Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Parabéns aos envolvidos pelo pior ano de nossos tempos recentes

 

Foto: Bruno Cantini | Atlético

Depois de um primeiro tempo horroroso, a segunda etapa prometia grandes emoções ao Atleticano. O time voltou diferente e aqueceu a partida, até Fábio Santos perder sua primeira penalidade com a camisa do Galo. Que fase! Levir Culpi estreia com derrota, tentando arrumar a casa de um time apático e com cara de derrotado. Um mísero ponto nas últimas três partidas.

Ontem, ao sair pela cidade pós-jogo, percebi que o Torcedor sequer fica surpreso com o momento do Galo. Ninguém demonstrou reação ou questionou o resultado, ao contrário, as manifestações eram dando conta de que a derrota era esperada. Pior, nenhum com os quais conversei, demonstra confiança na vaga para a Libertadores. Houve até quem dissesse preferir ficar fora a dar vexame com o elenco montado pela dupla Sette/Gallo.

Como registrei no início, a primeira metade do jogo foi decepcionante. O time não mostrou qualquer mudança de comportamento com a nova comissão técnica. Seria esperar muito, afinal Levir assumiu na quinta-feira. A demora na devolução da bola e uma total falta de capricho no trato com a pelota são desanimadores.

A escalação não trouxe qualquer alteração de impacto, seguramente pelo fato do treinador evitar surpresa e o resultado não acontecer. Aquela troca insistente de passe no campo defensivo, introduzida pelo treinador anterior, aconteceu ainda que em menor escala. Passes errados e cabeçadas na bola ainda foram identificados. A falta de eficácia conduziu o enredo a mais uma derrota.

Individualmente diria que Emerson se salvou. Não digo que jogou bem, mas foi mais eficaz que o resto do time. Victor salvou o gol dos cariocas no primeiro tempo, porém nas poucas reposições continua devendo. Ricardo Oliveira, como sempre, perdendo gols incríveis. Repito marcar quando o placar está decidido, não ganha a confiança da Massa.

Para não dizer que tudo foi horripilante, destacaria, com menção honrosa, o treinador. Ele teve coragem de mexer na equipe, tirando de campo jogadores “intocáveis” por Larghi ou por quem os escalava, até porque a diretoria não se pronunciou sobre essa informação recente. Quem é o mentor das escalações do ex-treinador?

Levir chegou para causar

O treinador Levir, que conhecemos bastante, não se sujeitaria a tal ingerência. Tirou de campo Ricardo Oliveira, Luan e Cazares. Teve coragem de lançar Bruninho, tão solicitado pela Torcida.

Pena que outros garotos da base não estejam à disposição do treinador. Marquinhos, por exemplo, em quem era depositada grandes esperanças. Será que algum membro da comissão técnica está acompanhando essa meninada do Galo em outros clubes?

Foto: Bruno Cantini | Atlético

Tirou Luan, que reivindica a condição de protagonista nas entrelinhas de suas entrevistas, mas foi o vilão da nossa derrota. A bola que ele presenteou ao adversário, acabou na rede do Victor e decretou outra derrota. Só faltou Levir Culpi tirar o inoperante Elias, mas como só são possíveis três substituições, o camisa 7 ficou até o final da partida. Só vi Elias em campo numa péssima finalização ainda no primeiro tempo.

Nada de novo. A única convergência, percebida entre os amiGalos que conversei, é a falta de crença na vaga na Libertadores. Seja pelo G4 e até mesmo no G6, ainda que vire G7. Alguns comentaram que para disputar Libertadores com este elenco, melhor ficar fora a dar vexame. No que sigo.

Levir Culpi, que até concordo que tenha profunda identificação com o Galo, terá muito trabalho pela frente. O ano está perdido. Agora, é remontar o time e ganhar a confiança do torcedor. Tentar recuperar a nossa auto-estima, jogada no ralo pelas administrações Nepomuceno e Sette Câmara.

O elenco montado pela diretoria atual, seja através do presidente e do seu diretor de futebol (de sua inteira confiança e responsabilidade), não engana. Elenco fraco. Sette/Gallo são os responsáveis pelo pior ano de nossos tempos recentes. Gastaram pouco e mal. Depressão profunda na conta dos dois. Presidente e Diretor de Futebol.

95 thoughts to “Parabéns aos envolvidos pelo pior ano de nossos tempos recentes”

  1. #foragallo #voltaprojuridico171camara #fabiosantosvoldemort #foraelias #tchaupastor #vtncazares #luanvacilaum #sombraprovictor #comgabrielsoperde ; essas são as ‘hashtags’ da partida medíocre do Galo.

  2. Time fraco, diretoria fraca sem pulso assim como o diretor de futebol Alexandre, nego a mencionar Gallo, mesmo que com dois LL. Infelizmente com a saída do Kalil que fez seu sucessor o fraco Daniel Nepomuceno, voltamos ao Atlético da década de 90, e jogamos no lixo toda a era pós Ronaldinho. Parabéns aos dois presidentes mencionados acima e claro aos jogadores sem compromisso e sem responsabilidade com o Atlético Mineiro.

  3. O problema do time, e do Clube, é direção. Nosso Galo está a deriva desde Nepomuceno.
    Não há mais raça, não há mais vontade, não há mais vergonha, nosso Galo não há mais. Há 7 anos foi engolido por outro “gallo” (com minúsculo mesmo).
    Que Deus nos dê paciência para aguentar zoeira de simpatizantes da Enseada das Garças, time quebrado, mas com direção.

  4. O Galo está com algum problema de liderança negativa entre os jogadores. Ano passado a imprensa deu a deixa em relação a um jogador que não está mais na equipe. Não é Robinho, que sempre agiu como profissional e não quis criar problemas com colegas. Aguentou o quanto pode naquele ninho de serpentes que era o elenco do ano passado. Existe uma figura, em gestão empresarial moderna, que é denominada “o desagregador”. Toda empresa precisa identificar esse elemento. ELE É A LARANJA PODRE. Se houver essa figura no Galo, entra ano e sai ano as coisas não irão dar certo. Geralmente, o desagregador é aquele indivíduo que tem medo. Ele entende, equivocadamente, que pode se proteger espalhando intrigas, medo e desconfiança entre os colegas. Depois da limpa promovida no ano passado, parece que o desagregador continua no Galo. Ele precisa ser desligado do clube COM URGÊNCIA. Essa árvore não dá mais frutos. Ela só constrange os colegas. Atenção Sette Câmara, pergunte à imprensa mineira quem é. Representantes da imprensa adoram conversar sobre esses assuntos enquanto desfrutam de feijoada aos sábados. Não se constrangem que outras pessoas ouçam.

  5. A torcida precisa mesmo protestar, senão esse time medíocre não será reforçado! E, ainda, trazem um técnico que não conhece o time??? Quanto tempo vai precisar??? Mais um ano perdido? Melhor seria terem trazido o Abel, está mais atualizado e é mais energético, o Levir está muito bonzinho…. Haja paciência! Fora Gallo!

  6. Boa tarde, Amigalos!
    Concordo com vc Domingos Sávio.
    Sou do interior e infelizmente não poderei estar presente nesta manifestação.
    Agora eu pergunto mais uma vez.
    Cadê as organizadas? Porque estão omissas a essa situação. Será que estão satisfeitas com o trabalho do Alexandre. Não acredito que tenha um Atleticano verdadeiro que concorda com o trabalho desse moço no nosso país Glorioso Galão da Massa.
    Vamos lá Massa apoiar nossos irmãos.

  7. Entendo do inglês, projetos da NASA, xadrez, TI de informática, jogos on line, e de forma incompreensível, não entendo, que fizeram de um Atlético GLORIOSO de 2013 nesse ano de 2018, a muitos anos analiso esse futebol perdido aqui do Brasil de longe, pois, depois dos 7 x 1 da Alemanha, não deu mais, que acho GROTESCO e BISONHO, que nessa situação atual econômica de nosso país, e em MUITOS OUTROS aspectos, COMO CONSEGUEM FAZER O PIOR DOS PIORES GANHANDO O QUE GANHAM, o inacreditável futebol clube. DIRETORIA INCOMPETENTE, isso é o mínimo, porém atletas sem comprometimento e nessa circunstância atual acho o CÚMULO, vou deixar apenas um recado, VÃO CRIAR VERGONHA NA CARA E GANHAR SALÁRIO MÍNIMO, DIRETORIA E JOGADORES, VÃO CRIAR VERGONHA NA CARA !!! Agora se querem uma solução a equação é simples: BASTA MAIS NÃO IREM NO CAMPO! (VAI VER COMO MUDAM) !!!

  8. Boa tarde a todos os atleticanos e atleticanas de todos os matizes!
    Uma vez o Kalil disse que o CAM não seria mais um time de “Marcelo Nicácio” “Mixirica” etc.
    Porque é hoje um time de : Partrick; Leandrinho; Nathan; Terans; Tomás Andrade; Juninho; Edinho; Galdezani; Maidana etc?
    Esse atual presidente que nada entende de futebol (palavras dele), pretende morrer abraçado com esse ex jogador de futebol “meia boca”, ex técnico fracassado (minha opinião), e atual diretor de futebol do CAM? Vamos repetir o ex presidente que abraçou o palestrante Tite, e nos levou para a série B?
    Alguém acha que o problema era o somente o Larghi? Ele era o menor dos problemas?
    Alguém acha que esse elenco é capaz de enfrentar uma pré libertadores?
    Alguém acha que não há má vontade desse elenco e que algo esta acontecendo internamente?
    Nem os autênticos e verdadeiros conseguem em seus delírios aqui expostos defender esse TIMECO RIDÍCULO!

    1. Acompanho o relator. Larghi era o menor dos problemas. Fez muito pelo time esse ano. Fou leal ao clube, mas o clube não a ele. Perdemos Roger Guedes, mas a contratação de Chara trouxe a velocidade esperada. Tiraram Otero do time e deixaram Larghi sem opção. Sem falar no Marco Túlio. Deviam ter vendido o Alerrandro, que só vai dar problema para o time, pois é cruzeirense e nada vai tender contra seu time. A experiência do ano passado com Maricone prova isso.

  9. AmiGalos, boa tarde!.
    Também estou de cabeça inchada, p… da vida, mas vamos ganhar do Ceará lá dentro e a recuperação virá. E hoje à noite o Santos perde do Inter, pra não começar a morder os nossos calcanhares e tirar mais da nossa gordura que era de 9 pontos para o 7º colocado.
    Essa sina de entregar a rapadura nas retas finais dos campeonatos vai acabar. Vamos que vamos, com o que temos! GALO, SEMPRE!

  10. Aleluia convocado novo protesto pela saida de Alexandre amanhã as 18 horas. Que tal nós aqui do blog comparecermos para fortalecer o movimento?

    1. Boa tarde, Amigalos!
      Concordo com vc Domingos Sávio.
      Sou do interior e infelizmente não poderei estar presente nesta manifestação.
      Agora eu pergunto mais uma vez.
      Cadê as organizadas? Porque estão omissas a essa situação. Será que estão satisfeitas com o trabalho do Alexandre. Não acredito que tenha um Atleticano verdadeiro que concorda com o trabalho desse moço no nosso país Glorioso Galão da Massa.
      Vamos lá Massa apoiar nossos irmãos.

  11. SOU TORCEDOR DO GALO, COM MUITA HONRA HA MAIS DE 60 ANOS.
    CONCORDO COM QUASE TUDO QUE LI HOJE NESTE ABNEGADOS TORCEDORES.
    PERMITO-ME FAZER UM PEQUENO ADENDO AO QUE TUDO SE DISSE ANTES:
    “QUANDO A MULA EMPACA, SÓ TACA”.

  12. Quem diria que os tempos tenebrosos de gestões fracassadas como Paulo Cury, Ricardo Guimarães, Ziza Valadares,etc, voltariam a fazer parte da vida do Atlético. Enquanto o Galo tiver administrações desse nível, nada irá mudar, vamos continuar sem títulos e sendo motivo de chacota para as outras torcidas. Chega de tanta incompetência! Fora, Alexandre Tadeu ! Fora, Sérgio Sette Câmara ! Fora, Lásaro ! Fora, jogadores fracassados e preguiçosos !

  13. É deprimente. Não bastasse o time medíocre e a péssima fase do nosso GALO ainda temos que aguentar “torcedores” azul calcinha aqui infiltrados aqui neste espaço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Time horroroso e elenco muito fraco, com sérias deficiências. Se não contratar para o ano que vem, vamos passar vergonha novamente. A esperança é que o Levir consiga ajustar esse time e que o presidente acorde para contratar melhor para 2019. Saudaçoes alvinegras.

  15. Calma pessoal….. nada que esteja tão ruim que não possa piorar…
    Se alguém souber o nome do empresario do Ricardo Oliveira, por favor me informe.
    Tenho um amigo, muito bom de bola que está precisando de um.
    Meu amigo chama-se Saci e tem uma perna só. Um ótimo jogador para meu galão.
    Vai ser adorado pela torcida cooptada e pela torcida manada.
    Vão bater palminhas a rodo para ele.
    Melhor que muita gente aí….

  16. Contrataram um técnico que não conhece os jogadores. Vai esperar o que? Tivesse mantido pelo menos o Otero e vendido o ridículo cachazares teríamos brigado pelo título. Vejo qualidades no Terans e no Nathan no pouco que jogaram. Mas ninguem barra o cachazares e elias.
    Volta Larghi

  17. A tal cabeça de burro enterrada no CT do Galo parece que voltou né? Até o cara que não errava pênaltis, errou e me desculpem; mas quando o goleiro pega um pênalti, geralmente é por méritos dele ou demérito do jogador que cobrou muito mal! Agora, quando um cara acerta a trave num gol daquele tamanho num pênalti é ruindade mesmo, nada de falta de sorte! Fábio Santos não fez nada de mal em reconhecer sua culpa pela derrota, pois se acerta o penal, ao menos um ponto tínhamos conseguido. Tem outros piores que erram sempre e não aceitam como Victor que sempre toma gols fáceis e o Luan entrega-paçoca que exige ser titular para entregar gols pros outros! Até quando Luan, Cazares, Elias e Pastor vão ser titulares? Como queremos vencer e fazer gol se entramos com quatro ou cinco (metade de um time) a menos? Ridículo o gol que levamos, independente do erro do Luan que agora, além de tudo é nulo no ataque também! Tomar um gol daqueles parece time de pelada, de várzea, juvenil! Ainda bem que Levir já disse que para continuar titular, vai ter que demonstrar números e ontem, diferentemente do medíocre que já foi tarde, não substituiu faltando 5 ou 10 minutos pra acabar! O grande problema é que alguns ou vários deveriam ter largado o Galo como o Tiago e pegado o mesmo avião. Temos laranjas podres, um deles em toda entrevista diz querer voltar pra flamerda ou curica! JÁ VAI TARDE E POR QUE NÃO LEVA JUNTO O CONE 2, O CACHAÇARES E O FÁBIO SANTOS? Palhaçada!!!! Enquanto não tiver uma limpa começando de cima, vamos colecionar vexames e ver o outro lado levantando taças! Já disse e repito: com esse timeco, vai ser menos ser pior ser flanelinha pro Santos do que repetir os gambás e ser eliminado por outro timinho no primeiro mata-mata da Pré-Libertadores! Não fazemos gols nem em casa nem fora, perdemos pênaltis, vamos passar como? Infelizmente, o Kalil queimou a língua e voltamos a ser aquele time patético pré-2012….

  18. O time do Galo sente muito a falta do Guedes e do BLanco.
    Como o Blanco só volta no ano que vem, precisamos de um novo Guedes e uma nova zaga.
    E deixar o Levir trabalhar…
    Fora Elias.

  19. Boa Tarde,

    No planejamento para 2019, que o presidente deixou claro que “com contratações, se classificar para a libertadores” temos que trazer jogadores para ser titular.
    Estamos diante de jogadores de qualidade, que acrescentaria muito para nossa equipe e não custaria meio Chará, é o caso do Zé Rafael do Bahia, ou o Diego do Flamengo que por sinal esta barrado pelo treinador por excesso de dodoi, o mesmo caso do Diego goleiro, joga três partidas e machuca, melhora depois de dois jogos, então, banco nele.
    Está é a diferença de um treinador tarimbado para um T. Larghi.
    Ontem, vi o Bruninho jogar muito bem, meio sem ritmo, porém, fez jogada de linha de fundo que ainda não tinha visto neste segundo semestre, da linha para trás, é uma pena que foi para o Denilson que nem posicionar para receber sabe.
    Adilson ontem, foi o pior em campo, ainda não tinha visto um jogo tão ruim dele, errou todos os passes, os botes e escorregou o tempo todo, mesmo caso do Cazares, que por sinal usavam o mesmo modelo de chuteira.
    Espero que o Levi utilize seu tempo para ler o que a torcida fala sobre a equipe, iria-lhe poupar muito tempo, e o colocaria em sintonia com a torcida.
    Agora nós resta torcer contra nossos adversários já que este time não ganha, hoje tenho que torcer para o Inter.
    Tenho até medo do poderoso Ceará, que por sinal está jogando muito mais do que Chapecoense, Fluminense e América.
    Que venha mais uma semana cheia, e espero que agora ela seja bem aproveitada.

  20. Não há nada de positivo que possa ser levado para a próxima temporada,nada! E a maior penalização ao Clube,à Instituição será estes caras deixarem-na fora de uma competição com alta visibilidade como é uma LA. Por conta da falta de necessidade em investir,teremos um time com jogadores com o nível técnico pior do que os que
    temos este ano, muito pior! Ficar de fora da LA não irá penalizar a incompetência desta diretoria,e sim ao Clube… #FORAalexandreTADEU

      1. Boa tarde! Saudações prezado Afrânio!
        Caso este desastre aconteça, 2019 será daí para pior. Nesses tempos em que os recursos são cada vez mais baixos e raros,quem administra um Clube grande tem de ser cirúrgico em diminuir os erros e competente ao extremo no investimento. Quem vive de apostas é cassino e mesmo assim de qdo em vez a banca quebra e o prejuízo é certo. Retribuo o abraço prezado. #FORAalexandreTADEU

  21. Bom dia amigos do Galo. Porque não tirou o Elias? Apesar do pouco tempo em campo, o Bruninho mostrou raça e técnica, merece uma oportunidade real. Alguém sabe porque o Alerrandro não figura nem entre os reservas do NOSSO GALO?
    Acredito que já no proximo jogo teremos um time melhor postado e escalado em campo, finalmente temos um técnico.

  22. Boa tarde turma
    Não fique triste o Levir vai dar um jeito neste time,vocês vão ver estes preguiçosos Elias, Cazares e Ricardo oliveira estão com os dias contados com Levir jogar com nome não tem vez.Vamos dar a chance do Levir mostrar o seu trabalho.
    Mais está diretória deveria arrumar a sua malinha cheia de pessoas que veio aqui só para roubar o dinheiro do Galooooo e ir para o meio dos infernos.
    Fora Gallo, Cazares Elias Ricardo Oliveira e mais alguns jogadores de segunda divisão que está la dentro do Galoooooo
    Está diretória sem sangue está envergonhando os atleticanos nos temos que classifcar para libertadores e fazer um time forte com atleticanos de verdade para o ano que vem
    Que JESUS nos guie

    1. Certíssimo Levir já barrou Tardelli. Falou que jogador é número. E está certo . Quem não jogar vai virar bancário ou estagiário
      FORA TADEU. CÊ NÃO VAI DAR E NEM DEU.

  23. CAM 2018 é uma empresa totalmente perdida e sem rumo com um comandante omisso e despreparado para a função de presidente… e pra piorar este se cercou de outros que seguem a mesma linha, ou seja, esta empresa esta fadada ao fracasso total na gestão atual que vai até final de 2020!!!!!!!!!!

    Eu quero é férias de GALO!!!!!!!!!!!!!

  24. Boa tarde massa.
    Assistindo ao GP dos EUA,vejo a disparidade da imensa equipe Mercedes,afinal,que nome lindo!
    Voltando ao mundo real,temos o campeonato brasileiro que temos nada mais nada menos que o atual campeão brasileiro de 1971 o clube atlético mineiro (em minúsculo!) pra ser beeeem atual!
    Que vergonha!!!!!!! A cada dia que passa,sinto mais vergonha desta diretoria pois é quem monta os times(que há tempos,não temos!)
    Nosso time anda tão pequeno,mas tão pequeno,que minha filha ATLETICANA me pergunta:
    Papai,o galão da massa vai ganhar quando!!!!!???? Eu pai digo,quando deus quiser,mas nem esse quer mais!!!!!!!!!
    Pergunto a vcs:
    Compensa torcer,morrer,brigar,acompanhar….um time que não ganha nada há 50 anos????????
    Visto esta camisa em respeito a meu pai e a mim mesmo,pois é como tatuagem,não sai.
    Vou seguindo coma formula 1,esta sim da emoção….. Reage galo

  25. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS. Nota-se pelo número de comentários como o torcedor alvinegro está cansado. Quando ainda tinhamos esperanças em alguns momentos do ano, diante de derrotas o blog tinha muitas das vezes mais de 180 comentários, porém com essa mediocridade de time, o Atleticano, está completamente desiludido e tem que superar a alegria do vizinho com muita força fé e amor, pois tá complicada demais o que esse amontoado de jogadores vem fazendo no Galo.
    Força levir, vc irá precisar.
    Põe fogo no cabaré e deixa o chicote estralar para o lado desses come quietos,, e continuamos com a passividade das grandes torcidas organizadas. impressionante isso.
    Tem muita gente recebendo para ser conivente com essa situação que o Galo está passando.

  26. Bom dia Eduardo e blogueiros atleticanos! Escrevo esporadicamente neste espaço, mas acompanho diariamente o blog. Tenho visto a revolta dos atleticanos com o nosso tão querido CAM. Mas, hoje, resolvi escrever, desabafar, pois já não aguento tanta mediocridade desse time. Me perdoem, mas esse time do Galo é HORROROSO!!! Com todas as letras maiúsculas mesmo, para realçar o quanto esse time é ruim, medíocre e descompromissado. Somos um time de monotítulos: um Brasileiro, uma Libertadores e uma Copa do Brasil. Lá se vão 48 anos sem ganhar um Brasileiro. Daqui a pouco estaremos comemorando bodas de ouro do 1º título de campeão brasileiro. Muitos nem viram direito como eu, outros nem haviam nascido. Com essa draga de time que temos aí não vamos a lugar nenhum. Pra mim só se salvam o Emerson e Chará. O resto pode dispensar e contratar praticamente um time inteiro. Nosso lugar nesse Brasileiro é do 10º ao 14º lugar. Essa 6ª posição vai ser por pouco tempo, não merecemos disputar uma Libertadores, pois se isso acontecer, se estará premiando a incompetência desse time e dessa Diretoria desastrosa. Torcemos por um 2019 menos sofrido. Saudações atleticanas!

  27. Nossa G4 voce é muito otimista. Se ficar no G6 ja será um grande feito. E ao contrario dos outros colegas eu penso que estar em uma libertadores seria bom sim, pois seria um incentivo a mais para fazer contratações dignas de um clube que ja venceu a competição. Temos pelo menos uns 6 ou 7 que podem ser moedas de troca para 3 ou 4 de qualidade.

  28. Dizer “não” à Libertadores de 2019 por causa de um time insuficiente no final de 2018 é o cúmulo da arrogância invejosa. Humildade antes da gloria…

  29. Bom dia, Eduardo. Comece dando parabéns ao Kalil, que impôs nepolino (e andré figueiredo) e o 7C (que impôs alexandre gallo). É o projeto deles todos, arrebentar com o Galo, estão fazendo um bom trabalho. Estão de parabens. Saudações alvinegras

  30. Lamentável!
    O futebol apresentado pelo nosso Glorioso estar parecendo de times de peladeiros que se reúnem os finais de semana para bater uma bolinha e logo após o encerramento festivo aproveitam para tomar uma geladinha e colocarem as conversas em dia. Assim estar o time de peladeiros dos amigos do Sette/Galo.

    Abraços e uma ótima semana a todos.

  31. Bom dia Eduardo e massa! Quanto ao Levir não conhecer o elenco é normal em se tratando dele,afinal o cara é multimilionário e não vai perder o seu tempo vendo jogos horríveis do Atlético Mineiro (nome que ele se dirige à instituição) .
    Ontem ouvi o setorista da 98 FM falando que tem informações de pessoas ligadas ao presidente e garantem que o Alexandre galho Tadeu jadeu não vai ser demitido.
    Ontem um jogador do flor teve dificuldade de dominar uma bola e o bundao do Elias que morre de amor pelo asqueroso carioca sequer teve a hombridade de esticar a perna para tomar uma bola na meia lua da defesa, até quando esse cara vai zombar da gente ? E o tal pastor neopentencostal ? A cada gol perdido ele dá uma gargalhada , difícil.

  32. Fiz um levantamento através do Galo Digital e no pós Copa com o Elias de titular temos 31% de aproveitamento.
    O Fábio Santos não tem nenhuma assistência no ano, só para comparar o Samuel Xavier tem 2.
    O Ricardo Oliveira nesse pós Copa em 17 jogos tem 5 gols média de pífios 0.30 por jogo.
    O Cazares nesse pós Copa tem 2 gols marcados em 13 jogos média pífios 0.23 por jogo.
    Como vamos ganhar alguma coisa com esses 4 titulares INOPERANTES em campo???
    Um volante que não marca, uma lateral que não cruza, um camisa 10 que não marca gols e não arma e um centro avante que não faz gols vamos ganhar de quem????
    Tem que fazer uma limpa no Galo, tem muita LARANJA PODRE POR LÁ!!

  33. Triste!!!
    O futebol apresentado pelo nosso Glorioso estar parecendo de times de peladeiros que se reúnem os finais de semana para bater uma bolinha e logo após o encerramento festivo aproveitam para tomar uma geladinha e colocarem as conversas em dia. Assim estar o time de peladeiros dos amigos do Sette/Galo.

    Abraços e uma ótima semana a todos.

  34. Nada Justifica o desempenho cair tanto, antes da Copa 64.5% depois da Copa 42.5%.
    O time base antes da Copa era:
    Victor
    Patric
    Leo Silva/Bremer
    Fábio Santos
    Adilson
    Blanco
    Tomas Andrade/Luan
    Cazares
    Roger Guedes
    Ricardo Oliveira
    O que mudou??? como é nosso time base hoje??
    Victor
    Emerson (primeira mudança saiu o Patric)
    Leo Silva
    Maidana (segunda mudança saiu o Gabriel)
    Adilson
    Elias (terceira mudança saiu o Blanco)
    Luan
    Cazares
    Chará (quarta mudança saiu o Roger Guedes)
    Ricardo Oliveira
    Efetivamente foram somente duas mudanças pois o Blanco se machucou e o Roger Guedes foi vendido, Gabriel e Patric perderam a posição por deficiência técnica.
    Por tanto não teve um desmanche como muitos falam, teve foi uma queda de rendimento coletivo BRUTAL pois é um time de pipoqueiros puxados por Fábio Santos, Elias, Cazares e Ricardo Oliveira.
    Tem que CONTRATAR JOGADORES DECISIVOS e que queiram ser campeões CHEGA DE PIPOQUEIROS!!
    Trocar somente o técnico NÃO ADIANTA NADA COM ESSE BANDO DE PIPOQUEIROS..

    1. Seguindo seu raciocínio, vejo que o Galo piorou por causa do Elias, muito pior do que o Blanco. O time perdeu o meio campo, pois não tem a marcação e a velocidade que o Blanco proporcionava.

      O outro desequilíbrio é o Guedes, atacante que rende muito mais do que o Chará na criação e finalização.

      O Adilson tb está ruim, piorou após a contusão.

      Um conjunto nunca será mais forte do que seu elo mais fraco. Visto isso, o Levir terá que solucionar o problema ‘Elias’ – para recuperar o meio campo; e melhorar o futebol do Chará e do Cazares (se for possível) para ganhar criação e finalização/ataque.

      Missão difícil, mas não é impossível.

  35. Oi Eduardo e Amigos, bom dia!
    Essa dupla Sette/Gallo, destruiram e sucatearam o Clube Atlético Mineiro.
    A sua reconstrução levará tempo.
    Prenúncio de momentos ainda mais difíceis pela frente.
    Agora, não é só #FORA GALLO, a barca é grande.
    Acorda Flanelinha!

  36. Essa é apenas a MINHA opinião:
    Levir – Ótima leitura do jogo, mudou na hora certa e nas posições certas e deu chance pra base. Pena não ter chegado antes… Viu de perto que vai ter muito trabalho , pois o Time não treina há dez meses, o elenco além de fraco, preguiçoso, ainda tem o ranço do Thiago Larghi. Levir vai ter que ser duro pra tirar os jogadores da zona de conforto, o bom é que coragem e capacidade pra isso ele tem.
    Victor- Seguro, porém continua saindo mal a bola com os pés.
    Emerson – O “MELHOR” em campo. De certo modo foi técnico, rápido, bom marcador e bom no apoio. Por vezes fechou como terceiro zagueiro ajudando a defesa. Mas precisa melhorar muito ainda.
    Maidana – É assustador o quanto caiu de produção depois que virou titular. Displicente, desinteressado e lento. Um cara com 1,96m que não faz 1 gol de cabeça e, pior, nem esbarra na bola, pois se coloca muito mal.
    Fábio Santos – Péssima partida, não só pelo pênalti perdido, mas também pela falta de força física. Tem um problema crônico no tornozelo e vem caindo de rendimento dia após dia.
    Adilson – Muito ruim, visivelmente fora de forma. Andou fazendo boas partidas até renovar o contrato, depois caiu de produção.
    Elias – Definitivamente NÃO tem DNA Atleticano! A gente tenta respeitar, ser paciente, mas não dá. Finge que joga. Fora de posição e sem brio. Um a menos em campo, não marca, não cria, não faz nada.
    Luan – mais uma atuação fraca, errou muitos passes… Desgasta-se demais na marcação e não tem força pra chegar ao ataque. Ainda entregou um gol de maneira infantil. Obs. mais 4 anos de contrato, by André Cury e Alexandre Gallo.
    Cazares – Vive uma briga interna entre a genialidade e a mediocridade, infelizmente o medíocre está vencendo o gênio. Se Levir conseguir mudar esse cara, merecerá o NOBEL de técnico do ano. Obs. by André Cury e Alexandre Gallo, embora já estivesse aqui quando esse diretô chegou, não saiu por quê?!
    Chará – Fora de posição, errou quase tudo que tentou, só apareceu no lance do pênalti.
    Pastor – Nulo, nada fez. Está sentindo o fim da temporada.
    Denílson – 5 anos de contrato??? Não passa de um peladeiro! O diretô e seu empresário vão nos deixar essa herança ingrata. Obs. by André Cury e Alexandre Gallo.
    Terans – Esforçado, mas apanha da bola. Faz sempre as escolhas erradas. Porém, dos que entraram foi o único que tentou alguma coisa, merece mais chances. Obs. 5 anos de contrato, by André Cury e Alexandre Gallo.
    Bruninho – O pouco que vimos, percebe-se que a bola ainda queima nos pés. Mas temos que ter paciência, tem futuro.

    Segundo o Lélio metralha, antes do jogo o diretô foi pra cima do Abras, era só o que faltava… convido-o a passear no meio da Massa e verá o quanto é querido por todos! Fico a pensar, se até o Abras que sempre teve fama de conivente com a diretoria do CAM, está indo contra, a situação é muito PIOR do que a gente imagina. Que tristeza!

    Ao Ricardo Divinópolis,
    Sim, é uma honra ocupar o cargo de Diretor de Futebol do CAM. É revoltante ver esse estrupício no lugar que foi do Maluf, que errou muito também, mas tinha respeito pelo Galo. A pergunta que não quer calar: Quem colocou esse sujeito lá, e por que permanece??? O grande Armando Nogueira dizia que “os cartolas pecam por ação, omissão ou COMISSÃO”!

  37. Bom dia,o que nosso galo precisa e técnico…..jogador técnico,porque com este time de caras que se falam que jogador já deu,o Luan por exemplo além de dar uma assistência para o adversário,tropeça nas próprias pernas na sequência da jogada,E quando e substituído ainda sai fazendo beicinho,E fora outros que se dizem jogadores não conseguem acertar passes de 2mtrs de distancia,,que acertar passes e primordial para um jogador,temos também o colombiano que corre muito mais nao consegue fazer um cruzamento certo,E o nosso zagueiro Maidana com seus 1.94 de altura,Deixa o atacante bem mais baixo cabecear e fazer gol(Paquetá no jogo contra o flamengo),com certeza o Levir está encrencado para colocar o time do galo no seu devido lugar.

  38. Já que o Levir Culpi gosta de números vamos a eles para entender melhor o Galo:
    Iniciamos o campeonato muito bem nas 12 primeiras rodadas fizemos 23 pontos 64.5% de aproveitamento e terminamos na vice liderança.
    Porém nosso pós copa está pífio onde disputamos 18 jogos e conquistamos os mesmo 23 pontos com aproveitamento de pífios 42.5% por isso o Thiago Larghi caiu.
    E temos um agravante toda vez que o ELIAS é titular os números despencam ainda mais, neste pós copa com o ELIAS de titular o time disputou 14 jogos e conquistou somente 13 pontos ou seja com o ELIAS de titular o time consegue somente 31% de aproveitamento, o que já era ruim se torna pior com o ELIAS em campo.
    Tem muita coisa a ser mudada no Galo mas o principal é mandar uma turma de pipoqueiros e ruins de bola embora e para puxar a barca tem que ser os pipoqueiros Elias, Cazares, Fábio Santos e Ricardo Oliveira.
    Esses enganadores e pipoqueiros só batem em cachorro morto e estão acabando com nosso Galo, precisamos de jogadores decisivos que cresçam em jogos grandes que decidam jogos e não esse bando de PIPOQUEIROS DE MERDA!!
    Fonte da pesquisa: Galo Digital
    Fora Elias
    Fora Cazares
    Fora Fábio Santos
    Fora Ricardo Oliveira

  39. SEMPRE FALEI AQUI.
    O TIAGO LARGHI FOI SACRIFICADO SEM TER CULPA.
    A CULPA TOTAL É DE ALEXANDRE gallo QUE NÃO TEM NENHUM PREPARO PARA O CARGO.
    JOGAR COM ELIAS , R.OLIVEIRA , E OUTROS PEREBAS NEM GUARDIOLA CONSEGUE.
    VÍTOR , EMERSON.
    ADÍLSON , JOSÉ WELLISON E G.BLANCO.
    LUAN , CHARÁ.
    ESSA É A BASE QUE SALVA PARA 2019 , O RESTO PRECISA REFORMULAR TUDO.
    FORA ALEXANDRE gallo.
    FORA ALEXANDRE gallo.
    FORA ALEXANDRE gallo.

  40. Bom dia !

    Houvi falar hoje que 02 jogadores que se dizem linha de frente no Atlético estão insatisfeitos e querem sair no final do ano ! Bom ! Se um deles for o Elias vai tarde, vai para i diabo que te carregue ! O outro faz um favor leva o resto ! Porque quem está insatisfeito é a torcida com vocês, bando de come dorme ! E continuo sem entender o conformismo das “Torcidas que se dizem organizadas do Galo” Embaixo desse angu tem caroço !!!!

  41. O meu Galo só não vai cair este ano, porque os grandes times do futebol Brasileiro desprezaram o Brasileirão, disputando as Libertadores e a Copa Brasil , pois em termos de vitrine e e lucratividade eles são maiores. Mas se essa diretoria insistir em manter esse plantel, em 2019 vamos para a segundona.

  42. Bom dia xará e amigalos!!!!!!!! TIME MEDÍOCRE QUE VAI NOS DAR A HONRA DE MAIS UMA CHACOTA NACIONAL AO SERMOS ULTRAPASSADOS PELOS TIMES DO SANTOS E DO NOSSO MAIOR RIVAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OBRIGADO SETTE CÂMARA PELOS EXCELENTES SERVIÇOS PRESTADOS AO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO!!!!!!!!!

  43. Este time ainda não tem nada do LEVIR, então não dá pra colocar na conta dele a derrota.
    Qto a entrevista, ele foi educado e politico, de que adiantaria ele falar este time é ruim, jogadores descompromissados e preguiçosos e de baixo nível técnico.
    Tenho certeza que Pastor, FS , Cazares e outros come quetos não irão continuar no GALO se não mudarem a postura, e espero que já no próximo jogo o LEVIR consiga começar a dar sua cara ao GALO.
    É tentar salvar algum esboço para o time de 2019, esta é a grande verdade, porque não tivemos planejamento nenhum em 2018 e até agora nenhum para 2019 que já está ai na porta. É aproveitar estas ultimas rodadas para criar um esboço de time e peneirar o joio do trigo para 2019. O LE do florminenC joga muito ao contrario do nosso.
    Qto ao Levir não conhecer o time, eu duvido, mais uma vez ele não quis chegar falando mal do elenco, do ex entregador de camisa… É macaco velho, sabe onde sobe.

  44. O time é péssimo e a diretoria idem.
    Mas para nossa recuperação, precisamos levar a torcida de volta ao campo. Ou seja, deixarmos o Independência e voltarmos ao Mineirão até nosso estádio ficar pronto.
    Enquanto vencíamos no horto, tudo bem. Mas agora, ficaremos com um time derrotado e num estádio pequeno?

  45. Bom dia à todos! Vaga na libertadores seria premiar a incompetência do time. Não merecemos! O time precisa muito mais do que um treinador. Isso é fato!

  46. Bom dia camaradas. Esperemos o 2019 melhor, com melhores jogadores e que Levi possa ter sossego para montar o elenco. Assim sem pensar muito, dispensaria Juninho, Elias, Fabio Santos, Pastor, Nathan, Terans, Cazares….com certeza devo ter esquecido alguem, mas olha quanta economia nisso ai, e em troca que venha uns 3, 4 que faça a diferença. Um amigo acima falou de comparação de titulos com o rival, eu nunca me preocupei com isso, sou ateticano, olho e cuido do meu jardim, F* para o jardim do vizinho, o meu é que tem de estar bem cuidado. E nesses ultimos anos estão deixando a grama morrer, ta faltando adubo ai. Ainda torço sim pra ficar no grupo da libertadores, pois isso é um bom combustivel pra pensar mais alto e contratar direito, ja que agora temos um comandante…Elias, seu tempo ta contado.

  47. Sempre defendi e defenderei a instituição C.A.M., mas quanto ao time sou obrigado a concordar com os demais Atleticanos.
    Os outros times já aprenderam que se marcar a saída de bola do Galo, em seu campo de defesa, o time morre, pois está sem meio campo e não tem jogadas laterais.
    Mas ainda acredito, que a trancos e barrancos conseguiremos a vaga da libertadores de 2019 e, aí sim, que a diretoria reveja seu planejamento, se é que existe?
    Quanto ao Luan, errou sim, mas já deu muitas alegrias e ainda pode contagiar o time, é só não ter de fazer a função de mais dois, que não fazem nada, lhe dando uma sobre carga.
    E aí fica a pergunta:
    Se o Fábio Santos acerta a penalidade, o jogo teria outro desfecho?

    Saudações…

  48. Bom dia Amigalos!
    O trabalho do Levir vai ser gigante para fazer este pessoal jogar. Acredito que exista um problema maior no elenco do que a pura falta de vontade e comprometimento.
    A preguiça e a tiriça andam lado a al lado do meio de campo pra frente neste time. Ontem somente Emerson fez valer a camisa Atleticana, atitude digna foi a de Fábio Santos assumindo responsabilidade em sua falha. Agora me digam o Luan, que toda vez sai gesticulando e reclamando das suas substituições, ontem se omitiu, onde deu uma assistência fabulosa adversário e nada falou, sem contar o gol incrível perdido no jogo contra o América, onde pecou por preciosismo.
    Elias também merece um aparte, estamos jogando com dez porquê ele não entra em campo.
    Por fim o Ricardo Intocável Oliveira, só faz gols em time cabeça de bagre.
    Levir ponhas os jovens do elenco para jogar,vai ser melhor e garatiremos a vaga na libertadores.
    Saudações Atleticanas!

  49. Incrível como ainda vejo atleticanos no dia a dia tentando passar pano no time e tentando arrumar justificativas para as inúmeras incompetências que pairam no time em vários anos de decepções.

    É mais incrível ainda ver atleticanos que querem, A QUALQUER CUSTO ir para uma libertadores COM ESSE ELENCO!

    Será que precisa desenhar para o atleticano que TÍTULO é melhor que ficar num G6 de campeonato brasileiro????? Será que é necessário explicar que ganhando uma copa do Brasil ou uma Sulamericana também você ganha vaga para a Libertadores??????

    Sabe o que mais me deixa chateado nisso tudo? O torcedor do Galo hoje só está visando dinheiro no cofre, ninguém fala em ser campeão, é só ‘G’, seja ele o 4, o 5, o 6.

    Bom final de ano para vocês. 2018 já era.

  50. Bom dia…Agora Levir é trabalhar, se não mostrar serviço vai cair também. Trabalhe, treine o time, conheça os jogadores…Daqui a 3 rodadas isso de não conhecer o time já vai soar como desculpa. Trabalhe, treine, estude os adversários, prepare o time que terás resultado…Se ficar como na ultima passagem não vai dar…Tem que trabalhar mais…Saudações.

  51. É um absurdo essa diferença de títulos entre Galo x rival é só comparar, Grêmio x Inter ou Palmeiras x Corinthians ou Vasco x Flamengo não existe essa disparidade de títulos pois eles respondem rápido quando um deles é campeão. E aqui o que vemos é o rival ser campeão e nossa diretoria omissa, CONFORMADA, UM COMODISMO GERAL, só o Levir Culpi não vai resolver nada, precisamos de jogadores que decidam jogos grandes que queiram ser campeões nossa base ta firmada em PIPOQUEIROS COMO FÁBIO SANTOS, ELIAS, CAZARES que nunca ganharam nada aqui e não vão ganhar SÃO PIPOQUEIROS. TEM QUE MUDAR MUITA COISA NO GALO.”

  52. Amigalos, o erro do Luan já era mais do que esperado, estava errando todos os passes e só joga bola para trás, aí meu filho é pedir para tomar, isto não é de hoje. Não só ele, a maioria tem medo de tentar e errar, por isto a confiança é tocar bola para trás. Por outro lado está aparecendo o individualismo de cada um querer resolver sozinho, o Emerson duas ou três vezes teve chance de colocar um companheiro em melhor situação de finalizar e chutou a gol, o Terans mesma coisa, de longe tentou chutar uma bola direto, Elias idem e foi isto que aconteceu. Levi vai ter muito trabalho com o emocional destes perebas. Luan não aguenta o jogo todo, prega e é menos um. O Bruno entrou bem mas no clima de resolver sozinho vai ser difícil pegar uma vaga no time, futebol é coletivo e serve para todos. O Thiago Largui foi até longe demais com este grupo mas não tem casco ainda para lidar com este nipe de jogadores. Vamos Levi, arrocha estes caras e lança os jovens.

  53. Nasci atleticano. Quando morava em Bhte eu ia ao Mineirão até na quarta feira a noite assistir Atlético e nacional de Uberaba debaixo de chuva e de ônibus. Hoje já cancelei meu GNV e desisti do time. Não tenho nenhuma camisa mais e confesso que tô quase comprando uma camisa do Cruzeiro e juntando aos meus irmãos. Diretoria e conselheiros do galo são amadores demais. Não temos motivos nenhum pra acreditar que num futuro próximo este time será gigante como nosso rival. Desistamos. Vamos fortalecer o futebol mineiro apoiando quem são profissionais de verdade!!!

  54. Sobre este time, nada a acrescentar: demonstrou ontem o “mais do mesmo” de sempre. O impressionante é ver que o time do Cruzeiro, que ontem ganhou de 3 a zero,comemorou a semana inteira, não treinou, tomou cachaça, não dormiram e , mesmo assim, ainda conseguiram correr mais em campo que o time do Galo. E olha que até há poucos dias eles estavam disputando 3 competições…… Algo está errado ou sou eu que estou vendo coisas?
    Este elenco do Galo não merece vestir esta camisa, voltamos a ser como éramos de 2011 para trás…..
    Até quando vamos aguentar isso?

  55. Amigalos, o erro do Luan já era mais do que esperado, estava errando todos os passes e só joga bola para trás, aí meu filho é pedir para tomar, isto não é de hoje. Não só ele, a maioria tem medo de tentar e errar, por isto a confiança é tocar bola para trás. Por outro lado está aparecendo o individualismo de cada um querer resolver sozinho, o Emerson duas ou três vezes teve chance de colocar um companheiro em melhor situação de finalizar e chutou a gol, o Terans mesma coisa, de longe tentou chutar uma bola direto, Elias idem e foi isto que aconteceu. Levi vai ter muito trabalho com o emocional destes perebas. Luan não aguenta o jogo todo, prega e é menos um. O Bruno entrou bem mas no clima de resolver sozinho vai ser difícil pegar uma vaga no time, futebol é coletivo e serve para todos. O Thiago Largui foi até longe demais com este grupo mas não tem casco ainda para lidar com este nipe de jogadores. Vamos Levi, arrocha estes caras e lança os jovens.

  56. Venho falando a muito tempo manter a base Fábio Santos, Elias, Cazares e Ricardo Oliveira é pedir para perder o que eles ganharam no Galo até hoje??? nada, e não vão ganhar pois são pipoqueiros master!! tem que mandar esses caras embora urgente!!! se manter esses bostas para 2019 vamos sofrer de novo.

  57. LUAN – há várias partidas a única coisa que ele sabe fazer é atrasar bolas para a defesa; tanto fez isso que ontem deu uma bola de presente para o Fluminense vencer a partida. Vc é jogador de final de jogo, e pare de choramingar…
    FÁBIO SANTOS – Vc é jogador profissional e não sabe que quando se bate um pênalti e a bola pega na trave, vc que bateu o pênalti não pode tocar a bola pela segunda vez… tenha santa paciência, até os peladeiros sabem disso…
    LEVIR – Vc terá trabalho demais com esse bando de medíocres, preguiçosos, pipoqueiros e que parecem nem saber o que é um jogo de futebol. Só Deus para salvar o GALO!

  58. Bom dia!
    Que time horroroso!
    Fora Fábio Santos!
    Fora Elias!
    Fora Ricardo Oliveira!
    Fora Denilson!
    Banco pro Luan!

    13…….##
    ##

  59. O T Larghi era o problema? Acho que a resposta foi dada ontem pelos jogadores. Não dá pra ser competitivo com Elias, Cazares, R Oliveira e F Santos, se disputar a Série C do Mineiro vai ficar em segundo o terceiro, se colocar esse time pra disputar o Brasileiro de Aspirantes vai ficar no meio da tabela.
    Está mais que provado que o problema são os mesmos jogadores. Estamos sempre reclamando daquelas que ganham mais, os medalhões. Será que a diretoria e a imprensa não enxergam???

  60. Bom dia, eu tambem estou descrente em vaga para Libertadores, e so olhar a tabela, nao creio em vitorias contra Palmeiras e Gremio em casa, e ainda tem o Santos e Internacional fora, vamos ter que torcer para um time brasileiro ser campeao este ano deste torneio e abrir mais uma vaga!

  61. Já comprei a minha flanelinha (aquela de cor laranja tantas vezes esfregadas nas nossas fuças), mas continuarei acompanhando o time nessas últimas rodadas, POR DEVER DE OFÍCIO. Ademais, espero nova derrota contra o Ceará e, no máximo, 2 pontos contra Grêmio e Palmeiras.

  62. tolerar cazares,ricardo oliveira e elias é dose,viu! o elias errou bisonhamente um chute e ficou reclamando do colega de equipe,achei muito hilário .penso que vagner love seria uma boa ,para o ano que vem,diego(meia) que esta puto no flamengo seria uma boa tambem,

  63. Caros,
    Torcer contra, NUNCA. Agora, devemos insistir na real, a ñ ser q o sujeito seja “VERDADEIRO” e leve ao pé da letra a ladainha “camisa contra o vento na tempestade”, no batido “Eu acredito”, e por aí vai… Aí é melhor fazer sessão na Igreja fajuta do Pastor PIPOQUEIRO. Esse time q hj nos envergonha tem q ser desmontado. Ñ podemos de forma alguma entrar nO AnoQVem com essa base. Particularmente, ñ creio q Levir Culpi tenha cacife prá montar um time de ponta. Ñ tem esse perfil (fiquei surpreso Patrick ñ ter aparecido com a 10 na armação ontem. Aguardemos.). Trazer esse treinador foi um atraso. Mas é só UMA OPINIÃO, baseada no histórico do burrinho. De repente, o cara faz e acontece. Agora, q ele ao menos podia iniciar a limpa, deveria. LAMENTÁVEL nosso Galo atual…um amontoado sem responsabilidade nenhuma com o clube e a torcida.
    Ñ VAMOS DESISTIR, é isso q a Famiglia K&RG q se apossou deseja, diminuir nosso Clube com a mão dos cooptados da outrora aguerrida Galoucura e JABAZEIROS SuperJC & afins…VAMOS RESISTIR E REAGIR.
    Obs: Levir Culpi, tenha dignidade, leve o Galo para o Mineirão e barre de imediato os igrejeiros “come quieto”. CORAGEM, TERÁ NOSSO APOIO!
    GALO SEMPRE.

  64. Bom dia a todos os atleticanos e atleticanas de todos os matizes!
    Bom dia Ávila!
    O jogo de ontem demonstrou , e os próximos demonstrarão que o Larghi era o “menos culpado” por tudo isso.
    O atual elenco além de péssimo, é DESCOMPROMISSADO!
    A chegada de um novo técnico não irá mudar mudar muita coisa, a saída de muitos é que trará a salvação para o nosso GALO.
    Com o devido respeito aos serviços prestados ao CAM, agradeço ao Luan, e lhe digo: seu tempo para mim já passou. Espero que aqueles que o chamam de ídolo eterno consigam ver. Ele não aguenta! Acabou!
    Sobre vaga na libertadores eu pergunto: porque o grande elenco que jogou quatro partidas com a chapecoense esse ano, não ganhou nenhuma, estaria apto ao g6 ou até mesmo g4? ISSO É DELÍRIO OU PIADA DE PÉSSIMO GOSTO.
    Acabou 2018. Ficamos na série A. Nos fiquemos por felizes.
    A troca de treinador seria uma luz no fim do túnel se o problema fosse apenas o treinador. Temos de trocar todo o elenco + diretoria + conselho! Há trevas em todo túnel.
    Alguém que se diz autêntico e verdadeiro se habilita a defender esse time hoje?
    Será diferente contra o Ceará? Onde estão os discursinhos de auto ajuda da moçada! Acabou o blá-blá-blá?
    TORCER SEMPRE sem NUNCA PERDER A CAPACIDADE DE JULGAR!

  65. Bom dia Ávila. Permita-me discordar quando você afirma que a atual gestao “gastou pouco e mal”. Olha só com Chara e Emerson foram mais de 30 milhões. Mudando de assunto: ontem o Pastor nao saiu balançando a cabeça quando da substituição e o idolo eterno da torcida também nao saiu chutando garrafas de água. No proximo jogo teremos dois reforços : a volta do Leo Silva e a saída do Fabio Santos pelo terceiro cartão. Só espero que o Patrick nao apareça na lateral esquerda pq ai a gente enfarta.

  66. Bom dia amigos!
    Só uma pergunta:
    Em uma entrevista de emprego, você pergunta para o entrevistado se ele conhece o produto que você vende. Em um momento que sua empresa precisa bater meta, e ele responde que não!
    O que esperar?
    Levir chega mais perdido que cego em tiroteio, diga-se de passagem, parecia um cego mesmo com aquele óculos escuro na beira do campo (sei que é recomendação médica) mas não podia perder a piada.
    Acertar o time vai levar tempo, e posso dizer na minha opinião, não será nessa temporada que conseguirá.
    O CAM, tem um problema sério: joga com apenas 7 na linha.
    Ricardo Oliveira, Cazares e Elias NÃO MARCAM!!!
    Hoje no futebol, com o aprimoramento da parte física, TODOS, tem que marcar, retomar a posse de bola é primordial.
    Mas infelizmente sabemos que futebol envolve outras questões, que se formos entrar no buraco do queijo, deixaríamos de ser apaixonados por esse esporte!
    Uma ótima semana a todos!!

  67. Prezados Eduardo e Atleticanos, o show de mediocridade ainda perdura, o que mostra que as mudanças não podem parar por aí. Elas têm que atingir diretoria e vários jogadores. O time, se é que ainda tivesse alguém acreditando em sua capacidade, comprova, mais uma vez, que não tem a mínima condição de alcançar nada de proveitoso. Agora quem vai contestar que não estamos em franca decadência, como uma terra arrasada: não conseguimos nada este ano, o time é medíocre, a esmagadora maioria dos reforços mais parecem pesadelos e uma esperada classificação para a libertadores está indo pro espaço. Enquanto isso em Lourdes, ainda tem alguém que veja a excelência do trabalho de Alexandre Tadeu? Pelo visto até aqui, acho que sim, pois insistem em mantê-lo mesmo com seus resultados pífios e várias contratações que não acrescentaram nada.
    Por fim, saiu o Nepomuceno, mas entrou a versão dois e o resultado é isso aí: campanha ruim, resultados melancólicos, diretoria perdida e time vergonhoso. O Atlético e a torcida não merecem este time e essa diretoria. Saudações Atleticanas

  68. Meu Galo não pode cair assim.
    Levir chegou e já colocou Ricardo Oliveira, Cazares e Luan no banco.
    Embora Luan seja meu eterno ídolo ele errou feio ontem, meu menino maluquinho
    Vai Levir, rumo ao G4.

  69. É, Sr. Levir, você vai ter muitíssimo trabalho para incutir responsabilidade e vontade nesse time do Galo. A propósito, Elias esteve em campo nessa pelada por parte do Galo? Vejo a vaga para a Libertadores cada vez mais distante. Começo a enxergar que o problema do Galo não é de treinador, mas, sim, de jogadores mesmo.

  70. Ouvi a entrevista de Levir e achei fraquissimos seus argumentos. Enquanto negociava seu salário, ele e seu assistente poderiam ter assistido a pelo menos 3 partidas da atual equipe e concluir que falta vontade e qualidade aos que foram para o jogo. Me deu a sensacao que poderemos esperar entrevistas hilárias, nada mais.

  71. Bom, eu vou sim repetir a célebre frase: “EU AVISEI”. Eu disse aqui mesmo nesse espaço, no dia em que o Cuca foi contrato pelo Santos (deveria ter sido por nós), que a sexta posição JÁ ERA. Cuca é o melhor treinador brasileiro, melhor que qualquer outro, incluindo aquele palestrante que nos rebaixou e está na seleção. Na ocasião estávamos muito à frente do Santos. Mas treinador faz toda a diferença. E nós não tínhamos. Não dá tempo mais. A sexta posição JÁ ERA. Agora, Pré Libertadores/2019 para o Galo só se o Grêmio ou o Palmeiras ganharem a Libertadores/2018. Luan é horrível. Era ruim quando era bom, agora que é ruim, é péssimo. Seu lugar é no banco incentivando. Elias (de cuja contratação eu gostei e levava fé), pelo jeito, odeia o Galo, tal como o cone que contrataram o ano passado. O cara ama Flamengo e Corinthians. Veio para cá por quê? Gabriel é horroroso. Fábio Santos está numa fase que dá dó. Será que o Levir, meio preguiçoso, meio velhaco, meio paizão, vai dar jeito nisso? Sei não. Estamos todos anestesiados. De onde nada se espera, nada vem. Esse é o Galo do Gallo.

  72. Bom dia, Eduardo e Amigos!

    A derrota de ontem foi apenas a primeira de quatros jogos em sequência; os próximos três jogos também serão de derrota (Ceará fora; e Palmeiras e Grêmio em casa). Depois virá nova sequência que indicará qual posição o Atlético terminará o campeonato.
    Para mim está claro que o Atlético não vai conseguir uma vaga para a Libertadores, uma vez que o elenco é muito limitado tecnicamente.
    Para a estreia de Levir o desempenho coletivo da equipe foi um horror. O Técnico até tentou blindar os atletas ao assumir a total responsabilidade pelo mau resultado. Não deveria porque assume um problema que é também dos atletas, do Gallo e do 7C.
    E qual a causa de um desempenho tão ruim. A principal é um elenco tecnicamente ruim. Outro motivo é a presença no time de uma espinha dorsal envelhecida, com jogadores velhos que não dão conta mais de jogar com alto desempenho físico como exige a competição.
    É o chamado efeito “boi cansado” (Victor, Leonardo Silva, Fábio Santos, Adilson, Luan, Elias e Ricardo Oliveira).
    Deve-se destacar que fisicamente ontem o time morreu. Faltam pernas ao elenco que não consegue suportar a exigência física da competição e isso é um problema que leva o time a tomar tantos gols nos finais das partidas.
    Individualmente o time apresenta vários problemas crônicos que o Levir nem Guardiola (se assumisse o CAM) conseguirão resolver, como:

    VICTOR: péssima reposição de bola com as mãos e com os pés;
    EMERSON: não consegue acertar um cruzamento;
    LEONARDO SILVA: boi cansado;
    FÁBIO SANTOS: também não consegue acertar um cruzamento (boi cansado);
    ADILSON: boi cansado;
    LUAN: está perdido em campo de tanto querer atuar como curinga da equipe; qual a sua posição em campo? Ontem atuou como um “segundo lateral direito” ou de secretário do Emerson que não precisa de tanto apoio porque é jovem e tem vigor físico. Diante disso o Luan nem atua como segundo volante, nem de meia-armador nem de ponta. Está totalmente perdido em campo e atuando por disfunção como “segundo lateral direito”;
    ELIAS: não tem noção de onde deve jogar; se de segundo volante ou se de meia-armador; não faz uma função nem faz a outra, além de boizinho cansado;
    CHARÁ: não tem profundidade (não vai à linha de fundo nem faz o um contra um ofensivo). E por ajudar excessivamente o Fábio Santos (boi cansado) está caindo no mesmo problema do Luan (secretário de lateral);
    CAZARES: tem medo (pipoqueiro) para atuar como meia-ofensivo ou ponta de lança; não consegue ter infiltração (na área adversária) por medo de se bater com os zagueiros; também não tem noção de como atuar como camisa 10 que precisa fazer dupla com o centroavante e ser vertical em direção ao gol adversário; gosta de jogar armando por trás sem marcar. Se continuar assim, melhor parar de jogar futebol;
    RICARDO OLIVEIRA: boi cansado e ex-jogador em atividade; não tem mais explosão muscular nem velocidade para atuar como centroavante nas Séries “A”, “B” e “C”;
    DENILSON: não tem qualidade técnica para atuar na Série “A”; nem na Série “B”; é jogador de Série “C”;
    OS DEMAIS RESERVAS: não existe um sequer com capacidade para entrar e melhorar o time. Mesmo assim o Terans entrou no lugar de Cazares e conseguiu alguma ofensividade por ter mais vontade e garra. Melhor deixar o Cazares na reserva.

    FORA GALLO!

    1. Bom dia zegalo!
      “OS DEMAIS RESERVAS: não existe um sequer com capacidade para entrar e melhorar o time”.
      Concordo na íntegra. Sempre me perguntei porque a torcida dizia que o Larghi substituía errado. Com o banco de reservas do GALO, como se substitui certo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *