Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Palhaços do circo da CBF

Durante décadas, tempo que acompanho futebol – de maneira especial o Galo – essa desgraça de CBF fez e continua tentando fazer o Atleticano de palhaço. Chegou a hora do efeito bumerangue. Sem estender sobre as maracutaias dessa gente que vêm desde os anos 70, através de arbitragens tendenciosas, duvidosas e suspeitas; passando pela confraria carioca/paulista do STJD; até chegar em atos administrativos – onde se destacaram confecção de tabelas, mudanças convenientes no regulamento e até adiamento de jogos, essa turma sempre agiu em confronto com a moralidade e a ética.

Nessa temporada, que o Galo se organizou internamente, fez investimentos e mostra que assim será no futuro, esses pulhas desonestos se reorganizam com a pouca força que lhes restam. A lei do mandante, evidente, que vai enfraquecer a rede que vem manipulando – entre tantas ações da sociedade – o futebol nacional. Por isso, nada além disso, que tomamos aquele sete a um da Alemanha e perdemos – vergonhosamente – a recente Copa América. Relembrando que os quatro últimos presidentes da CBF não fecharam seus mandatos e a comissão de arbitragem não consegue moralizar aquele departamento.

Quem viu aos dois recentes jogos do Galo, ambos com o Fluminense – o primeiro pelo Brasileiro e o outro pela Copa do Brasil –, aliado à reação interna da CBF e da imprensa do eixo, entende e reage a esse estado de coisas. Duas penalidades inexistentes e ainda dão crédito a uma terceira pretendida – igualmente encenada – pelo adversário carioca. O mesmo Fluminense, que em 2012, “roubou” o título do Galo, graças a uma sequência desonesta de erros da arbitragem.

E assim foram nos anos de 1977, 1980, 1999, esse 2012 e 2015, amargando a segunda colocação. Em 1985 e 2001, eliminados nas semifinais, igualmente por ação direta da arbitragem. Pela Libertadores, além do escândalo do Serra Dourada, em 1981, também um juiz candango prejudicou ao Galo frente ao Corinthians em 2000.

O STJD, sistematicamente, prejudicando como nos casos de Reinaldo em 1977 e Ronaldinho Gaúcho em 2012. Já na temporada de 1979, anunciaram uma tabela de quadrangular – tuno único – com o Galo jogando como mandante, apenas frente a outro mineiro e saindo para pegar Goiás e Internacional. Abandonamos a competição e esses “velhacos” sem moral até de aplicar qualquer sanção a esse ato extremo .

Em 2012, o diretor de competições, malandramente, adiou quatro partidas no Engenhão para “recuperar o gramado”. Cumprida a primeira, que seria Galo e Flamengo, suspendeu os adiamentos. E também em 1980, o regulamento previa que a decisão seria em dois jogos, com o time de melhor campanha na competição fazendo a partida final em casa e com a vantagem e em igualdade ser declarado campeão. Essa corja, da noite para o dia, mudou essa regra antes das semifinais, para atender o desejo de fazer o Flamengo campeão. Tudo uma verdadeira putaria.

Pois que, na temporada atual, com o Galo liderando com folga o Brasileiro, nas semifinais da Libertadores, quase nessa mesma fase da Copa do Brasil, esses calhordas – CBF, TV e seus comentaristas – colocam pra fora toda sua má intenção em busca de frear eventuais conquistas Atleticanas. Não vi, com três exceções, qualquer jornalista carioca ou paulista registrar que as penalidades a favor do Fluminense foram encenações – admito que até combinadas – entre esse esquema que sempre beneficiou aos times do eixo. Uma expulsão, justíssima de jogador do Palmeiras na partida com o Galo, ocupou programas de televisão durante uma semana. Bando de FsDP, direção da CBF, juízes fantoches desse interesse, televisão de olho na receita de patrocínio, enfim ficamos nós do lado de cá contra essa sacanagem histórica.

Se nos fizeram de palhaço por muitos anos, saibam que agora chegou a hora do outro lado da moeda. Palhaços serão todos esses malandros que em defesa do seu interesse pessoal, sempre nos prejudicaram. Audiência e credibilidade é o princípio básico para o sucesso. Nenhum deles tem. Existe um dito popular que menciona: “se colocar lona é circo, se fizer muro é hospício”. Pois que fiquem debaixo da lona com seus palhaços, vamos comemorar loucamente dentro dos muros. Se não os títulos que essa gente nos furta, o fim dessa gente da maracutaia.

E o mala do Tite, repetindo seu conterrâneo Menezes em 2012, sacanamente convocou Éverson e Hulk para se juntar ao Arana na selecinha. Eles, somados ao sul-americanos, teriam agora um período de descanso e inter temporada para a arrancada final. Tudo tramado. Não gosto de selecinha, sou só e tão somente Galo. Meu desejo seria que todos eles, inclusive os estrangeiros, recusassem essa convocação. Naquele 2012, o Mala Menezes foi cirúrgico com essas convocações intencionais.

Pra cima deles, Galo!

Em tempo: quando essa corja vai mandar o Flamengo jogar com Grêmio e Paranaense? Aguardar o momento mais apropriado, como fizeram em 2012? Bandos de putos! Se a diretoria, por omissão ou outra razão, não reage a Massa vai cobrar também deles.

*imagens: 1)UAI/EM; 2) extraído das redes sociais

35 thoughts to “Palhaços do circo da CBF”

  1. Blogueiro, como pensamos parecido sobre o time que joga de amarelo contra outras seleções nacionais, sugiro trocar o apelido de “selecinha” para “Time da CBF”. Assim eu o chamo e acho bem adequado… veja o exemplo do que fez o Time da CBF no pódio das Olimpíadas!

    Saudações alvinegras do Planalto Central

  2. Uma coisa que não entendo é que me parece que isso se chama esporte e todo esportista quer chegar ao topo de sua carreira servindo a seleção de seu país, ou seja, é o máximo reconhecimento de seu desempenho como atleta. Será que os jogadores e os dirigentes do Galo acharam ruim essas convocações?
    O que disse Éverson: ”Estou muito emocionado. Muito mesmo. Passa um filme na cabeça, e só quem esteve ao meu lado durante esses anos sabe o que a gente sofreu. Queria agradecer, demais, à toda minha família, principalmente à minha esposa, Rafaela. Ela foi meu alicerce nos piores momentos e não me deixou desistir de ir em busca dos meus sonhos. Graças a essa força e nossa perseverança, chegamos até aqui”
    O que disse Hulk: “Depois de decorridos 5 anos, voltar a vestir a camisa da seleção brasileira é, sem dúvidas, uma imensa alegria. Só tenho a agradecer. Toda honra e toda Glória a ti, Senhor. Gratidão sempre”, celebrou ele, que, anos atrás, usava a camisa de número sete – imagem que fez questão de postar. A comemoração foi compartilhada por Hulk em sua página nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira.
    Será que os jogadores e os dirigentes estão com raiva da CBF também achando que é um grande complô?

    1. Por isso que a liberdade de expressão merece e deve ser exaltada. Os convocados, como já havíamos lido e ouvido, comemorando. Nós, boa parte dos Atleticanos reclamando, sobretudo por duas razões básicas:
      1) somos muito mais Galo que selecinha,
      2) detestamos a CBF.
      A diretoria nada pode fazer.
      Sendo assim, e nisso o blogüeiro com raríssimas e justificáveis exceções, abre espaço ao contraditório.
      Saudável esse seu registro. ObriGalo!!!

  3. Pelo histórico, pelos Grandes Interesses Econômicos prejudicados… Cuidado aí, outsiders!

    Abra o olho Galo!
    Abre o olho Fortaleza!

    Ou vão deixar tomar lugar dos times do Eixo na Liberta ano que vem?

    1. Veja o Curintia ontem contra o Grêmio, aquele lance do Cássio. Fosse uma falta de um volante do Grêmio ou do Galo, era capaz de ser um vermelho direto. Mas o goleiro do Curintia saiu da área e fez uma falta dura no atacante do Grêmio, impedindo um lance claro de gol, e o juiz (mineiro e Maria) lhe aplicou apenas amarelo. E depois expulsou um gremista, invertendo a lógica! E só vi a imprensa reverberando a atitude do Diego Souza, mas ninguém falando do absurdo do Ricardo Marques não expulsar o Cássio. Curinta, Varmengo/Império do Mal, Parmera… já começou a cirurgia da CBF

  4. Boa tarde!
    Essa orcrim envolvendo cbf, globolixo e outras emissoras que fazem parte da imprensa marrom precisam ser peitadas. Gostaria muito que a Massa exercesse a sua força e, na prática, deixasse de dar credibilidade a essa corja, criticando veementemente nas redes sociais e manifestações em ruas e praças, e parando de comprar seus produtos, assistir suas programações (4 anos que na minha casa só tem o aparelho de tv. Parei de assinar canais e de assistir programações. Não assisto nem missa nem culto evangélico). Precisamos parar de engolir o que essa emissora podre quer nos dar pra comer. Fico revoltado pelo fato desse câncer de tv ter feito meus conterrâneos juizforanos engolir seus nojentos times cariocas. Esse povo não é formador de opinião e sim forçador! Chega!!

    1. Prezado, sou de bicas, cidade igualmente sufocada por times do Rio. Andar c a camisa do galo por lá, chegam a te olhar de lado.

  5. Saudações atleticanas!! É GALO CONTRA TUDO E TODOS!
    É fazer 5 gols se precisar de 3. A selecinha realmente não merece nosso respeito, tampouco nossos jogadores. Pra eles é bom, mas para o time eu não vejo com bons olhos. Vão perder a chance de disputar e manter o foco nos campeonatos. a selecinha de merdha acaba tirando um pouco o foco do jogador. o Arana mesmo parece que ainda tá lá em tokyo.
    amanhã deve ser um bom jogo, considerando que o redbull não é covarde igual ao florC. é um time que propõe jogo. Que o GALO seja cirúrgico pra somar mais 3 pontos.
    VAAAAMMMOOOO GAAAAALLLOOOOO!!

  6. Coitadinho do meu Atlético… snif, snif!!!

    Amanhã estarei torcendo firme para o Galo de Maceió e para o Galo de Minas.

    E seguindo sempre adiante, sem criar expectativas!

  7. Bom dia, Eduardo, atleticanas e atleticanos.

    Manhas e artimanhas, tramóias e maracutaias, trambiques generalizados e coisas afins. Disso o Galo já está farto de enfrentar. O que ele ainda não aprendeu é que tais coisas só se revertem em prejuízos sérios com a ajuda do próprio Galo que sempre entregou a paçoca e a rapadura nós momentos decisivos. O único dirigente do CAM que eu soube que peitou a madrasta foi o Kalil. E mesmo assim à custa de punição para ele e o CAM.

    O CAM e o Galo vivem hoje uma nova realidade administrativa e estrutural e eu acredito que não haverá, para os “inimigos” a mesma facilidade de causar danos ao clube e ao time.

    Quanto ao time, o Galo ainda não ganhou nada. Está em excelente situação, enchendo nossos corações de alegria e esperança, mas eu já o vi fazendo muito mais que isso e no final não deu em nada. Tenhamos paciência e aguardemos mais um pouco.

  8. Prezados,

    Eis que o Flu inventou uma nova maneira de jogar: um jogador pula na frente da zaga e simula um pênalti. O VAR põe em câmera lenta e eles já começam com um gol. Tem que tomar muito cuidado e alertar nossa zaga, porque por capacidade deles não fizeram nada. O tal do Nino foi orientado para isso.
    Cuca vai montar nosso Galo doido-consciente. Nosso quarteto mágico. Mudam-se os nomes mas o resto é igual. Jô (DC), R49 (Nacho), Tardelli (Hulk) e Bernard (Zaracho?). Dois volantes mais habilidosos que os anteriores (Allan e Jair), formando uma proteção de zaga mais eficiente. A zaga do Nathan e Alonso. Nossa lateral esquerda muito bem servida. Precisamos apenas de um reserva para o Mariano, vendam logo o Guga.
    O Everson mereceu a convocação pelo que passou. Goleiro com confiança será fundamental nas fases finais. O Hulk que não pode perder o foco. Achei que o Arana voltou meio apagado. Tomara que não aconteça.

  9. Pensemos positivo. Com VAR reduz a chance de roubalheira. E convenhamos que o pênalti do Arana foi mesmo.
    Já a imprensa, vai continuar falando até engolir, como foi em 2013-14 quando ganhamos do “flamengasso classificadasso”.

    No mais, temos que seguir o exemplo daquele time que habita a série B, que quando ganhou os brasileiros não deu chance para o azar, ganhando dentro e fora.
    A postura do galo tem sido muito positiva, bem diferente de 2012 quando jogava fora para empatar. Sem perder pontos bobos, com o elenco encorpado, vamos manter a frente!

    Sobre a seleção, infelizmente os jogadores ainda valorizam essa piada. Tite é uma vergonha, e vai passar vergonha na copa. Bom mesmo será quando nossos jogadores recusarem essa cilada para descansar e defender o galo.

    Confiante na tríplice coroa (a de verdade).

  10. bom dia Eduardo e massa. eu sempre digo aqui se estamos sendo engolidos pela esta corja do futebol, culpa é da diretoria que vive puxando sacos e babando ovos destas corjas que mandam e remandam na podridão do futebol brasileiro. o presidente e diretor de futebol não diz nada ficam de boca aberta e nos sendo engolidos abre o olho diretoria. aff.esta cbflixo que sempre vive nos prejudicando simplesmente vai levar 3 jogadores titulares do galo para está seleção da vergonha. esta na hora dos clubes brasileiros peitar esta corja mas único que peitam eles o flamerda que são o mesmo saco da farinha. que está diretoria toma atitude. a galo abre o olho. vá galooo.

  11. Eu tenho orgulho de frequentar este blog, eu tenho orgulho de interagir com voce. Ao contrario dos youtubers nutelas , deslumbrados , ao contrario da midia capacho e serviçal aos interesses da corja do eixo corrupto, ao contrario de jornalistas/comentaristas televisivos, / narradores, desonestos e sem escrupulos, formadores de opinião, que distorcem os fatos, fabricam mentiras , tudo a soldo deste verdadeiro cancer em metastase avANÇADA, ESTES DOIS CANCERES, CBF E GLOBOLIXO , voce expõe , a céu aberto , com fatos irrefutáveis , desconcertantes as tramóias destes fdps, velhacos, bandidos do eixo. VOCE ME REPRESENTA e acredito, a maioria dos atleticanos, que possuem dignidade e honra. Parabens, meu amigo, Vejo com prazer que sua vida, pautada na cortesia e bem viver , educado , afável , civilizado, não deixa sua hombridade e honra ser maculada , voce continua sendo esta pessoa inteira, com principios, brasileiro, mineiro, atleticano, homem de verdade. Parabens, repito, é uma honra debater com voce sobre nosso galo

  12. Bom dia para todos!
    Texto exímio! Não tiraria nem uma vírgula seguer. Parabéns, Eduardo!
    Só queria que os mecenas tirassem ou contratassem outro “comentarista” de arbitragem para os jogos do Galo na Itatiaia ,porque com aquele LADRÃO que está lá definitivamente não dá pra ouvir.
    Ou isso é coisa do João V Xavier numa das suas intenções de afrontar a massa atleticana?

  13. E o ZARACHO ?

    Pedido por onze em cada dez atleticanos desde
    o começo do ano só veio a ter reconhecido seu
    futebol no LUGAR CERTO dele há poucos jogos .

    Passou um semestre inteiro a tentar convencer
    o maior e melhor técnico do Brasil , da América
    Latina , do MUNDO , que tinha que ser titular .

    Ainda bem que temos o HULK que , por certo ,
    exigiu do MANSO a escalação de nosso melhor
    meio campista .

    E o time está aí , a ser escalado com os atletas
    que TODA a torcida reconhece como sendo os
    melhores que temos para serem titulares .

    Muda um ou outro , mas a força coletiva já se
    faz presente em campo .

    E os mais ou menos, ao entrarem, se ajustam
    à formação .

    Trabalho do MAGNÍFICO MANSO , aquele que
    é capaz de transformar água em vinho , com
    seus dons mágicos .

    p.s.
    Exceção , no plantel , para o Kenorex .
    Esse daí , só com reza braba .
    Se jogar bola um dia vai ser bom demais .

      1. EVANDRO ,

        “… o MANSO enquadrar o Kenorex … ”
        Já o devia ter feito quando ele , Keno , à vista
        de todas as câmeras de tv , deixou o campo
        campo substituído e encarou o treinador na
        beira do campo .

        Não me lembro do jogo , mas pode procurar
        que você encontra .

        Por isso ele é o Denorex , aquele que parece
        ser mas não é .

        Insuportável o rapaz !!!

        1. Não vi. Vi o faniquito do vargas , que quanto mais vê que está sendo filmado , mais expressa seu descontentamento. O cara vem por uma fábula de dinheiro , trazido pelo embuste sampaoli , entrega pouco ou quase nada em campo,, erra gols feitos e ainda reclama ao ser substituido aos 4o do segundo tempo. Está chateado porque guarda lugar pro Diego Costa , que chega o até o dia da cbfdp marcar os jogos atrasados do flamerda e não chega a data de sua estreia . Se Deus quiser, amanhã. Em um grupo unido e vencedor , sempre o que cria problema é o que rende pouco em campo , agora mesmo hioram se rebela com a reserva

    1. Bom dia Barata. Eu fui contra o Cuca. Mas tenho de reconhecer os seguintes méritos dele: bancou o Natan Silva como titular, preterindo Igor Rabelo e Rever. Conseguiu fazer o Mariano jogar bola. Melhorou e muito a defesa do Galo que era uma peneira. Manteve o Alan no time titular contra minha vontade e de grande parte da torcida. Se conseguir encaixar o Diego Costa no time penso que poderemos conquistar títulos.

        1. ROGÉRIO ,
          bem lembrado !

          Acho que foi o ÂNGELO , boleiro , ex-jogador ,
          um baluarte aqui no blog , que disse lá atrás
          o que você nos traz como desejo :

          Cuca , deixa os caras jogarem como sabem e
          gostam !!!

          Será que você , que é o melhor técnico das
          galáxias , não aprendeu com o esporro que
          tomou do Hulk ?

          1. Caro amigalo Barata!
            Como Sempre, um observador atento aos comentários. Realmente disse que não poderia engessar o talento do craque e você, com a maestria que lhe é peculiar, traduziu para um português mais claro: “deixe os caras jogarem”.
            Abraço.

      1. Alô , DOMINGOS , vamos resenhar ?

        A “descoberta” do Nathan reforça o que eu entendo
        que o Cuca sabe , realmente , fazer : encontrar certos
        caras aqui e ali .
        Por isso eu sempre digo que seria um ótimo diretor de
        futebol .

        Quanto ao Mariano, era consensual no meio da Massa
        que o lugar era dele mesmo , haja vista o tanto que o
        Guga é horroroso ( bom só para o PVC ) .

        Daí , era só deixar jogar .
        Repare que tudo que ele fez com o time foi de encontro
        ao que 99% dos torcedores entendiam ser o melhor .

        A vantagem dele é essa : mais dia , menos dia , ele sabe
        que a torcida tem razão , por isso o chamo de MANSO .

        Bom fim de semana , prezado !!!

  14. Sobre as transmissões televisivas , a equipe de
    Belo Horizonte é de uma chatice monumental ,
    insuportável , de embrulhar o estômago .

    Quanto às equipes de outras praças , estando
    o Atlético em “oto patamá” , eu SE divirto com
    as narrações histéricas dos caras , que ficam
    desesperados na torcida contra nós .

    Na última , até eles aceitarem o primeiro gol
    nosso , foi uma piada atrás da outra .

    Só faltou ligarem pra cabine do VAR e pedir
    pra arrumarem aquela linha marota .

    É PRACABÁ !!!

  15. Bom dia amigalos…
    Concordo em tudo e sem tirar uma vírgula, vc acha que iriam deixar o galo ganhar dois títulos nacionais,não me iludo com isso,pois como vc já vi muita maracutaia nesse lixo de CBF,ficou provado nos jogos contra o time que deve a série B, tentaram de tudo pro galo não disparar na liderança.
    Só mais uma coisa…acho que a diretoria deveria se manifestar mesmo na Vitória.

  16. Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
    Caro Ávila!
    Claro que rememorar o passado é reavivar a memória do quanto o Galo foi prejudicado. Mesmo em dias atuais o Galo tem sido garfado. Mas, mesmo com as arbritagens tendenciosas, temos time para superar tais desmandos e focar nos títulos que estamos disputando. Vamos esquecer o que dizem os comentaristas do eixo Rio-são Paulo e prestigiar os comentários deste blog. Como diz o ditado:” os cães ladram e a caravana passa”
    Vamos que vamos na busca dos títulos que estamos disputando.
    Hoje e Sempre, Galo!!!

  17. WELLINGTON SOUZA ,

    sobre as transmissões , a questão é “bem assim ” mesmo .
    Em que pese contratos firmados terem que ser respeitados
    por força de lei , a emissora sabe que vai perder patrocínio ,
    que geralmente são negociados com antecedência .

    Então , meu caro , já era !

    Foi o caso da F1 , que ela perdeu os direitos porque na hora
    de acertar com a FIA não tinha garantia publicitária .

    Acabou , Rede Globo , você já era .

  18. Bom dia, Massa e Guru

    Meu Guru para evitar dizer o nome dos famigerados e vagabundos citados em seu texto, em meus comentários criei a expressão “FAG” (Frente ampla contra o Galo), expressão esta que, por si só, já diz tudo sobre as maracutais que estão armando para nosso time.
    Mesmo ficando p#@! De raiva com estas convocações, não podemos desconsiderá-las já que demonstra pra todo mundo, inclusive a imprensa do eixo, o tão qualificado é nosso elenco. São 8 jogadores podendo chegar a 10 e 1 vingadora. Nunca na história do clube tínhamos tanta gente nesta condição.
    E não há como destacar entre os convocados o goleiro Everson, que foi simplesmente achincalhado por alguns de nós torcedores, que até extrapolaram, indo para sua vida pessoal do jogador. Mas com humildade, trabalho e resignação, o cara continuou aguentando firme e agora foi premiado.
    Continuo gostando mais do Rafael, mas há como negar que Everson vem colhendo o que plantou e assim como Cuca vem calando a boca de muita gente.
    Quem continuem assim!

  19. Bom dia, Canto do Galo !
    Também vivi nas arquibancadas, ouvindo pelo rádio e assistindo pela TV as sacanagens cometidas contra o Galo desde a década de 70. O sentimento de ira em ser roubado sempre foi grande e hoje, não que seja de resignação , mas é um sentimento de defesa, de que o roteiro de sacanagem com o Galo é esse mesmo e me protejo desse sentimento de raiva, que acaba nos consumindo.
    Cabe ao Galo buscar os meios de pelo menos minimizar as agressões que vem dessa gente.
    A Diretoria, sinceramente, não sei o que poderia fazer dentro dos torneios nacionais. Em relação a libertadores é não aceitar juiz do Brasil.
    Já a comissão técnica pode trabalhar os jogadores para evitarem situações que permitam os juízes fazerem o serviço- reclamações inúteis que podem gerar expulsões, faltas bobas como as cometidas contra o Ceará e Fluminense , chegar com as mãos nas costas do adversário, deixar os braços abertos nas disputas de bola. Tentar jogar o mais limpo possível, sempre que possível tomar a bola na técnica, sem malandragem, querendo ser esperto, pois o VAR e o juiz não irão perdoar o Galo.
    Que bom termos as redes sociais nos dias de hoje, onde podemos contrapor essa mídia do mal. Nas redes sociais a Massa tem que mostrar sua força e ir para cima dessa gente

  20. Bom dia. Nunca poderemos nos esquecer. Por causa do episódio da recusa de 79, que o Teixeira afirmou que o Galo nunca mais seria campeão?
    Não é rancor, é ódio mesmo! No meu caso.

    1. Não prezado! teixeira disse isso em 2012 qdo o CAM foi o último a assinar os direitos de transmissão com a “vênus platinada”. Na ocasião Kalil negociou cotas com valores melhores do q os ofertados pela detentora com outras mídias televisivas,e isso irritou o camarada q já não era o pres. da c*asa b*andida do f*utebol,renunciou em outubro dando lugar ao marin_ tudo minúsculo proposital_. Coincidentemente aquilo q vivenciamos no Br12 não foi mera coincidência,foi roubo orquestrado ao CAM como aconteceu/ce de 1908 até os presentes dias. Não atoa o cara se esconde em Boca RATON – Flórida e de lá continua,penso eu, comandando a montagem do circo e quem será a atração principal,em 2012 foi o florC…
      Saudações Atleticanas

      1. Saudações! Obrigado. É minúscula mesmo, igual a retidão de caráter. Mas agora, parece que o time vai dar a resposta em campo e o clube, fora dele.

  21. O pior é que sabemos q a sacanagem vai acontecer novamente! A torcida tem q fazer uma mobilização para q não aconteça, ou pelo menos que seja mais branda, se é q possível. Que vão operar e armar nos bastidores eles vão! No BR e CB já estão, sorrateiramente, atuando. #naodessavez
    SAN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.