Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

A saga Atleticana nossa de cada dia

Foto: Divulgação/ A dona do apito

Esperar o fim de semana, com toda ansiedade em busca da vitória, depois ir dormir e aguentar os dias que se seguem após uma partida ruim e o resultado decorrente. Tolerar, até em casa, a gozação, também do vizinho e no dia seguinte no trabalho. Fazer contas, sonhar e ainda acreditar: inicialmente no título, depois no vice, admitindo o G4 e agora com ao menos o G6.

Ao contrário de nós, Atleticanos, os jogadores saem de campo sem querer dar declarações. Um deles, dias depois, jogando para a plateia, falou de conquistas passadas. Alguns, seguramente em bom número no elenco, mais preocupados com sua conta bancária. Nada contra, também trabalho pela remuneração. Porém, minha doação e entrega são integrais.

Assistir profissionais saindo do gramado com cara de riso, até de certo deboche, é muito dolorido ao Torcedor do Galo. De todas as categorias, desde os mais aficionados até aos que pouca notícia ou importância dão ao nosso time do coração. São poucos, mas também existem, embora esse tipo de torcedor seja mais identificável em clubes que não o Clube Atlético Mineiro.

Por aqui, vestindo nossa camisa listrada em preto e branco, passaram centenas, milhares de profissionais, mas – seguramente – apenas algumas dezenas fizeram história e merecem nosso destaque e até mesmo devoção. Listar nomes, além de ser dispensável, me levaria a cometer alguma injustiça pelo esquecimento. Cada um tem os seus memoráveis e creio que a divergência, neste caso, é irrelevante.

O fraco desempenho, sob o olhar incrédulo do Torcedor e a omissão da diretoria e comissão técnica, conduziu – especificamente – durante a primeira metade desta semana a um dos períodos mais tristes que pude viver da minha Atleticanidade.

Foto: Bruno Cantini

Aqui mesmo no blog, onde tenho bons companheiros – escolhidos a dedo pelo blogueiro – tivemos alguns vitimas de reações até um tanto intempestivas. Como se a responsabilidade pelas contratações e os dissabores fossem do blog. Calma, gente, somos todos Atleticanos e sonhamos com o mesmo ideal. Se procurasse pensamento único, não teria dividido o espaço, ficaria aqui – numa monotonia – sem leitor postando desabafos pessoais. A intenção é outra. Voz e vez a todos, mas sem agressões.

Hoje, quinta-feira, creio que a maioria de nós ainda carrega o amargo empate com o Vasco e a derrota inexplicável para o Vitória na cabeça. Nem por isso, no meu caso, isso me faz menos Atleticano. Lógico e evidente, como qualquer outro, carrego a frustração deste momento e de tantos outros no desconforto que abala cabeça e coração. Entretanto, não será diretoria, treinador e jogadores eventuais que irão abalar minha condição de Torcedor do Clube Atlético Mineiro.

Daqui um tempo, muitos deles seguirão seus caminhos longe disso que vivemos faz décadas. Sequer levarão na lembrança que tenham sido “ovacionados” num momento pela Massa. Entre os que ficaram na memória, até os últimos dias da minha vida, serão reverenciados. Alguns, poucos deles, fazem parte até da decoração da minha sala em casa. Isso me basta.

Sobre o que nos espera ainda para esta temporada, não tenho bola de cristal e tampouco vocação para vidente, portanto apenas peço uma coisa: vergonha na cara. Tivemos um agosto sugestivo e o time não soube tirar proveito da situação, agora se anuncia um setembro preocupante. Que esses profissionais, ao que sei bem remunerados e com salários em dia, honrem – se não a camisa Atleticana – o contrato assinado com o clube.

Em tempo: Evitei, mas tenho de dar uma cutucada, que folga prolongada. Até quarta-feira, depois do vexame em Salvador.

74 thoughts to “A saga Atleticana nossa de cada dia”

  1. Eu concordo plenamente, esse ano já era e quiça, os dois próximos!!! Esse diretoria não tem planos de ganhar nada, a não ser dinheiro!!! Isso fica mais claro a cada jogo… Falta raça, vontade, disposição e principalmente competência para esse timeco. E o técnico, não consigo mais ver a mesma cara dele depois de um jogo… O resultado não importa, está sempre tudo bem! E ver as Marias participando em 3 campeonatos e com chance de ganhar algum, é simplesmente terrível!!! Elas sempre estão ganhando algo e nós, com esse time medíocre, somos sempre motivo de chacota delas.. E o pior… Sem vislumbrar algo melhor. Eu já desisti!! Esse técnico não vai ser mandado nem se perder de goleada para as Marias… Pelo simples motivo que, não está nos planos dessa diretoria vencer, mas vender! Mas, até quando? Quem vai querer jogadores perdedores, cansados e descompromissados???? E é pena que muitos torcedores ainda acreditam…. Em milagre? Não adianta mais acreditar.. Não vejo luz no fim do túnel a não ser que a torcida coloque a boca no trombone e exija mudanças. Que pare de comparecer ao estádio e pare de comprar produtos do Galo!!! Se faltar o que mais querem, dinheiro, quem sabe comecem a pensar em mudanças… Caso contrário, infelizmente, serão anos muito tenebrosos!

  2. Larghi não evolui como técnico. Não aproveita a oportunidade, não tem.humildade escrever seus conceitos. Um estagiário que não tem convicção de nada. Time grande não pode se dar o luxo e ser comandado por um inexperiente treinador. Juntando as incompetencias da diretoria e dos jogadores, que não tem.compromisso com.o clube, o time esta situação, só Brasileiro e só decepcionado. Acorda massa. Mais cobranças, torcida acomodada demais, acorda torcedor.

  3. UILSon patrick juninho gabriel hulck elias galdezani Therans Natan oLeandrinho e Denílson.Este foi o time reserva do treino de hoje. Analisando friamente esse monte de muxibas eu entendo pq a Diretoria preatigia p Thiago Largi. Somente uma pessoa em inicio de carreira iria aceitar calado essa perebada

  4. Olha realmente parece que os cegos iludidos estão enxergando, mesmo que para isso tenham que admitir que esse junta junta de refugos não serve para nada a não ser fazer raiva. O tal bêbado de terno contratou um bando de refugos , não satisfeito buscou mais um tanto e empurrou no clube.
    Antes dos inúteis jogarem ( alias alguns nem jogaram, ainda bem) a maioria dos iludidos ja tinha ate foto dos caras na parede , Ridículo! Depois reclamam das gozações, das chacotas eu sei bem o que passo !
    Esse ano já era! o time é muito ruim sim, o tal Elias Corintiano já deveria ter sumido a muito tempo, as contratações foram de jogadores que o tal gallo leva uma beirada por fora. Esse papo de eu acredito em papai noel ja deu virou chacota! Acreditar que este grupo esta sendo montado para o ano que vem é papo ruim somente para enganar os mais atleticanos e mais cegos. O ano terminou em Abril para o time e ninguém enxergou isso. E jogar naquele buraco do horto ja deu tb.
    hoje sofri mais um pouco vendo a TV, os Jornais dedicando tempos e mqnchetes plo mundo ao outro time. e o galo de ferias em Salvador..porra!
    Ta foda e ainda temos que aguentar largui, gallo, patrick , elias e o pastor 171.

  5. Enquanto o Galo tem um técnico, um time de futebol e um diretor de Futebol medíocres, zero investimento em bons jogadores, zero preocupação com titulos, zero respeito aos torcedores e 100% focado na compra e venda de jogadores jovens ( ” promessas”) e em investimentos nada a ver com um time de futebol mais digno para a nossa imensa torcida ( vide Universidade do Galo???) e 100% vendedor de jogadores, o time das Marias está sempre jogando jogos decisivos em casa ( foi assim com Flamengo será, agora, na Copa do Brasil com o Palmeiras e tantos outros antes desses) e aumentando assim a possibilidade de mais títulos
    , nós continuamos na fila e para piorar, sem nenhuma esperança de que essa diretoria atual vá investir e pensar em titulos em toda sua gestão. Eles não estão nem aí para a torcida porque estão ” planejando”
    mudar de ramo, o Galo vai deixar de um time grande que luta por titulos para ser um time de ” treino” para que jovens jogadores comprados e até formados nessa Universidade possam ser vendidos para clubes do Brasil e do exterior e pasmem, até para o time das Marias!!!! Acho que matei a charada!!! Sobre a causa de manterem esse técnico e diretor medíocres; porque atendem muito bem a essa nova proposta para o time do Galo! Quem mais aceitaria tais condições, senão um técnico e um diretor inexperientes? Teremos a confirmação disso em breve, pois se o Galo for mal ( perder ou empatar) contra Corinthians, São Paulo, Flamengo e as Marias e mesmo
    assim tudo continuar bem sem a demissão do técnico e do diretor de futebol, podemos deixar de torcer, pois não teremos mais um time de futebol e sim, uma empresa formadora e vendedora de jogadores, INFELIZMENTE, triste demais! Tomara que eu esteja errada e. nada disso se torne realidade! Mas.,está difícil de acreditar em um futuro promissor com essa diretoria… Os indícios não são nada bons…. O que acham? Acham que tudo o que eu falei é absurdo?

  6. Bunda de bigorna é bom…….kkkkkkk. Este técnico é bem pior que o Osvaldo Oliveira ou o Micale.
    Afinal, o pouco que aprendeu foi com eles. Enquanto estiver aí, podem desistir, perderemos todos os jogos fora de casa, perderemos, em casa, para os times maiores e empataremos, em casa, com times inexpressivos.
    Se não for rebaixado, está bom. Agora, é pensar em 2019.
    besta é que apóia estes pernas de pau que não jogam nada e nem entrevista querem dar, com o apoio do técnico. Acorda, gente !!!!

  7. Vergonha na cara é pouco…

    e assim vai chegando o fim de ano e com ele os fracassos na temporada…

    pra todas as derrotas eles têm uma desculpa esfarrapada e nós somos obrigados a engolir…

    pra primeiro ano de mandato, temos um Presidente que disse não entender de futebol, um Diretor fraco que mais se parece um empresário, uma comissão técnica inexperiente e um plantel de jogadores muito mal trabalhado…

    em resumo, 2018 sem nada pra comemorar… quem sabe pelo menos uma vaga na Libertadores, amém!!!!!!!!!!!!

  8. Conseguiram perder 3 dos últimos 4 jogos para esse time de quase segunda divisão do Vitória.
    Vergonha.
    Palhaçada com o torcedor.
    Primeiro tempo andaram em campo.

  9. Infelizmente neste momento estamos na partilheira de baixo do futebol brasileiro. Na partilheira de cima? Só 4 clubes: Grêmio, Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro.

  10. Duas mudanças, sai Elias e Nathan, entra Adilson e Luan. Parece que o thiago larghi anda lendo este blog. ATÉ QUE ENFIM!!! Elias nunca mais… A hora de promover as mudanças é agora. A torcida vai apoiar. Falta sair ainda Fábio Santos (em péssima fase!) e o pastor . Quanto ao pastor, a reserva pode lhe fazer bem, treinar fundamento específico finalização no CT até a noite.
    —–
    Gostaria de ver o time treinando variações táticas com Zé welisson, Adilson e Galdezani (uma linha de três volantes), liberando cazares e chará. Pode ser boa opção.
    —–
    Não podemos ser o time do “ano que vem”. Não peçam paciência para a torcida, lembre-se 47 anos… perder ou empatar não é normal. Desculpa de desgaste é zombar da inteligência do torcedor. AGORA, dois dias de folga depois daquele vexame em Salvador… Parabéns, que belo planejamento! Falta profissionalismo. Enquanto imperar a tolerância com a incompetência e o compromisso com o erro, será isso aí…

  11. Edu
    Claro que não é culpa do blog.
    Eu as vezes depois que Clico o enviar ,me arrependo de ser, as vezes tão agressivo, mas sinceramente acho as críticas da coluna, principalmente dos demais participantes, bastante imatura. Eu também demorei para entender as mudanças no futebol brasileiro. Ele tomou a forma desse liberalismo idiota que querem implantar no Brasil, imitando Miami.
    Mas é isso que temos. E com os erros econômicos do passado ( até do Kalil, que é um grande fanfarrão), acho que o trabalho é bastante razoável da atual diretoria. Mas não deixo de ler um dia sequer.
    Aproveito o ensejo pra te pedir uma cutucada na diretoria que ainda não deu notícias sobre ingressos no Itaquerão na sábado. Quero estar lá pra ver nossa redenção.

  12. Olá amigos da bola!

    Pedem a saída do diretor, mas, o Gallllo diretor, PARA O PRESIDA CRUZEIRENSE, é a principal contratação………………Simples assim! O esquema é: (presida, diretor e empresários) = a negócios que favorecem apenas aos três patetas, que de pateta tem nada!

    Na verdade, patetas somos nós torcedores!

    Tudo que ocorre dentro do Galo, tem o aval desse presida cruzeirense!

    O treineiro de meia tigela, o tal de Largui é apenas um fantoche nas mãos do CHEFE!
    No nosso Galo de hoje, tudo não passa de um grande negócio!……..

    Lucrativo apenas para o (PRESIDA, DIRETOR QUE NUNCA SERÁ DEMITIDO, AFINAL, ELE É A PONTE ATÉ OS EMPRESÁRIOS QUE FECHAM O TRIO)

    FORA!……. PRESIDA CRUZEIRENSE, FORA CAMBADA DE SANGUESSUGAS…………..

    ACORDA MASSA!….. PELO AMOR DE DEUS, APRENDA A EXIGIR…….. NÓS TORCEDORES SOMOS CULPADOS TAMBÉM PELO APEQUENAMENTO AO LONGO DOS ANOS…… SOMOS POUCO EXIGENTES, PASSIVOS E DESTA MANEIRA, OS SANGUESSUGAS ADORAM!

    É VERGONHOSO…. UM CLUBE IMENSO, CENTENÁRIO COMO O NOSSO, TER APENAS 1 TÍTULO BRASILEIRO, ENQUANTO NOSSO RIVAL TEM 4. APENAS UMA COPA DO BRASIL, ENQUANTO NOSSO RIVAL TEM 5, QUE PODERÁ CHEGAR A 6 AO FIM DO ANO. UMA LIBERTADORES!……… NOSSO RIVAL DUAS, PODENDO SER 3 NO FIM DO ANO.

    NÃO TEMOS COMO ARGUMENTAR CONTRA NOSSOS RIVAIS…….QUANDO COMEÇAM A IRONIZAR NOSSO GALO, A ÚNICA “DEFESA” QUE AINDA USO, É QUE TEMOS 44 TÍTULOS MINEIRO CONTRA 38 DELES, E QUE NO CONFRONTO DIRETO, TEMOS MAIORIA…….. AÍ MEUS AMIGALOS, ELES CAEM NA ZOEIRA!….. E COM RAZÃO!….. MAS, SUSTENTO MINHA DEFESA!….. ATÉ QUANDO TEREMOS QUE AGUENTAR ISSO????? TANTA HUMILHAÇÃO?????

    PRECISAMOS SER EXIGENTES!

    OUTRO DIA VI MEU FILHO DE 10 ANOS, CHORAR APÓS UMA DERROTA! AQUELA QUE VEIO NO FINAL DO JOGO CONTRA O PALMEIRAS!…. DOEU VER ELE CHORANDO DAQUELE JEITO! O GALO ACABARA DE EMPATAR E NO APAGAR DAS LUZES, A BOBEIRA E O GOL! PRA ELE FOI TERRÍVEL, ELE SAIU DA SALA RESMUNGANDO, NÃO PAPAI, NO FINALZINHO LEVA O GOL, NÃO, É INJUSTO, E LÁGRIMAS DESCENDO, TIVE QUE ME CONTER PARA NÃO FAZER O MESMO! SÓ NÃO ACONTECEU, NÃO CHOREI JUNTO DELE, PORQUE SOU VELHO DE GUERRA, SOFRIDO, CALEJADO, MESMO COM MEUS OLHOS MAREJADOS, EXPLIQUEI A ELE QUE FUTEBOL É ASSIM MESMO, HORA SE GANHA NO FINAL, HORA SE PERDE TAMBÉM….. E LEMBREI A ELE, DAS VEZES QUE VENCEMOS E VIBRAMOS JUNTOS, INCLUSIVE VITÓRIAS SOBRE O CRUZEIRO, AS CONQUISTAS DA LIBERTA, COPA BRASIL!

    BOM!….. PELO MENOS CONSEGUI FAZER COM ELE SEJA ATLETICANO DOENTE COMO O PAI!……. AFINAL, JÁ SAIU DO BERÇÁRIO, UNIFORMIZADO!…….. CRESCEU VENDO JOGOS COMIGO, VIBRANDO E CHORANDO, E TUDO MAIS…. NÃO DEU OUTRA, É ATLETICANO LEGÍTIMO, DE SANGUE PURO!….

    MAS QUANTOS PAIS CONSEGUEM ISSO?

    OUTRO DIA FUI ASSISTIR JOGO DO GALO E CRUZEIRO EM UM BAR!….. ATLETICANOS, SÓ HAVIA EU E UM DOS GARÇONS, O RESTO, CERCA DE 100 PESSOAS, MAIORIA JOVENS UNIVERSITÁRIOS, TODOS CRUZEIRENSES!

    É TRISTE…….. A CONTINUAR ASSIM, NÃO DEMORA MUITO PARA NOSSO GALO SE TRANSFORMAR EM UM AMÉRICA DA VIDA!

    ACORDA MASSA, PORQUE SE DEPENDER DESSES SANGUESSUGAS, QUE SÓ QUEREM LUCRAR AS NOSSAS CUSTAS, FICAREMOS MAIS 47 ANOS A VER NAVIOS!….. ABRAÇOS!

        1. Gente, por favor, sem agressões. Outra, essa de mais ou de menos Atleticano que o outro…
          Eu sou Atleticano, nem mais e nem menos que qualquer outro.

          1. Me desculpe Eduardo! Mas, penso que o agredido fui eu! Você deveria ter publicado essas últimas palavras após as publicações do Mário e principalmente do Wellington, esse último foi quem me “agrediu”, aliás fui é muito educado! Não agredi ninguém, muito menos chamei alguém de maria!

  13. Bom dia, eu nao entendo mais nada, em vez de focar no futebol, vao criar uma faculdade no Atletico?
    pelo jeito vamos acabar mudando de ramo…

  14. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.
    Estou embarcando daqui a pouco para o Pantanal Mato Grossense. 10 dias de pescaria eu e meu Amado e ilustre Pai. Mais a nossa turma de pescaria.
    Apesar de ser um passeio especial e muita estrada, nossa maior preocupação no atual momento é Como faremos para ver o jogo do Galão da Massa.
    Em que pese os outros lazeres o Galão da Massa sempre será prioridade.
    em qualquer situação.
    Bica Bicudo.
    Eu torço contra o Vento.
    Daqui 10 dias estarei de volta e torço de toda minha alma que estejamos mais felizes.
    Saudações a todos.

  15. Bom dia!
    Os textos de Marcelo Alvarenga e do José Roberto , desta semana me remeteram a primeira edição da Enciclopédia do Galo- de 1974 e escrita por Adelchi Leonello Ziller.
    Nela tem depoimentos de vários jornalistas, inclusive torcedores de times rivais. Muitos dão testemunho da importância desse trabalho a época:
    ” Para os que amam o Atlético é alguma coisa assim como uma tatuagem ou uma lembrança de uma mulher e é como se tivéssemos um replay, a qualquer hora ( basta querer ) podemos viver de novo os melhores momentos branco-e-pretos. Mas houve tanta coisa que todas as gerações, as que nasceram sob o signo de Murilo, Zé do Monte e Carlyle e as que vieram depois de Murilo, Zé do Monte e Carlyle, tanta coisa, repito, que todos precisam saber. É o que a ENCICLOPÉDIA DO ATLÉTICO nos promete, para nossa alegria. Quanto a mim, o que aguardo é isso: reencontrar nessas páginas, um pouco da minha vida, que se confunde com as defesas de Cafunga, gols salvos mi- la-gro-sa-men-te por Mexicano, chutes de eaquina de Nivio e um gol de bicicleta de Carlyle que, infelizmente, só ficou registrado numa fotografia (e não num taipe, como merecia).
    ROBERTO DRUMMOND
    Eduardo, tomei a liberdade de expor esse relato porque essa Enciclopédia foi um Bíblia na minha infância , e os textos do Marcelo e do José me trouxeram boas lembranças. Sei que estamos numa situação crítica, mas quem sabe esses jogadores se conhecessem algumas passagens de nossa história pelo menos respeitassem nosso manto sagrado.

  16. Bom dia !

    Olha como a incompetência reina no Atlético ! Nós temos um diretor de futebol que foi; Capitão como atleta do clube, treinador do clube, nas duas funções foi horrível, mesmo assim com tudo isso o camarada ainda não sabe como a torcida é apaixonada por esse clube e, continua só fazendo merd… e trazendo lixo ! Ai vai para o inferno !

  17. Bom dia xará e amigalos!!!!!

    Estes foram os resultados contra os times acima de nós no primeiro turno, ou seja, o GALO não venceu nenhum deles e 3 destes confrontos foram aqui no Independência!!!!

    GALO 2 X SAO PAULO 2
    GALO 0 X FLAMENGO 1
    GRÊMIO 2 X GALO 0
    PALMEIRAS 3 X GALO 2
    GALO 0 X INTERNACIONAL 1

    Isso demonstra a fragilidade do elenco. O time é fraco. Então vai ter que se superar ou não vai disputar nada ano que vem….

  18. Bom dia!
    Não sei o que é pior, ver a diretoria anterior abrir mão de Lucas Pratto por Fred, ( isso é só uma das diversas incoerencias que prefiro e nem tenho paciência pra citar ) ou ver posts e comentários otimistas sobre esse time medíocre, sem inspiraçao, sem sangue, sem gana de vitórias e títulos. Ao invés de tentar se iludir, vamos meter o pau ( no sentido figurado ) nesse time e nessa diretoria sem vergonha que definitivamente não me representa e nem nunca representará. Saudades do Galo de verdade e de uma diretoria de verdade.

  19. Queremos jogador pra chegar e tomar conta da posição, a exemplo de Chara. O que esse Nathan acrescentou até agora? Ah…é jogador que ainda vai crescer…mas eu queria o título do brasileirão nesse ano ainda. Então, Nathan que foi trazido lá de fora era pra chegar e resolver.
    Leandrinho vai estrear no mineiro?
    Terans…o que esse cara veio fazer aqui? Bruninho ou Marquinhos resolvem melhor que ele.
    Kevin foi uma das primeiras contratações anunciadas pelo presidente…alguém viu? Parece que não joga nem nos treinos.
    Como é que você contrata um zagueiro uruguaio, Martin Rea, que até já jogou na sua seleção e quando você acha que vai vê-lo jogar, o treinador aparece de novo com o mais que reprovado Gabriel?
    O grande jogador Denílson, que passou pelo são paulo, vitória, e Europa…ninguém lá quer ele de volta. Ele chegou pra disputar posição com Ricardo Oliveira, que por sua vez, faz gol, partida sim e 4 não. E se Denílson tomar a titularidade de Ricardo Oliveira, aí é que não veremos gols marcados por centroavante. Socorro!
    O nosso problema é que somos muito complacentes. Cê acredita que tem até gente nossa que aplaude Elias!? Como é que vamos sair dessa fase que nunca acaba?

    1. Galo Roberto bom dia!!
      Na minha opinião o Nathan tem qualidade mas ele foi prejudicado por ter sido escalado fora da sua posição e o principal jogando ao lado do zero a esquerda do Elias.
      O Elias puxa todo time para baixo, o Nathan tem que brigar por posição com o Cazares e jogar sem o ameba do Elias para atrapalhar aí sim seu futebol vai aparecer.
      Saudações!!

    2. Galo Roberto, boa tarde!
      Todas as contratações, exceto Chara, foram apostas. A maioria deles já rodados, apesar da pouca idade.
      Podem dar certo? Pode, vide Roger Guedes.
      Mas para isso, temos que pagar e “penar” para ver.
      Assim, fica muito difícil de se montar um time para ser campeão. Continuaremos como meros coadjuvantes.
      Saudações,

  20. Bom dia !!!
    No jogo contra o Vitória parece que comeram feijoada bastante gorda antes do jogo, espero que almocem e jantem uma comida mais leve para o jogo do próximo sábado, precisamos ganhar, é questão de honra.
    Galoooooooooooooooooooooo

  21. O que merece um treinador que perde o título estadual, depois de estar ganhando por TRÊS A ZERO, é desclassificado bizonhamente por um time inexpressivo na Copa do Brasil, e abdica de lutar pela classificação na Sulamericana? De acordo com a turma do Maria Ricardo, merece a extensão do contrato. De acordo com a torcida, merece o olho da rua. Ocorre que a coisa que a turma do Maria Ricardo mais gosta de fazer é tirar sarro da torcida do Galo. Portanto, a situação é simples: enquanto a turma do Maria Ricardo mandar no Galo, esqueçam dias melhores.

  22. Concordo com tudo o que é escrito aqui mas continuo com a minha opinião. A culpa de tudo de ruim que acontece no nosso GALO tem nome: Conselho!!
    São todos cordeirinhos do Kalil, fazem o que ele manda. Por ter tido uma administração super vitoriosa ele se vê no direito de indicar os presidentes. E o conselho aceita passivamente. Primeiro o Daniel e agora o 7. O GALO precisa de uma oposição correta, que não seja “corneteira”!!!!
    Não adianta ficar culpando o TL. Ele é empregado e como bom empregado que é, cumpre ordens!!!!

  23. Bom dia!!
    Eduardo me desculpe mas esses jogadores aí horarem a camisa acho meio difícil, hoje a “maioria” joga por dinheiro que por sinal tá em dia no SPA cidade do Galo.
    Porém o retorno tem sido mínimo afinal eles estão na zona de conforto, ganhando ou perdendo é a mesma coisa nada acontece pois a meta é o G6 e o time está no G6.
    Mas até quando vamos ficar no G6? O time está despencando na tabela e a derrota contra o Vitória escancarou o mal momento, ligou todos ps sinais de alerta só eles não perceberam.
    E o que aconteceu após a derrota?? mais um dia no Resort na Bahia, mais um dia de folga na terça, e treinamento só a tarde na quarta, ganhar para que com tantos privilégios?
    Temos uma comissão técnica banana, um diretoria frouxa e omissa, que refletem em um bando de preguiçosos e descompromissados pois não tem cobrança, não tem metas, e quando sair do G6 a crise já vai tá instaurada e voltar vai ser difícil.
    O que exigimos e queremos é uma mudança de POSTURA de todos, diretoria, comissão e jogadores, exigimos RESPEITO já que não jogam por amor que horem seus altos salários, esse bosta do Elias ganha 500 mil por mÊs meu Deus isso é o cumulo do absurdo um jogador tão limitado ganhar tanto dinheiro, é por isso que o mundo está desse jeito, mas isso não cabe a mim mudar.
    Só queremos comprometimento e uma diretoria e comissão que saiba tirar o máximo dos jogadores pois do jeito que está é muito fácil, muito cômodo, muito tranquilo.
    Que caia uma raio na cidade do Galo e esse povo tome um choque de 220v e fiquem ligados, AQUI É GALO POR%?$& RESPEITEM A TORCIDA!!
    Saudações!!

    1. Pablo, boa tarde!
      Ainda acho que temos um técnico bundao e pau mandado que fica a beira do gramado de maneira muito passiva. Ele tem medo dos jogadores, principalmente dos mais veteranos.
      Pergunto: nosso elenco é pior que o do melequinha? Acho que não. Mas em campo a entrega do time deles é bem maior. Porque tem no comando, um treinador chato pra cacete.
      Saudações,

  24. Só complementando… No Santos todos sabem quem é o Serginho Chulapa, e o respeitam. O São Paulo já fazia isso com o Milton Cruz e o Pintado, que, por questões distintas, deixaram o clube. O Corinthians com o Fábio Carille, Osmar Loss e, agora, com o ex-lateral Coelho.

    Numa eventualidade, como ocorreu com o alvinegro da capital paulista, em que, após demitir o Osvaldo de Oliveira no fim de 2016, não encontrou ninguém no mercado, e apostou no Fábio Carille, multicampeao na base, extremamente conhecido no grupo principal.

    O Atlético, coincidentemente, ao demitir o mesmo Osvaldo de Oliveira, apostou no ex-auxiliar do treinador.

  25. Eduardo Eduardo!
    Volto a repetir, já digo isso desde o fim do ano passado!
    Não temos time pra ganhar nem mineiro!
    Temos que rezar para ficar ali em cima que não sei nem como estão conseguindo isso!
    Time sem compromisso com o clube, sem vontade de ser vencedor!
    Jogadores emprestados, não tem vinculo com o clube, só vieram ganhar um $ e estão voltando pra casa!
    Desde a crocodilagem com o Levir, o NOSSO GALO só vem definhando!

  26. O principal culpado é o incompetente ; O VENDEDOR ALEXANDRE gallo. Só fala em VENDER.
    Vamos esquecer essa história de ano que vem ; pois certamente muitas VENDAS serão feitas e o time desmontado novamente e o time pessimamente Remontado em meio às competições. Essa é a realidade e a única verdade. ALEXANDRE gallo não quer um time de futebol e sim uma vitrine para VENDER ; VENDER ; VENDER jogadores.
    Esse sujeito precisa ser DEMITIDO..
    FORA ALEXANDRE gallo.
    FORA ELIAS.
    FORA ELIAS.
    FORA ELIAS.

  27. O cheiro do gallo fede demais na cidade do Galo (e dentro das quatro linhas). O time é a imagem e reflexo dessa péssima administração (sem ambição). E o pardal largui não me engana não.
    Ontem na hora do almoço vi uma turma do Galo, Valdir toddynho, edgar zagueiro e outros com uns meninos jovens na região centro-sul. Fico pensando: investem tanto na base, para na hora h vir com essa penca de cabeça de bagre pra descompor elenco. Porque não dar mais chance a quem é formado na base????????????

  28. Disse e repito. Treinador neófito em time grande não gera rendimento algum. A razão é simples: ele está amadurecendo na medida do time. O comandante deve ser mais experiente que os atletas, pois é ele que segura a barra, inclusive psicologicamente.

    Radicado em São Paulo há dois anos, e grande admirador das administrações colunistas bandeirantes, percebo algo no futebol praticado na terra da garoa. A integração. Explico.

    Contra o que falei sobre o treinador novato no time de expressão, poderiam citar o exemplo do Fábio Carille (bicampeão do único regional competitivo, e campeão nacional). Mesmo que aceite que existem exceções em tudo na vida, o ex-treinador do Corinthians não é uma delas, pois já era figura tarimbada nas categorias de base corintiana. Os clubes paulistas, a exceção do Palmeiras, tradicionalmente, têm uma política de integração sólida entre os profissionais da base e do time principal. O Palmeiras é diferente, porque geralmente contrata o treinador com a comitiva completa. O Santos, agora rompendo com sua tradição histórica, aceitou o Cuca, junto com a comissão particular. Mas foi no desespero de uma administração meio perdida.

    Acho que o Alexandre Gallo deveria propor um cargo permanente ao Larghi na comissão fixa, para que, com o tempo, ele se torne respeitado e (re) conhecido nos bastidores do clube. Acho que seria uma boa proposta, sobretudo porque, ao que parece, a diretoria do Galo vai apostar em um elenco rejuvenescido para as próximas temporadas.
    Contrataria um treinador consolidado, e daqui há 3 ou 4 anos, numa eventual queda de comando qualquer, consideraria o Thiago Larghi de novo, e, quem sabe, repetiria o sucesso do técnico ainda atual campeão brasileiro?
    O problema é o próprio Thiago Larghi aceitar essa imaginável proposta, pois resultaria numa queda de prestígio, possivelmente uma redução salarial, além de que, pelo trabalho razoável que vem demonstrando, certamente apareciam ofertas de clubes menores, ou até de algum ou outro grande. Tem sempre um Botafogo pra isso.

  29. Bom dia massa e Guru.

    Paciente – Bom dia Dr. Meu nome é Luan, o menino maluquinho do Galo, o sr. Me conhece?
    Psiquiatra – Claro que sim meu amigo, o que o traz aqui?
    Paciente – Sabe Dr. ando com uma síndrome de desvalorização;
    Psiquiatra – Por que meu amigo? Vc não é ídolo do seu time? A torcida não o adora? Vc não ganha bem? O que está te trazendo tristeza?
    Paciente – Sabe Dr. sempre fui um jogador voluntarioso, entro nas partidas com vontade, dou meu sangue, dou carrinho, combato, corro o campo inteiro, dou assistências e até faço gols, e tem gente até me apelidando de homem tocha, porque quando entro em campo incendeio o time;

    Psiquiatra – Uai, então?
    Paciente – Acontece Dr. que lá no meu time, tem um cara, que não corre, não combate, anda preguiçosamente o jogo inteiro, não tem comprometimento, não tem simpatia da torcida, ganha mais do que eu e ainda faz juras de amor aos outros clubes por onde passou. Além de tudo Dr. ele é blindado pelo técnico, pela diretoria, pela imprensa e até por parte do pessoal do blog “Aqui é Só Galo“ acredita Dr? Tão chamando de ele de homem gelo, mas também o chamam de bunda de bigorna.
    Psiquiatra – Sim e daí?
    Paciente – Acontece Dr. que ele sempre é titular e eu sempre tenho ficado na reserva, isto é justo Dr.?
    Psiquiatra – Humm! Seu caso é grave, e precisará de um tratamento especial;
    Paciente – Que tratamento é esse que eu vou precisar Dr. ? Qual a receita?
    Psiquiatra – Mas o tratamento especial não é pra vc, meu amigo, o tratamento é para o seu técnico, a diretoria do seu time, para a imprensa e para parte do pessoal do blog. Eles terão que pingar um colírio milagroso, que os farão enxergar o óbvio, que este Bunda de Bigorna, não é assim que o chamam? Que ele não presta e tem que sair do time e do clube.
    Paciente – Então tá Dr. vou aguardar, mas vou continuar no meu mimimi ok?

    1. JBHGALO Bom dia!!
      Ontem tivemos uma ótima notícia o Elias vai ser julgado amanhã no STJD e possivelmente vai pegar 2 jogos de suspensão.
      Não vamos ver esse bunda de chumbo por 2 jogos já é um reforço enorme.
      Além desse bunda do chumbo sair do time tem que cortar todas as mordomias e fazer esse grupo fazer merece-las.

      1. Pablo bom dia!
        Onde chegamos! Todos nós alegramos com a saída do Elias. Não sou contrário à mesma. Apenas ACHO que o mesmo e escalado devido ao seu custo para o clube. Muito dinheiro empregado no mesmo.
        Creio não ser insistência do Larghi com o mesmo, e sim imposição.

        1. Um Absurdo isso Alberto, herança do Nepomuceno!
          Mas só a saída do Elias não vai resolver não, com certeza melhora mas o principal é ter postura de vencedor, querer ganhar o jogo o tempo todo focado, comprometido, esforçando, lutando como diz nosso hino Lutar, Lutar, Lutar!!
          Foi muito triste perder para o HORROROSO time do Vitória tinha jogador que o Carpegiani nem conhecia, time todo remendado, pior defesa do campeonato, era obrigação ganharmos foi uma vergonha!!
          Merecemos RESPEITO!!

          1. Caro Pablo, o Atlético não tem a obrigação de vencer ninguém. Mesmo sendo um time fraco o do Vitória, está no Z4, joga a em casa com o apoio da sua torcida, jogando o jogo da vida para conquistar os três pontos. O Atlético perdeu pra ele mesmo, desperdiçando várias chances na cara do gol. É aquele velho ditado: quem não faz leva! Futebol é 11 contra 11 e camisa hoje em dia não ganha jogo.

    2. Bom dia. Em primeiro lugar , não estou defendendo o Elias , acho que ele rende muito pouco para o tanto que ganha. Mas ficar tratando o Luan como ídolo é o fim da picada.Luan hoje é apenas um bom jogador que não tem condição física para jogar os 90 min. É um neto berola um pouco melhorado. Ele foi para o banco pq morria no segundo tempo , e entrando no segundo tempo com a defesa adversária cansada é melhor aproveitado. A mentalidade do torcedor em ficar escolhendo ídolos bodes expiatorios , nos faz esconder a incompetência da diretoria em trazer um técnico com mais bagagem e jogadores mais decisivos.

      1. Caro Márcio, respeito sua opinião, mas o meu post não teve o intuito de enaltecer o Luan como Ídolo da torcida. Sei que ele hoje, por razões físicas ou outra qualquer não é o mesmo de 02 a 03 anos atrás. O intuito foi comparar um cara que mesmo na sua limitação física, corre o tempo todo e pelo menos mostra comprometimento com o time, enquanto o outro (obunda de bigorna) passeia em campo como se estivesse olhando vitrine em corredor de shopping. Só isso. Chega deste cara, que está contaminando todo o elenco!

    3. Hahahaha Que massa seu comentário!

      Sobre o texto, concordo com o Eduardo, alguns seguidores exageraram um pouco, raivosos em seus comentários. O problema do Galo são alguns jogadores e Diretoria, nós torcedores somos as vítimas, juntos à instituição: Clube Atlético Mineiro.

      Em relação à Teoria da Conspiração Empresarial, a qual o Gallo faria parte, confesso que às vezes desconfio das forças ocultas indicando alguns titulares. Felizmente o Elias ficará de fora, para o próximo jogo, teremos uma nova formação tática. Ufa!

  30. Bom Dia a todos os atleticanos e atleticanas de todos os matizes!
    VERGONHA NA CARA!
    Dissestes muito bem meu caro Ávila!
    Vergonha na cara! Jogadores e diretoria + comissão técnica!
    Quero acrescentar (Também não tenho bola de cristal), que uma eventual Vitória no próximo sábado, não irá eximir ninguém se manter a VERGONHA NA CARA!
    Para mim vc resumiu tudo!
    TORCER SEMPRE sem NUNCA perder a CAPACIDADE de julgar!

  31. Bom dia Eduardo e massa. Grande texto Eduardo. Passa na minha cabeça até hoje eu estava a dormir e sonhar em 2013 e 2014.E de repente acordei com pesadelos em 2015.2016.2017.2018.E por favor aos iludidos não tem está de vice da copa do Brasil e do Brasileirão. Se não tiver comando. Treinador. Jogadores para montar um time forte esquecam. É tanto amadorismo que andam no Galo que tem coragem de dar 5 anos de contrato a refugos de outras equipes. Exemplo. Denilson. Edinho. Etc. Ontem no treino o Guardiola Thiago tirou o bunda de chumbo e Nathan da equipe. Aleluia,Aleluia enfim ele nos está ouvir. Falta ainda tirar da equipe Fábio Santos e o cone 2.acorda galo.vai galoooooo.

    1. Bom dia, Joaquim Portugal!
      É depois de muito grito e resultados ruins que TL tenta fazer alguma coisa. Foi depois de muito grito que ele tirou Patric do time, e olha que foi só o Emerson cometer uma única falha que Tiago deu logo um jeito de voltar com o irritante e inútil Patric. Ainda bem que agora Emerson provou que é o dono da posição e estamos livres de Patric, embora sempre ameaçados por sua presença no banco.
      Foi depois de muito grito que ele sacou o péssimo Gabriel do time, mas vimos que a ameaça está lá. Foi só o Leo Silva ficar de fora um jogo que Tiago voltou com o entregador de paçoca.
      Depois de muito grito ele sacou do time a constante ameaça que é esse inútil Elias. Espero que isso nunca mais volte a vestir a camisa do Galo.
      A luta continua. Fábio Santos precisa ser expelido, extirpado daquela lateral e do time.
      Outra coisa, Alerrandro já era pra estar disputando vaga com Ricardo Oliveira, porque esse Denílson não vai virar nada, e Ricardo Oliveira já era pra estar no banco.
      Saudações!

      1. bom dia,galo roberto de oliveira você disse tudo,tambem espero que o thiago enxerga que fabio santos e elias não faz falta nenhuma,alias o ricardo oliveira já passou a hora de ir para o banco de reservas,vai galooooo.

    2. Boa tarde caros amigalos!
      Se depender de vocês dois de querer tirar alguns jogadores que não estão rendendo nos últimos jogos, o time vai virar de vez um saco de pancadas. O problema nosso não é a má fase recente de alguns jogadores, que a qualquer hora voltam a jogar, pois são jogadores consagrados e que qualquer time gostaria de te-los no elenco e sim do TL que a todo jogo faz de duas a três mudanças na escalação e sendo desse jeito, nunca o time vai ter um entrosamento durante a competição. Vai tirar o Pastor e vai colocar quem? Vai tirar o Fábios Santos e colocar quem? Hulck que é um jogador mediano, verde e que não sabe fazer um cruzamento? O Elias sim não é insubstituível, mas também está sempre jogando em posição errada e no elenco não tem jogador da sua qualidade técnica e individual. Tudo isto é balela e vem anos após anos, pegar certos jogadores para cristo e não enxergar que o erro está na montagem do time, sendo todo jogo uma escalação diferente, aonde também não vemos jogadas ensaiadas, treinamentos específicos no dia a dia para o time aprender a furar uma retranca e sair da marcação homem a homem, como também treinar a fazer a marcação na saída de bola do adversário e o principal que é a péssima saída de bola do Victor, que tem que ser corrigida urgentemente e para isto são também treinamentos específicos, no qual sai técnico e entra técnico e o problema não é corrigido. Não estou pedindo a cabeça do TL, mas ele tem que procurar a treinar estes fundamentos e se tá treinando e os jogadores não estão cumprindo, aí sim está sem comando. Ou ele muda a postura do time atuar nas circunstâncias que citei acima ou vai dançar precocemente, pois a tendência, se não corrigir, é cair cada vez mais na tabela. Uma coisa, nem nos tempos do super time de 2012/13 e 14, o time atuava bem fora de casa e sempre fazia campanhas pífias, pelo qual perdemos o título em 2012 e também em 2015.
      Saudações atleticanas a todos!!!

        1. Caro Joaquim, só não vencemos por causa dos erros dos nossos atacantes na cara do gol, pois se conseguisse botar para dentro, teríamos vencido os dois jogos e não campeonato de pontos corridos que quem não faz leva, acaba perdendo perdendo pra ele mesmo.

      1. Você é um dos poucos que não enxerga ou não quer enxergar, que o Galo sem Elias e sem Fábio Santos fica bem melhor, ou muito menos pior. Carlos Gabriel, não sabe cruzar? Como você chegou a essa conclusão depois de uma partida e meia do garoto? Quanto ao seu protegido, Fábio Santos, já está um tempão no Galo e nunca soube cruzar e também não sabe marcas. Aliás, ele é o finge que marca, meu caro Jairo Pimenta!

        1. Ah…e se eu tivesse poder pra isso, tiraria sim do time, Patric, Gabriel, Fábio Santos, Elias e já começava colocando Ricardo Oliveira no banco, no jogo da arena pixuleco. Afinal, um centro avante não pode perder tantos gols como ele tem perdido.

  32. De bom em setembro sera a queda do Thiago Larghi. Mas o Alexandre Galo precisa sair em razao dis contratos lesivos de cinco anos com os pe de ratos: terans denilson edinho alem da contratação de outros inuteis e refugos do tipo natan e Juninho.

    1. DOMINGOS SAVIO Bom dia!!
      O problema não são as contratações a maioria ali tem qualidade, mas vão precisar de sequência, entrosamento e ritmo de jogo.
      E como fazer isso no meio da temporada?? é como trocar pneu com o carro em movimento, é um ERRO você montar time no meio do campeonato.
      Sabe porquê está essa calmaria na Cidade do Galo??
      Porquê claramente o time está sendo montado para o ano que vem, e a meta esse ano é o G6.
      Porém todos só alertas estão ligado o time tá jogando mal, tá despencando na tabela, mas como ainda tá no G6 a calmaria impera.
      Na hora que deixar o G6 aí vai vir aquela pressão enorme, aquele tsunami daí pode ser tarde demais.
      As contratações foram boas, o time é bom pode acreditar, o que falta é mudar a POSTURA E COMPROMETIMENTO.
      Esse mesmo time nas mãos de pessoas competentes rende muito mais, tanto a diretoria quanto comissão técnica estão devendo e precisam melhorar muito.
      Logicamente no nosso grupo tem alguns perebas mas isso cabe a comissão técnica não escala-los
      e o Elias tem que ser o primeiro a sumir do time.
      Fora Elias!!

      1. Desculpa, de que time você esta falando

        Contratações foram boas!!!! O time é bom!!!!

        O time é ruim, baixo nível técnico, jogadores descompromissados, comissão técnica amadora, vai mexer no time agora por pressão e não por convicção, ou seja, estamos caminhando para o abismo..

        Só estamos na posição atual em função da tabela que foi muito promissora na 1º fase do campeonato, agora que ela virou estamos vendo o verdadeiro Time, infelizmente vejo que vamos novamente beliscar uma Sul Americana, torneio que foi desdenhado pela nossa competente diretoria e comissão técnica.

        Acaba ano, acaba rápido, torcendo hj principalmente para nosso rival freguês não ganhar além do mineiro, pois se vier algo mais, novamente vão se gabar de sua superioridade em títulos, administração e o que é fazer futebol..

        1. Bruno logicamente tem uns perebas ali como Elias, Patric, Gabriel, Fábio Santos etc mas temos muita gente boa também.
          Formar time no meio do campeonato é como trocar pneu com o carro em movimento, sem contar a comissão técnica banana e a direção frouxa que não cobra como deveria.
          Esse time pode render muito mais do que vem rendendo isso é fato.
          O Elias faz muito mal ao time esse é fato.
          Tirando o Elias do time, e mudando a postura com certeza vai melhorar muito.
          Infelizmente 2018 é um ano perdido se ficarmos no G6 é lucro, mas em 2019 DEVEMOS COBRAR POR TÍTULOS DE EXPRESSÃO.
          Saudações!!

        2. Bruno, boa tarde!
          Vendo o jogo de ontem, como estamos anos luz distantes dos dois rivais. Seja pela qualidade dos elencos, como também pela entrega dos jogadores em campo.
          É duro, mas tenho que admitir.
          Saudações,

      2. Bom massa atleticana!
        Acho que o nosso atual distribuidor de camisas está até fazendo milagre (desde o inicio do ano) se levarmos em consideração o que tem nas mãos. Ele, de fato, esta consertando o motor com o veiculo em movimento.
        Fico a imaginar o que se passa nos bastidores do clube que o obriga a escalar o bunda de bigorna. Não tem logica nem o menor cabimento. O “jogador” parece que não tem o menor interesse em estar em campo…
        Torçamos para que no julgamento de hoje se faça justiça e ele seja suspenso pelos proximos quatro meses, poupando-nos da possibilidade de sofrer um infarto ou colapso nervoso.
        Abraços fraternais.

      3. Boa tarde Pablo de Oliveira e amigos do NOSSO GALO. Acho que falta um TÉCNICO DE FUTEBOL com capacidade e coragem para escalar o time com os melhores jogadores do elenco e dar oportunidades reais aos garotos da base.
        Afinal, o que o Carlos Gabriel fez para ser sacado do time ? O garoto estava indo bem, não comprometeu, merecia continuar. O mesmo acontece com o Alerrandro, é bom jogador, poderia perfeitamente estar jogando pelo menos o segundo tempo no lugar do Ricardo Oliveira, que está atravessando um momento ruim. Qual o plano do Gallo para este jogador? Estão fritando o garoto, não o deixam jogar, será que a ideia é vende-lo a preço de banana?

      4. Concordo com você Pablo. O time não é ruim. Precisamos de algumas peças? Sim. Mas que time que não precisa? Porém, para este campeonato, o time poderia estar jogando mais. O problema além da remontagem do time no meio do ano, ele está mal escalado e posicionado em campo. Assim que ajeitarmos o meio de campo (infelizmente teremos que contar com a sorte para acontecer isto), o time terá mais consistência. Acredito que já teremos uma melhora com o Adilson jogando ao lado do José Wellison e o Elias saindo do time. Teremos dois volantes protegendo a defesa e podendo fazer a cobertura dos atacantes e laterais. Nos atacantes ficarão um pouco mais livres para criar sem se preocupar em demasia com a marcação. Se o Galo não fizer uma partida boa contra o Corinthians e o São Paulo, quero ver até onde vai a convicção da direção com o trabalho do Larghi.

  33. Os jogadores do Atlético realmente sairam de campo sem dar entrevistas após a última derrota.
    Acho isto o fim da picada.
    Perguntado sobre este fato, Thiago Larghi apoiou os jogadores dizendo que eles estavam de cabeça quente.
    De cabeça quente estamos nós torcedores que sonhamos tanto com o título do Brasileirão, faz décadas.

    1. Bom dia Rogério, bom dia massa Atleticana.
      A falta de respeito com o maior patrimônio do Clube ( TORCEDORES ) esta latente com esta “nova diretoria ”
      Achar que as derrotas são normais, contratações absurdas e desculpas esfarrapadas estão em pauta desde que esta diretoria , com sua terrível comissão técnica assumiram o Glorioso.
      Concordo com vc . Nos torcedores é que estamos carentes de títulos, principalmente o Brasileirão.
      Um bom dia a todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *