Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Olhando pra frente

Ontem, numa Segundona Atleticana – referência ao dia da semana e não sobre essa gente que travou numa situação e nela permanece ad eternum – pude visualizar e vislumbrar como a Cidade do Galo está toda em preto e branco. Refiro à capital, que atende também pela alcunha de Belo Horizonte. Por onde passei só se fala sobre o nosso time, sejam ou não por Torcedores do líder do Brasileirão. Com uma confessável e indisfarçável inveja dos não Atleticanos. Sigamos!

Entre nós Galistas, alguns que – seguramente ainda machucados com o histórico de sacanagens que nos vitimaram – tentam dissimular e até cobrar do elenco atual melhor desempenho. Ora, teve gente que no domingo quando saiu o gol do Flamengo, precipitadamente culpou ao Cuca por uma eventual aproximação dos cariocas na tabela. Vamos olhar pra frente e centrar no bom momento. Além da primeira colocação, estamos nas semifinais de duas Copas.

Numa delas, a Libertadores, hoje mesmo frente ao Palmeiras, jogamos valendo vaga na finalíssima da competição. Vivemos um momento especial na nossa vida Atleticana. Faltam poucos jogos para chegar ao triunfo desejado. Além do combate de hoje, caso o Galo avance, depois será uma partida única decidindo o título continental. Na Copa do Brasil, serão dois jogos nas semi e no caso de fazer a final, mais duas partidas decisivas. Já no Brasileiro, dos 17 confrontos pela frente, dez deles serão em Belo Horizonte. Otimismo gente, do nosso apoio depende a concretização desses sonhos.

O treinador não quis dar qualquer dica sobre o time que deve jogar logo à noite no Mineirão. Porém, com exceção do segundo atacante que atuará ao lado do super herói lá na frente, todas as opções – creio – já estão na boca do Torcedor. Éverson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e aí são muitas opções. Vargas, Savarino, Keno e até – quem sabe – o Diego Costa.

O importante é vencer, vencer, vencer. Time por time, jogador por jogador, salvo melhor juízo, temos todas as condições para chegar à grande final. Fomos o melhor time na fase de grupos. Em duas partidas na temporada, vencemos em casa e empatamos no campo deles com o mesmo concorrente de hoje à noite. Não existe favorito, sei disso, mas vamos contar com o 12º jogador na arquibancada. A Massa fará, como foi frente ao River, papel importante em busca desse triunfo.

E mais, o Atleticano sabe a importância desse apoio que vem das arquibancadas e ainda da boa energia do Torcedor. Acreditar e confiar são armas importantíssimas para essa vitória e classificação. Se tivemos condições de ter vencido a primeira partida, no campo do Palmeiras e saímos com o empate, a vantagem é nossa e não do concorrente, como querem pregar alguns “analistas” do eixo, que historicamente conspiram contra as equipes de outros estados. Pra cima deles, Galo, sempre em sintonia com o Atleticano.

Em tempo: o vídeo que fiz e postei aqui e ainda nas redes sociais, teve e mantém a intenção de trazer à tona uma reflexão sobre episódios incontestáveis. Ao que percebi, a repercussão foi espetacular, tendo chegado onde era nossa intenção. Na Casa Bandida do Futebol, como diz um jornalista corintiano. Ontem foi motivo de resenha lá dentro. Valeu! No mais, entre mais de centenas de  milhares de cliques, superou dez mil manifestações. Entre elas, oito registrando lances que não foram mencionados e quatro contestando a publicação. Números estimulantes a seguir denunciando.

41 thoughts to “Olhando pra frente”

  1. Depois de uma longa temporada, volto aqui neste espaço democrático, para ratificar o que eu disse quando da contratação do Cuca. Repito: o que eu disse quando da contratação. Ora, até eu, que reconheço não ter capacidade que deve ter um bom técnico, aliás nem técnico mesmo, percebo que esse cara não é técnico mesmo, nem aqui nem na China. O elenco hoje é bom, mas infelizmente não tem técnico. E quando não tem elenco, às vezes tem técnico. Ganhar uma libertadores com Ronaldinho e outros craques não é mérito algum. Quando fui contra a contratação deste Cuca, lembrei do fato vergonhoso dele segurar a bola naquele jogo fatídico do Santos e, depois, demagogicamente ainda ir prá arquibancada. Me respondam aí? Isso é técnico? O cara só sabe beijar medalhinha de Nossa Senhora. Respeito a fé que ele tem, mas precisa aprender muito prá ser técnico de futebol. Os títulos dele foram ganhos pela turma excelente do gramado. Ontem, sem dúvida, faltou aquele técnico do Fortaleza na beira do gramado orientando o time. Para não dizer outros brasileiros mesmo.

  2. simplesmente o primeiro vexame do cuca pardal e suas tropas de peladeiros aconteceu .timinho safado este do galo. aff.os maiores culpados pela eliminação cuca roedor de unhas. Hulk que pipocou no primeiro jogo e Nathan silva abriu as pernas na hora errada. a galo sempre nos iludindo. aff.

  3. Mais una entregada de paçoca pra traumatizar o torcedor do Galo. É foda. Mas o ano ainda não tá totalmente perdido. Só manter o foco. Temos principalmente o BR em aberto e mais uma vez flertando com o Galo. Vamos deixar o julgamento da atuação do Natan Silva pro fim da temporada. Ainda pode ter um bom aproveitamento geral no ano. Tenhamos calma. Mas é foda…

  4. Hulk, péssimo.
    Nathan Silva falhou quando não podia.
    Enfim, não adianta jogar bem o ano inteiro e não jogar nada na hora da verdade.
    Agora é esquecer a CB e concentração total no Brasileirão.

  5. Vargas de titular. Cê tá de sacanagem, Cuca!
    Jogo horroroso do Galo no primeiro tempo.
    Hoje é que é dia do time funcionar, caramba!!!
    Meio de campo horrível hoje.

  6. São 20:05 e a ansiedade tá muito grande!!
    Jogo pesado encardido acho que o Palmeiras vem fechado buscando levar para os pênaltis ou acertar um contra ataque.
    É jogo de detalhes e não podemos bobear pintou a chance tem que fazer matar o jogo.
    1×0 para o Galo é goleada tomara que de tudo certo sai pra lá olho gordo!!!!
    Vai Galo!!!

  7. Vim no blog comentar exatamente isso, tomara que o Cuca não ceda pro seu medo!! Se entrar com 3 volantes há grandes chances de disputa de pênaltis. Nossos melhores jogos no ano foram com 3 atacantes. O time não cria nada com pouca gente atacando. Lembrando que zaracho é volante, apesar de chegar bem na frente, não é habilidoso como keno e savarino e nem tem visão de jogo diferenciada do nacho.

  8. Caro Eduardo.
    Salve nosso “atleticanismo”. Gosto muito do seu trabalho, do contrário não leria.
    Penso que poderíamos esquecer as desventuras do passado do Galo e focar no presente e futuro do nosso clube que é muito promissor. E também nos divertir com a péssima fase do nosso ex-rival, sem presente, sem futuro. Aquilo não tem mais jeito e eu me divirto muito!!!
    Respeitosamente,

  9. Boa tarde Eduardo e Atleticanos! Hoje o Atlético tem que atropelar, despachar o palmeiras com uma vitória maiúscula. O time tem que ter gana na vitória e confiança de que é bem melhor do que o adversário. Tem que ser uma partida com foco e entrega total para pulverizar qualquer argumento o eixo para macular a passagem para a grande final da libertadores. Aposto em três a zero. Saudações Atleticanas .

  10. Tem gente colocando um peso absurdo nessa partida de hoje.
    Não que a decisão seja pouco importante, muito pelo contrário, é o jogo do ano até agora.
    Porém, alguns estão com uma carga enorme de energia negativa.

    Sejam mais leves, sejam mais positivos e menos amargurados.
    A vida passa rápido demais.
    E o futebol precisa ser encarado com leveza.
    Emanem bons fluidos para o estádio mais tarde. Torçam, rezem, façam mandingas, busquem força no fundo da alma pra gritar pela classificação, que virá com certeza.
    Mas se por uma fatalidade não vier, vida que segue…
    O que não vale é derramar nossas frustrações pessoais no time de coração.

    Saudações ao amigos.
    Confiança e fé.
    Vai, Galo!!! Rumo à final da maior competição da América!!

  11. Se o Cuca repetir o time de SP, ficará aquele jogo reme reme e tende ao zero a zero. Não sou treineiro, mas entraria com um volante a menos, já que jogamos com Allan, Jair e Zaracho. Ficaria assim: Arana, Nathan, Alonso, Mariano, Jair, Zaracho, Nacho, Hulk, Sava (ou Vargas), DC (ou Sasha). E um dos atacantes abertos na direita, forçando no Marcos Rocha. Tem que ir para cima dos caras sem medo. Se fizer uns dois aí volta o Allan. Que Cuca seja iluminado e desate esse nó, porque pênalti é sofrido demais…
    SAN

  12. AmiGalos JOSÉ EDUARDO BARATA e TEOBALDO. Acho que só precisamos reforçar a dose de nossos remédios e tentar não sofrer muito durante o jogo, até o Galo marcar um golzinho pelo menos. Aquele golzinho que faltou contra o Coritiba, São Caetano, etc. Acho que esse Galo novo e diferente que tem nos brindado com ótimos resultados em jogos ruins, merece um pouco de nossa confiança. Vamos torcer e que dessa vez tenhamos o mesmo prazer de 2013 e 2014. Sei não, viu.

    1. Paulo. Respeito muito, mas discordo. Com as peças que temos, importa menos os nomes e mais o posicionamento. Vencemos muito bem o River e o Fortaleza que é um bom time, com o Zaracho jogando de meia atacante. E se apertar ele fixa em frente aos volantes de ofício.
      Um abraço e sorte para nós.

  13. Bom dia, Canto do Galo!
    O Galo hoje é o favorito- vive um momento excelente, vai jogar junto da torcida, trouxe o empate- diferente de 2013 em que veio com o resultado negativo de 2×0, a arbitragem não é do Brasil.
    Confiante como em 77 e 80.
    Que nossos jogadores estejam num grande dia e brilhem.

  14. Bom dia,

    Em dia de jogo me falta inspiração e sobra concentração, daí me contento em ler.
    Bom jogo ao nosso Galo e que possamos comemorar a classificação para a tal final esperada.
    Bom dia a todos!

  15. bom dia Eduardo e massa. hoje vencer e vencer. um jogo difícil mas sou mais nosso galo. se cuca não inventar e os jogadores não pipocarem estamos na final. mas abre o olho com o Palmeiras vão jogar fechado e no contra ataque. estou otimista com galo mas precisamos vencer este dificil jogo do galo. galo 2×0.aja coração para logo à noite. a galo não nos decepcione mais. vai galooooo.

  16. Bom dia!
    O Palmeiras tem a vantagem do empate com gols e tentar a sorte na disputa por pênaltis caso fique no zero a zero. O Galo tem a vantagem de jogar nos seus domínios e com torcida.
    Imagem o Galo com a vantagem inversa. Saindo de BH até São Paulo com obrigação de ganhar ou empatar com gols.
    A estratégia do Palmeiras poderá dar certo. Entendendo que , neste momento, está inferior ao Galo, tecnicamente, vai fazer uma retranca e apostar num vacilo do adversário ou ganhar nos pênaltis.
    Para fugir da retranca, uma saída é o Hulk chamar a porcada e passar a bola para um companheiro fazer o gol. Não querer resolver sozinho. O Jogo não é do Hulk(Individualista) é dos Vingadores(Equipe).

  17. Bom dia!
    Gostei muito do vídeo, Caro Ávila e compartilhei.
    Quanto à Cidade do Galo, foi assim que me senti quando da inesquecível primeira vez que pisei na incomparável BH. Eu respirava os ares da Cidade do Galo. Início dos anos 80.

    Hoje não tem Brasileirão. Hoje é Libertadores. Quero ver o Galão da Massa amassando a porcada. Quero ver a defesa mais sólida do Brasil e o espetacular meio de campo. Quero ver o poderosíssimo ataque comandado pelo super herói. Quero ver Savarino e quiçá Dom Diego Costa.
    Vai Galo, faz essa massa feliz!!!

  18. Vamos vamos Galô!
    Hoje é o grande dia! Jogo mais importante dos últimos anos.
    Que hoje o Hulk prenda um pouco menos a bola, nos últimos dois jogos se excedeu um pouco!

  19. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.
    Hoje é dia de Galo.
    O dia amanheceu lindo e meu Pai sempre fala: “Dia bonito assim é dia de show do Galo.
    Que seja de 1×0, mas o Galo vai passar, esse mesmo Galo que vem nos enchendo de orgulho e confiança.
    Bica Bicudo.
    Borá em busca da Glória Eterna.
    Aqui é Galo porra.
    Forjado na dor,na injustiça e no Amor.

  20. Gente só uma breve constatação se formos campeões da Libertadores seremos campeões invicto, pois não perdemos nenhuma partida até agora e para sermos campeão não poderemos perder mais nenhuma partida

  21. Bom dia, Eduardo e Canto do Galo!!!

    O Time do Palmeiras:

    Abel, o português, pode mandar a campo os seguintes jogadores num 4-4-2 treinado para defender e contra-atacar:

    Weverton;

    Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez;

    Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu;

    Rony e Luiz Adriano (Wesley).

    Estão fora: Mayke e Victor Luis, ambos por lesão.

    O restante do ótimo elenco palmeirense estará à disposição do treinador.

    Sobre o jogo, para reforçar, qualquer empate com gols e o Palmeiras restará classificado pelo fator gol qualificado…

    Em caso de vitória, quem vencer abocanha a vaga e leva a grana respectiva.

    Se o Galo passar e disputar a final, por baixo terá como premiação 31 milhões. Se campeão, a premiação será de mais de 80 milhões.

    Uma boa grana em disputa!!!

    Se, porém, ocorrer um novo “OXO” a disputa vai para a loteria dos pênaltis e hajaaaaa coraçãoooooo!!!

    Estou confiante!!!

    Vamo que vamo!!!

  22. Bom dia, Massa e Guru,

    Hoje está em jogo 10,6 milhões de premiação, a resposta à imprensa sem noção do eixo que tanto nos criticam, a valorização do trabalho que vem sendo desenvolvido no clube e principalmente a nossa crença de que, finalmente podemos sonhar com coisas grandes a partir deste ano, além da moral para a luta na copa do Brasil e Brasileirão.
    Então meu GALO! Como sempre estarei contigo e juntos vamos atrás de nossos objetivos e nossos sonhos.
    #AQUI É GALO P@#!

  23. Bom dia a todos!
    Hoje a noite o Galo terá a dificílima missão de enfrentar o Palmeiras em busca da final da Libertadores. Jogo muito difícil, adversário muito qualificado e treinadores que entendem do jogo.
    O Galo precisará repetir a vontade e aquele brio que teve frente ao River. Os jogadores contarão com o apoio da fanática e fantástica Massa Atleticana. Que nossos jogadores consigam fazer o resultado que nos levará a final da Libertadores.
    Ávila, sobre o vídeo postado mostrando os incontáveis prejuízos ao nosso time, ocasionados pelos árbitros e também STJD, a CBF deve ter ficado orgulhosa e pensado “dias de glória” ou bons tempos.
    Que venha a classificação, mesmo que com sufoco.

  24. Há que se concordar com o PAULO SILVA.

    Para quem fez/faz parte da história do Atlético com sua participação na mística de uma torcida incrível que foi a única no mundo a encher dois estádios em apenas um jogo , o torcedor das antigas sabe o que pesa a letargia em campo , o “não jogar” .

    Dentro da p*** daquele vestiário hoje , que seja exibido os jogos da CB14 , em especial , quando nossos caras, sob a liderança do DÁTOLO e à revelia do técnico, segundo ele próprio, resolveram a parada.

    Nada menos que isso !
    Se virem em campo .

  25. Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
    Muito se tem jogado no colo do galo o favoritismo no jogo de logo mais! Trata-se,evidentemente, de uma forma de, antecipadamente, caso o Palmeiras seja derrotado, de desculpas “a priori”. Afinal, vamos enfrentar o atual campeão das libertadores, portanto, muito cuidado. Não podemos entrar nessa onda do já ganhamos! Lembremos da fábula de “O Corvo e a Raposa”. O exagerado elogio da raposa ao corvo, fez com que este desse de presente, a raposa, o queijo que postava no seu bico. Portanto, vamos aceitar os elogios mas com moderação, afinal, trata-se de times do primeiro escalão do futebol brasileiro. O Palmeiras, com certeza, virá mais fechado do que no jogo anterior. Colocará os jogadores para provocarem Hulk e Nacho Fernandes, buscando desestabilizá-los. Espero que o juiz indicado tenha atuação semelhante ao do jogo anterior. Sem muito mi, mi, mi e sem favorecimentos!
    Hoje, mais do que nunca, coração no bico das chuteiras!
    Hoje e sempre, galo!!!

  26. A primeira coisa a se fazer é “cair na real”.

    Que vantagem trouxemos daquela m*** de jogo no campo deles ?

    Nenhuma !
    Empate com gols é deles.
    Sem gols , é a terrível loteria dos penais .

    Então , é a vitória a qualquer custo e nada mais .

    Sugiro deixar o MANSO em casa assistindo o Ratinho , pra não atrapalhar o time em campo .

    1. Prezado Amigalo José Eduardo Barata, ótimo dia

      Texto corretíssimo, inclusive também me manifestei sobre o porcaria de jogo contra o palmeiras, o roedor de unhas caiu como um inocente na estratégia do Abel. O melhor reforço que poderíamos ter hoje é a sua receita “deixar o manso em casa assistindo o ratinho”. O Galo está obrigado a ganhar o jogo hoje simples assim, graças ao abestalhado que fica à beira do campo.

      1. Boa tarde a todos. Parmeira virá fechadinho, querendo um golpe único ou os pênaltis. Temos que jogar focado. Ainda fico c receio de como o cuca vai furar essa retranca. Galo andou tendo dificuldades em furar retrancas. Que hj nós sejamos abençoados e ao mesmo tempo, gananciosos pela possibilidade de ser no próximo jogo CAMpeao.
        Vai gaaaaloooo.

        1. Prezado Amigalo Miguel, ótima tarde

          Retranca se fura, desde que o futebol existe, é pelas pontas, e não com bolas alçadas para a área vindas da intermediária, este tipo de jogada favorece a zaga adversária e ao goleiro, pois estes estão de frente para a jogada e o ataque de costas. E o manso insiste neste tipo de jogada a exaustão, por isso temos dificuldades contra times que jogam na retranca.
          Hulk que tal tentar tabelar hoje?

  27. Sabe o que eu acho engraçado do atleticano!? Empata com o São Paulo e está tudo perdido. Time misto, com uma guerra a ser lutada hoje. Aí aparecem todos os “corneteiros” do Cuca que estavam adormecidos. Aí vem o empate do Flamengo com o América. Motivo de comemoração pra gente, afinal um placar extremamente favorável na nossa trajetória. E o América diga-se de passagem, é um time mto inferior ao São Paulo. E ainda ouvi atleticano exaltando o “Flamerda” dizendo q foi um tropeço. Ora, se vamos ganhar todas as partidas. entrega logo a taça pra gente. O campeonato é disputado ponto a ponto, e não vejo o empate de sábado como um “tropeço”. Mas os pessimistas deitam e rolam! Já falei milhões de vezes q o atleticano precisa parar com essa síndrome de vira-lata, e se colocar no patamar q nós somos. Chega de culpar arbitragem. Chega de teorias da conspiração! Esse ano é NOSSO e depende exclusivamente da gente! VAMOS GALO! HOJE É GUERRA!! E quem pensa em vaiar fica no sofá! PRECISAMOS DE TODA POSITIVIDADE!

    1. Bom dia Mariana,
      Parabéns pelas palavras, penso o mesmo.
      Alguns falam que o Palmeiras joga com vantagem, principalmente o eixo do mal, mais qual vantagem??? Que garantia que eles tem que vai fazer gol em nós?
      Pra mim a vantagem e toda nossa, jogamos em casa com o apoio da torcida e hoje o eixo do mal e os cornetas vai se render ao nosso Galo e o trabalho do ” entregador de coletes “. 3 X 0 Galoooooooo.

      1. É isso aí! Quem acha q um 0x0 em São Paulo eh favorável a eles, não confiam no time q temos! Eu acredito demais na vitória e não naquela máxima do “eu acredito”. Acredito em um trabalho mto bem implementado é que só vamos colher louros! A torcida do Galo eh bipolar e precisa de lítio e risperidona!

  28. Bom dia, caros atleticanos

    Pena que nosso incrível Hulk perdeu o pênalti. Ele não merecia. Acontece. Mas, sejamos otimistas.

    A maior parte da imprensa do eixo criticou o jogo. Até os jornais argentinos zoaram. O Palmeiras abriu mão de atacar. Marcou forte e só. Vários jornalistas usaram termos do tipo: “covardia”, “medo”, etc.

    Mas, Abel Silva elogiou seu time por ter “neutralizado os pontos fortes do Galo”. Prá quem está defendendo o título de campeão da LB, foi pífio. E ainda teve jornalista que endossou a “estratégia” do técnico, dizendo que ele fez uso do regulamento, apostando no gol qualificado fora.

    Pasmem senhoras e senhores! O Porco, em casa, acostumado com seu gramado sintético, abre mão de atacar e ainda há quem elogie. Estão apostando num novo 0x0 (pênaltis) ou num empate com gols.

    Se não foi capaz de marcar gol em casa, vai fazer no Mineirão em cima do melhor sistema defensivo atual? Pode até ser, mas é pouco provável.

    Espero que Cuca dê uma aula ao Abel de como atacar e ao mesmo tempo, neutralizar contra ataques.

    Quero ver Galo “amassando” o Porco, com pressão desde o início, sufocando até marcar 01 ou mais gols.

    O atual campeão da LB merece a eliminação pela pouca bola que tá jogando. Bora classificar, Gaalllôôô.

    1. Bom dia xará e amigalos!
      Hoje é dia de sacramentar a tão sonhada classificação para a “GLÓRIA ETERNA”!!! GALO vai demonstrar em campo porque tem a melhor campanha da fase de grupos. Porco não manda em terreiro do GALO!!! Na minha opinião Savarino e Diego Costa estarão disponíveis para o duelo de logo mais. GALO CASCUDO! GALO AGUERRIDO! GALO FORTE VINGADOR! RUMO A MONTEVIDÉU!!!

  29. Bom dia, Eduardo, atleticanas e atleticanos.

    Diz o povo que gato escaldado tem medo de água fria. Podemos dizer que atleticano em decisões tem medo de decepções. É claro que não falo de todos os atleticanos. Mas posso afirmar que nós, atleticanos mais antigos não temos a mesma confiança e até mesmo a esperança que têm os mais novos.

    Eu fico aqui recordando a extensa lista de jogos em que o Galo esteve decidindo a sua sorte em partidas que nem pareciam tão difíceis diante da campanha que ele tinha feito e eu, lá no Mineirão lotado, com milhares de torcedores que nem apareciam no borderô, pois, vendiam muito mais ingressos que os espaços da arquibancada comportavam, torcendo loucamente para que o Galo fizesse um golzinho, um golzinho só para conquistar um título ou continuar vivo numa disputa, e o Galo não fazia o tal golzinho e perdia tudo, deixando o Mineirão lotado, com cara de velório. Ontem, o TEOBALDO nos mostrou uma lista da incompetência decisiva do Galo.

    Tá certo que uma vez lá no Maracanã, eu pude comemorar, não lá dentro, é claro, depois de estar na rua, o primeiro título de um campeão brasileiro. Também pude comemorar, na poltrona de minha sala a conquista de nossa primeira Libertadores, Copa do Brasil e Recopa. Ponha numa balança e veja o peso das alegrias e sinta se ele se compara ao peso das decepções.

    Hoje, diante dessa campanha memorável que o Galo vinha fazendo nesta temporada, eu poderia e até deveria estar eufórico e confiante de que o tal golzinho será feiro e nós estaremos nas finais de mais uma Libertadores. Digo que o Galo vinha fazendo, pois, depois daquele jogo medroso, covarde e estéril lá no Allianz Parque, não tenho força e nem vontade de acreditar. Só consigo pensar na lista de decepções. Afinal, gato escaldado tem medo de água fria.

    O GALO ESTÁ VIVO E NÃO MUITO ATIVO. SÓ DESEJOQUE ELE CONSIGA DESSA VEZ FAZER O TAL GOLZINHO SALVADOR E QUE A MELHOR DEFESA DO BRASIL CONTINUE ASSIM E NÃO ME TRAGA MAIS DECEPÇÕES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.