Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Post extra: não ao joguinho do moleque

A imbecilidade, não se pode chamar isso de infelicidade, em postagem feita por jogador adversário não merece qualquer registro. Mas, considerando que não se trata de um adolescente (ao contrário, já na reta final de sua carreira), aliado à atitudes similares recentes sugere uma reflexão. A diferença dessa agressão a Minas Gerais e aos mineiros, é o perceptível interesse em sua postagem. Orientado (nunca se mostrou capaz para tamanha sagacidade), claro, o profissional em fim de carreira pretende buscar justificativa à pretendida transferência. Agora aguarda o reação pretendida para se vitimizar e justificar sua necessidade em mudar de Belo Horizonte. Usando e fazendo torcedores, do seu time e do Galo, de troucas.
A nota do Galo foi precisa!

12 thoughts to “Post extra: não ao joguinho do moleque”

  1. Não poderia deixar de lamentar tão absurda comparação, denotação de desrespeito com a dor alheia. Infelizmente o clube vai ser relacionado a este fato por um bom tempo, embora não tenha responsabilidade.
    …………………

    1. Caro, muito longo para quem não é Atleticano, daí a necessidade de um corte.
      Engana-se quem pensa que o post não foi de caso pensado. E de interesse comum. A recente venda de Arrascaeta comprova.

  2. O problema meus amigos é que jogador de futebol não tem pudor e nem estrutura de gente. Este cara sempre fazendo piadas de mau gosto contra o CAM. Com certeza não sabe ler e nem escrever, é um analfabeto de pai, mãe, tias, tios e etc. Se tiver de trabalhar um dia na vida usando a cabeça está ferrado. É um sujeitinho horrível, mau caráter, e despudorado. O castigo anda a cavalo e de repente este cavalo pode estar bem próximo da família dele. O que devemos fazer é esquecer este crápula, jogá-lo na privada e dar descarga.

  3. Este jogadorzinho VeH Ado Neves desta vez queimou a ficha. Já era esperado de um idiota como ele. Que Deus ajude as famílias que perderam seus filhos em Brumadinho.

    1. Tá fazendo torcedor de idiota, quer a exemplo de Arrascaeta, buscar melhor visibilidade. Aqui, ao que demonstram, não conseguem. Exceto, como no caso em questão, vomitar asneiras para um público pequeno.

  4. Esse ser não é digno de dó,pois não há dignidade nisso!
    Lamentável, brincadeira? Phorra nenhuma! É mal caratismo mesmo…
    E sim! A nota do GALO foi precisa.

    1. Medíocre! O efeito bumerangue costuma ser implacável.
      Faz lembrar certo cidadão, buscando visibilidade, furar o pedágio da ponte “Rio/Niterói” em duas ocasiões nos tempos de Rio de Janeiro. Bafômetro nesse tipo de gente. Costumam negar a se sumeter ao exame.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *