Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Por duas vitórias e um empate

Faltando cinco partidas, ou seja 15 pontos, para encerrar o campeonato Brasileiro começo a admitir que a dupla cbf/tv não vai conseguir segurar o Galo. São oito pontos que nos separam do segundão chorão da tabela, o único que – matematicamente – poderia ameaçar ao nosso time do coração na busca do título de campeão da temporada.

A vitória maiúscula e difícil de ontem, nos coloca agora – como está no título – por duas vitórias do Galo e um empate dos mulambos para assegurar o título. Fácil de entender. Se vencermos duas das cinco que faltam, vamos chegar a 80 pontos. Com isso, se o queridinho da cbf e da tv, nos cinco que faltam vencer quatro e empatar apenas uma partida, poderá chegar ao máximo de 79 pontinhos. Não passaria o Galo.

Os sites de probabilidades, ontem depois das duas partidas – Galo e Flamídia – deram nosso time com 98,5% contra 1,5% (UFMF) e 99% e 1% (Infobola). O chance de gol, o pior deles que até hoje aponta o time do Rio de Janeiro como favorito para a conquista da Copa do Brasil, atualiza atrasado e está mostrando 95,1% para o nosso Galão e 4,9%. Carioca demais esse site de probabilidades.

Na CB, desde que o Flamídia foi eliminado, nunca mais foi atualizado e mostra os cariocas com 59,2% de chances na competição contra 37,25 do Galo e 3,6% do Paranaense. Donde se conclui que o site está a serviço dos interesses do eixo, situação que sempre combatemos nesse espaço. Calhordas, assim como comentaristas dessa gente. Ontem aquele babaca que no ano passado soltou que o CBFla era Colíder quando a liderança era do Galo, teria dito: “O Flamengo está vivo lutando pelo título”. Ora, vá se phud…!

Sobre o jogo de ontem, que como disse foi difícil, o tal de Luiz Flávio de Oliveira (detesto esse árbitro) teve de ser chamado pelo VAR para dar a penalidade que abriu o placar. Era já a terceira a favor do Galo, sendo que nas duas primeiras, nem esse VARgonhoso sistema apontou a irregularidade. Esse cara, no jogo com o Grêmio, também marcou uma penalidade de duas que aconteceram.

Pior foi um tal de Paulo Roberto, que no confronto com o Santos, marcou duas penalidades em quatro que aconteceram. Ontem Luiz Flávio, que tem histórico sombrio com o Galo, além da falta de critérios ainda depois de erros ainda provocava e tentava intimidar os jogadores do Galo. Não confiro nele e a cbf tem escalado ele demais nas nossas partidas, Muito estranho. Todos eles, uns …!

O Juventude, ao que senti também motivado – talvez com a mala branca que pode até estar mais ampla e premiando mais que o time adversário – estava pilhado na partida. O treinador Jair Ventura, especialista em retranca, montou um sistema que custou a ser superado. O Galo, ainda assim, ameaçou desde o início mas a bola insistia em não entrar e o goleiro adversário se destacando. Os mais de 61 mil Atleticanos presentes (novo recorde no Brasileiro e o Galo batendo seus próprios públicos) estavam tensos até que saiu o primeiro gol aos 26 minutos do segundo tempo. Pênalti claro, que comentaristas do eixo, por razões conhecidas insistem em questionar. É compreensível, os interesses são mais fortes que a imparcialidade.

Quatro minutos depois o mesmo Hulk, que marcou o primeiro, fez um lindo tento. Mas, convenhamos, o mérito da jogada, foi todo do Keno. O velocista roubou a bola e passou por toda a zaga adversária, na entrada da área – com açúcar e com afeto – rolou para o artilheiro que num lindo chute encobriu o goleiro e fez o Mineirão explodir aliviado. Foi, de novo, um belo espetáculo da Massa. Se o total foi 61 mil e poucos foi bonito, afirmo que o time em campo me lembrou uma música da minha infância e adolescência. “A bola rola, de pé em pé, vai o rolo compressor do meu Galo carijó”. Que time!

E se o time está brilhando dentro de campo é porque do lado de fora tem comando. Dois me merecem registro e respeito. Cuca, além de ter comando, tem sido ousado. Ontem ao perder Rever, colocou Nacho em campo e recuou Allan para a zaga. Foi a tentativa de furar a retranca do Ventura. O volante, a exemplo de seu desempenho, foi perfeito na improvisação. Depois do primeiro gol, incontinenti, recompôs a zaga com a entrada do Igor Rabelo sacando o Diego Costa. O outro é o presidente Sérgio Coelho. Discreto e longe dos holofotes, vem conduzindo a gestão do Galo com equilíbrio e maestria. O Atleticano, como resultado dessa gestão administrativa e de gramado, vive novos tempos. Merecemos, mais que qualquer outra torcida do Brasil e do mundo.

Aqui é Gaaalooo, po##@!

Em tempo: peço desculpas aos que procuram o blog bem cedinho, mas o “sono dos justos” me permitiu perder a hora neste domingo de um ano iluminado e Atleticano.

*fotos: Pedro Souza/Atlético

43 thoughts to “Por duas vitórias e um empate”

  1. Boa tarde!
    2 vitórias e 2 empates.
    Este é o mínimo que precisamos fazer pra partir pro abraço! Assim não precisamos pensar em tropeço nenhum do “classificadaço”, vai que não acontece neh…
    Mas… E o Galo?

  2. Éhhhh… CAMpeão,porrraaaa…!!!
    Pêra lá,xêu ispricá.
    Com gol da Dayana, GALOFFemino é BI CAMpeão Mineiro em cima das märïä.
    Parabéns Vingadoras…Aqui é GALO porra!!!
    CAM vai construindo uma cidade na cabeça dessa gente q dia após dia vai dando um show business de mal caratismo q chega a impressionar. Sangrem,mas sangrem diconforça, é só o começo…
    Por mais história, vamos GALO!
    Saudações Atleticanas.

  3. Falta pouco.
    O título Brasileiro está logo ali.
    E depois a decisão na Copa do Brasil.
    Muita emoção por vir nesse ano que esta sendo mágico. Pés no chão e fé nas conquistas.

    Cuca é foda. Nasceu pra treinar o Galo. Ele tem a nossa cara. Cheio de imperfeições, longe de ser unanimidade, mas acima de tudo um cara que luta até o fim e acredita no Atlético.

    Nosso elenco é muito cascudo. Os caras têm raça, respeito pela camisa e muita qualidade técnica. Há quanto tempo não víamos isso?

    Tá bonito demais esse time e essa torcida!

  4. Dominguinho chato esse, sô! Não tem pra quem torcer; não tem pra quem não torcer; não tem pra quem torcer contra… Que coisa chata esse negócio de ganhar de todo mundo! Já estou cansado desse negócio de ser campeão. Dá uma melancolia,,,,

        1. TEOBALDO ,

          não achou nada ?
          Tem uns filmes de guerra lá e alguns cowboys , tipo Wyatt Earp e Jesse James .

          No Amazon.prime também , como disse o EVANDRO .

          É só procurar com calma .

  5. Bom dia a todos. Noite p se festejar. Passo gigantesco dado ontem. Chuva e uma put@ de uma retranca. Cretinos e covardes. Time pequeno. Agora o Inter tb, vai si fu d. Tomar 2 gols tão rápido? Estranho né? Igual aos bambis paulistas.
    Não irão conseguir derrubar o GALO. esse ano vou falar o seguinte: CHUPA MULAMBADA parente das.maria.
    VAI GAAALOOOO!!!!

  6. O Galo está fazendo a felicidade da massa. Nessas décadas de atleticanidade nunca vi tanta alegria estampada nas ruas, por mulheres, crianças e marmanjos. A cidade parece decorada para um Natal preto e branco. O clima de festa tomou conta da cidade e depois do vírus: E O GALO? O GALO GANHOU, já começo a ouvir alguns tímidos gritos de É CAMPEÃO. Tímidos gritos condizentes com a serenidade e cautela típicas do mineiro. Mas eu não tenho dúvidas de que esse grito irá ganhando volume dia após dia até ser perfeita explosão de felicidade. Vai, Galo, vai jogando o seu bolão, pondo os adversários prá correr e deixa essa massa derramar a alegria que está guardada com tanto carinho por quase cinquenta anos. A taça é sua, Galo, mas a felicidade é nossa.

  7. Bom dia. Elogiar o treinador que demonstrou coragem na substituição. Corrigiu o meio burocrático com Allan e Jair. Apesar da clara falta de ritmo do Nacho, o meio fica mais ofensivo com ele, Zaracho e Jair. Não desmerecendo o ótimo futebol do Allan, questão de preferência de estilo de jogo, como disse o ex-jogador do Galo Rafael Miranda.

    Keno, o marrento foi de rachar. Tinha errado todos os arremates no primeiro tempo, mas aquela arrancada… que contra ataque rápido. Passou a bola um pouco atrás, mas foi esse pequeno atraso que propiciou AQUILO. Finalização clássica. O cara é forte, rápido pra caramba, técnica refinada e humildade de CAMpeão.

    E o Galo ganhou!

  8. Vitória suada, mas V-I-T-Ó-R-I-A. Estamos chegando lá.
    Deixo uma pergunta para seu Sandro Meira Ricci, comentarista de arbitragens do Primiere. Se aquela falta em Diego Costa, que redundou em pênalti para Galo, fosse em qualquer time do eixo Rio–S. Paulo, você diria que foi pênalti claríssimo? Na falta para o Galo, você foi enfático que não marcaria a penalidade. Ainda bem que o juiz, Sr. Luiz Flávio de Oliveira, foi chamado pelo VARgonha, e confirmou a penalidade, que, sem sombras de dúvidas, existiu. Fica claro, seu Sandro, que os times do Rio e S. Paulo são beneficiados por vocês. Não se sente envergonhado, seu Ricci?

    1. GALO ÍNDIO ,

      o idiota do Sandro ficou p@@@ da vida com a imagem do VAR e tentou desqualificar o que era cristalino .

      Chegou a dizer que a câmera lenta muda o entendimento do puxão que o Diego sofreu .

      É muita canalhice pra uma pessoa só.
      É PRACABÁ !!!

  9. Bom dia xará e amigalos! Mineirão com recorde de público! Deixemos o Falastrão Gaúcho chorar como um bebê ao perceber que o título brasileiro de 2021 está bem encaminhado! GALO jogou como time campeão contra uma retranca vergonhosa imposta por Jair Ventura. É fato que o integrante da “família Oliveira de árbitros” tentou avacalhar e beneficiar o CBFLA mas não conseguiu. Esse Juiz assim como seu irmão aposentado não gostam do GALO e sempre foi assim. Acontece que HULK, HULK, HULK não quer saber disso estufou as redes do Juventude e nos garantiu mais 3 pontos preciosos!!! Parabéns ao estrategista Cuca que “sabe a receita do doce conforme a receita”. GALO continua cascudo, determinado e valente em busca do Título!! GALO é GALO! O resto que corra atrás…..

  10. E O GALO? O GALO GANHOU! VAI GALO! VAI GALO! FOCO E CONCENTRAÇÃO QUE ESTÁ QUASE LÁ!
    Só um comentário do jogo: 3 pênaltis, e muito pênaltis, para marcar um! Os safados e parciais comentaristas, que o eram como juízes, analisaram que o lance no Diegão Costa não teve impacto e força suficiente? E aquele jogo do Flamerda que o cara colocou o braço no pescoço do jogador deste time de m*? Aí não, aí o jogador correu o risco ao colocar o braço! Mas vai ser bom, pois vamos ganhar de todos e vingar a roubalheira que sempre fomos vitimas!

  11. bom dia Eduardo e massa.ainda estou de ressaca da sagres. rsrs. E O galo ganhou? ganhou e muito bem ganhado. estamos quase lá estou com no na garganta para recuscitar os portugueses. rsrs.otima.vitoria do galo parabéns a todos. keno um montro voltou a jogar bem.o Hulk simplesmente o incrível. nota 1000 para todos. a galo estamos a sonhar.otimo domingo a todos amigalos. va galooooo.

    1. Grande Joaquim!
      SAGRES,SUPER BOCK,IMPERIAL ou até aquelas que os Ucranianos compram no LIDL estão valendo. Comemore,comemore,comemore!
      VAI GALOOOOOOOO!!!

  12. Bom dia Avila. Bom dia Evandro. Esse time do Inter depois de vencer o Gremio e zoar com caixões, perdeu para o Juventude e Cuiabá que disputam a rebaixamento contra o Gremio. Agora veremos na terça feira se o Renato Gaucho vai bater o prego no caixao do rebaixamento do Gremio ( ele tem estátua por la). Eu nao creio: vai colocar time reserva, perder para evitar o rebaixamento do Gremio. Agora, se o Gremio não se esforçar para ganhar do Urubu, a vingança pode vir na última partida da campeonato, com o Galo rebaixando o Gremio la na casa deles. Finalizando: esse Diego Costa tem a cara do Galo. Craque, marrento e não afina pra beques. O cara sofre o pênalti e é sacado do time. Cornetei o Cuca. Pra mim tinha de tirar o Hulck. Aí o Hulck faz aquele golaço… Corneteiro também sofre. Viva o Cucagalo, ops, digo Lugalo.

  13. Bom dia Massa e Guru

    Contra tudo e contra todos. Arbitragem, imprensa do eixo, CBF, STJD. Cara é muita vagabundagem, mas este ano não tem pra ninguém.

  14. EVANDRO ,

    a coisa toda é tão feia que existem especulações a respeito de compensações para a “entrega” de pontos para o Classificadaço .

    Mais ou menos assim :
    “entrega aqui que a gente alivia pra você no que precisar nas rodadas finais ” .

    Exemplo foi o São Paulo , que depois do vexame contra o rubro-negro, levou fácil o jogo contra o Porco .

    A ver !
    Apenas a destacar que a situação do Grêmio é periclitante , como você bem disse .
    O tricolor não pode dispensar nenhum ponto .

  15. Bom dia, novamente.

    Esqueci de comentar sobre a decisão da Copa Sulamericana.
    Nosso adversário da final da Copa do Brasil ganhou o título, mas, para mim jogou um futebol muito burocrático e como sempre muita cera depois que abriu o placar, foi um cai cai tremendo.
    Cuidado temos que ter com os dois eis jogadores do Galo, Nicão e Terans, no mais são medianos para baixo.
    Espero que o Cuca veja o jogo.

  16. Bom dia,

    Como disse ontem, seria difícil.
    Ficou ainda mais difícil com a atuação estranha do juiz e o VAR.
    Nosso artilheiro que foi perfeito nas conclusões dos gols, faço a ressalva que se faltasse mais uns 10 anos de futebol parar jogar, deveria entrar para uma escolinha de futebol no intuito de aprender a dominar a bola, já estava me dando nos nervos, êta canela dura só.
    Sinceramente, se ele tivesse este fundamento apurado (como o R49) estaria habilitado a concorrer entre os melhores do mundo.
    Fiquei assustado com a facilidade que o Internacional entregou o jogo, parecia replay do jogo do SP, temos realmente que focar nas vitórias, os jogadores do Inter quero ver longe do Galo, me parece aqueles que querem sempre moer os técnico, e isso conhecemos muito bem.
    Tudo leva a crer que o treinador dos cariocas deva facilitar para o Grêmio, afinal se o Grêmio cair ele será lembrado como quem participou da queda, dirigindo e formando elenco.
    Foco total no Palmeiras e os 3 pontos.
    Bom domingo a toda massa atleticana.

    ————————————————————————–

    Nós somos do Clube Atlético Mineiro
    Jogamos com muita raça e amor
    Vibramos com alegria nas vitórias
    Clube Atlético Mineiro
    Galo Forte Vingador.
    Vencer, Vencer, Vencer
    Este é o nosso ideal
    Honramos o nome de Minas
    No cenário esportivo mundial
    Lutar, Lutar, Lutar
    Pelos gramados do mundo pra vencer
    Clube Atlético Mineiro
    Uma vez até morrer
    Nós somos Campeões do Gelo
    O nosso time é imortal
    Nós somos Campeões dos Campeões
    Somos o orgulho do esporte nacional
    Lutar, Lutar, Lutar
    Com toda nossa raça pra vencer
    Clube Atlético Mineiro
    Uma vez até morrer.

  17. BOM DIA EDUARDO E MASSA ATLETICANA.
    ESTAMOS QUASE LÁ , FALTA MUITO POUCO , MAS A ORDEM É PÉ NO CHÃO E MUITA DETERMINAÇÃO EM CAMPO.
    TEMOS QUE CONCILIAR COMEMORAÇÕES E MUITO FUTEBOL ATÉ O APITO FINAL.
    O ANO É ESSE , QUEREMOS O BRASILEIRÃO E A COPA DO BRASIL.
    OS DOIS TÍTULOS SÃO FUNDAMENTAIS PARA COROAR A NOSSA EXCELENTE CAMPANHA .
    AQUI É GALO.

    VAMOS A CADA JOGO , TRANSFORMAR O MINEIRÃO EM UM MAR DE BANDEIRAS ALVINEGRAS E MUITA FESTA.

    GAAAAALÔÔÔÔÔÔÔÔÔ

  18. E O GALO ?
    O GALO GANHOU !

    Tal qual o cara que gritou EU ACREDITO na hora que a luz apagou,
    esse outro foi inspirado demais ao criar esse vídeo que viralizou nas redes .

    E o KENO , o ex-Kenorex ?
    Como eu relatei ontem , após o gol contra o Paranaense , quando ele saiu gritando Eu sou Ph@@@ , ele se tornou Keno , o Marrento .

    E isso é muito bom , pois revela ATITUDE, e ontem fez a jogada mais espetacular do jogo .

    O HULK ?
    Claro que vou falar dele .
    A simpatia do cara e sua humildade são contagiantes .

    Semana que vem , contra o tricolor , AS FAIXAS !

    1. A felicidade é total!
      O meu sentimento e da maioria da torcida hoje é de felicidade e orgulho desse planejamento maravilhoso!
      É muito bom saber que estamos muito próximos de conquistar 2 títulos gigantes já pavimentando brigar por todos os títulos ano que vem com aumento de receita e diminuição da dívida, isso é espetacular!
      Estamos fazendo tudo isso sem a Arena MRV quando ela ficar pronta o upgrade vai ser maior ainda!
      Felicidade e Orgulho! Vamos meu Galão querido!!

  19. Bom dia a todos!
    Jogo difícil demais ontem. O Juventude vendeu caro a derrota. Ainda restam 5 jogos para o término do campeonato, que o Galo vença as partidas restantes para não dar margem ao erro.
    O campeonato ainda continua difícil. O flamengo não quer largar o osso, e os adversários que eu imaginei que tirariam pontos deles sucumbiram.
    Agora é torcer para o Galo ganhar do Palmeiras e que o Grêmio faça sua parte e ganhe do flamengo.
    Vai Galo, faz a massa feliz?

  20. Bom dia a todos os AmiGalos!

    Infelizmente não pude ver o jogo por ter um compromisso no mesmo horário. Mas acompanhei o placar online e confesso que estou cada vez mais e mais confiante nesse título. Sou da turma dos atleticanos que só quando quando tiver 100% de probabilidade soltarei o grito de CAMpeão, por todas as injustiças e forças do mal que atacaram nosso querido Galo por muitos anos.

    Hulk tem sido um monstro, assim como Keno que cresceu demais de produção nessa reta final de campeonato (fui corneta dele várias vezes esse ano). O time está numa sintonia incrível. O Galo tá cascudo, o Cuca tem o elenco nas mãos, os caras tão com fome de títulos!!

    Que momento mágico vivemos meus amigos! Aproveitemos, porque sinto que no Galo x Flu, com o mineirão lotado, vamos LAVAR A NOSSA ALMA AVINEGRA!

    AVANTE GALO! FAZ ESSA MASSA FELIZ!!!!!!!!!

  21. Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
    Vamos festejar mais uma Vitória do galo. Falta muito pouco para o grito de É CAMPEÃO!
    Parafraseando a letra da música de Raul Seixas: eu nasci há 113 anos atrás e não vejo nada neste campeonato que deixe o GALO pra trás…
    Vamos deixar de lado provocações que não levam a lugar algum! Somos todos atleticanos e aqui é só Galo…
    Hoje e sempre, galo!!!

  22. Bom dia!
    Depois de xingar exaustivamente o fdp daquele juiz sem “consciência” e também o maledeto comentarista de arbitragem, pude extravasar de alegria, perturbando a vizinhança aqui de Presidente Prudente, com os gols do Galo. Gols com o selo de qualidade, Ronaldinho Gaúcho, o Bruxo. A propósito, me emocionei com a comemoração de Hulk e Keno, lembrando Jô e R10. Que noite, senhores!! Comentei com minha esposa, que seleção o Galo montou! O Galo tem jogado contra tudo e contra todos e só tem conseguido êxito porque deve estar lendo Paulo Silva. “Joga bola”.

  23. Bom dia, Eduardo, atleticanas e atleticanos que como eu desejam ao nosso Guru, sempre um justo e merecido sono. Pode demorar, agente espera.

    O Galo ganhou. Mais um macuco no embornal como disse um amigalo ontem. Mas o Galo não jogou bola de campeão. Jogou uma bola mediana, cheia de erros de passes entre Keno, Hulk e Diego Costa. Meu Deus, como erram passes na entrada da área adversária, seja entrando pelo meio ou pelas pontas, erram o tempo todo. Os jogos do Galo poderiam ser mais tranquilos não fosse esse desacerto de um fundamento elementar do futebol. Mas foi um passe certo do Keno para o Hulk que sacramentou a vitória. Imagine se eles acertassem com mais frequência.

    Mas o Galo ganhou. Tudo bem. Vitória é vitória, não importa como é conseguida. E é de vitória em vitória que o Galo será campeão. Foi a quinta vitória consecutiva, e quarta seguida sem tomar gols. Coisa de campeão. Ainda não é campeão, como já gritam alguns. Mas não há dúvidas de que será e com todo mérito de um magnífico campeão. Se quiser gritar ÉÉÉ CAMPEÃOOO, grite. Grite para aliviar essa pressão no peito, essa ansiedade de anos de esperança, essa angústia de quem foi roubado durante quase cinquenta anos e só agora supera essas maracutaias da camarilha inimiga.

    Tudo de bom e certo que um campeão tem que fazer o Galo tem feito. Por isso ele não precisa fazer contas e nem olhar para trás. Afinal, os que o seguem estão tão longe que ele perderia muito tempo tentando vê-los. Bola prá frente, Galo, continue jogando bola, só isso e nada mais. A taça está logo ali e só você pode alcançá-la. Ninguém mais.

    O GALO ESTÁ MUITO VIVO E MUITO ATIVO, JOGANDO BOLA DE CAMPEÃO E DEIXANDO A MASSA ENLOUQUECIDA.

  24. Internacional x Flamengo Amigos atleticanos, o que leva um time grande como o Inter, da prateleira de cima do futebol nacional , jogando em seus domínios , com a presença de sua torcida , precisando desesperadamente pontuar para pelo menos beliscar uma vaga na libertadores e salvar a péssima e pífia temporada , a jogar os trinta minutos iniciais do jogo de ontem, trinta minutos que decidiram o jogo a favor do cheirinho , a praticar uma imoralidade daquela ? Incrédulo , minha raiva e nojo chegaram ao limite , que entrega foi aquela ? Simplesmente não entraram em campo , andando , vendo o flamengo armar jogadas, sem nenhuma marcação , sonolentos , letargicos. E o cheirinho , que quando pecebe tamanha moleza assim, jogando tudo, jogando a vida , quando um cachorro morto se oferece eles devoram. Que vergonha e nojo destes times do sul. Sempre entregando, sempre sem a menor dignidade. Agora , terça feira é o imortal , veremos o que sairá. Falam que cheirinho virá com reservas , etc. Somente um bobo acredita nisto, olhe ontem, o verdadeiro campeonato deles é este , virão com tudo. O que me conforta é a tabela. Se o imortal zumbi entregar, como sempre faz, a tabela é maligna, a série B está batendo na porta , eles é que sabem . Confiar em time gaucho é como confiar em cascavel

    1. Prezado Amigalo Evandro, ótimo domingo

      É melhor não depender de ninguém. Dificilmente você vai encontrar alguém que tenha mais nojo dos mulambos do que eu, tenho aversão a eles, entretanto, existe uma característica no time deles que eu admiro, eles vão para cima para decidir, principalmente se o adversário for mais fraco, e procuram decidir no início do jogo.
      Em relação ao próximo jogo dos mulambos contra o grêmio, acredito que será mais difícil, pois o grêmio precisa de 4 vitórias para se livrar do rebaixamento e já venceu os dois últimos jogos e podem entrar com tudo para conquistar a terceira vitória consecutiva.

      1. Bom domingo , Leonardo, concordo com voce em tudo ,a posição na tabela obriga o gremio buscar a vitoria. Se acontecer e ganharmos do Palmeiras , nosso domingo proximo será inesquecível. Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *