Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Semifinais previsíveis

Tombense, América, Clube Atlético Mineiro e Caldense. Nesta ordem, a classificação final da primeira fase do Campeonato Mineiro. Um clube de cada série nacional. A (Galo), B (coelho), C (gavião) e D (periquito). Rebaixados Tupinambás e Vila Nova. O time de Nova Lima, pela segunda vez, cai para a Segundona em tempos recentes. Ano passado, chegou a ser rebaixado pelo TJD, mas recorreu e reverteu a situação.

Pois bem, entre os demais, do quinto ao oitavo colocado, haverá uma disputa quadrangular de consolação. Denominado Troféu Inconfidência, pela primeira vez no regulamento, tem a intenção de dar às equipes eliminadas uma extensão ao calendário antes de começarem as competições nacionais e fechar o estadual.

A Caldense, quem diria, classificada graças a aquela vitória em cima do Galo em pleno Mineirão. Dois pontinhos abençoados ao time de Poços de Caldas. Aguentei muita gozação por aquele resultado surpreendente. O Galo fez três jogos na Pampulha. Venceu dois e perdeu exatamente este para a classificada Veterana.

Agora é esperar o coelho, conforme era previsto, fazendo mais duas partidas com o tradicional adversário mineiro. O clássico das multidões será revivido nessa semifinal. Caso nosso time avance, pegará na final Tombense ou Caldense. Lembrando que não vencemos nenhum dos outros finalistas. Perdemos, como disse, para a Caldense e empatamos com América e Tombense. Todos os jogos em Belo Horizonte.

A partida, diferente de domingo, foi tranquila. O estádio novamente vazio, mas a nossa energia de casa ou onde fosse foi representada nos totens que a Massa aderiu para se mostrar presente. Aos 15 minutos o placar já era três a zero. Mas, antes do primeiro gol, tomamos um grande susto numa bola interceptada pelo criticado Guga. Não fosse esse corte, inevitavelmente, o Galo teria saído atrás no placar e teria de buscar o resultado.

Logo depois começaram a sair em sequência os gols, Nathan (9’), Arana – que gol – (13’) e Savarino (15’). A camisa do Arana é 13, de Galo, e o gol foi nesse exato minuto. Bons presságios. Para fechar, o zagueiro da Patrocinense, de nome Pedro (30’), repetiu o que fez Ayala do Lanus na Recopa de 2014. Ao tentarem recuar a bola, acabaram encobrindo o seu próprio goleiro, garantindo mais um tento Atleticano.

O adversário, embora muito fraco, acabou sendo um bom sparring para as pretensões do Galo neste 2020. Keno e Savarino, ao que vimos, serão donos das posições ao lado do campo. Rafael, embora pouco exigido, vem reafirmando ser o dono do gol. Quando foi preciso, mostrou de novo qualidade para dar tranquilidade ao Torcedor e até ao treinador que insiste noutro nome.

No segundo tempo, com o placar que garantia a vitória e classificação, Sampaoli usou da prerrogativa das cinco substituições. Já no intervalo entraram Jair, Alan Franco e Marquinhos. Mais à frente ainda lançou Otero e Leo Sena. Saíram pela ordem para essas entradas: Allan, Hyoran, Savarino, Keno e Marrony. A última, pelo que pude perceber, para recompor o meio campo. Franco, infantilmente, foi expulso do lado direto. Ele com este vermelho, Alonso e Leo Sena – frente à América e Patrocinense – amarelados. Todos eles estreantes.  Não foi um bom cartão de visita.

Com isso, creio, o tempo final que já dava sinais de queda acabou sendo mais chato ainda. Embora pudéssemos ter feito o quinto, sexto, sétimo e até mais gols durante toda a partida. De qualquer maneira, é gostoso acompanhar o Galo, notadamente depois de mais de quatro meses de total abstinência. Faz falta comemorar e até sentir aflição. Taquicardia mesmo! Que venha o kuei!

Dois pitacos: Gostei dos bonecos representando nossa presença no estádio. Teve meu, da minha filha e de muitos amigos. Atrás da minha pessoa, uma cara até bastante manjada também marcou presença. Segundo registro: o som com o barulho da Massa, para quem acompanhou pelo rádio ou TV criou um clima muito favorável à nossa emoção.

Bora, sem soberba! Isso não combina com Atleticano.

*fotos: 1 e 2) Bruno Cantini/Atlético; 3) redes sociais

33 thoughts to “Semifinais previsíveis”

  1. Caros,

    …EXISTE formação para o futuro ou TIME é momento? Como NASCE um grande time e em q momento termina? Ou um GRANDE CLUBE para ser tal tem q ter um GRANDE TIME sempre (aceita-se a má fase periódica (nós tamo nessa tem 4 pra 5 anos) e nada a ver com ganhar o tempo inteiro (no caso do Br, parece q foi ontem q ganhamos a última vez, taokey?) Qual o NOSSO IDEIAL?

    Obs.: dificilmente o NOSSO GALO ganha com time MUITO BOM! Com time meia boca dobra a aposta!

    SAMPAOLI EXPLICA e mais uma vez vem a público, certo ao pedir REFORÇOS! Alexandre Mattos sabe de REFORÇO e vai seguir na cartilha! Eu acredito! Qnd SAMPAOLI pede reforços pq as VIUVAS do ANOQVEM ñ respeitam? O q é q se passa na cabeça dessa turma? Q turma SEMVERGONHA, minha Nossa Senhora! Será q são ATLETICANOS ALVINEGROS mesmos, ou sei ñ viu! Quem paga essa turma?

    Sendo OTIMISTA REALISTA: Baseado em q garoto de 30 q nunca jogou sendo reserva das MARIAS é um grande goleiro e serve prá nós, e nós entregamos uma JÓIA formada ao Bragantino. Tudo bem? Numa boa, num tô dizendo q o tal RAFAEL ñ possa ter seu fã Club, nada de errado nessa bajulação. Mas justificar essa contratação como GRANDE GOLEIRO, ñ dá! Pensa Zé Pequeno q a gente distorce e eu quero ver, pagar prá ver só pela NET, nesse q é um negócio do Club Atl Menin & Cia Guimarães, sem SAMPAOLI, q tem razão e eu Sou mais Vitor, ainda!

    CENTROAVANTE: desfalcado de CENTROAVANTE nato, ali, artilheiro, Time tem q ser bom. Com centroavante, time tem q ser muito bom, se impor, ser temido. O CARROSSEL HOLANDÊS ñ tinha centroavante…O q reforça o pedido de Sampaoli por reforços! Se vier um centroavante, q seja BOM e matador, chega de bozim! Diñero JÁ ñ X e passo prá lembrar, saudades do velho e desorganizado CARROSSEL, sem centroavante…

    Savarim e Queno, tamos bem de alas atacantes fechano o facão pela diagonal (é assim mesmo o exquema?) Com a chega de Mariano mais Arana, as laterais ficam azeitadas com cara de solucionática. Depois da passagem do Bolt, temos bons pelos corredores!

    CAZARES: é esse irresponsável, ou lançamos Savim, ou contratamos o Mautezim do mequinha (acho boa pedida esse bom jogador, jovem). Nosso meio campo como tá…!, né possivel!

    Obs.: se precisamos de REFORÇOS, se o NOSSO Clube agora ñ tem problema de fluxo nem de refluxo ou influxo de caixa, estádio no prumo, uma coisinha aqui outra ali, se SAMPAOLI os quer, SE PRECISAMOS…pq Aquela Turma q vcs sabem muito bem é CONTRA? Será q são SÓCIOS?

    SAUDADES DA MASSA! O GALO em campo SEM TORCIDA nas arquibancadas Ñ É O velho e bom GALO!

    AQUI É GALO?
    AQUI É GALO!
    GALO SEMPRE!

  2. Jogo feio, quando há disparidade de forças como o de ontem time europeu não perdoa, faz 7,8 ou 9, o time tirou o pé e a diretoria só fazendo merda nas contratações, Mariano? Nem deveria vir, 34 anos e se na Europa ninguém quer, é porque o futebol dele acabou, parece que não aprenderam com Bolt e Cia, o Ibrahimović está com 38 anos e tem mercado na Europa, o pouco que vi do Mailton coloca o Mariano no bolso, achei que depois de Outubro de 2008 eu não veria mais este péssimo jogador no Galo, pura ilusão. Ademais pegar time pequeno como este sem fazer goleada histórica como a da Copa do Brasil de 1991 é o cumulo do absurdo. imagina a possibilidade de 4×0 no primeiro tempo no Crüzeiro daí no segundo tempo o time tira o pé como fez ontem, sério eu para de ver futebol de vez

  3. Muito bom ontem, passamos às semifinais com 4 gols, e poderiam ser 8, perdemos outros tantos, e no segundo tempo, com as substituições, e, principalmente, após a expulsão injusta do FRANCO (CUIDADO COM A ARBITRAGEM DIRETORIA), houve uma desorganização da equipe, talvez, motivada pelo placar e pela fragilidade do adversário. Enfim, primeiro tempo muito bom, ESQUEMA DE SAMPAOLI sendo aplicado, organização, posse de bola, movimentação, triangulações e time criando muitas chances de gol, é aproveitar para não fazer falta contra adversários mais complicados. Grande partida de ALLAN, jogador essencial nesse esquema de Sampaoli. Evoluiu muito com relação às 2 últimas partidas. Outro que merece elogios é NATHAN, adequou muito bem ao sistema de jogo, fez gol, tá melhorando, precisa caprichar na finalização. A torcida precisa ter paciência com MARRONY, jogador muito útil, forte fisicamente, está quebrando um galho como centroavante, a função dele é pelo lado esquerdo. Que venham BUSTOS e SASHA URGENTE. Sobre a zaga, acho temeroso Sampaoli investir em RÉVER como seu zagueiro titular, é lento, tem altura, mas não tem impulsão, vigor físico, enfim, eu prefiro BUENO, vamos ver até quando o ALONSO vai aguentar carregar o RÉVER nas costas. ANOTEM AÍ: SAMPAOLI NÃO VAI ADOTAR RODÍZIO DE JOGADORES NO GALO. QUANDO ELE ACHAR O TIME TITULAR, VAI MANTER ESSE TIME E POUCO VAI MUDAR. AGUARDEM!

  4. Bom dia,

    Primeiramente parabéns a você Eduardo pelo acerto dos classificados, inclusive o clássico e o outro jogo envolvendo equipes pequenas do interior. Na mosca hein!
    Acho que eu me achei naquela foto dos bonecos, estava dividindo a mesma arquibancada com você, espero que um dia seja realidade, será um prazer.
    Ontem vimos algumas coisas boas, estreia do Keno confirmando nossa expectativa, Jair retornando e como joga bem, se destaca em campo, Savarino vai ser protagonista, palavras do Sampaoli quando foi questionado sobre uma provável venda dele já neste ano, a defesa completa e sem substitutos, funcionou muito bem, inclusive o tão questionado no jogo passado, Guga.
    Vejo ainda a meia esquerda uma posição que o Galo necessita de um jogador, o Tardelli cairia como luvas, um centro avante de ofício e o Marrony talvez sendo recuado para aquela posição também.
    A unica crítica minha irá para o treinador, que por talvez não conhecer o adversário não colocou nenhum jogador da base no banco de reservas, li o questionamento de alguns sobre o aproveitamento de jogadores da base, mas, na verdade não estavam nem no banco de reserva, só o Matheus Mendes como terceiro goleiro é que estava representando a base.

    Boa Quinta feira a todos!

  5. MARRONY É MUITO BOM JOGADOR. VAI SUBIR MUITO DE PRODUÇÃO. VAI ENCAIXAR COMO CENTRO AVANTE. É ALTO , VELOZ E TEM HABILIDADE.
    SAVARINO , UM ÓTIMO LEGADO DE DUDAMEL.

  6. JAIR É TITULAR NESSE TIME.
    Hyoran e Natan ,apesar do gol , não são titulares.
    SAVARINO É CRAQUE , Sampaoli precisa dar mais liberdade para o Venezuelano se movimentar.
    ESSE TIME VAI DAR LIGA.
    QUEREMOS O BRASILEIRÃO AGORA JÁ EM 2020.
    AQUI É GALO.

  7. Foi com imensa alegria que acordei e descobri que atingi a primeira meta do ano. Pra cima deles, CRB. Quanto ao Galão, simplesmente protocolar. E que venha o tal Coelhinho Pompom… Já estou antevendo o meu velho pai, 92 anos e firme no arreio, torcedor ferrenho do Micróbio Verde: “O Galo só ganha do América roubado, desde os tempos de Cidinho Bola Nossa, Luis Guarda e Joaquim Cocó”. Já estou com as esporas preparadas para sacanear o velho…KKKKKKKK!!!!!

  8. Ao vencer a Caldense, o time do barro preto conquistou uma vaga direta na disputa da série B e, como bônus, o torneio Inconfidência, cuja premiação será:
    – um queijo canastra
    – uma garrafa de cachaça Salinas
    – meia goiabada cascão
    Apostem suas fichas! A competição promete.

    1. Prezado GB, não é Torneio Inconfidência. O correto é Torneio Incompetência. Mas a suada classificação deve, sim, ser comemorada pela Barropretada (Alô, Márcio Renato, aquele abraço!)

  9. Bom dia a todos. Outro nível Arana e Keno. Consertou o lado esquerdo, a defesa e o meio. O ultrapassado Fábio Santos, não sabe marcar fechando a lateral e o meio, além de não atacar. Marquinhos ainda tem que rodar muito para chegar perto do ideal. Bom para o banco, para incendiar um jogo difícil. Concordo com o Barros: É contratar um centro avante, recuar o Marrony no lugar do fraco Hyoran, e vamos que vamos. Sampaoli não usa o 10 clássico! O duro e ver as Marias ter chance de colocar mais um troféu na galeria: INCONFIDÊNCIA, isto se o Patrocinense deixar kkkkk

  10. Bom dia xará e amigalos!
    Goleada e ritmo de treino realmente. Se não fossem os gols perdidos teria sido um massacre. Gostei da entrada e atuação do Keno. Vai dar muitas alegrias à Massa!!!! Ele e Savarino incomodam qualquer adversário. O Mequinha Série B que se cuide porque o time do GALO vai ser outro: mais agressivo. Imagina se tivéssemos um atacante de nível lá na frente! Concordo com o amigalo que disse que Marrony está jogando fora de sua posição e corre o risco de ser “queimado”. Marrony é um bom jogador e não deve assumir responsabilidade lá na frente de fazer gols. Precisamos agora de um bom centroavante. No mais tenho certeza de que passaremos pelo Melequinha que já chegou longe demais nesse Ruralito. E o “Troféu Inconfidência heim”??????? Prêmio de Consolação pra time rebaixado!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Edu9ALODOIDO,

      Eu fiz esse comentário. Veja que ele não sabe se posicionar muito bem entre os zagueiros. Está sempre de costas procurando a jogada. Não sabe jogar como se fosse um pivô ou ficar livre dos zaga e receber em infiltração ou atrás, na linha do pênalti. Não é a dele. Ele gosta de ter a bola e partir de frente para o gol. O Nathan vem aparecendo livre com mais frequência do que ele. Quem sabe não seria uma boa testarem o Nathan nessa posição, já que é para quebrar galho mesmo? Entra Jair na vaga dele, saca Hyoran e recua Marrony e Nathan na frente, E veja o que vai dar.

      É meio louco, mas prefiro queimar Nathan, que de uma forma já tem seu lugar garantido, e todos nós sabemos do que ele é capaz, do que queimar Marrony que está chegando e tem potencial.

      Enfim, sou só mais um corneta.

      VVAAAMÚUUUU 9AAALLLÔOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. 1 – Venceu, ok. Porém, há muito ainda a evoluir. O time apaga no segundo tempo, é nítida a queda física. E alguns (leo sena, alan franco, hioran) bem abaixo. Marrony, de novo, não jogou bem, mas ele não é 9, a continuar assim será queimado.
    2 – Concordo com Sampaoli, ainda faltam peças no elenco. Um 9 e 10 urgente.
    3 – Nathan vem se firmando, é voluntarioso, não se omite. Também achei que o Guga melhorou, o esquema o ajuda nisso. Keno e savarino ok. Gostaria de ver um meio com Alan, Blanco e Nathan.
    4 – Temos que focar no BR. Mentalidade vencedora.

    1. No jogo de ontem o time não apagou no segundo tempo por falta de preparo físico e sim pelo fato do time ja ter goleado no primeiro tempo e ter um jogo pesado contra o America já no domingo e isso é normal tirar o pé depois de ter metido 4 num time fraco com o Patrocinense

  12. Bom dia amiGalos,

    Lembrem-se que das duas partidas contra o América, o Atlético tem a ‘OBRIGAÇÃO” de vencer pelo menos uma, a qual eu “ACREDITO”, e segurar o resultado na outra.
    A “Galeada” de ontem, certamente, vai fazer o Lisca jogar recuado, onde teremos de aproveitar e fazer o resultado…
    O Galão está mostrando que assimilou a filosofia do Sampaoli e que retomou o “Galo Doido”….
    Agora é água de morro abaixo e fogo de morro acima, ou seja, ninguém segura.

    Saudações.

    “Somente sendo um pra saber”

  13. Hyoran e mais dez !
    Conhece o espaço ali , lembra Humberto Ramos .

    Savarino e o gol , como um bom ponta deve fazer:
    abriu pro lado e bateu !
    Lembrou o Catatau , o Sérgio Araújo , Jairzinho .

    Nathan tem noção demais da conta pra receber o
    lançamento .
    Aparece livre várias vezes e lá vai fazendo os seus
    golzinhos

    Arana e Keno : “OTO PATAMAR” !
    (by Bruno Henrique)

  14. Diferença abismal entre as duas equipes no jogo de ontem, o Galo cumpriu com sua obrigação e venceu com facilidade a equipe da Patrocinense. Penso que, ante a fragilidade do adversário, a partida de ontem serviu apenas para possibilitar o entrosamento da time, rodagem para alguns atletas e fixação do esquema tático de Sampaoli, nada mais. Até o momento, o Galo não foi exigido, apesar de o América ser um bom time, aguardemos os confrontos com adversários mais bem preparados tática e tecnicamente para termos a exata dimensão daquilo o que podemos esperar para 2020/2021.

  15. Bom dia amigos do Galo. Não houve bola perdida, nosso time brigou pela bola o tempo todo, Nathan
    errou gols fáceis e o placar poderia ser mais elástico. Ficou evidente que o time está em evolução, muito por melhorar é claro, mas isto é uma questão de tempo. O América merece respeito, é um time que tem um bom conjunto, bem treinado, que hoje tem um desempenho melhor que alguns times que vão disputar a serie A.

  16. bom dia Eduardo e massa. ótima Vitória do galo. era para ser no mínimo 8×0 se o Nathan. Hyoran. Otero. marquinhos.Marrone.não tivesse perdido gols fácil.quando terminou o primeiro tempo com 4×0,pensei agora o sampaoli vai por algum jogadores da base no segundo tempo não é que entra com o peladeiro do Otero. aff.que venha o mequinha. vai galooo.

  17. Bom dia a todos!
    Assistindo ao Galo ontem, tive a impressão de estar revendo o jogo Brasil e Alemanha na copa de 2014, tremenda facilidade que o Galo teve.
    Gostei do jogo, mas, farei uma ressalva. O time não pode perder tantos gols como ontem. A patrocinense poderia ter tomado uma goleada histórica se os jogadores acertassem um pouco mais em direção a casinha. Somente o Natan desperdiçou umas três oportunidades de frente para gol, Hyorran perdeu umas duas, contra um adversário mais qualificado, como o América, no próximo jogo, isso poderá nos custar classificação.
    Abraço a todos!

  18. Bom dia MASSA!

    Time fraco o de ontem, mas e daí? O que interessa para o 9ALÃO é vencer, vencer, vencer. Não interessa o nível do adversário.

    Precisamos de um centro-avante, ou camisa 9 como agora querem, urgentemente, pois do contrário vão queimar o Marrony. Essa posição não é a dele. Entra um camisa 9 e passa Marrony para vaga do Hyoran, aí sim teremos um bom meio de campo.

    Creio a Tombense chega na final. Vem a tempos fazendo um bom trabalho e o resultado está aí.

    Que venha o merrequinha.

    VAMÚUUU 999AAAALLÔOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PS.: Qto a Taça Incompetência, essa vai ser bem disputada. Chance da portuguesa mostrar serviço.

  19. O futebol (e a imprensa) tem cada uma!

    O ‘ameaçado’ Atlético, que precisava ganhar só de um a zero para se classificar, meteu logo quatro no primeiro tempo e treinou no segundo, dando ritmo a reservas. Está classificado para as semifinais do Campeonato Mineiro.

    Já o ‘reforçado’ cruzeiro, que precisava fazer ao menos três a zero, fez um e parou aí. Mas também está classificado… para a Copa Inconfidência 2020.

    Imagina se Arana e Keno fossem reforços…

    Vida que segue…

    1. Meu caro amigo
      Esta chamada de reportagem tem dono. Um jornaleco de um Maria, só podia ser. Temos que simplesmente ignorá-los assim como quem publicou o estudo tendencioso do Itau BPA e não assinou a matéria.

  20. Caros, nosso Galo vai jogar no 4-3–3, como fez ontem, e quem acha que vamos contratar um camisa 10 clássico, vai esperar sentado. Sampaoli não usa o 10, o “enganche”, como é chamado na argentina. Sampaoli joga com apenas um volante (o excepcional Allan) e dois meias, um de cada lado, móveis, que atacam e defendem. Ontem, Hyoran e Nathan. Hyoran destoa, fraco, vai perder lugar no time. Nathan, como eu disse em comentário anterior, por sua característica, vai ter bastante espaço com o argentino. Considero Nathan uma boa opção para o elenco. Nossos pontas, Savarino e Keno, jogam abertos, com os laterais fechando pelo meio. O time mostrou evolução. Achar que está ótimo é tão obtuso quanto achar que está péssimo, só pelo jogo contra o ameriquinha que queria ser grande. Prefiro aguardar, mas aguardo confiando no trabalho do nosso excelente treinador e no bom time montado pela Diretoria. Jogadores jovens e talentosos como Allan, Arana, Franco (apesar da expulsão exagerada, a meu ver), Leo Sena, Alonso, Savarino, Marrony e outros. Além dos experientes, como Keno e Rafael, que ajudam a encorpar o elenco. Alguns, como o citado Hyoran, Guga (inócuo) e Otero, não acrescentam nada e penso que perderão espaço no elenco, principalmente quando chegarem nosso centroavante (Pratto, Bustos), ou nosso meia (Giuliano ex Inter, ótimo jogador e meia com a característica que gosta Sampaoli, joga de uma intermediária à outra, esqueçam o 10 clássico!). Sigamos! SAN

  21. Bom dia!!!
    Sempre feliz com as vitórias!
    É verdade que o time da Patrocinense é muito fraco mas valeu.
    O senhor Sampaoli é que não está me parecendo o que eu pensei que fosse. Era, a meu ver, uma boa oportunidade de entrar com Sávio, Borrero…aí ele entra com Otero…mas o que importa é que estamos classificados e precisamos melhorar bastante pra enfrentar o Lisca doido.

  22. Bom dia Massa e Guru

    Não há muito que comentar, fizemos o dever de casa e já podemos ver o dedo do técnico no plano tático do time. A preocupação fica somente para a queda de rendimento das segundas etapas, tanto pela parte física quanto pela entrada de alguns jogadores nitidamente fora de ritmo.
    Dos escolhidos pela torcida para cornetagem, Natan jogou bem, Guga também, mas Hyoran mesmo tendo oportunidades seguidas desde a era Dudamel, não consegue emplacar. Outra vez Alan Franco e Leo Sena entraram mal, mas temos que ser pacientes, pois são remanescestes no time. Mas me chamou a atenção os passes errados que Junior Alonso vem dando nos jogos, que quando forem contra times de maior categoria poderão ser fatais.
    A cada dia que passa tenho a nítida certeza de que o centravante que precisamos se chama Lucas Prato. Imagina ele sendo municiado por Keno e Savarino?
    Agora vamos pra cima do Melequinha que para mim foi o melhor adversário para o momento atual, porque já vislumbrando nosso preparativo para o brasileirão, precisamos de adversários mais difíceis para arrumar o que ainda está fora de sintonia no time.

    Alô torcida do campo do Pitangui! As finais da copa inconfidência tá chegando, guardem suas moedas que vcs vão precisar contribuir.

  23. Bom dia Eduardo, Lucy, atleticanos e atleticanas,
    o Galo fez o que devia, ganhou e ganhou fácil… Agora é dar tempo ao treinador para que as peças se encaixem e o time comece a render o que se espera dele…
    Quem ganhar o tal Troféu Inconfidência irá decidir contra o Tupinense, campeão da Copa Itatiaia 2020, a Supercopa da Várzea…. Promete!!!!
    Uma ótima quinta a todos…

    1. Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
      Dever de casa bem feito, muito embora o adversário não seja grande coisa. Domingo, contra um time mais encorpado, o ameriquinha, poderemos melhor avaliar a evolução do time do galo. Mas de qualquer forma, não só pelo placar, mas principalmente pela forma de atuar, estamos satisfeitos. Não entendi porque o Sampaoli não deu oportunidade ao jovem Sávio. Ontem foi o tipo de jogo para lançar a promissora jóia, porque o segundo tempo foi somente treino. Domingo pode ser o início da subida da Serra!
      Hoje e sempre, galo!!@

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *