vamos e trocamos por Potteker, já o Santos quer Ricardo Oliveira , que venha Copete.
    Quem sabe não trocamos com o São Paulo o Fabio Santos, pelo Reinaldo.
    Há precisamos de um volante de pegada e força, Santiago Romero do Fortaleza e Piris da Mota do Flamengo, o armador é peça importante e a lista começa com Diego ( Flamengo ),
    Jadson ( Corinthians ), Guerra, Zé Rafael, Raphael Veiga ( Palmeiras ).
    Na verdade o que mais quero é me ver livre de Cazares ,Fabio Santos, Elias e Ricardo Oliveira, ter um time que tenha vontade de jogar e demostre raça e disposição em correr e lutar pela torcida,
    Que se faça jus ao ideal de …lutar ,lutar, lutar e vencer, vencer, vencer .
    Que seja um Campeonato Brasileiro sem maiores atropelos e que fiquemos distante da série B.

  32. Por motivos alheios à minha vontade (estava no hospital com minha esposa, com crise renal), não assisti ao vexame do Galo. Chegando a casa por volta de uma hora da manhã, acessei Google no celular e decepcionei-me com o resultado, embora já contasse com isso. Não perderei tempo com ponderações desnecessárias. A resenha do caro Eduardo foi muito clara e dispensam-se adendos.
    Para externar minha indignação e frustração, permita-me, Eduardo, fazer minhas as palavras do título: “Time indecente, vagabundo e sem vergonha”.

  33. Uma torcida que idolatra Luan, que nada faz além de ser esforçado, merece o time que tem.
    Gostaria que algum torcedor lúcido, me mostrasse diferenças entre os jogadores que vou citar abaixo:
    Vinicius Goés x Dodô
    Maicon Bolt x Alessandro Vinicius
    Ricardo Oliveira x Alerrandro
    Adilson x Iago
    Patrick x Alex Silva
    Igor Rabelo x Gabriel
    Fábio Santos x Hulk
    Luan x Bruninho
    Chará x Marquinhos
    Victor x Cleiton
    Jair x Neto
    Detalhe: Todos da lista do lado direito são jogadores da base.

  34. Será que nosso estimado presidente vai querer disputar a Sulamericana? Mas será que vamos conseguir classificar para ela? Tô trucando.

  35. infelizmente, mas esse presidente mulambo, falso, já sabia o que iria acontecer, mas durante o tempo em que estiver atrás da mesa nada pode acontecer, Kalil não peça voto, pois não voto em vc e vou tirar todos os votos que conseguir, é a única forma de descontar a raiva e a vergonha, conselho omisso e covarde, até quando teremos de ver estes jogadores descompromissados e irresponsáveis, presidente mulambo, não tem coragem e nem honra para renunciar.

  36. Prezados, não vou escrever muita coisa, até porque, senão iria encher esta página de palavrões, mas vou anexar um link para que possam repassar, principalmente à diretoria e aos jogares, que não sabem o que é ser Atleticano.
    Faço destas palavras deste ídolo, as minhas.

    “Somente sendo um pra saber”

  37. Bom dia a todosos atleticanos e atleticanas de todos!
    Fazendo um paralelo com o grande poeta Vinicius de Moraes: os iludidos que me perdoem, mas a razão é FUNDAMENTAL!
    Crônica de uma morte anunciada! VT da temporada passada!
    Por ser muito crítico e ter um humor cáustico sou chamado de Maria!
    Pois bem, creio que infelizmente até o momento estou certo.
    Avisem ao 7C que talvez iremos nos classificar para a segunda divisão da libertadores. Talvez!
    Avisem também que estamos correndo atrás do brasileiro há 48 anos! E não alcançaremos esse ano.
    Copa do Brasil vem aí! Outro vexame?
    Vamos virar a chave! No próximo sábado no gigantinho do horto teremos a estréia no BR 19! O poderoso Avaí! Vamos levar o nosso apoio aos vagabundos que vestem o uniforme do GALO! Vamos ao restaurante ruim comer uma comida de péssima qualidade! Tudo em nome da ilusão!
    Não me causou surpresa o jogo de ontem. Nem aos 10.000 torcedores que deixaram de ir com seus ingressos já comprados!
    Ainda teremos tempo de protagonizar mais três vexames esse ano. Talvez dois. Não sei se esse time de guerreiros conseguirá se “classificar” para a segunda divisão da libertadores!
    Não li os posts dia dos tradicionais defensores chapa branca!
    TORCER SEMPRE SEM NUNCA PERDER A CAPACIDADE DE JULGAR!

  38. TECNICOS.
    SAMPAOLI DISSE NÃO.
    TIAGO NUNES DISSE NÃO
    E ROGÉRIO CENI PROVAVELMENTE VAI DIZER NÃO .
    TODOS IS TÉCNICOS ESTÃO COM MEDO DE ENCARAR ESSA BADERNA E DESORDEM REINANTE NA DIRETORIA. E TAMBÉM COM MEDO DE ENCARAR ESSE ELENCO QUE É UMA MÁQUINA DE DERRUBAR TÉCNICOS.

  39. O IRRESPONSÁVEL SETTE CÂMARA AO ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DISSE :
    VENDER.
    VENDER.
    VENDER.
    ESSE É O NOSSO IDEAL. E PARA OPERACIONALIZAR A NEFASTA TAREFA CONTRATOU O NÃO MENOS NEFASTO ALEXANDRE gallo.

    ESSE GRUPO DE EMPRESÁRIOS ESTÃO DESTRUINDO O NOSSO GALO.
    O TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DA ARENA DO GALO É OUTRO ENGODO , UMA GRANDE ENGANAÇÃO.
    ELIAS E R.OLIVEIRA MANDAM E DESMANDAM NOS TÉCNICOS.
    QUAL TÉCNICO VAI ENCARAR ESSA BADERNA.??

  40. Como o Galo gosta de contratar jogado carrasco, sugiro ficar de olho no goleiro do Nacional. Tem um zagueiro novo que ganhou todas as bolas também. Se bem que ganhar bola de Ricardo Oliveira e Bolt não é muita vantagem. Mas vale a pena ficar de olho. Troco qualquer um no Terans+Rea+uns dólares. A propósito o pessoal comentou que tem cruzeirense em cargos no Galo: tem como colocar um presidente cruzeirense também??

  41. Desanimado, desde de meados de 2016 as trocas e contratações foram muito equivocadas, o que seria apenas repor peças pontuais do time de 2013, 2014, virou esse amontoado. E agora?? um time que não rende e com sérios problemas, olha o custo disso…primeiro o Nepomuceno fazendo o caro e mau feito, agora o 7 fazendo o barato e mau feito. Restou só a bagunça e uma panelinha de jogadores que não é cobrada e que só quer sombra e água fresca. Quero até ver quantos vão a Venezuela jogar…O momento agora é de tomada de decisões, de pulso. Presidente 7 ou caga ou sai da moita…Saudações…

  42. Eu disse ontem que estava com preguiça de torcer, mais de 10mil Torcedores com ingressos em mãos também não compareceram ao Mineirão. O quê fizeram com a gente? Vi pela TV, isso:
    Victor – Uma má fase que não acaba nunca. A única bola que foi no gol, ele estava mal colocado. E anda descontrolado, quis repetir a mesma agressão de sábado contra o caloteiro.
    Guga – O quê está havendo com meu garoto? Por que não consegue mostrar o seu potencial? Assustado com o tamanho do time ou contaminado pela panela.
    Entregador de Paçoca Silva – Uma pena, mas está desconstruindo a sua história.
    Fábio Santos – Razoável. Ontem, ao menos na defesa fez algo útil.
    Adilson – Pra ser mole tem que correr muito ainda. Inoperante, preguiçoso e lento.
    Elias – Apesar de ser o chefe da quadrilha/panela, ontem até deu um “sanguinho”. Nojo ver esse sujeito vestindo nosso manto.
    Luan – O sacrificado, o faz tudo. Quando a gente pensa que morreu, ressurge com um fôlego extra.
    Chara – O melhor em campo, único que tentou alguma coisa.
    Bolt – Ridículo! Pífio. Quem disse que esse sujeito é velocista é porque não viu Olê Marques, Guedes e outros ‘dribradores’ pela esquerda do Galo. Chega a ser uma afronta ver esse inútil por ali. A falta de preparo físico é só mais um detalhe.
    Pastor – IRRITANTE! Perdeu um gol que daria tranquilidade ao Time. Até dez de 2020???
    Vinícius – Gordo, sem alma e sem vibração. Hoje entendo porque a torcida do Baêa queria se livrar dele. Como tudo de ruim do sócio do CAM André Cury, é despejado aqui, vamos aceitar caladinhos mais esse encosto.
    Terans – Falando do coisa ruim, eis aí mais uma merda despejada pelo Cury, contrato 5anos.
    Alerrandro – O INJUSTIÇADO!
    Rodrigo Santana – Retiro os elogios anteriores.
    Sette – Vá pra casa do baralho! Futebol NÃO é sua praia.
    Pra que serve a base? Por que o que é nosso não presta pro Time, e esses trastes prestam? Vai pra ponte que partiu Kalil, Sette, Gallo, André Cury e toda MÁFIA que se apoderou do nosso Clube.
    De que adianta Sette renunciar se assumiria Lásaro que é ainda mais pau mandado do Kalil?
    Kalil enfraqueceu a oposição, levou para o seu lado a grande maioria do conselho. E conseguiu isso porque é muito bom? NÃO! Foi porque aparelhou o CAM, tal qual na política deu cargos a indicados de conselheiros. O CAM tem hoje mais de 600 funcionários, outros conselheiros dominam a lista de fornecedores.
    Não sei o senhor Marcio Cadar está querendo “polemizar” como disse o blogueiro, mesmo que seja precisamos apoia-lo. Surge como uma única esperança de mudança, alguém com conhecimento técnico e coragem pra por o dedo na ferida. Se tenho que me apegar em algo para acreditar em mudanças, me apego ao Conselheiro Cadar. E sugiro que todos façam o mesmo, quem tem twitter que o siga @marciocadar e leve o seu apoio. Juntos somos fortes.

    Precisamos tirar essa MÁFIA de apreciadores de golfe, tênis e F1. O CAM não é deles, é nosso.
    O Galo é da MASSA!

    1. Querida, só uma observação. Em relação ao conselheiro. Minha intenção ao mencionar foi que ele, Márcio Casar, traz ao debate algo sério e que merece e precisa ser debatido.
      O Atleticano precisa conhecer sobre o assunto.

  43. A situação do Galo tá tão ruim que já tem gente falando que tem voltar até o Patric!!! A que ponto chegamos. Se não sair o 7C e seus asseclas não vai mudar nada. Ano passado faltavam 10 rodadas do brasileiro e falei que o melhor seria perder as 10 ficando na 16 colocação para ver se tomavam vergonha na cara e mudavam alguma coisa, mas pelo jeito a ilusão da pré-libertadores mais uma vez está nos custando caro, muito caro. E infelizmente 2019 acabou para nossas esperanças de algum título, é brigar pelos 45 pontos e torcer contra elas.

  44. A torcida e as organizadas tem que ir ao CT ou a sede e exigir a saída imediata de Sette Câmara e de jogadores, incluindo os medalhoes, Léo Silva, Victor, Fábio Santos, Cazares e outros como Bolt, Patrick, Jair, Zé Wellison, Ricardo Oliveira e outros, além do reparador de goleiro. Incompetência, amadorismo e aventureiro esse presidente falastrao. Chacota nacional, humilhação e vergonha já passou da hora da torcida cobrar e de manifestar. Rodrigo teve a chance de mudar, mas medroso fez a mesmice, manteve os ruins, voltou com Terans. Esse tipo de técnico não dá, mudanças radicais a estrutura de futebol, no comando técnico e administrativo. E por favor Rui Costa, ou você faz alguma coisa ou pode pedir pra sair também. Acorda massa, estão acabando com nosso galo.

  45. Bom dia,

    Hoje estava já preparado para escrever sobre o buraco que nosso galo se encontra, mas, parte do meu comentário já foi feito pelo blogueiro.
    Nosso problema hoje tem nome, chama-se Sergio Sette, salta aos olhos a necessidade de se reformular tudo e todos , deixar um time como o Galo sem Diretor de futebol por quase dois anos (Gallo e Marques para mim é zero), não poderia dar em outra coisa, é como já disseram, tragédia anunciada, o que vejo de pior nesta situação é persistir no erro, os que estão aí hoje sem render nada estão sendo premiados por renovações de contrato.
    Vejamos o porque tudo passa pelo presidente, Inter quis levar o Elias (500 mil), Santos o R. Oliveira (360 mil), Léo Silva eles não deixam aposentar, Victor renovou contrato, Patric renovou contrato, Luan o Corinthians queria (450 mil), F. Santos sem reserva, outros mais tem seus contratos renovados sem nem serem reservas, resumindo estava na mão dele, renovar, vender e ainda com a tal austeridade.
    Li aqui por alguém que não me lembro, mas, ontem foi o que mais me atormentou, após o jogo, ver a massa elogiar o Luan, para mim só não foi o pior porque o Victor não tem deixado ninguém o tirar está posição, mas, vamos ao que li, # torcida que tem o Luan como ídolo está apequenando seu time tanto quanto aqueles que o dirigem mal e mau#, um jogador voluntarioso, medíocre, fazedor de média e maluquinho, muito atrapalhadinho, erra muito passe e depois da dois carrinhos e a massa vibra, pois é, a cara do nosso time atual.
    Minha opinião também tem mudado conforme meu humor, mas, hoje tenho bem claro em minha mente que, não adianta vir nenhum técnico que não possua características e respaldo da diretoria para limpar esse elenco, reformular e trombar de frente, nosso interino não fará isto, nosso diretor talvez, esses que estão aí são demolidores de técnicos e a incompetência podem demolir até presidente.
    Contrataria o Emerson Leão por seis meses para ele detonar estes maus profissionais da bola que aqui estão. E depois entregaria para o Rodrigo.

    1. Bom dia Wellington.
      A ilusão é a mãe da decepção!
      Os iludidos que me perdoem mas a razão é FUNDAMENTAL!
      Paz e vida longa!

  46. Bom dia xará e amigalos! Se é que teremos um bom dia hoje!!!
    VENHO CANTANDO ESSES VEXAMES A TEMPOS AQUI NESTE BLOG!!!!! TIME HORROROSO!!!!!!!!!! DINHEIRO MAL GASTO E JOGADO NO LIXO!!!!!!!!!!!! NÃO PRECISA TER DINHEIRO SOBRANDO PRA FAZER UM BOM TIME!!!!!!!!! ESSE SETTE CÂMARA NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL!!! RUI COSTA E ROGÉRIO CENI NÃO É MILAGREIRO!!!!! UM ABSURDO O QUE ESTES JOGADORES MEDÍOCRES ESTÃO FAZENDO COM O GALO!! VICTOR EM PÉSSIMA FASE! ZAGUEIROS LENTOS E ULTRAPASSADOS! DOIS LATERAIS RIDÍCULOS! MEIO DE CAMPO APÁTICO! ATACANTES FRAQUÍSSIMOS!( ESSE RICARDO OLIVEIRA É ARTILHEIRO SAZONAL! ESSE BOLT(BOLT???????? ONDE????) BOLT ME FAZ SENTIR SAUDADES DO HIURY! ESSE CHARÁ É OUTRO NETO BEROLA !!! E QUEREM TRAZER ROGÉRIO CENI PRA ESSA CANOA FURADA!!!!!!!!!!!!!! NÃO CAIA NESSA ROGÉRIO CENI!!!!!!!!!! VALORIZE-SE!!!!!!!!!!!!!!!! SETTE CÂMARA DEVERIA RENUNCIAR E DEIXAR ALGUÉM QUE ENTENDA O MÍNIMO DE FUTEBOL PARA GERENCIAR O CLUBE!!!!!!!!!! EM UMA SEMANA ELE CONSEGUIU COLOCAR O GALO COMO CHACOTA POR DUAS VEZES!!!!!!!!!!! SE PEDER PARA O AVAÍ SERÃO 3 CHACOTAS EM UMA SEMANA E VAI PEDIR MÚSICA NO FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UMA VERGONHA O QUE ESTÃO FAZENDO COM ESSA TORCIDA FIEL E APAIXONADA!!!!!!!!!!!! SEJA DECENTE E RENUNCIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  47. Não entendi os motivos que levaram o blogueiro a publicar um texto tão longo, uma vez que apenas o título, em letras garrafais, bastaria. Enfim…

  48. Sinceramente vendo ontem o jogo, fica claro o nível técnico desses jogadores. Muitos já velhos sem condições e outros fracos mesmo. Simplesmente culpa da diretoria que vive falando em austeridade mas que quase dobrou o valor em viagens (informações do balanço) em 2018.
    Mais uma vez, enquanto essa turma se mantiver no poder nada muda. Não temos oposição.

  49. Vou fazer uma análise sincera dos jogadores do Galo. Ontem me deu vergonha! Vamos lá:
    Victor – Obrigado pelos serviços prestados. Já não faz mais milagres.
    Guga – Quem falou que esse rapaz é lateral?
    Léo Silva – Obrigado pelos serviços prestados. Sua aposentadoria passou da hora.
    Fábio Santos – Um aposentado andando em campo.
    Adilson – Pode ser titular lá na Ucrânia, aqui não.
    Elias – O que ainda faz no Galo?
    Luan – Nem só de raça vive um jogador.
    Chará – Corre a esmo e finaliza mal.
    Maicon Bolt – Deveria ser reserva no Villa Nova, com todo respeito ao Villa.
    Ricardo Oliveira – Pastor, vá pregar em outra freguesia.
    Vinícius, Terans e Alerrandro – Jogados na fogueira, nada fizeram.
    Rodrigo Santana´- Volte para a base.
    Sérgio Sette Câmara – Por favor, renuncie.
    Espero não ter sido duro demais, mas ontem foi duro assistir aquele jogo. Não acho que falta vontade nesse grupo, o que falta é qualidade técnica. Abraço a todos.

  50. De tão p…que estava fiz uma coisa que há muito
    não fazia , que foi rodar o dial para ouvir o que o
    que se falava pelos corredores e cabines e que a
    cobertura dos jornais reservou para suas páginas.
    Ouvi comentarista dizer que Elias foi bem no jogo.
    Ouvi o mesmo comentarista dizer que Cazares , a
    par de tudo que não faz em campo , fez falta .
    Que o Levir não tinha como trabalhar com esse
    elenco .
    Ouvi gente dizer que o interino é tudo de bom e
    que merece uma chance como efetivo , pois fez
    um ótimo trabalho na …..URT !!!
    Da partida , com o time totalmente aparvalhado
    em campo , vi que o tal interino fez o mais do
    mesmo , colocando jogador aos 40m do segundo
    tempo para tentar fazer em 5m o que o titular
    não fez durante 85m.
    E a coletiva no final ?
    Definitivamente , estão a nos fazer de palhaços !!!
    ESSA TURMA TODA DO ATLÉTICO DE HOJE NÃO
    PASSA DE UM BANDO DE VAGABUNDOS !!!!!!!!!!!!!

  51. Ora, Eduado, depois de 2 (dois) ano que você acordou sobre Ricardo “Enganador” Oliveira, neste período venho usando este espaço para alertar que que o Galo joga com menos 1, o cara é medíocre, mas tem tanta moral, que nenhum técnico tem coragem de tirá-lo do time, e quando tira, ele balança a cabeça, reprime o treinador, que não ousa substituí-lo novamente. Ontem aconteceu com o Rodrigo Santana, nítido que faltou coragem ao interino para tirá-lo no intervalo, por tal motivo, jogamos 80 minutos com menos 1.
    Deculpe-me, mas falar de Elias é ser Maria vai com as outras, ou seja, com a maioria dos torcedores que nada entendem de futebol, Elias pelo menos, vem lutando, e está em um nível superior a maioria dos companheiros, o seu maior problema é que não temos técnicos para posicioná-lo corretamente em campo.
    O treinador do Galo deveria ser Ariel Holan do Independente da Argentina.

  52. Por que nunca se vê da mídia especializada criticas ao pífio desempenho do goleiro Victor nos últimos anos? Pegar um penalti dá direito a falhas, insegurança e fã clube eterno? Jogador ganha um absurdo, tem obrigação de jogar bem, se não jogar, tem que desligar do clube. Futebol é resultado, por mais que os saudosistas neguem, sem resultado um time se apequena até a morte. Nosso querido goleiro acumula falhas e jogos pífios há pelo menos dois anos, só as Victoretes não enxergam. Fanatismo cega e deixa as pessoas burras.

    1. Bom dia Leonardo.
      Victor é ídolo! Virou santo! Tem crédito! E outras bobagens mais. A culpa da falta de crítica e da imprensa e da torcida também!
      Para mim o tempo dele já passou.

  53. Leonardo Silva, meu fiii….pára! Não mancha a sua bela história no Galo! Você acha mesmo que isso é uma “tempestadezinha”? Você não está revoltado como os torcedores estão? Por que? Ah…porque você teve seu contrato renovado…entendi. Me desculpe!

  54. Caro Eduardo, Concordo em tudo em seu comentário. e Acrescento: Únicos e exclusivos culpados: Kalil por ter feito uma gestão exemplar, mas cometeu o crime de aniquilar a oposição no Galo. Por isto estes boçais viram presidente e navegam em águas tranquilas. E agora o Sette Câmara, que não entende nada. Se cercou de gente incompetente (o que também comprova sua total incompetência)
    e só traz para o Galo resto dos resto. Se você está no futebol e não entra em leilão ou disputa pelos melhores só vai ficar com a sobra, o que podemos verificar no Galo. E como resultado um time medíocre. a começar pelo Goleiro (ontem um torcedor falou para o Thiago Reis e é a pura verdade, pois há uns três anos o Victor não é eleito o melhor em campo), laterais inexistentes, zaga lenta, volante Adilson que joga em velocidade de 40 quando o jogo está a 100, Elias sem comentários. Quando um camisa 10 do time é o Luan é que vemos a zona que está o Galo. Quero o Luan no time, mas na posição que ele sabe jogar que é na direita secretariando um lateral que apoie. Riocardo Oliveira o artilheiro contra times pequenos e em campeonato Mineiro. Tem 39 anos e nunca decidiu nada. Chará???????? Vale R$ 26 milhões? E nisto inclui comissão técnica e aquele bando de jogadores capitaneados pelo Marques que vivem de come e dorme, com um polpudo salário com certeza, as custas do Galo. Serei sempre Atleticano, mas o que está aí não me representa. Dá-lhes Galo!

  55. Fora Ricardo Oliveira!
    Fora Fabio Santos!
    Fora Elias!
    Fora Victor frangueiro!
    Fora Patric!
    Fora panelinha que derruba treinadores!
    Fora empresários que estão acabando com o Galo!
    Fora Sette, manobreiro das escuras!
    Fora treinador interino, seu animal! Como que você até hoje não aprendeu que Terans não é jogador? Seu burro! Perdeu uma grande chance de apresentar algo diferente e ainda colocou o Jovem Alerrandro só no final da partida. Seu energúmeno comprado!
    Por falar em comprado, fora Galoucura de merda!!!

  56. Bom dia.
    Veja a declaração do LEO SILVA:
    ” futuro é brilhante, pois somos homens e vamos treinar bastante, já que temos uma equipe muito qualificada com pai de família, com gente séria, que vai trabalhar muito para fazer o melhor neste Brasileirão. Então, temos que trabalhar todos juntos, time e torcida, para dar a volta por cima”
    Então na libertadores não era homens?? Não eram pai de família? Não estavam sérios e não trabalharam???
    Problema do Galo não são treinadores e sim esses jogadores medíocres que não jogam por amor mais jogam por temor. Fizeram 2 partidas boas contra o rival por medo da torcida, mais depois que passa o medo volta a mesma coisa. São covardes porque não honra essa torcida que tanta apoia. Tem que fazer um limpa nesse time. Tem jogador ai que não tem condições de disputar nem a terceira divisão. Ainda tem coragem de falar que vem forte para Brasileiro só ser forte candidato para cair no brasileiro…

    1. Márcio, Bom dia, a pior de Léo Silva foi quando disse por duas vezes que tudo seria tratado internamente, e foi questionado pelo repórter que o torcedor Atléticano merecia respeito para ter aquilo como resposta, então Léo Silva retrucou”Precisamos do torcedor é na arquibancada. “; ou seja, tem uma turma de velhacos dentro do Atlético numa zona de conforto, recebem muito para fazer esse joguinho de esconde esconde da diretoria.

  57. Bom dia!
    Eu fico sempre iludido com esse Galo. Hoje, por exemplo, acordei na esperança de ver mudanças drásticas, como a queda do SETTE e até do treinador interino, mas…tudo como antes.

    Esse lixo desse interino tem que sumir do Galo. O imbecil teve a oportunidade de fazer mudanças nesse time de descompromissados, mas não. Continuou escalando Elias, mantendo o péssimo Ricardo Oliveira que é bom pra balançar as redes em time fraco e quando não se precisa dele, porque quando mais precisamos ele amarela. Como é que um treinador das categorias de base não deu moral pra os garotos quando ele podia faze-lo? Por que colocar Alerrandro faltando 7 minutos pra acabar o jogo? E pra piorar, o energúmeno ainda coloca Terans…como assim? Terans? Será que essa bosta de treinador interino ainda não enxergou que essa merda de jogador uruguaio não vale nada?

    ELIAS EM CAMPO FRACASSO CONSTANTE!! Quando é que vai aparecer alguém pra entender isso e barrar a entrada dessa peste em campo?

    Ontem o novo diretor de futebol do Galo deu uma entrevista na Itatiaia e falou que o GRUPO É BOM. Isso me tranquilizou bastante porque eu já estava achando que esse grupo é uma BOSTA!!!!

    Fábio Santos. Tinha tudo pra calar minha boca ontem, quando esteve de frente pro gol e podia ter estufado as redes adversárias, mas aquela perninha direita de pardal tatuada não sabe chutar…ah e a esquerda não sabe cruzar. “Fiedaputa”!!!

    1. Bom dia .
      Mais será que eles deram essa autonomia para ele???
      Acho que de todos ele é o menos culpado, tanto que mudou vários treinadores e o time continua o mesmo…

      1. Se você aceita uma missão sem poder de decisão então você, no caso o interino, é um frouxo e desqualificado e apenas massa de manobra. Ou seja, não serve!!

  58. Prezado Eduardo e Atleticanos, os resultados que vem acontecendo são mais do que esperados, ou alguém ainda acreditava nesse elenco horroroso e nessa diretoria pífia. Agora estão falando em ter paciência e que o time tem potencial para evoluir. Ora não somos torcedores imbecis para cair nessa falacia. Como ter paciência se desde 2016 o Atlético não tem um time decente e vem colecionando vexames e resultados medíocres. Como acreditar que esse elenco tem potencial para evoluir se seus resultados desde 2016 são terrivelmente ruins e apresenta um futebol de sexta divisão?
    Parece patética a declaração do interino que as coisas vão melhorar com esse bando de protótipo de jogadores de futebol. E ainda vem o Leo Silva pedir apoio do torcedor; ora para se ter apoio tem que ter um time de futebol e até isso essa porcaria de diretoria conseguiu piorar o que já não era grande coisa. Hoje o Atlético não tem nada além de torcida: falta time, falta direção, falta organização, falta planejamento, falta gana pela vitoria, falta pulso, falta vergonha na cara, falta gestão, falta coerência, falta transparência, falta brio e etc. O caminho para o Atlético é um só: livrar-se dessa droga de diretoria o quanto antes; do contrario vai perder a única coisa que lhe resta – a torcida. Pois não há a minima condição de se conseguir nada de positivo com essa mistura nociva de vil que atualmente se encontra no Atlético: direção arrogante e incompetente e elenco desqualificado e …. Paro por aqui, para não ingressar em adjetivações grosseiras e ofensivas em respeito ao Bloqueiro, aos Colegas Atleticanos e aos próprios seres humanos alvo dessa critica.
    Para o torcedor resta o protesto e orações para que aconteçam mudanças radicias no Atlético. Saudações Atleticanas.

    1. Bom dia Afrânio.
      Estamos alertando desde 2018. Mas a paixão, a atleticanidade e outras bobagens mais, iludem os incautos!
      A ilusão é a mãe da decepção.

  59. JÁ SE COMENTA QUE ALGUNS TÉCNICOS ESTÃO REFUGANDO TREINAR O GALO , QUANDO TOMAM CONHECIMENTO DA DESORDEM E DA BAGUNÇA QUE IMPERAM NO C.A.M.
    SETTE CÂMARA JÁ ASSUMIU E SUAS PRIMEIRAS PALAVRAS FORAM VENDER , VENDER E VENDER , TRANSFORMANDO O GALO NUM TIME VENDEDOR. CONTRATOU O NEFASTO ALEXANDRE gallo , QUE ENDOSSOU O MALUCO VENDER , VENDER , VENDER.
    PORTANTO O ATLÉTICO ESTÁ SENDO COMANDADO POR EMPRESÁRIOS INESCRUPULOSOS QUE NÃO SE PREOCUPAM EM AFUNDAR O TIME NA LAMA.
    QUANTO AO ELENCO DE PSEUDO JOGADORES , OS ALERTAS VEM SENDO FEITOS REITERADAMENTE A MAIS DE UM ANO , TIME VELHO ,CHEIO DE VETERANOS PREGUIÇOSOS E APOSENTADOS.
    VÍTOR – 36 ANOS
    L.SILVA – 40 ANOS.
    ELIAS. – 34 ANOS.
    F.SANTOS – 33 ANOS
    R.OLIVEIRA – 39 ANOS.
    É CLARO E EVIDENTE QUE COM ESSE BANDO DE EX JOGADORES NÃO DÁ PARA COMPETIR.
    ELIAS , ENTÃO É UNANIMIDADE , E TODOS PEDEM A SAÍDA DESSE SUJEITO QUE VEM PASSEANDO EM CAMPO E DESFILANDO A SUA BUNDA DE TANAJURA PARA A TORCIDA.
    E O QUE DIZER DA DÍVIDA DO C.A.M. QUE SÓ FAZ CRESCER.?
    FORA SETTE CÂMARA.
    FORA VETERANOS , QUE FORMAM PANELINHA E JÁ DERRUBARAM VÁRIOS TÉCNICOS.
    REFORMULAÇÃO JÁ DO ELENCO DE PREGUIÇOSOS.
    É PRÁ HOJE.

  60. Nosso zagueiro tem 40 anos e nosso centro-avante tem 39 anos parece time da copa itatiaia.
    Diretoria e presidente amadores péssimo dos péssimos, que venha os 45 pontos logo.

  61. Esse é o preço da mansidão. O atleticano que aceita tudo sem questionar merece isso. Desde meados de 2017 eu canto a pedra. Pois bem, está aí. A continuidade do mandato de Daniel Peidomuceno consegue ser pior do que ele. Alem de incompetente, é um COVARDE, está escondido, não aparece pra ouvir as críticas. TODA A DIRETORIA TEM QUE SER SUMARIAMENTE ELIMINADA!! Fora Sette Camara! Fora Lasaro youtuber!! Fora DOMENICO, GORDO DESLEIXADO PERSEGUIDOR!

  62. Bom dia! Aqui o STF nao impoe censura, entao vamos la, sera que essa cambada liderada pelo Sette Camara vai continuar a destruir o nosso querido e amado Galo? que corja essa que esta na direçao do Clube? Acorda Kalil, essa turma e sua, pelo amor que voce tem ao Atletico peça para esse Presidente ter a hombridade de renunciar! Com esse time vai ser um vexame no campeonato Brasileiro, o Rodrigo Santana e outro medroso, continua a escalar as bombas de sempre, enquanto Alerrando , Vinicius , Lucas Candido sao melhores que os que estao na titularidade em suas posicoes!
    Este time merece publico zero na estreia contra o Avai!

    1. Bom dia.
      Problema é que os jogadores veteranos não aceita mudar o time, Levir tentou mudar e veja o que aconteceu. Eu acho que eles que mandam no time e escalam. Fizeram pirraça quando tiraram Elias e Patric. Apesar que não adiantou porque esse Guga também não e jogador para o Galo.

  63. Eduardo, a pior coisa para um torcedor em minha humilde opinião é: ter que torcer primeiro contra outros times para depois torcer para o time do coração. O galo está fazendo isso com sua torcida. Psicologicamente todos muito mal, basta olhar no semblante dos jogadores, do Goleiro que era Santo ao Centroavante que virou capeta, não salva ninguém. Meu Deus. Eu como simples torcedor só queria morrer depois de muitas alegrias com o time do coração. mas vejo que isso só será possível la em cima. Onde com certeza tem um GALO IMORTAL.

  64. Cansei! Repetir aqui o que venho dizendo DESDE O ANO ATRASADO é perda de tempo. Pior: sabe quando os caras vão sair? Quando o Diamond for totalmente vendido e vier penhoras em cima do resto do patrimônio… E eu que, ingenuamente, dei blusinha do Galo prá minha netinha (bisneta materna de um fundador do Cruzeiro e neta de um cruzeirense vivo), vou deixar que ela decida livremente prá quem vai torcer, para que não cresça uma sofredora…

  65. Um conselho pra vc, barbudo fedasunha que se acha o máximo e que só é galo nos bons momentos: pinta sua barba de azul, desce do nosso puleiro e se confine lá na ta toca
    Fico daqui torcendo para a raposa lhe dar umas belas r boas dentadas
    Entendeu, né?

  66. Que dia meus amigos! Na verdade Eduardo não adianta Beccacece se vamos continuar com Elias com cláusula de titularidade, Ricardo Oliveira que ontem errou um gol na cara em uma bola que recebeu com qualidade, Fabio santos e Vitor sem nenhum tesão com o time. Perceba Eduardo que sempre muda treinador mas os nomes são os mesmos, isso que não dá pra entender! Ontem mais uma vez o Ricardo Oliveira não saia, deixou o campo a mais de 80 minutos de jogo. Esse Ricardo Oliveira ainda acha torcedor que protege dizendo que a bola não chega com qualidade pra ele, pelo amor de Deus gente, esse cara é tão sangue suga quanto o Elias. Até entendo a escalação do Fabio santos, afinal não tem um melhor que ele, o Hulk é muito ruim. Enfim realmente cansei desse time que esta aí, e sábado não vou ao Independência. Enquanto Elias e Ricardo estiverem de titular passo meus ingressos, chega cansei. Aceitar um time limitado brigando por todas as bolas tudo bem, agora um time de medalhões intocáveis não dá. E só pra terminar Bolt você é horrível de ruim!

  67. Duvido que no escritório de sete Câmara os salários estejam atrasados. A falta de gestão, planejamento e transparência são evidentes hä tempos. Finalmente um conselheiro ontem apontou vários equívocos no orçamento do clube. Parece que apareceu uma luz no fim do túnel naquele conselho.

  68. Sette Câmara, o único culpado. Péssima administração, contrata mal, não entende nada de futebol profissional. Tem que pedir demissão, time só envergonha, mais uma humilhação, lamentável. Rodrigo ontem ressuscitou Terans, tem que trazer um técnico de respeito, que barre os nedalhoes, que exija jogadores de qualidade. Tem que fazer uma mudança radical, dispensar uns titulares, uns reservas e trazer jogadores que querem vencer. Léo Silva, cada entrevista mais vergonhosa do que a outra, fala como dirigente, não faz,o papel de capitão, também deve deixar o clube. O torcedor enquanto apaixonado e burro não cobra e não protesta. Tem qe ir pro CT e exigir a saída de jogadores e a demissão de Sette Câmara. O time e ruim o elenco limitado. Acorda torcedor acomodado.

  69. mais uma vez sua analise é um alento para esses sofrimentos,que os torcedores do atlético estão passando,assisti sua participação no programa debate galo e concordo com você,se o problema é financeiro esquece o estádio por enquanto e faz um time de verdade,melhor ganhar títulos sem estádio, do que ter estádio na segunda divisão,que é sem duvida nosso destino caso não haja uma mudança de rumo urgente

  70. Enquanto ficarmos dependendo desse elenco exterminador de técnicos vai ser isso aí, jogadores velhos, caros, mimados que só sabem fazer panelinha e o Galo só afundando.
    10-Cazares é pipoqueiro some em jogo grande não tem poder de decisão nenhum.
    7-Elias 34 anos, nunca quis jogar no Galo joga com má vontade e não rende.
    6-Fábio Santos 34 anos, não tem reserva tá acomodado.
    3-Leo Silva 40 anos, é mito mas por causa da idade tá lento e cometendo pênaltis e faltas bobas.
    5-Adilson 33 anos, não entra em forma nunca.
    9-Ricardo Oliveira 39 anos, some em jogo grande e cai muito no segundo tempo.
    1-Victor 36 anos, tá péssimo na saída de bola e na reposição precisa de um preparador de goleiros urgente.
    São 7 jogadores TITULARES com problemas e não estão rendendo oscilam demais e acabam sobrando para os técnicos, esses jogadores já estão a um tempão no Galo e se tornaram exterminadores de técnicos e alguns tem que sair do Galo urgente FORA ELIAS, FORA CAZARES, LEO SILVA OBRIGADO APOSENTA IRMÃO, RICARDO OLIVEIRA O SANTOS TE ESPERA MANO.

  71. Bom dia a todos,
    Como disse anteriormente, FORA 7 Câmara.

    Temos que nos posicionar, parar de ir ao estádio e também encerrar os programas de sócio torcedor. Galo na Veia? Que veia? Time sem sangue não precisa de veia e nem de apoio.

    Valeu,

  72. Bom dia Eduardo, em torneios como a Libertadores os times precisam de duas coisas ou pelo menos uma delas para ter uma participação digna: futebol e vergonha na cara. Se tiver as duas provavelmente se dará bem e se tiver apenas uma delas terá uma participação decente. Se não tiver nenhuma das duas, como é o caso desse time do Galo, está fadado a dar vexame que é o que aconteceu com o nosso time. Um time de descompromissados, sem raça, sem vontade, enfim, sem vergonha na cara. Pra esse time vitória ou derrota não faz diferença, vaia ou aplauso também não, o que faz diferença pra eles é o salário em dia. Torcida, camisa, tradição, respeito não valem nada. Tenho certeza que todos eles após mais um vexame forma para suas casas e dormiram o sono dos justos. Esse time montado por essa diretoria amadora (não posso dizer o que gostaria em respeito aos atleticanos e atleticanas que frequentam o blog) não nos representa e como pra eles ter torcida ou não ter não faz diferença eu não vou mais a campo enquanto essa postura prevalecer. Chega de fazer papel de palhaço.

  73. Bom dia Eduardo e massa. Aliás mais um péssimo dia fui dormir 4 da manhã horário de Lisboa para assistir uma tragédia anunciada a meses. Está diretoria amadora e estes amontoados de peladeiros não merece esta massa gigantesca espalhado pelo mundo afora. Repito o galo precisa de uma reformulação começar com o presidente e terminar nos peladeiros. Mais um ano jogado no lixo .Mais vexames vem por ai. Aliás este timeco nem para sulamericana vai. Triste realidade. Vergonhaaaaaaa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *